News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Hey, calma pessoal. Não vale a pena criar atritos por coisas minimas, para isso já basta os de fora que só querem destabilizar isto. Já somos poucos, se não formos unidos não vamos a lado nenhum.

Rato_RedBoys92

Quote from: 2378 on 11 de February de 2008, 16:46

  Mais uma excelente iniciativa do markting, parabéns.

  os preços para o jogo são muito convidativos, vi no Diário do Minho, mas não me lembro :), sei que há promoções para bilhetes duplos de sócio e público.

  domingo vai ser só amor  ;D

Aqui estão os preços

O S. C. Braga tem preços especiais para bilhetes duplos:

- Bilhete Duplo de Sócio – 7,50€

- Bilhete Duplo Adepto – 15€

Para o restante público  disponibilizamos bilhetes a:

- Sócios – 5€

- Público Nascente Inferior – 15€

- Público Nascente Superior – 10€

- Cativos – 30€

www.scbraga.pt

Para quem não costuma levar a namorada/o ou mulher/homem ao estádio aqui está uma boa oportunidade...

fmrabit


Ana Cunha

Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 00:11
Quote from: leo on 09 de February de 2008, 00:05
eu faço questao de nao ir mais, esta época ver o nosso braga. sou socio anual e estou completamente desmotivado, pois vejo jogadores sem classe e sem atitude. estejam as pessoas que estiverem eles nao correram mais por isso....
se empatarem com o setubal já é um bom resultado, pois estamos a poucos pontos da linha de agua.... e ainda vamos ao maritimo, nacional, sporting, benfica....... está mau....

Lá está... não és um "verdadeiro"!!

Assim é fácil ser-se adepto.. das vitórias..

JailBreak

Quote from: 2378 on 11 de February de 2008, 16:43
Quote from: JailBreak on 11 de February de 2008, 02:28
Boas
Bem pessoal desta é que eu tinha mesmo ideias de ir ai e beber umas mines ai com o pessoal, mas afinal ainda não é desta  :-\
Irei amanha novamente até Africa e assim não estarei ca na próxima semana(só daqui a 4 semanas)
Mais uma vez lá tera de ser adiada a minha ida ai a Braga
Um abraço
JailBreak
PS: E hoje é dia de festa e tudo :)

ainda não é desta  >:(

Fica para o ano  :D

P.S.: e obrigado pelo feito de ontem  ;)

Epa afinal............

Voo dia 12 de Fev às 21:00 para Luanda, buscar o passaporte com o visto à embaixada Angolana por volta das 13h do dia 12 de Fev, entrega do visto e........... RECUSADO  ;D ;D ;D ;D

Que cromos, no ultimo dia, à ultima da hora o visto é recusado por questões burocráticas

Empresa com as viagens de 3 pessoas  a arder  :-\ e........... eu farto-me de rir com estes cromos. Nada que eu já não esteja habituado

Bem moral da "estoria", ainda estou cá, estão a tentar resolver o problema para partir o mais breve possivel, não acredito que aqueles cromos despachem aquilo até domingo. Assim sendo..............  ;D ;D ;D ;D

ESTOU AI DE CERTEZA

Quero saber onde vou ter para beber uma mins aqui com o pessoal do fórum  ;D ;D

PS: Não dava para mudar o titulo do tópico não?? ( Re: S.C.BRAGA vs VITORIA SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--»
Já eu ficava satisfeito  ;D ;D  É que esse nome só "Setúbal" arrepia-me
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Olho Vivo

Quote from: JailBreak on 13 de February de 2008, 02:58
PS: Não dava para mudar o titulo do tópico não?? ( Re: S.C.BRAGA vs VITORIA SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--»
Já eu ficava satisfeito  ;D ;D  É que esse nome só "Setúbal" arrepia-me

Feito...  ;)

JailBreak

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2008, 03:36
Quote from: JailBreak on 13 de February de 2008, 02:58
PS: Não dava para mudar o titulo do tópico não?? ( Re: S.C.BRAGA vs VITORIA SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--»
Já eu ficava satisfeito  ;D ;D  É que esse nome só "Setúbal" arrepia-me

Feito...  ;)

Brigadinhs....

Assim dá gosto de ler  ;)
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

2378

  JAIL, boas notícias  ;D  - vê as MP

  é pá esta não podemos desperdiçar.

  PESSOAL SUGESTÕES PARA RECEBERMOS O NOSSO AMIGO JAILBREAK !!!

  A casa das bananas está fechada, senão começavamos lá com um setubalinho :)

  Talvez na sede do Bairro da Mesericórdia?????

  Ideias ........

nandes

Quote from: 2378 on 13 de February de 2008, 12:44
  JAIL, boas notícias  ;D  - vê as MP

  é pá esta não podemos desperdiçar.

  PESSOAL SUGESTÕES PARA RECEBERMOS O NOSSO AMIGO JAILBREAK !!!

  A casa das bananas está fechada, senão começavamos lá com um setubalinho :)

  Talvez na sede do Bairro da Mesericórdia?????

  Ideias ........


Era necessário saber como vem o Jail a Braga e a que horas prevê estar cá. Sem saber isso, é difícil programar alguma coisa.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de February de 2008, 02:07
Quote from: 2378 on 11 de February de 2008, 16:46

  Mais uma excelente iniciativa do markting, parabéns.

  os preços para o jogo são muito convidativos, vi no Diário do Minho, mas não me lembro :), sei que há promoções para bilhetes duplos de sócio e público.

  domingo vai ser só amor  ;D

Aqui estão os preços

O S. C. Braga tem preços especiais para bilhetes duplos:

- Bilhete Duplo de Sócio – 7,50€

- Bilhete Duplo Adepto – 15€

Para o restante público  disponibilizamos bilhetes a:

- Sócios – 5€

- Público Nascente Inferior – 15€

- Público Nascente Superior – 10€

- Cativos – 30€

www.scbraga.pt

Para quem não costuma levar a namorada/o ou mulher/homem ao estádio aqui está uma boa oportunidade...


Ou estou enganado e a ver mal ou está a faltar algo nesta promoção??


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

braga2007

Estarei no estádio a apoiar, mas se os jogadores não demonstarem uma atitude diferente, vão ouvir da parte dos sócios.

A.COSTA

Quote from: braga2007 on 13 de February de 2008, 23:23
Estarei no estádio a apoiar, mas se os jogadores não demonstarem uma atitude diferente, vão ouvir da parte dos sócios.

Penso que se jogarem como na Alemanha, com outra finalização e sem erros infantis, devermos ganhar ao Vitória de Setúbal.

Este jogo na AXA contra o Vitória de Setúbal sempre foi muito mais importante do que o da Alemanha a nível de época desportiva
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JailBreak

Quote from: nandes on 13 de February de 2008, 23:15
Quote from: 2378 on 13 de February de 2008, 12:44
  JAIL, boas notícias  ;D  - vê as MP

  é pá esta não podemos desperdiçar.

  PESSOAL SUGESTÕES PARA RECEBERMOS O NOSSO AMIGO JAILBREAK !!!

  A casa das bananas está fechada, senão começavamos lá com um setubalinho :)

  Talvez na sede do Bairro da Mesericórdia?????

  Ideias ........


Era necessário saber como vem o Jail a Braga e a que horas prevê estar cá. Sem saber isso, é difícil programar alguma coisa.


Amigo calma que estou a tratar disso :) Não se livram de me pagar umas mins :)

Primeiro tenho de ter a certeza que vou. Não vá lá os cromos me arranjarem um visto la para sexta para partir no sábado. Assim até sexta feira esta confirmado a minha ida a Braga cerca de 90% :)

Segundo também tenho de fazer aqui umas negociações aqui em casa, porque tenho um rebento novo(uma nova Vitoriana que vai fazer 3 semanas) e ainda tenho de ver a hora que parto daqui.

Mas sexta feira ao final do dia, já devo deixar aqui a hora que saiu daqui e se almoço ai ou não.

Um abraço

JailBreak
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

ruilopes

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2008, 23:31
Quote from: braga2007 on 13 de February de 2008, 23:23
Estarei no estádio a apoiar, mas se os jogadores não demonstarem uma atitude diferente, vão ouvir da parte dos sócios.

Penso que se jogarem como na Alemanha, com outra finalização e sem erros infantis, devermos ganhar ao Vitória de Setúbal.

Este jogo na AXA contra o Vitória de Setúbal sempre foi muito mais importante do que o da Alemanha a nível de época desportiva

sem duvida que é importante !!!

mas gostava de dizer que ainda podemos ficar em 3º lugar, é verdade que estamos a fazer maus jogos mas aqueles que estão a jugar muito estão muito proximos de nos.
o nosso clube creceu muito nos ultimos anos e por aqui se vê mesmo jugando mal continuamos com o objectivo do 3º lugar
vamos apoiar a nossa equipa para bem do nosso braga
domingo lá estarei!!!!

fmrabit

   Para salvar a época é imperioso vencer este jogo, a equipa precisa de tranquilidade e se eu fosse o treinador a primeira mudança que fazia era dar descanso ao Paulo Santos.

tony21

Quote from: fmrabit on 14 de February de 2008, 14:11
   Para salvar a época é imperioso vencer este jogo, a equipa precisa de tranquilidade e se eu fosse o treinador a primeira mudança que fazia era dar descanso ao Paulo Santos.

   È nestas ocasiões que aparecem os bicéfalos. Nós somos 100% BRAGA, OK rabit?

rucac

Jogo importantissimo.Já so podemos lutar por um objectivo esta epoca--ida a UEFA..
Temos de estar unidos nesta epoca no minimo "estranha", cheio de objectivos ambiciosos que se foram esfumando bastante cedo..
Receio que um desaire no proximo domingo seja a gota de agua,contudo vamos ser optimista,alem de que temos muitos jogadores que esta quarta não jogaram e devem ter "fome" de bola,casos do J.P.,Tomas,Brum,Ze manel,,Enfim penso que a desculpa do cansaço esta excluida...
Alem de que so estamos a 2 vitoria do lugar euefeiro....FORÇAA

JR1287

Vamos ganhar 2-0, golos do Linz e do Jorginho (de penalty ou não...)

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

bata

Não se esqueçam que o Setubal está a nossa frente, como tal vai ser um jogo bastante complicado, espero que os nossos jogadores corram mais que os do setubal, pois eles correm como burros e tem um plantel curto, mas é por ai que podemos tirar partido. Acho que é nossa obrigação ganhar embora se tenha de ter algumas cautelas.
O meu onze para este encontro seria o seguinte.

                                                           Paulo Santos

João Pereira                     Contreras                  Rodriguez                    Carlos Fernandes

                                                         Stelvio

                            Frechaut                                           Vandinho

                                                                                     
                     Jorginho                       
                                                               Linz                                                 Wender           

SC BRAGA 2 - Setubal 0     

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!