News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: braga2007 on 16 de February de 2008, 23:27
Vai ser um jogo muito importante, mas acredito que será neste jogo que iremos, com uma vitória, embalar para uma boa fase final de campeonato. O Pawel a titular é que gostava de ver. FORÇA BRAGA.


4


filipescb

hoje acende de novo a esperança na reviravolta,tou com fé,é desta que vamos festejar uma vitoria ;D

GanDhi

Só espero que o Eduardo faça uma grande exibiçao contra nós porque se vencer-mos com um frango que pode acontecer a qualquer um, aposto que na imprensa ja se vai falar que foi pra fazer um jetinho ao Braga..
Por isso Eduardo que faças um grande jogo mas que desta vez saias derrotado
Pro ano ja nao te desejo derrotas..So vitorias ;D ;D ;D


Rato_RedBoys92

Hoje acordei com grande fé mesmo...
Vamos ultrapassar esta má fase acreditem...

Força Rapazes...

MANUFER

a receita é simples  : marcar primeiro e se possivel cedo ! é isto que tem faltado ao BRAGA para encarar os jogos com outra tranquilidade , por isso não falhem as primeiras oportunidades que geralmente conseguem criar no inicio dos jogos !
sejam EFICAZ ! as vitorias  vão aparecer , certamente !

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Hoje todos a uma só voz a gritar: BRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAA

http://www.youtube.com/watch?v=KccfZaBRnwY


É ver e ter saudades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


BRAGA FOREVER

Acabou-se a tolerância!! Joguem para ganhar!!

Não há volta a dar...HOJE É PARA GANHAR E MAIS NADA!!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

NÓS AMAMOS ESTE CLUBE, A VOCÊS SÓ PEDIMOS UMA VITÓRIA E UMA ALEGRIA. QUE SAUDADES DE UMA BOA VITÓRIA EU TENHO. DEIXEM A TREMIDEIRA DE LADO E VAMOS À VITÓRIA.
FORÇA BRAGA!!!

Geresiano

Estou a preparar-me para sair para o AXA. Vamos todos, a uma só voz, iniciar a reviravolta, há muito esperada. Sei que podíamos e devíamos ter feito muito melhor até ao momento. Mas não fizemos. As razões davam para um romance. Mas há um aspecto inquestionável: ainda vamos a tempo de fazermos uma grande 2ª volta e reconquistarmos o lugar que nos tem pertencido ou, porventura, ainda mais qualquer coisa. Tenhamos fé. Tem havido muita azelhice? Tem, mas também algum azar ou não? Hoje o nosso clube tem um jogo muito importante, que pode ser fácil ou difícil, consoante a forma como for abordado e conforme o apoiarmos. Vamos ter uma boa casa. Seria crucial que todos apoiássemos a equipa INCONDICIONALMENTE e sem assobios. Juntos, venceremos. Viva o SCB!

MrCasp

Hoje vai correr bem  ;)
Vamos vencer, convencer e moralizar  ;D
BRAGA!!!!
Quem me dera poder estar lá... Ainda por cima só há relato né? Ainda custa mais...  :-\