News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

Helder_1921

Quote from: tony21 on 08 de February de 2008, 23:19

Se o jogo for às 17 horas de domingo ( a confirmar pela sad) acredito que estarão 15 a 18 mil ( incluindo as crianças das escolas) e os 50 da claque do V. setúbal ;D ;D ;D ;D ;D

O que torna a esperança real é a fé.
Chama-se fidelidade caro amigo  ;)

Gambit

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de February de 2008, 19:58
Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 09 de February de 2008, 13:35

Desmotivados estamos todos, mal seria se fosse o contrário, mas se deixassemos todos de ir ao futebol por causa disso...

Não eras verdadeiro!!

Gambit pior cego é aquele que não quer ver mas ok...
Ou achas que comentários como os do leo são de um digno BRACARENSE?!?!?

ps: tens o exemplo aqui no forum da Cidalia por exemplo que apesar de estar lá fora não deixa de amar este ENORME clube...Ser verdadeiro ou não não se ve pelo numero de idas ao estádio.E o Helder quis dizer isso e tu percebes-te bem  mas esse jogo de palavras deve-te deixar feliz...

Ó Rato, se há coisa que me irrita são os auto-denominados VERDADEIROS.
A mania da superioridade só porque se faz isto ou aquilo pelo (  ??? ) clube deixa-me, digamos, furibundo.
Quanto ao jogo de palavras: feliz, feliz deixam-me outras coisas... esse tal jogo a que te referes, apenas fica ao nível do comentário do destinatário da boca!

A.COSTA

Com fé ou sem fé ... é preciso é estar lá. A fé vem por arrastamento ... dos outros. E pela adrenalina que é olhar para aqueleequipamento e ser incapaz de ficar parado.


FORÇA BRAGA QUE TEM QUE SER PARA A VITÓRIA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2008, 14:11
Com fé ou sem fé ... é preciso é estar lá. A fé vem por arrastamento ... dos outros. E pela adrenalina que é olhar para aqueleequipamento e ser incapaz de ficar parado.


FORÇA BRAGA QUE TEM QUE SER PARA A VITÓRIA

   Para a vitoria contra o Setúbal.

  PS; Para todos os espanhóis que entram neste forúm ( OBRIGADO CARVALHAL)

Kilo

Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 09 de February de 2008, 13:35

Desmotivados estamos todos, mal seria se fosse o contrário, mas se deixassemos todos de ir ao futebol por causa disso...

Não eras verdadeiro!!


Basicamente... Se não fossé por um motivo desses, é porque não sentia o clube...apenas as vitórias!

Gambit

Quote from: Kilo on 10 de February de 2008, 19:19
Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 09 de February de 2008, 13:35

Desmotivados estamos todos, mal seria se fosse o contrário, mas se deixassemos todos de ir ao futebol por causa disso...

Não eras verdadeiro!!


Basicamente... Se não fossé por um motivo desses, é porque não sentia o clube...apenas as vitórias!

Foi o que eu disse!  ;D ;D

A.COSTA

Trata-se de um dos jogos mais importantes dos tempos mais recentes. Sem dúvida.

Nesta fase temos que apoiar e muito...



Vi uma imagem na TV do jogo Benfica ... Paços de Ferreira (0-1 nesse momento) e que entusiasmo. Espero que o AXA esteja bem mais animado.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PeterAngel

POR FAVOR EVITEM OS TAMBORES!
Eles abafam todas as reacções do público e tanto apoiam uma como a outra equipa.
Tenho muita pena, mas o apoio dado por uma claque, ou falange de apoio, não é o mesmo que fazer barulho permanente, de forma dissociada do que se passa no jogo.
Mais parece um concerto do grupo. Isso é muito bonito (gosto mesmo), mas deverá ser apenas no intervalo.

Helder_1921

Quote from: Gambit on 08 de February de 2008, 23:40
Quote from: Helder_1921 on 07 de February de 2008, 16:40
Desta vez é que se vão ver os verdadeiros adeptos do Sporting de Braga.

Pronto... já começa... como eu não tenho culpa de bocas destas e o clube também não, lá estarei presente! Mas às vezes dá vontade de mandar alguém à *****.
Os "verdadeiros"... sim senhor... tenho "pena" por quem não vai poder ir... vai deixar de ser "verdadeiro"!! Não se admite... enfim...

Escusas de vir com moralismos porque comigo não resulta. Questionar-me-ei se algum dia abdicarás da internet para angariares uns trocos e ires à bola. Mas não te acuso a ti nem a ninguém de serem menos Braguistas, sabes porquê? Porque o amor não se mede, sente-se! Para bom entendedor meia palavra basta.
E já percebi que não sabes o valor e significado da palavra "verdadeiro" porque se o soubesses caro colega, a minha mensagem não te provocaria tanta irritação.
Um bem haja e continua a descarregar a tua fúria no pobre teclado, enquanto outros fazem o "trabalho" por ti.
Até lá camarada...

SimpLe-Kid

Quote from: Helder_1921 on 11 de February de 2008, 00:30
Quote from: Gambit on 08 de February de 2008, 23:40
Quote from: Helder_1921 on 07 de February de 2008, 16:40
Desta vez é que se vão ver os verdadeiros adeptos do Sporting de Braga.

Pronto... já começa... como eu não tenho culpa de bocas destas e o clube também não, lá estarei presente! Mas às vezes dá vontade de mandar alguém à *****.
Os "verdadeiros"... sim senhor... tenho "pena" por quem não vai poder ir... vai deixar de ser "verdadeiro"!! Não se admite... enfim...

Escusas de vir com moralismos porque comigo não resulta. Questionar-me-ei se algum dia abdicarás da internet para angariares uns trocos e ires à bola. Mas não te acuso a ti nem a ninguém de serem menos braguistos, sabes porquê? Porque o amor não se mede, sente-se! Para bom entendedor meia palavra basta.
E já percebi que não sabes o valor e significado da palavra "verdadeiro" porque se o soubesses caro colega, a minha mensagem não te provocaria tanta irritação.
Um bem haja e continua a descarregar a tua fúria no pobre teclado, enquanto outros fazem o "trabalho" por ti.
Até lá camarada...


??? ??? ??? ??? ???
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JailBreak

Boas

Bem pessoal desta é que eu tinha mesmo ideias de ir ai e beber umas mines ai com o pessoal, mas afinal ainda não é desta  :-\

Irei amanha novamente até Africa e assim não estarei ca na próxima semana(só daqui a 4 semanas)

Mais uma vez lá tera de ser adiada a minha ida ai a Braga

Um abraço

JailBreak

PS: E hoje é dia de festa e tudo :)
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

lipe

Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2008, 21:21
Trata-se de um dos jogos mais importantes dos tempos mais recentes. Sem dúvida.

Nesta fase temos que apoiar e muito...



Vi uma imagem na TV do jogo Benfica ... Paços de Ferreira (0-1 nesse momento) e que entusiasmo. Espero que o AXA esteja bem mais animado.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sem dúvida um jogo importantìssimo, talvez o mais importante da época.
Veja-se as consequências em caso de vitória / derrota...espero a vitória.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

VEM FAZER UMA JOGADA DO CORAÇÃO

O S. C. Braga vai comemorar no dia 17 de Fevereiro,às 17h00,  frente ao Vitória de Setúbal o Dia dos Namorados.

Escreve a tua declaração de amor à tua cara metade nos nossos postos de venda ao público ou envia-a para  publicidade@scbraga.pt, juntamente com o teu nome e número de telefone.

As 3 melhores declarações serão lidas em pleno Estádio no dia do jogo.

Participa já e habilita-te a ganhar prémios fantásticos:

1º Jantar + Noite Dupla no Hotel do Bom Jesus


2º Jantar Duplo no Theatro Circo Café




3º Bilhete de Cinema Duplo


As inscrições terminam sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, às 12h00.

Não percas esta oportunidade única de veres o S. C. Braga com o(a) teu (tua) namorado(a) e ainda de usufruires com ele dos prémios fantásticos que temos para vocês.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

2378

Quote from: JailBreak on 11 de February de 2008, 02:28
Boas
Bem pessoal desta é que eu tinha mesmo ideias de ir ai e beber umas mines ai com o pessoal, mas afinal ainda não é desta  :-\
Irei amanha novamente até Africa e assim não estarei ca na próxima semana(só daqui a 4 semanas)
Mais uma vez lá tera de ser adiada a minha ida ai a Braga
Um abraço
JailBreak
PS: E hoje é dia de festa e tudo :)

ainda não é desta  >:(

Fica para o ano  :D

P.S.: e obrigado pelo feito de ontem  ;)

2378


  Mais uma excelente iniciativa do markting, parabéns.

  os preços para o jogo são muito convidativos, vi no Diário do Minho, mas não me lembro :), sei que há promoções para bilhetes duplos de sócio e público.

  domingo vai ser só amor  ;D

Gambit

Quote from: Helder_1921 on 11 de February de 2008, 00:30
Quote from: Gambit on 08 de February de 2008, 23:40
Quote from: Helder_1921 on 07 de February de 2008, 16:40
Desta vez é que se vão ver os verdadeiros adeptos do Sporting de Braga.

Pronto... já começa... como eu não tenho culpa de bocas destas e o clube também não, lá estarei presente! Mas às vezes dá vontade de mandar alguém à *****.
Os "verdadeiros"... sim senhor... tenho "pena" por quem não vai poder ir... vai deixar de ser "verdadeiro"!! Não se admite... enfim...

Escusas de vir com moralismos porque comigo não resulta. Questionar-me-ei se algum dia abdicarás da internet para angariares uns trocos e ires à bola. Mas não te acuso a ti nem a ninguém de serem menos Braguistas, sabes porquê? Porque o amor não se mede, sente-se! Para bom entendedor meia palavra basta.
E já percebi que não sabes o valor e significado da palavra "verdadeiro" porque se o soubesses caro colega, a minha mensagem não te provocaria tanta irritação.
Um bem haja e continua a descarregar a tua fúria no pobre teclado, enquanto outros fazem o "trabalho" por ti.
Até lá camarada...

Ora bem, eu até já me questionava se tinha sido injusto contigo mas afinal... acertei!!
Fica lá com a bicicleta que eu cá me fico com o teclado.
Já agora: alguém me arranja uma tecla Shift?? É que f*di a minha!!!
PS: e parece que há quem precise de uma Ctrl.

Scbragamagic

Alguem que faça uma declaraçao para o MM ao ritmo da musica:

"Neeeelinho vem comigo pr'Angola." 

Ja nem o posso ver!

Helder_1921

Quote from: Gambit on 11 de February de 2008, 21:24
Quote from: Helder_1921 on 11 de February de 2008, 00:30
Quote from: Gambit on 08 de February de 2008, 23:40
Quote from: Helder_1921 on 07 de February de 2008, 16:40
Desta vez é que se vão ver os verdadeiros adeptos do Sporting de Braga.

Pronto... já começa... como eu não tenho culpa de bocas destas e o clube também não, lá estarei presente! Mas às vezes dá vontade de mandar alguém à *****.
Os "verdadeiros"... sim senhor... tenho "pena" por quem não vai poder ir... vai deixar de ser "verdadeiro"!! Não se admite... enfim...

Escusas de vir com moralismos porque comigo não resulta. Questionar-me-ei se algum dia abdicarás da internet para angariares uns trocos e ires à bola. Mas não te acuso a ti nem a ninguém de serem menos Braguistas, sabes porquê? Porque o amor não se mede, sente-se! Para bom entendedor meia palavra basta.
E já percebi que não sabes o valor e significado da palavra "verdadeiro" porque se o soubesses caro colega, a minha mensagem não te provocaria tanta irritação.
Um bem haja e continua a descarregar a tua fúria no pobre teclado, enquanto outros fazem o "trabalho" por ti.
Até lá camarada...

Ora bem, eu até já me questionava se tinha sido injusto contigo mas afinal... acertei!!
Fica lá com a bicicleta que eu cá me fico com o teclado.
Já agora: alguém me arranja uma tecla Shift?? É que f*di a minha!!!
PS: e parece que há quem precise de uma Ctrl.

Quando é que vais encarar a realidade de vez?
Estás à procura de protagonismos porquê? Eu não sou de conversa fiada caro colega. Das duas uma, ou aceitas calmamente as opiniões dos outros, aprendes a respeitá-las e evitas os típicos bitaites foleiros, ou é preferível debater certos assuntos pessoalmente porque assim escusas de preocupar com a "boca" que me vais mandar.
Já agora: arranjem um anti-vírus ao Gambit. Parece que a minha mensagem afectou-lhe o sistema.
Aprende a respeitar para seres respeitado. End of show

Gambit

Protagonismo? Não quero nem preciso!
Bocas foleiras e bitaites? Sim, é comigo!
Caro colega? Não devo ser!
Convites para lutas de galos? Não obrigado.
Anti-vírus? Ando sempre protegido. Hoje em dia mais vale não arriscar.
Respeitar os outros? Respeito quem se dá ao respeito.

Helder_1921

Quem muita fala pouco faz.
Ainda me tens que mostrar onde faltei ao respeito a alguém. Só revela a tua inocência e imaturidade.
A realidade do universo Braguista é esta. Nem um espaço como este que deveria ser de convívio e discussão saudável tem a devida relevância, devido a certas e determinadas pessoas intervirem quando não devem e quando deveriam falar e ir à bola não intervêm.
Assunto encerrado, por respeito aos restantes utilizadores deste fórum.
Um bem haja.