News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e as eleições na Liga ? O SCBraga tem de intervir !

Started by Bracarus, 20 de July de 2006, 21:59

Previous topic - Next topic

Bracarus

não gosto de abrir muitos tópicos, pois isso é desagrável a quem cá vem regularmente, como eu.
e sei o que custa ver n tópicos, a maioria deles desprovida de grande interesse.

este tema da liga é importante para o SCBraga.
finalmente o clã loureiro está em vias de abandonar o futebol, mas isto é como tudo: falta saber quem virá.
fico preocupado quando ontem ou anteontem, via umas imagens de um dirigente do sportin de lisboa, asqueroso por sinal, que seria um possível elemento na nova liga...
o jornalista perguntou-lhe se ele (dirigente) achava que o sportin de lisboa devia ter lugar da  direcção, tendo em conta as queixas das lagartixas às arbitragens. o dito dirigente, que se fosse corrupto mas inteligente, diria logo que não era esse o seu interesse. Mas não ! Publicamente disse logo, que "se calhar sim" !!!!

ora, tendo em conta a protecção dada aos 3 metralhas (o caso nunos assis é outra vergonha), se o discurso já vai neste nível, e sabendo como o ao passado nos ROUBARAM forte e feio, como será este ano ????
E ainda tinhamos o mmachado a presidir a AG, o antonio duarte lá pelo meio, e creio que o nuno albuquerque também.

O SCBraga tem de estar sintonizado com esta direcção, não para disso ter beneficios (pois já chegam as vergonhas como a que o boavista foi campeao ou o benfica de há 2 anos), ou então, esta época com a boa qualidade que temos, será mais uma ROUBALHEIRA pior que o ao passado

Pé Ligeiro

Bracarus,
Olha que se calhar estás um pouco enganado, é que Valentim Loureiro vai ser candidato a presidente da mesa da Assembleia-Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Peixoto

O shôr major não vai mudar de poleiro, só mesmo de galho.
É a triste figura que estes gajos fazem pra manipular o futebol portugues. E depois admiram-se que os apitos dourados não vão pra frente...eles é que se ficam a rir!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Kramer

Parece que unicamente vai mudar de posição.. vamos ver quem irá para lá...deve ser um com ligações a um dos 3...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Mau Maria

Boas...

parece que se posicionam os seguintes artistas:

Herminio Loureiro, ex secretário de estado do desporto - sportinguista - militante do PSD. (apoiado pelo V.Loureiro)
Miranda Calha, ex secretário de estado do desporto - benfiquista - militante do PS.

Quanto à posição do Sporting aqui mencionada é de que o Sporting deve fazer parte da liga e cito "Para defender verdadeiramente os clubes de futebol".... e repito "os Clubes" não disseram o Sporting... (eu como sou crente, acredito que realmente esta seja a intensão, caso contrário .... ***** lá a defesa do próprio clube).

O que me parece é que estamos mais do que uma luta pela defesa do Desporto, e do futebol, estamos perante mais uma luta politiqueira....

E o braga que rumo? há posição oficial sobre o assunto? apoia alguém em concreto????

Mas a esperança de que as coisas possam melhorar está viva

:-\
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Bvna

O Herminio tem algum parentesco com o Valentim...?

Mau Maria

Quote from: buna on 21 de July de 2006, 11:51

que se saiba não, a não ser o partido.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Vlad

Quote from: Mau Maria on 21 de July de 2006, 11:54
Quote from: buna on 21 de July de 2006, 11:51

que se saiba não, a não ser o partido.

E o clube (boavista).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Freitas

Infelizmente a pergunta que coloco é outra e penso que é mais realista: E O SC BRAGA VAI-SE ENCOSTAR A QUEM???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Freitas

Pelos vistos, o nosso presidente já se pronunciou sobre o assunto, tendo afirmado que o seu apoio será sempre para o Valentim Loureiro.........
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Peixoto

Esse parasita do major já devia ter sido mas é destituído ha mto tempo! Ele e os da laia dele que andam lá dentro.
É tudo uma mafia, e pelos vistos há quem queira que continue assim...não percebo...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Pé Ligeiro

Quote from: Freitas on 23 de July de 2006, 20:14
Pelos vistos, o nosso presidente já se pronunciou sobre o assunto, tendo afirmado que o seu apoio será sempre para o Valentim Loureiro.........

Também li essa notícia no Record e não queria creditar!

É lamentável que o nome do S.C.Braga venha a estar associado a essa figura tão pouco recomendável!

Temos vindo, e continuaremos a fazê-lo, a lutar contra o sistema instalado e vem a público a notícia do apoio do presidente Salvador a esse senhor. O que é isto?

Será que o Braga para ganhar alguma coisa ten que jogar o mesmno sujo daqueles a quem temos vindo a criticar?

Será que queremos entrar no sistema podre, com elevados índices de corrupção?

Será que queremos vitórias sujas?

Avança apito dourado...a nossa justiça é muito lenta e não só...

BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

Pode ser que assim, não sejamos tão roubados. Ou sejamos.. Sei lá.
Se soubesse, dizia, dizia de certeza, não à policia, que esses não resolvem nada e muito menos aos triunais, que isso era para ficar no baú dos arquivados.
En tão não valia a pena dizer, mais valia ficar calado e mamar também. Ou não. Sei lá. :P
zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Quote from: lininho on 24 de July de 2006, 12:16
Pode ser que assim, não sejamos tão roubados. Ou sejamos.. Sei lá.
Se soubesse, dizia, dizia de certeza, não à policia, que esses não resolvem nada e muito menos aos triunais, que isso era para ficar no baú dos arquivados.
En tão não valia a pena dizer, mais valia ficar calado e mamar também. Ou não. Sei lá. :P

:o :o :o :o :o :o :o :o

:P :P :P :P :P :P :P :P

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Esta frase resume um pouco a situaçao «se não podes com eles, junta-te a eles».   :o
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pé Ligeiro

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de July de 2006, 18:04
Esta frase resume um pouco a situaçao «se não podes com eles, junta-te a eles».   :o

Onde ficava a nossa seriedade? A nossa honradez?

Só porque nos poderiam acenar com umas migalhas sujas, íamos participar nesse antro obscuro e contaminado?

Quanto vale a nossa dignidade?

Será que nos vendemos facilmente?

Espero bem que não!
Espero que o presidente do S.C.Braga saiba honrar a instituição que serve e não se deixe enlear nessas teias tenebrosas e sombrias que enredam o poder no nosso futebol!

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Como o Lininho diz aqui!
" Mais vale perder justo! do que ganhar roubando! "
não queremos ser como o clube da rotunda!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Quote from: jaimeh on 25 de July de 2006, 12:20

Acima de tudo há que pugnar pela seriedade, transparência e igualdade de tratamento.
BRAGA SEMPRE MAIS!

xOuPo

"Sp. Braga e D. Chaves também apoiam Hermínio Loureiro
Continua o périplo de Hermínio Loureiro tentando arrecadar apoios à candidatura para a presidência da Liga de Clubes. Depois de FC Porto e Boavista na véspera, hoje foi a vez de Sporting de Braga e Desportivo de Chaves.

Primeiro, Hermínio Loureiro reuniu com Marcelo Delgado, líder dos flavienses, tendo ficado para a tarde o encontro com António Salvador, o presidente do Sporting de Braga.

«Perante os apoios, sinto-me cada vez mais motivação para estes últimos dias de contacto com os clubes, uma vez que o sufrágio será a 10 de Agosto», disse o candidato."

In Jornal A Bola

A nossa intervenção deverá igual à dos outros!

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2006, 17:49
Quote from: jaimeh on 25 de July de 2006, 12:20

Acima de tudo há que pugnar pela seriedade, tranparência e igualdade de tratamento.