News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

Legião

Um jogo importantíssimo!

Podemos dar um grande salto na tabela se ganharmos este jogo. Este mês de Fevereiro tem jogos decisivos pois jogamos com os adversários directos.

Temos que dar um abanão na equipa a ideia de colocar a faixa no treino de apoio à equipa (avançada no tópico "Revolta dos adeptos!!!") parece-me uma óptima ideia. 

E depois todos à Pedreira mostrar a nossa raça!

Força Braga!

1 - FC Porto       44
2 – Benfica         34
3 - V. Guimarães31
4 – Sporting        30
5 – Marítimo       26
6 – Belenenses    26
7 - V. Setúbal     25
8 - Sp. Braga      25
9 – Nacional       22
10 – Boavista     22
11 – Leixões      19
12 – Académica 19
13 - E. Amadora18
14 – Naval         16
15 - P. Ferreira  15
16 - U. Leiria      8

Marítimo-FC Porto   
P. Ferreira-Académica   
U. Leiria-Belenenses
Sporting-E. Amadora   
Sp. Braga-V. Setúba
Naval-Benfica   
Nacional-V. Guimarães   
Leixões-Boavista
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

João Pinto sem limitações

João Pinto foi hoje reintegrado no treino do plantel do Sp. Braga, sem aparentar qualquer limitação. Desta forma, o técnico dos «arsenalistas», Manuel Machado, apenas não pôde contar com Andrès Madrid e Bruno Tiago.

Os dois jogadores também estiveram no relvado, mas ainda trabalharam condicionados, sendo que Madrid estará mais perto do regresso, sendo real a possibilidade de vir a estar disponível para o jogo com o Werder Bremen, a contar para a Taça UEFA, agendado para o próximo dia 13.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

mágicoBRAGAallez

O Vitória de Setúbal acaba de perder em casa com a Naval 1º de Maio por 1 - 2. Sendo assim a classificação mantêm-se tal e qual como está no primeiro post. Estamos a 9 pontos do 2º lugar e a 6 do 3º. Em caso de vitória sobre o Setúbal subimos um lugar na tabela (na pior das hipóteses).

GanDhi

Estavamos todos a fazer uma tempestade num copo de agua..Claro que o resultado com o Setubal podera atirar a equipa ou pro fundo do poço ou para um resto de campeonato cheio de alegrias..Eu tou convicto que vai ser de alegrias..Nao sei porque..talvez seja dos efeitos secundarios dos comprimidos que ando a tomar mas mesmo com esta onda de resultados negativa nao vejo o clube numa situaçao de alto risco..Vejo uma equipa que pode lutar por um lugar de acesso a champions sem qualquer problema..E estou convicto que vamos la chegar este ano.

JotaCC

Wender em regime preventivo

O avançado brasileiro Wender ficou pelo ginásio no treino desta terça-feira do plantel do Sp. Braga. No entanto, tratou-se apenas de medida de prevenção perante algumas queixas apresentadas pelo jogador.

De resto, o boletim médico dos bracarenses continua a contar com as presenças de Andrès Madrid e de Bruno Tiago, sendo que o primeiro estará mais perto do regresso. O austríaco Roland Linz também não marcou presença nos trabalhos, dado que foi chamado a representar a selecção do seu país.

be legion be cool 03

todos ao estadio eternos criticos..saiam do sofa-so gostava de saber se amar um clube e o a maior parte de voces fazem!!be legion be 8)

DiogoEA


DiogoEA

Temos que ganhar por 2-0
Ficamos com vantagem no confronto directo, já a temos com os Pasteis, estamos no bom caminho para a ter com os Mederenses. E acho que com um bocadinho de boa vontade, também a conseguimos com os palhaços dos Espanhóis... Isso pode ser bom no fim das contas!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Geresiano

Dia 17/2, Domingo, às 19.15. Vamos ter uma assistência a rondar as 20 mil pessoas.Viva o SCB!

Satmar

Se a saúde me ajudar eu não te perderei Bragaaaaaa! Todos aos estádio, a melhor crítica que podemos fazer é estar sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Vamos ganhar Mágico!!!
Contigo sempre Bragaaaa!!!

zebraga1985

Quote from: Geresiano on 06 de February de 2008, 12:50
Dia 17/2, Domingo, às 19.15. Vamos ter uma assistência a rondar as 20 mil pessoas.Viva o SCB!

20 mil???? Deves estar a brincar...
So se encherem de novo as bancadas com os putos das escolas


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

braguista100%

EU E US MEUS LA ESTAREMOS PRONTOS PARA APOIAR DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO FORSA BRAGA ES A NOSSA ALEGRIA

zecrava

Alguem sabe-me dizer se os sócios menores( 5 anos) pagam para ver este jogo?

lipe

Quote from: zebraga1985 on 06 de February de 2008, 17:51
Quote from: Geresiano on 06 de February de 2008, 12:50
Dia 17/2, Domingo, às 19.15. Vamos ter uma assistência a rondar as 20 mil pessoas.Viva o SCB!

20 mil???? Deves estar a brincar...
So se encherem de novo as bancadas com os putos das escolas


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Vai haver bilhetes para as escolas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Dracul

Posso estar enganado, mas parece-me que já não ganhámos a esse tipos aqui em Braga há pelo menos três anos.
Desta vez é para ESMAGAR!!

Kilo

Quote from: dracul on 07 de February de 2008, 14:31
Posso estar enganado, mas parece-me que já não ganhámos a esse tipos aqui em Braga há pelo menos três anos.
Desta vez é para ESMAGAR!!


Um "esmagamento" por 1-0 tava óptimo para mim! ;D

barreto

como sera o reencontro dos grandes amigos matheus, pitibu, adalto,elias, robson e o carvalhal, espero que meu amigo matheus saia com uma vitoria e uma grande atuação, estou aqui no brasil mas sou matheus futebol clube por iso estou torcendo muito pelo braga

Helder_1921

Desta vez é que se vão ver os verdadeiros adeptos do Sporting de Braga.
Presente juntamente com os meus.

Satmar

Eu estarei presente, mas só espero que não voltem a acontecer as lamentáveis cenas da AMADORA. Segundo a claques, eu não estive lá, os jogadores do Mágico até se insultaram, era ver o Vandinho a discutir com o Linz, o J.Pereira a mandar Caralhad........, o Paulo Santos com o Miguelito....etc. Falta união, para mim a principal causa do fracasso desta época até agora. Vamos todos remar para o mesmo lado bracarenses.
Força Braga!!!