News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novas ideias de encontro aos socios

Started by ric, 22 de July de 2006, 21:09

Previous topic - Next topic

ric

Li recentemente que o celta de Vigo tem nova direccao. Entre as medidas normais de captacao de sócios (campanhas, etc) ressalta a ideia do presidente "aproximar o clube da cidade e dos adeptos" (onde li eu já isto????

Assim, nas actividades normais serao sorteados alguns associados que serao DIRECTORES POR UM DIA" ACOMPANHANDO A EQUIPA E ESTANDO NA TRIBUNA DE HONRA. pOR OUTRO LADO, PODERAO CONHECER OS PORMENORES DO CLUBE.

E se  a moda pega?

xOuPo

Mas que grande iniciativa!!! Sim Sr. Parabéns ao dirigentes (novos) do Celta!
Super interessantes!

Ainda há clubes virados para os sócios!!! Ao contrário do que acontece por cá.

...

Por incrivel que pareça, ha muitos bracarenses que criaram um sentimento anti-braga... E porque? simplesmente porque inconscientemente o enorme esta a fazer frente ao seu herdado clube do coraçao e esta na hora de o parar antes que seja tarde. E estou a referir mais de metade da populaçao de braga. Se os restantes bracarenses quiserem apoiar a queståo s c braga, våo ate ao parque da ponte e ja ta.

Peixoto

Nós já "berramos" N de propostas!!  É só ler o fórum!
Mas não me parece que algum dia o Salvador vá de encontro aos anseios dos sócios, e posteriormente aos anseios dos bracarenses. Espero estar enganado, mas parece-me que de duas uma:

- a SAD está e estará a marimbar-se para os sócios
- a SAD estará a preparar uma verdadeira revolução, e que seja digna desse nome. Porque a última que foi anunciada (TBZ), em termos funcionais, revelou-se um falhanço.

Esperam-se melhores dias...e entretanto os emigrantes braguistas chegam e vão, de mãos a abanar...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Rita

Era bom que a ideia pegasse aqui em Braga mas parece que ninguém por estes lados dá ouvidos a estas iniciativas... Só nós não fazemos milagres... :-\

Pé Ligeiro

Quote from: Peixoto on 23 de July de 2006, 20:25
Nós já "berramos" N de propostas!!  É só ler o fórum!

(...)
Esperam-se melhores dias...e entretanto os emigrantes braguistas chegam e vão, de mãos a abanar...

Realmente, o conjunto de propostas feitas já dava para editar um livro!

Esperam-se melhores dias...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

já começaram a sortear e 2 socios vão acompanhar a comitiva oficial:

El Real Club Celta sorteó entre todos sus abonados, en la 'Fiesta Celeste' celebrada en el Parque de Castrelos el pasado 13/07/06, dos pases de palco para el primer partido del Campeonato Nacional de Liga (ante el FC Barcelona) y dos viajes, con la expedición oficial del primer equipo a Tarragona, en la jornada 2. Los ganadores del sorteo, con los que el club contactará en los próximos días