News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

Geresiano

No dia 6/2, referi neste fórum que o jogo com o Setúbal seria a 17, Domingo, pelas 19.15. Recebi essa indicação de fonte considerada segura. No entanto, hoje, soube que o jogo se  vai realizar às 17 horas, desse mesmo dia, ou seja, mais cedo, e sem televisão. Para já é oficial. Julgo que é definitivo. Continuo a dizer que vamos ter uma casa na ordem das 20 mil pessoas. Parece-me um bom dia e uma boa hora. Vai ser o início da nossa descolagem e o mote vai ser dado já em Bremen. Viva o SCB!

braguista365

La estarei,ganhamos passamos para 7º,e os pontos que têm de tirar aos pasteis vamos para 6º!

Rato_RedBoys92

Quote from: Geresiano on 07 de February de 2008, 20:45
No dia 6/2, referi neste fórum que o jogo com o Setúbal seria a 17, Domingo, pelas 19.15. Recebi essa indicação de fonte considerada segura. No entanto, hoje, soube que o jogo se  vai realizar às 17 horas, desse mesmo dia, ou seja, mais cedo, e sem televisão. Para já é oficial. Julgo que é definitivo. Continuo a dizer que vamos ter uma casa na ordem das 20 mil pessoas. Parece-me um bom dia e uma boa hora. Vai ser o início da nossa descolagem e o mote vai ser dado já em Bremen. Viva o SCB!

Como sempre costumo ir até ao site da sporttv ver o dia e hora de jogo...
Como não vi lá nada imaginei que não daria na tv...
Achei por isso a hora do jogo estranha...Deve ser mesmo mais cedo...

sergiomaka

bem essas contas para as 17h não me favorecem nada, estou trabalhar a essa hora.
mas é uma optima hora para as familias se deslocarem ao estádio!

A.COSTA

Quote from: braguista365 on 07 de February de 2008, 21:31
La estarei,ganhamos passamos para 7º,e os pontos que têm de tirar aos pasteis vamos para 6º!


E como o JUJU vai dar uma ajudinha, ganhando ao Marítimo passaremos para 5º  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  contando ainda com o prémio que o treinador do Nacional quer oferecer aos jogadores do seu próprio bolso, contra uma equipa que não me lembro bem o nome ... as coisas podem ficar menos feias um bocadinho.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2008, 14:59
Quote from: braguista365 on 07 de February de 2008, 21:31
La estarei,ganhamos passamos para 7º,e os pontos que têm de tirar aos pasteis vamos para 6º!


E como o JUJU vai dar uma ajudinha, ganhando ao Marítimo passaremos para 5º  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  contando ainda com o prémio que o treinador do Nacional quer oferecer aos jogadores do seu próprio bolso, contra uma equipa que não me lembro bem o nome ... as coisas podem ficar menos feias um bocadinho.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

E la vamos nos pa um final de epoca completamente a arrasar ;D
Pela positiva claro ;D ;D

DiogoEA


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21


Se o jogo for às 17 horas de domingo ( a confirmar pela sad) acredito que estarão 15 a 18 mil ( incluindo as crianças das escolas) e os 50 da claque do V. setúbal ;D ;D ;D ;D ;D

Gambit

Quote from: Helder_1921 on 07 de February de 2008, 16:40
Desta vez é que se vão ver os verdadeiros adeptos do Sporting de Braga.

Pronto... já começa... como eu não tenho culpa de bocas destas e o clube também não, lá estarei presente! Mas às vezes dá vontade de mandar alguém à *****.
Os "verdadeiros"... sim senhor... tenho "pena" por quem não vai poder ir... vai deixar de ser "verdadeiro"!! Não se admite... enfim...

leo

eu faço questao de nao ir mais, esta época ver o nosso braga. sou socio anual e estou completamente desmotivado, pois vejo jogadores sem classe e sem atitude. estejam as pessoas que estiverem eles nao correram mais por isso....
se empatarem com o setubal já é um bom resultado, pois estamos a poucos pontos da linha de agua.... e ainda vamos ao maritimo, nacional, sporting, benfica....... está mau....

Gambit

Quote from: leo on 09 de February de 2008, 00:05
eu faço questao de nao ir mais, esta época ver o nosso braga. sou socio anual e estou completamente desmotivado, pois vejo jogadores sem classe e sem atitude. estejam as pessoas que estiverem eles nao correram mais por isso....
se empatarem com o setubal já é um bom resultado, pois estamos a poucos pontos da linha de agua.... e ainda vamos ao maritimo, nacional, sporting, benfica....... está mau....

Lá está... não és um "verdadeiro"!!

Kramer

Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 00:11
Quote from: leo on 09 de February de 2008, 00:05
eu faço questao de nao ir mais, esta época ver o nosso braga. sou socio anual e estou completamente desmotivado, pois vejo jogadores sem classe e sem atitude. estejam as pessoas que estiverem eles nao correram mais por isso....
se empatarem com o setubal já é um bom resultado, pois estamos a poucos pontos da linha de agua.... e ainda vamos ao maritimo, nacional, sporting, benfica....... está mau....

Lá está... não és um "verdadeiro"!!

Tenho uma ideia para descobrir quem são os verdadeiros ;D

E que tal a ASAE fazer inspecções periódicas ao fórum e ao estádio AXA. Já estou a ver o filme nós todos no lugares, entra a ASAE pelo estádio dentro e começa a inspeccionar, os que não são verdadeiros são apreendidos.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 09 de February de 2008, 00:21
Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 00:11
Quote from: leo on 09 de February de 2008, 00:05
eu faço questao de nao ir mais, esta época ver o nosso braga. sou socio anual e estou completamente desmotivado, pois vejo jogadores sem classe e sem atitude. estejam as pessoas que estiverem eles nao correram mais por isso....
se empatarem com o setubal já é um bom resultado, pois estamos a poucos pontos da linha de agua.... e ainda vamos ao maritimo, nacional, sporting, benfica....... está mau....

Lá está... não és um "verdadeiro"!!

Tenho uma ideia para descobrir quem são os verdadeiros ;D

E que tal a ASAE fazer inspecções periódicas ao fórum e ao estádio AXA. Já estou a ver o filme nós todos no lugares, entra a ASAE pelo estádio dentro e começa a inspeccionar, os que não são verdadeiros são apreendidos.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Mas o "problema" é que os "não-verdadeiros" não vão estádio, ao que parece!!!

Kilo

 Mas diga-se, uma coisa é não ir ao estádio porque não se pode, seja lá qual for a razão, outra muito diferente é não ir porque se está "desmotivado"!!!

Desmotivados estamos todos, mal seria se fosse o contrário, mas se deixassemos todos de ir ao futebol por causa disso... ::)

Gambit

Quote from: Kilo on 09 de February de 2008, 13:35

Desmotivados estamos todos, mal seria se fosse o contrário, mas se deixassemos todos de ir ao futebol por causa disso...

Não eras verdadeiro!!

rummenigge


DiogoEA


Satmar

Caros foristas, desmotivados todos andamos, mas temos de ser fortes, não baixar a cabeça e mostrar aos jogadores que o Braga é muito Grande, temos de ter AMOR a esta camisola. Só todos juntos, até nos maus momento´s, é que podemos mostrar o que valemos. Vamos todos continuar a acreditar.
Força Bracarenses!!!

Rato_RedBoys92

Quote from: Gambit on 09 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 09 de February de 2008, 13:35

Desmotivados estamos todos, mal seria se fosse o contrário, mas se deixassemos todos de ir ao futebol por causa disso...

Não eras verdadeiro!!

Gambit pior cego é aquele que não quer ver mas ok...
Ou achas que comentários como os do leo são de um digno BRACARENSE?!?!?

ps: tens o exemplo aqui no forum da Cidalia por exemplo que apesar de estar lá fora não deixa de amar este ENORME clube...Ser verdadeiro ou não não se ve pelo numero de idas ao estádio.E o Helder quis dizer isso e tu percebes-te bem  mas esse jogo de palavras deve-te deixar feliz...