News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.Setúbal manda "indirecta" ao Sp. Braga

Started by Olho Vivo, 04 de February de 2008, 23:21

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

V. Setúbal «falou» em comunicado do presidente

Com o treinador Carlos Carvalhal suspenso, não foi ninguém da equipa técnica do V. Setúbal à sala de imprensa do Bonfim para fazer a análise do jogo. O jogador Robson foi o elemento da equipa de futebol sadina que esteve presente [ver artigo relacionado].

Já depois dos representantes da Naval, foi a vez de o presidente da direcção e da SAD do Vitória ir ler um comunicado que fez questão de transmitir para que fosse publicado, mas sem recusando explicar as razões das ausências da equipa técnica.

Aqui fica o texto lido por Carlos Costa:

«O Vitória, lamentavelmente, não tem capacidade económica para discutir os lugares cimeiros quer com o Sp. Braga  quer com outros clubes. Logo, este resultado que aconteceu hoje é fruto dessa mesma situação.»

in maisfutebol

Pé Ligeiro

É caso para dizer: quem não tem dinheiro, não tem vícios!

Se o Vitória não tem dinheiro para adquirir os melhores jogadores, não pode estar à espera que seja o Braga a emprestá-los.

Penso que poderá ser uma indirecta pelo regresso do Matheus ao Braga.

BRAGA SEMPRE MAIS!

mágicoBRAGAallez

Eu acho é que é uma desculpa por terem perdido com a Naval em casa...

Lipinha_SCB

#3
Quote from: Ferreira-Braga on 04 de February de 2008, 23:27
É caso para dizer: quem não tem dinheiro, não tem vícios!

Se o Vitória não tem dinheiro para adquirir os melhores jogadores, não pode estar à espera que seja o Braga a emprestá-los.

Penso que poderá ser uma indirecta pelo regresso do Matheus ao Braga.


Mas o Braga com os jogadores que tem,tem é a OBRIGAÇÃO de fazer melhor do que o Setubal!Ja para nao falar de €,patrocinios e afins...
Tudo bem que nao tinham nada que mecher no nome do Braga mas com isso so mostram que o Braga nao esta esquecido e que ha gente com "inveja" é pena o Braga nao dar mais motivos de orgulho para nos e de inveja para os socios mas tambem so assim e que se ve os verdadeiros ;)

Manuel Pereira

Pois!
Bem sabemos que nem sempre o que é legal é justo.
Eu até os posso compreender, porém, não tomam posições de fundo, nem o Setúbal nem ninguém.
Só desabafos quando as coisas não correm bem.
Ainda sabendo nós a quem eles se referem especificamente, até acredito que o jogador ia crescer bem mais em Setúbal do que vai crescer em Braga.
... E o S C Braga ia "lucrar" mais no futuro.

Saudações braguistas


aurelio II

Certamente não gostou dos contornos do regresso do Mateus a Braga. Poderia ter falado na venda do Edinho que nada tem a ver com o Braga! Apenas fala quando perde... Enfim... Para o ano espero que lhe emprestem mais jogadores.
Braga até ao fim!

donjuan

Que mais pode ser senão dor de coto por nao terem cobertor que dê para tudo e desculpas de mau...perdedor.Mais uma cena destes capitulos sempre hilariantes da n/liga

pauloA5

Só é pena já não irmos a tempo de ir buscar de volta também o Eduardo e o Filipe. Era o que a SAD do Setúbal merecia.

fmrabit

#8
«O Vitória, lamentavelmente, não tem capacidade económica para discutir os lugares cimeiros quer com o Sp. Braga quer com outros clubes. Logo, este resultado que aconteceu hoje é fruto dessa mesma situação.»

in maisfutebol


  Pelo menos este não acusa os jogadores da sua equipa, acusa os adversários..!

XUTOS

NAO DISSE nenhuma mentira. atè penso que foi um elogio ao braga! somos o 4ºgrande em poder economico em portugal e 5ºnos melhores adeptos do mundo. se estas palavras incomodam alguem so se for os jogadores do braga.


QUERO VER O BRAGA CAMPEAO
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Dracul

Parece-me que falar no nome do Sp. Braga e não mencionar outros clubes é acima de tudo dor de côto.Tudo bem que nós somos o maior depois da metralhada, mas podiam estar caladinhos, que lhes ficava melhor.
Perderam em casa... enfim, há que desabafar e atirar as culpas para quem lhes emprestou jogadores.
Na próxima jornada, levais mais!

Manuel Pereira

Quote from: fmrabit on 04 de February de 2008, 23:40
«O Vitória, lamentavelmente, não tem capacidade económica para discutir os lugares cimeiros quer com o Sp. Braga quer com outros clubes. Logo, este resultado que aconteceu hoje é fruto dessa mesma situação.»

in maisfutebol


   Pelo menos este não acusa os jogadores ou treinador da sua equipa, acusa os adversários..!

Ora aqui está uma observação interessante.

Saudações braguistas.

A.COSTA

#12
Eu até simpatizo com o V.Setúbal.  Mais do que com outros  ;) ;) ;) ;) ;) ;) No próximo fim de semana lá prefiro que eles ganhem. Mas a seguir espero que perca e se possível por goleada. Mas o V.Setúbal não deve cuspir no prato em que tem comido ultimamente. E continua a comer.

Já era de prever esta queda do V.Setúbal que tem 1 plantel fraco para competir em 3 frentes ao mesmo tempo. Ainda por cima perdeu MATHEUS e EDINHO. Outras quedas se anunciam, apesar de alguns conjuntos terem a sorte de os árbitros "apitarem certo" nos mementos certos.

O Braga tem tido azar nas arbitragens pois ainda neste fim de semana vimos:

1. Lances muito piores (no Bessa por exemplo) que aquele fatídico da Reboleira. Jaime Junior (Leixões) foi expulso por "excesso de zelo" do juiz da partida  :o :o :o :o :o :o :o com o rsultado em 0-1 e momentos antes do 1-1. Sintomático ... digo eu;

2. No Benfica vs Nacional perto do fim houve 1 jogador que chutou uma bola vinda do poste, já com o jogo há muito interrompido e que não levou cartão amarelo, como aconteceu (justamente) a César Peixoto.


ENFIM .... TENHAMOS ESPERANÇA QUE MUITA ÁGUA AINDA VAI CORRER POR BAIXO DE ALGUMAS PONTES.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio

O que me entristece e ouvir na comunicação social um comentador dizer: E´ imoral o Braga ter resgatado o Mateus, quando na mesma semana o Porto Resgatou dois.

A.COSTA

Quote from: aurelio on 05 de February de 2008, 00:43
O que me entristece e ouvir na comunicação social um comentador dizer: E´ imoral o Braga ter resgatado o Mateus, quando na mesma semana o Porto Resgatou dois.


Da comunicação social já nem esperamos outra coisa, tantas são as vacinas existentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Engraçado só terem mencionado isto depois de terem perdido. Acho que sinceramente, foi uma indirecta por termos tresgatado um jogador que é nosso, o Matheus. Se o Braga viu que precisava, porque ia estar a gastar dinheiro se tinha ali um bom jogador á mão. Não acredito que tenha sido por eles estarem á nossa frente que o fizémos. Afinal oportunidades de os ultrapassar na classificação não vão faltar. Não temos culpa se eles desenvolveram uma dependência em relação a este jogador.

Elvis

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 23:32
Eu acho é que é uma desculpa por terem perdido com a Naval em casa...

ah tambem acho que sim...
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

GanDhi

Eu ja noutro topico disse que tanto o Setubal como o Maritimo iam descer a piqe na classificaçao..Esta semana perderam as duas..Nao sou nenhum bruxo..Mas quem vê futebol sabe que as duas equipas ficaram fragilizadas neste mercado de inverno e agora temos muita coisa a nosso favor..

Rato_RedBoys92

Dou-me bem com pessoal da claque od Setubal mas em relação a socios, dirigentes, etc são uma valente bosta...
Por mim deviam perder o mais possivel...

ps: mas aquele golo anulado ao setubal é outro escandalo do futebol...Não sei como é possivel...

cerqueira

perderam o jogo agora so falta registar salarios em atraso