News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 12:07
E o Mangualde do Paços? É novo, portugues, bom defesa. Porque ir ao Brasil buscar um jogador que pode ser um flop se temos aqui jogadores com potencial? É deitar dinheiro fora, o Leonardo Moura, tambem era craque, chegou aqui, o Abel nem o deixou cheirar a relva.


Mangualde? O suplente do Ferreira dispensado pelo Maritimo? ;D ;D ;D

xpt_nautilus

Quote from: spinto on 09 de May de 2008, 14:54
Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 12:07
E o Mangualde do Paços? É novo, portugues, bom defesa. Porque ir ao Brasil buscar um jogador que pode ser um flop se temos aqui jogadores com potencial? É deitar dinheiro fora, o Leonardo Moura, tambem era craque, chegou aqui, o Abel nem o deixou cheirar a relva.
E agora já foi titular da seleção brasileira, foi embora porque era caro não por não ter valor, falo do leonardo moura.


Entao mas o gajo teve aqui emprestado, durante 6 meses e o mais que fez foi fazer 2 jogos? É titular da defesa brasileira? Ou do Flamengo? É que sao coisas diferentes. Deves estar a confundir com o Leo do Gremio.

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 09 de May de 2008, 15:18
Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 12:07
E o Mangualde do Paços? É novo, portugues, bom defesa. Porque ir ao Brasil buscar um jogador que pode ser um flop se temos aqui jogadores com potencial? É deitar dinheiro fora, o Leonardo Moura, tambem era craque, chegou aqui, o Abel nem o deixou cheirar a relva.


Mangualde? O suplente do Ferreira dispensado pelo Maritimo? ;D ;D ;D

Tu deves ter uma predileção especial em me chatear  ;D o que te vale é que amanha às 17h30 pomos a conversa em dia! E já agora o Jorge  Luiz tambem era suplente no Varzim e depois olha...e já agora um jogador que faz 18 jogos é suplente de quem?

Olho Vivo

Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 17:51
Quote from: spinto on 09 de May de 2008, 14:54
Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 12:07
E o Mangualde do Paços? É novo, portugues, bom defesa. Porque ir ao Brasil buscar um jogador que pode ser um flop se temos aqui jogadores com potencial? É deitar dinheiro fora, o Leonardo Moura, tambem era craque, chegou aqui, o Abel nem o deixou cheirar a relva.
E agora já foi titular da seleção brasileira, foi embora porque era caro não por não ter valor, falo do leonardo moura.


Entao mas o gajo teve aqui emprestado, durante 6 meses e o mais que fez foi fazer 2 jogos? É titular da defesa brasileira? Ou do Flamengo? É que sao coisas diferentes. Deves estar a confundir com o Leo do Gremio.


Não, não, vestiu mesmo a camisola do escrete nos últimos tempos. A questão é que um lateral no Brasil não é um defesa e por cá não é exactamente assim. O Leonardo é um bom jogador, ainda fez alguns jogos com Jesualdo, mas sempre no meio-campo, nunca (ou raramente) como lateral. Como certamente a sua aquisição definitiva implicava uma boa maquia, o Braga naturalmente desinteressou-se...

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de May de 2008, 17:56
Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 17:51
Quote from: spinto on 09 de May de 2008, 14:54
Quote from: xpt_nautilus on 09 de May de 2008, 12:07
E o Mangualde do Paços? É novo, portugues, bom defesa. Porque ir ao Brasil buscar um jogador que pode ser um flop se temos aqui jogadores com potencial? É deitar dinheiro fora, o Leonardo Moura, tambem era craque, chegou aqui, o Abel nem o deixou cheirar a relva.
E agora já foi titular da seleção brasileira, foi embora porque era caro não por não ter valor, falo do leonardo moura.


Entao mas o gajo teve aqui emprestado, durante 6 meses e o mais que fez foi fazer 2 jogos? É titular da defesa brasileira? Ou do Flamengo? É que sao coisas diferentes. Deves estar a confundir com o Leo do Gremio.


Não, não, vestiu mesmo a camisola do escrete nos últimos tempos. A questão é que um lateral no Brasil não é um defesa e por cá não é exactamente assim. O Leonardo é um bom jogador, ainda fez alguns jogos com Jesualdo, mas sempre no meio-campo, nunca (ou raramente) como lateral. Como certamente a sua aquisição definitiva implicava uma boa maquia, o Braga naturalmente desinteressou-se...

Epa...eu tenho quase a certeza que nao! O Leo que jogou a defesa pelo Brasil é do Gremio. Sim ele jogou quase sempre no meio campo, mas e dai? É porque nao tinha hipoteses com o Abel...E a medio ofensivo nao era nada de extraordinario, a medio interior como tambem chegou a jogar raramente procurava a linha para apostar na sua suposta capacidade ofensiva, até que era por isso que ele era conhecido.

xpt_nautilus

Misterio resolvido, o Leonardo Moura sempre jogou pela seleção no confronto do Brasil contra a Irlanda

http://www2.uol.com.br/cbf/siteselecao/index2008.html

Eu é que estava confundido afinal! O Leo é o mesmo o Leo Moura e nao o do Gremio...Tem razao sim senhor.

BRAGA FOREVER

Pauleta revela ter proposta de um clube português

Pedro Pauleta vai fazer, este sábado, o último jogo no Parque dos Príncipes com a camisola do Paris Saint-Germain. O avançado português prepara-se para se despedir do clube onde passou os últimos cinco anos, e revela que tem duas propostas: uma dos Estados Unidos e outra¿.de Portugal.

«Vou tomar uma decisão durante as férias. Fui contactado por um clube dos Estados Unidos e outro de Portugal, mas agora estou totalmente envolvido neste final de época e não vou pensar nisso. A minha obsessão é que o PSG consiga a manutenção», disse o jogador, em entrevista ao «Le Parisien».

Pauleta tem vários títulos no currículo e este ano já ergueu a Taça da Liga francesa. O PSG também está na final da Taça de França, mas o jogador diz que o troféu mais importante é evitar a descida de divisão: «Se ficarmos no primeiro escalão será mais um título. Será mesmo o título mais importante da época. Esta foi a mensagem que passei aos jogadores. O PSG não pode descer.»

O melhor marcador de sempre da Selecção Nacional disse ainda que não teria aceite um eventual convite para ser treinador-jogador do PSG nesta fase difícil, algo que terá estado na mente do antigo presidente. «Não aceitaria. A relação que tenho com os meus colegas não me permitiria. E para além disso Alain Cayzac (antigo presidente) nunca me disse nada. Não me vejo como treinador por agora», disse o açoriano.

Perspectivando a tal despedida do Parque dos Príncipes, diante do Saint Etienne, o jogador revelou que é «muito emotivo». «Tenho a certeza que vou chorar», acrescentou.

Mais futebol


Sai reformado João Tomás,e entra reformado...??? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2008, 20:31
Pauleta revela ter proposta de um clube português

Será que é do Boavista?!  ;D ;D ;D

(desculpem, não resisti...  ::))

disco infiltrator

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2008, 20:31
Pauleta revela ter proposta de um clube português

Pedro Pauleta vai fazer, este sábado, o último jogo no Parque dos Príncipes com a camisola do Paris Saint-Germain. O avançado português prepara-se para se despedir do clube onde passou os últimos cinco anos, e revela que tem duas propostas: uma dos Estados Unidos e outra¿.de Portugal.

«Vou tomar uma decisão durante as férias. Fui contactado por um clube dos Estados Unidos e outro de Portugal, mas agora estou totalmente envolvido neste final de época e não vou pensar nisso. A minha obsessão é que o PSG consiga a manutenção», disse o jogador, em entrevista ao «Le Parisien».

Pauleta tem vários títulos no currículo e este ano já ergueu a Taça da Liga francesa. O PSG também está na final da Taça de França, mas o jogador diz que o troféu mais importante é evitar a descida de divisão: «Se ficarmos no primeiro escalão será mais um título. Será mesmo o título mais importante da época. Esta foi a mensagem que passei aos jogadores. O PSG não pode descer.»

O melhor marcador de sempre da Selecção Nacional disse ainda que não teria aceite um eventual convite para ser treinador-jogador do PSG nesta fase difícil, algo que terá estado na mente do antigo presidente. «Não aceitaria. A relação que tenho com os meus colegas não me permitiria. E para além disso Alain Cayzac (antigo presidente) nunca me disse nada. Não me vejo como treinador por agora», disse o açoriano.

Perspectivando a tal despedida do Parque dos Príncipes, diante do Saint Etienne, o jogador revelou que é «muito emotivo». «Tenho a certeza que vou chorar», acrescentou.

Mais futebol


Sai reformado João Tomás,e entra reformado...??? ;D


Prefiro o Pauleta com 60 anos a 2 João Tomás.....Por favor não comparem 2 jogadores que nem têm qualquer comparação

Augusto Gomes

Pauleta, como finalizador, em Portugal, é jogador para mais 2 anos à vontade...

Não era mal achado, mas tinha que vir com um salário "honesto"...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2008, 20:31
Pauleta revela ter proposta de um clube português

Pedro Pauleta vai fazer, este sábado, o último jogo no Parque dos Príncipes com a camisola do Paris Saint-Germain. O avançado português prepara-se para se despedir do clube onde passou os últimos cinco anos, e revela que tem duas propostas: uma dos Estados Unidos e outra¿.de Portugal.

«Vou tomar uma decisão durante as férias. Fui contactado por um clube dos Estados Unidos e outro de Portugal, mas agora estou totalmente envolvido neste final de época e não vou pensar nisso. A minha obsessão é que o PSG consiga a manutenção», disse o jogador, em entrevista ao «Le Parisien».

Pauleta tem vários títulos no currículo e este ano já ergueu a Taça da Liga francesa. O PSG também está na final da Taça de França, mas o jogador diz que o troféu mais importante é evitar a descida de divisão: «Se ficarmos no primeiro escalão será mais um título. Será mesmo o título mais importante da época. Esta foi a mensagem que passei aos jogadores. O PSG não pode descer.»

O melhor marcador de sempre da Selecção Nacional disse ainda que não teria aceite um eventual convite para ser treinador-jogador do PSG nesta fase difícil, algo que terá estado na mente do antigo presidente. «Não aceitaria. A relação que tenho com os meus colegas não me permitiria. E para além disso Alain Cayzac (antigo presidente) nunca me disse nada. Não me vejo como treinador por agora», disse o açoriano.

Perspectivando a tal despedida do Parque dos Príncipes, diante do Saint Etienne, o jogador revelou que é «muito emotivo». «Tenho a certeza que vou chorar», acrescentou.

Mais futebol


Sai reformado João Tomás,e entra reformado...??? ;D




Podia ser útil como "embaixador" do clube, especialmente perante a comunidade portuguesa no estrangeiro.

Para a função de jogador (apenas jogador), prefiro que se aposte em jovens com capacidade de evolução e alguns jogadores com créditos firmados, mas com um horizonte de alguns anos de carreira. Temos que ter um plantel que nos possa dar garantias de futuro, quer em termos desportivos, quer em termos da realização de mais-valias.

Como excepção, admito que se pudesse contratar um jogador como o Pauleta, atendendo ao seu curriculo.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Zezinho 3005

o Pauleta em frança ta so a ganahr 350mile por mes,a vir pa portugal so pa um dos metralhas..

spinto

não acredito que fora os 3grandes, mais algum possa ter o pauleta.

Estes jogadores mesmo no final das carreiras não abrem mão dos altissimos salários.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav


fmrabit

Quote from: spinto on 10 de May de 2008, 08:26
não acredito que fora os 3grandes, mais algum possa ter o pauleta.

Estes jogadores mesmo no final das carreiras não abrem mão dos altissimos salários.

Já conseguimos o João Pinto que noutros tempos era impensável, por isso...

RicardoB

Quote from: fmrabit on 10 de May de 2008, 13:29
Quote from: spinto on 10 de May de 2008, 08:26
não acredito que fora os 3grandes, mais algum possa ter o pauleta.

Estes jogadores mesmo no final das carreiras não abrem mão dos altissimos salários.

Já conseguimos o João Pinto que noutros tempos era impensável, por isso...

O pauleta é um dos que ganha mais na frança... ja li isso... esquecam.. 

pparaiso

Aqui vai a minha opinião para o plantel para a nova época:

GR:
Eduardo
Kieszek
Ricardo(pode ainda jogar pelos juniores)
Diego(pode ainda jogar pelos juniores)

DD:
João Pereira (procurar manter e comprar a % ao Gil)
Mário Sérgio?? (disputar o lugar com o João)

DE:
Carlos Fernandes (merece a renovação)
Miguelito (oportunidade de com uma pré-época com o clube disputar o lugar)

DC:
Rodríguez (procurar manter)
Paulo Jorge
Contreras (para manter)
Quiroga??

MD:
Madrid (uma incógnita, gostaria de saber o que se passa na sua cabeça e se está em condições de continuar no clube)
Frechaut
Bruno Tiago (ver o que realmente vale, finalmente)

MID:
Roberto Brum
Elias?? (um jogador das suas características parece-me essencial)

MIE:
Vandinho
Tiago Gomes??

MA:
Jorginho
César Peixoto
Kalaba (a ver)

MAD:
Zé Manel
Manuel José?? (Ala com características diferentes dos restantes, para dar mais consistência ao meio-campo)

MAE:
Wender
Matheus

AV:
Linz
Weldon??
João Tomás (renovar se não se conseguir um negócio melhor)

Resumindo: Plantel de 27 jogadores inscrevendo alguns que possam ainda jogar pelos jrs.:
Para além dos guarda-redes jogadores como Pedro, Pizzi ou José Manuel

xpt_nautilus

Quote from: pparaiso on 10 de May de 2008, 15:12
Aqui vai a minha opinião para o plantel para a nova época:

GR:
Eduardo
Kieszek
Ricardo(pode ainda jogar pelos juniores)
Diego(pode ainda jogar pelos juniores)

DD:
João Pereira (procurar manter e comprar a % ao Gil)
Mário Sérgio?? (disputar o lugar com o João)

DE:
Carlos Fernandes (merece a renovação)
Miguelito (oportunidade de com uma pré-época com o clube disputar o lugar)

DC:
Rodríguez (procurar manter)
Paulo Jorge
Contreras (para manter)
Quiroga??

MD:
Madrid (uma incógnita, gostaria de saber o que se passa na sua cabeça e se está em condições de continuar no clube)
Frechaut
Bruno Tiago (ver o que realmente vale, finalmente)

MID:
Roberto Brum
Elias?? (um jogador das suas características parece-me essencial)

MIE:
Vandinho
Tiago Gomes??

MA:
Jorginho
César Peixoto
Kalaba (a ver)

MAD:
Zé Manel
Manuel José?? (Ala com características diferentes dos restantes, para dar mais consistência ao meio-campo)

MAE:
Wender
Matheus

AV:
Linz
Weldon??
João Tomás (renovar se não se conseguir um negócio melhor)

Resumindo: Plantel de 27 jogadores inscrevendo alguns que possam ainda jogar pelos jrs.:
Para além dos guarda-redes jogadores como Pedro, Pizzi ou José Manuel

Boas escolhas, no entanto um plantel de 27 jogadores é demasiado extenso. Ainda para mais espero para o ano que o Braga aposte em Stelvio e Orlando. A contratação do Manuel Jose parece-me impossivel.

RicardoB

Quote from: xpt_nautilus on 10 de May de 2008, 16:06
Quote from: pparaiso on 10 de May de 2008, 15:12
Aqui vai a minha opinião para o plantel para a nova época:

GR:
Eduardo
Kieszek
Ricardo(pode ainda jogar pelos juniores)
Diego(pode ainda jogar pelos juniores)

DD:
João Pereira (procurar manter e comprar a % ao Gil)
Mário Sérgio?? (disputar o lugar com o João)

DE:
Carlos Fernandes (merece a renovação)
Miguelito (oportunidade de com uma pré-época com o clube disputar o lugar)

DC:
Rodríguez (procurar manter)
Paulo Jorge
Contreras (para manter)
Quiroga??

MD:
Madrid (uma incógnita, gostaria de saber o que se passa na sua cabeça e se está em condições de continuar no clube)
Frechaut
Bruno Tiago (ver o que realmente vale, finalmente)

MID:
Roberto Brum
Elias?? (um jogador das suas características parece-me essencial)

MIE:
Vandinho
Tiago Gomes??

MA:
Jorginho
César Peixoto
Kalaba (a ver)

MAD:
Zé Manel
Manuel José?? (Ala com características diferentes dos restantes, para dar mais consistência ao meio-campo)

MAE:
Wender
Matheus

AV:
Linz
Weldon??
João Tomás (renovar se não se conseguir um negócio melhor)

Resumindo: Plantel de 27 jogadores inscrevendo alguns que possam ainda jogar pelos jrs.:
Para além dos guarda-redes jogadores como Pedro, Pizzi ou José Manuel

Boas escolhas, no entanto um plantel de 27 jogadores é demasiado extenso. Ainda para mais espero para o ano que o Braga aposte em Stelvio e Orlando. A contratação do Manuel Jose parece-me impossivel.

A do weldon tb é impossivel... eu dispensava o vandinho...e vinham  o pizzi e o philco...

xpt_nautilus

500mil pelo Weldon, nao acho nada impossivel. De facto ainda temos o Philco e o Pizzi...sao muitos jogadores. É preciso uma gestao bem pensada. E o treinador, será que 2ª já o temos ai?