News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atenção Moderadores

Started by mágicoBRAGAallez, 02 de February de 2008, 22:18

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Este forum tem sofrido um decréscimo de qualidade nos ultimos dias, devido a intervenções completamente infantis e palermas de um forista. Pedro SCP (B), cena, braguista100% são a mesma pessoa. Pessoas destas só distabilizam o forum Superbraga.com e o tornam num lugar menos apetecível. Vejo este tópico como um lugar para denunciar futuras situações idênticas.

braga2007

Senhores Moderadores, não podem deixar o forúm cair nas mãos de pessoas que só cá vem para destabilizar. Devia estar sempre cá alguém a moderar, é mau para o forúm, que eu quando fiz agora o login havia tópicos a falar de outros clubes. Enfim, se for necessário nomeiem mais moderadores,façam turnos, sob o risco de este forúm deixar de ser nosso e de perder a credibilidade e bom nome que tem. Acredito que farão um bom trabalho.  ;)

Rato_RedBoys92

O que eu não percebo é que estes utilizadores já estão a mais de 24horas a provocar confusão por aqui e ainda não foram banidos...
Eu sei bem que os moderadores não podem estar aqui a toda a hora mas no prazo de um dia não passou por cá nenhum?!?

Gambit

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de February de 2008, 00:40
O que eu não percebo é que estes utilizadores já estão a mais de 24horas a provocar confusão por aqui e ainda não foram banidos...
Eu sei bem que os moderadores não podem estar aqui a toda a hora mas no prazo de um dia não passou por cá nenhum?!?

Passaram...

Carvalhinha

Sabem que mais? Deixem falar sozinhos esses palermas de fóristas!
Pensam que nos deitem abaixo, mas estão completamente enganados.
E quanto aos moderadores... vão ter muito que apagar.

Bvna

Quote from: Gambit on 03 de February de 2008, 00:57

Passaram...

Caros foristas, compreendo a vossa indignação. Ontem apagámos dezenas largas de postagens e ao fim da noite os dois nicks em questão foram banidos por um dos administradores. E isso irá acontecer sempre que estas situações se repetirem.

JotaCC

Quote from: buna on 03 de February de 2008, 08:23
Quote from: Gambit on 03 de February de 2008, 00:57

Passaram...

Caros foristas, compreendo a vossa indignação. Ontem apagámos dezenas largas de postagens e ao fim da noite os dois nicks em questão foram banidos por um dos administradores. E isso irá acontecer sempre que estas situações se repetirem.

;)

braguista100%

EU FALO POR MIM SOU BRACARENSE DESDE QUE ME CONHESO SOCIO DO BRAGA A 19 ANOS   POR ISSO MAIS RESPEITO JA AGORA FORÇA BRAGA

BRAGA FOREVER

Não se preocupem que estamos sempre atentos ao que se passa...TEMOS É DE TER SEMPRE A CERTEZA ABSOLUTA,PARA NÃO TOMARMOS ATITUDES ERRADAS E INJUSTAS!

Mas muito obrigado pela vossa atenção! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

O Pedro_SCB, tentou me enganar, dizendo que era o Pedro Ribeiro, e o Ric (criou mails diferentes).  :(

É verdade o que eu digo.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]