News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Classificação final em 2007/2008

Started by SEMPRESCB, 04 de February de 2008, 14:05

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Na minha opinião penso que iremos conseguir o 4º lugar mas a equipa tem que começar a ter outra atitude dentro de campo.....  :)

Pedro_RBA

Ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja, mas eu espero ainda conseguir ficar em 5º/6º lugar.. Isto se melhorar-mos a nossa forma de jogar e atitude... Mesmo assim, temos ainda as deslocações ao Benfica, Sporting, Maritimo, Nacional... Em casa sublinho a recepção do Setubal e dos nossos vizinhos...

Se não mudarmos de futebol.... nem quero pensar onde vamos parar...

Saudações Ultras

PedroMelo

Se isto continuar desta forma vamos ficar pelo meio da tabela.

DiogoEA

Isto é assim: se ganharmos ao setubal, a seguir, motivados, vamos ganhar aos lampiões ou então empatamos, depois recebemos os espanhois  e temos que ganhar... Se perdermos com o setubal (ou empatarmos) estamos literalmente, f*d*d*s!!!

PauloLopes

Valmos acalmar um pouco.

Abrir um tópico quando estámos a meio do campeonato, não me parece muito razoável, mas se quiserem entrar em por ai...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Zezinho 3005

Apesar de tudo o que tem acontecido,acredito que vamos terminar tranquilamente numa posiçao europeia!!!

1

porto,slb,sporting,espanhois, BRAGA, marítimo (ou belém se não tirarem os 6 pontos).

XUTOS

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

4338


braguista100%

ENTRE O 4 E O 6 FICAMOS DE SERTEZA SO ESTAMOS A 6 PONTOS DOS ESPANHOLITOS QUE SAO 3

mágicoBRAGAallez

Eu acredito sempre que o próximo jogo é que é! Acredito sempre que o Braga no jogo seguinte vai jogar melhor e ganhar. Mas pelo andar da carruagem...
Mesmo assim acredito que os 6 pontos que nos separam do 3º podem ser recuperados.

braguista100%

NEM MAIS E PRESISO AQUERDITAR QUE E POSIBEL

XUTOS

1º-BRAGA CAMPEAO
2º-PORTO
3º-BENFICA
4º-SPORTING
16º-GALEGOS
































PARA A PRIXIMA ÈPOCA!!!!!  ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

donjuan

Se sairmos ilesos dos próximos 4 encontros ( primordiais com os 2 vitorias benf e nacional) para aproveitarmos os dois jogos seguidos em casa para irmos para cima do leão e prontos a enfrentar uma recta final mais "acessível" (desde que não empatemos 5 vezes), creio que para o 4ºlugar chega e sobra. Certamente até dará para piscar o olho a Champions.

Dracul

Se jogarmos aquilo que podemos, o terceiro lugar ainda é possível; ou pelo menos o quarto...

A.COSTA

Mesmo tendo jogado muito mal ultimamente (?) o SCBraga tem ainda boas condições para perseguir o apuramento europeu.

Senão vejamos:


1 º  F.C. Porto ............................ 44
2 º  Benfica .................................34
3 º  V. Guimarães ..........................31
4 º  Sporting ................................30
5 º  Marítimo ............................... 26
6 º  Belenenses ............................ 26 - 6 = 20   ;D ;D ;D ;D
7 º  Sp. Braga .............................. 25
8 º  V. Setúbal ..............................25
.................

Ou seja, estamos a 1 ponto do 5º lugar (espero que o FCP ganhe o próximo jogo) e que haja celeridade na subtracção dos 6 pontos ao Belém. Se vencermos o V.Setúbal poderems entrar em rota europeia de novo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Ainda está tudo em aberto, mas temos que ganhar os jogos porque senão nem a  UEFA conquistamos.

A liga dos campeões ainda é possivel. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga2007

Eu acredito que mesmo com algumas atribulações, um lugar na Europa não irá falhar. Se jogármos bem, até podemos chegar á Liga dos Campeões.

Jamiro

6 Pontos do 3º
Temos condições suficientes para chegar lá.
Só peso empenho e humildade.