News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: José Paulo Pedrosa on 23 de March de 2008, 22:28
É só defesas centrais!!! Ao menos o Quiroga é um valor seguro...caso venha...

Humm...Carlos Fernandes ainda não renovou ::) ora...num 3-5-2...João Pereira e Miguelito adaptam-se bem...esse 3-5-2...é o de Co Adrianse ou até mesmo Emerson Leão...será?? ::) Também posso especular :P

Realmente é impressão minha ou daqui a pouco a julgar por estas noticias temos uma equipa completa só de defesas centrais?!

Heisenberg

Quote from: Rato_RedBoys92 on 24 de March de 2008, 14:51
Quote from: José Paulo Pedrosa on 23 de March de 2008, 22:28
É só defesas centrais!!! Ao menos o Quiroga é um valor seguro...caso venha...

Humm...Carlos Fernandes ainda não renovou ::) ora...num 3-5-2...João Pereira e Miguelito adaptam-se bem...esse 3-5-2...é o de Co Adrianse ou até mesmo Emerson Leão...será?? ::) Também posso especular :P

Realmente é impressão minha ou daqui a pouco a julgar por estas noticias temos uma equipa completa só de defesas centrais?!

Mas se não me engano o Quiroga é mais defesa direito... Penso eu... Embora também possa actuar a central.

Kilo

Quote from: Flip on 24 de March de 2008, 23:46
Quote from: Rato_RedBoys92 on 24 de March de 2008, 14:51
Quote from: José Paulo Pedrosa on 23 de March de 2008, 22:28
É só defesas centrais!!! Ao menos o Quiroga é um valor seguro...caso venha...

Humm...Carlos Fernandes ainda não renovou ::) ora...num 3-5-2...João Pereira e Miguelito adaptam-se bem...esse 3-5-2...é o de Co Adrianse ou até mesmo Emerson Leão...será?? ::) Também posso especular :P

Realmente é impressão minha ou daqui a pouco a julgar por estas noticias temos uma equipa completa só de defesas centrais?!

Mas se não me engano o Quiroga é mais defesa direito... Penso eu... Embora também possa actuar a central.

É mais o contrário!  ;D

GanDhi

Não é por nada mas o Quiroga deve vir pra colmatar a saída do Rodriguez..O agente dele garantiu que era o ultimo ano dele no Braga..Mas com o presidente que temos estou tranquilo..

Jota10

#144
Se o Johhny Pereira sair podíamos ir buscar o Janício. Tem alta velocidade e sobe muito bem também.
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

BRAGA FOREVER

Stélvio observado pelo Lokomotiv

Stélvio Cruz está na mira do Lokomotiv de Moscovo. O centrocampista bracarense foi observado por um emissário do clube russo no decorrer do recente Torneio Internacional do Porto, na categoria de Sub-19, em cujo certame participaram as selecções de Portugal, Ucrânia, Roménia e Finlândia. Prova que a Selecção Nacional venceu.

O prospector do clube russo esteve acompanhado da colaboradora da Gestifute para o mercado de Leste , Natacha Kurnikova, e tirou vários apontamentos sobre os desempenhos do jovem internacional português. E registou, naturalmente, o golo que o arsenalista obteve diante da Roménia, um golo em que, depois de ter saído com a bola controlada desde o meio campo e ter tabelado com um companheiro (por coincidência Pizzi, júnior do Braga) perto da área contrária, revelou uma enorme frieza e eficácia diante do guarda-redes adversário.

As qualidades e margem de progressão de Stélvio Cruz são uma tentação para o Lokomotiv, que tem o trinco arsenalista debaixo de olho há algum tempo, mas os moscovitas não estarão sós na atenção ao trinco arsenalista, surgindo rumores sobre a atenção de alguns clubes ingleses...

Natural de Angola, onde nasceu a 24 de Janeiro de 1989, Stélvio viajou ainda criança para Portugal onde o pai, Filipe Cruz, fez carreira no andebol, mais concretamente no ABC de Braga e na Selecção Nacional. Esta modalidade nunca foi, contudo, de grande agrado do filho, que optou desde cedo pelo futebol, ingressando nas escolas do Braga. Dos infantis aos juniores distaram seis anos, durante os quais se afirmou e mereceu as primeiras chamadas às selecções nacionais, que passou a representar a partir dos Sub-17 até aos Sub-21.

Com contrato até 2012, Stélvio integrou esta época o plantel sénior e participou em três dos 23 jogos do Braga na Liga (Sporting, Guimarães e Académica) e outros tantos da Taça UEFA (Bolton, Bayern de Munique e Werder Bremen).

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jota10

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de March de 2008, 02:50
Stélvio observado pelo Lokomotiv

Stélvio Cruz está na mira do Lokomotiv de Moscovo. O centrocampista bracarense foi observado por um emissário do clube russo no decorrer do recente Torneio Internacional do Porto, na categoria de Sub-19, em cujo certame participaram as selecções de Portugal, Ucrânia, Roménia e Finlândia. Prova que a Selecção Nacional venceu.

O prospector do clube russo esteve acompanhado da colaboradora da Gestifute para o mercado de Leste , Natacha Kurnikova, e tirou vários apontamentos sobre os desempenhos do jovem internacional português. E registou, naturalmente, o golo que o arsenalista obteve diante da Roménia, um golo em que, depois de ter saído com a bola controlada desde o meio campo e ter tabelado com um companheiro (por coincidência Pizzi, júnior do Braga) perto da área contrária, revelou uma enorme frieza e eficácia diante do guarda-redes adversário.

As qualidades e margem de progressão de Stélvio Cruz são uma tentação para o Lokomotiv, que tem o trinco arsenalista debaixo de olho há algum tempo, mas os moscovitas não estarão sós na atenção ao trinco arsenalista, surgindo rumores sobre a atenção de alguns clubes ingleses...

Natural de Angola, onde nasceu a 24 de Janeiro de 1989, Stélvio viajou ainda criança para Portugal onde o pai, Filipe Cruz, fez carreira no andebol, mais concretamente no ABC de Braga e na Selecção Nacional. Esta modalidade nunca foi, contudo, de grande agrado do filho, que optou desde cedo pelo futebol, ingressando nas escolas do Braga. Dos infantis aos juniores distaram seis anos, durante os quais se afirmou e mereceu as primeiras chamadas às selecções nacionais, que passou a representar a partir dos Sub-17 até aos Sub-21.

Com contrato até 2012, Stélvio integrou esta época o plantel sénior e participou em três dos 23 jogos do Braga na Liga (Sporting, Guimarães e Académica) e outros tantos da Taça UEFA (Bolton, Bayern de Munique e Werder Bremen).

O Jogo
Ñ xei xe era barrete mx uh Ste'lvio ja' ñ tinha xido pertendido peluh Tottenham?
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

fjmp_scb

Plantel:

GR: Paulo Santos
GR: Pawel Kieszek
GR: Dani Mallo
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Breno      
DC: Contreras                
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
DE: Miguelito
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Bruno Tiago
MC: Stélvio    
MC: Vandinho
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson


Vemelho: Para Dispensar.
Verde: Para Manter.
Azul: Para Tentar.
Amarelo: Para Emprestar.

Após empréstimo ficam:

Hussain Yasser   Boavista
Eduardo Setúbal

Outros para contratar:
Luís Filipe   Benfica

Dos júniores:
Jair Baylón
Philco

Plantel:

GR: Eduardo
GR: Pawel Kieszek
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DD: Luís Filipe
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Contreras                
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Stélvio    
MC: Vandinho
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
ED: Hussain Yasser
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson
AC: Jair Baylón
AC: Philco


É apenas uma opinião, dêm opiniões sobre a próxima época.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jota10

Quote from: fjmp_scb on 26 de March de 2008, 12:01
Plantel:

GR: Paulo Santos
GR: Pawel Kieszek
GR: Dani Mallo
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Breno      
DC: Contreras                
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
DE: Miguelito
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Bruno Tiago
MC: Stélvio    
MC: Vandinho
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson


Vemelho: Para Dispensar.
Verde: Para Manter.
Azul: Para Tentar.
Amarelo: Para Emprestar.

Após empréstimo ficam:

Hussain Yasser   Boavista
Eduardo Setúbal

Outros para contratar:
Luís Filipe   Benfica

Dos júniores:
Jair Baylón
Philco

Plantel:

GR: Eduardo
GR: Pawel Kieszek
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DD: Luís Filipe
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Contreras                
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Stélvio    
MC: Vandinho
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
ED: Hussain Yasser
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson
AC: Jair Baylón
AC: Philco


É apenas uma opinião, dêm opiniões sobre a próxima época.
Man ñ concorduh diseres pra mandar o Breno embora. Ele e' 1 jovem valore e pensuh k xe lhe deve dar tempuh para evoluir. E axo k deviamox ir buscar um lateral eskerdo pk o carlox fernandez a xubir e' mt vegetal, n sobe. E 1's jovens mais poçantes pra nº  10 e para estremo direito pra competir com o zé manuel pensuh k tb era bem vindo...

P.S: O Hussaine ja' ñ pode axinar pk no's ñ activa-mos a clau'sula de compra...
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

Jota10

#150
O Rodrigues anda a xer tentado pelo porto...
http://www.record.pt/noticia.asp?id=780565&idCanal=17

Rodriguez na mira
CENTRAL DO SP. BRAGA NA ROTA DO DRAGÃO

Segundo o jornal virtual peruano "El Bocón", o FC Porto quer contratar Alberto Rodriguez, o central que tem despontado no Sp. Braga.

Ainda segundo a mesmo fonte, os dragões pretendem o central peruano para reforçar a equipa na Liga dos Campeões e, para assegurar a sua contratação, terão de desembolsar pouco mais de 3 milhões de euros.

O referido jornal também fala do interesse do FC Porto em comprar Rolando ao Belenenses, uma notícia, de resto, avançada por Record no seu devido tempo.

Entretanto, no Brasil continuam as manifestações de carinho para Ibson por parte dos adeptos do Flamengo. Depois de dado como certo o regresso do médio ao FC Porto, os flamenguistas não se conformam e vão oferecer uma bandeira com a foto do jogador na tentativa de o sensibilizar a permanecer.

Por cá, o plantel às ordens de Jesualdo retomou ontem a preparação para o jogo com o Belenenses e Bosingwa já trabalhou de forma integrada condicionada, pelo que será opção no Restelo.


http://www.elbocon.com.pe/Peruanos%20en%20el%20Mundo_desarrollo.php?nota_id=22772&nota_seccion=1
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

BRAGA FOREVER

Eu olho para o Rodrigez,e só consigo ver €€€€€€€€ ;D ;D ;D

É claro que é um jogador de "craveira" e os seus dias em Braga estão em contagem decrescente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

Quote from: Jota10 on 26 de March de 2008, 12:37
Quote from: fjmp_scb on 26 de March de 2008, 12:01
Plantel:

GR: Paulo Santos
GR: Pawel Kieszek
GR: Dani Mallo
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Breno      
DC: Contreras                
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
DE: Miguelito
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Bruno Tiago
MC: Stélvio    
MC: Vandinho
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson


Vemelho: Para Dispensar.
Verde: Para Manter.
Azul: Para Tentar.
Amarelo: Para Emprestar.

Após empréstimo ficam:

Hussain Yasser   Boavista
Eduardo Setúbal

Outros para contratar:
Luís Filipe   Benfica

Dos júniores:
Jair Baylón
Philco

Plantel:

GR: Eduardo
GR: Pawel Kieszek
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DD: Luís Filipe
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Contreras                
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Stélvio    
MC: Vandinho
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
ED: Hussain Yasser
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson
AC: Jair Baylón
AC: Philco


É apenas uma opinião, dêm opiniões sobre a próxima época.
Man ñ concorduh diseres pra mandar o Breno embora. Ele e' 1 jovem valore e pensuh k xe lhe deve dar tempuh para evoluir. E axo k deviamox ir buscar um lateral eskerdo pk o carlox fernandez a xubir e' mt vegetal, n sobe. E 1's jovens mais poçantes pra nº  10 e para estremo direito pra competir com o zé manuel pensuh k tb era bem vindo...

P.S: O Hussaine ja' ñ pode axinar pk no's ñ activa-mos a clau'sula de compra...

Mudo essa ideia, eu esqueci-me de editar, pois ainda está em fase de adaptação.

E Meto lá o Tiago Gomes.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

GR: Eduardo
GR: Pawel Kieszek
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DD/MC: Bruno Tiago
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Contreras                 
DE: Carlos Fernandes   
DE: Miguelito
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid   
MC: Roberto Brum
MC: Stélvio     
MC: Vandinho
MO:Cesár Peixoto
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson
AC: Jair Baylón
AC: Philco

Para mim bom era manter esta equipa..
Jogadores mencionados
Quiroga(Bom)
Tiago Gomes(Bom)
Rainford Kalaba(Pelo que tenho lido parece-me interessante mas nunca o vi jogar)

Minhas Escolhas
DAE:Alonso(Nacional)
DDE(Laranjeiro)Leiria(Fim de contrato)
MAC/AC:Fellype Gabriel(Emp.NacionaL/Cruzeiro)
MA:DCJoão Ribeiro(Naval)
AC:Edson(Paços Ferreira)
AC:Laionel(Boavista)

fjmp_scb

Sim, eu também escolheria o Jorge Ribeiro (caro)..
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jaimec

Futebol Internacional
José Gonçalves vai ter de esperar

O defesa português José Gonçalves já viveu dias melhores no Hearts. O jogador ficou afastado da titularidade nos últimos três jogos e o técnico Stevie Frail saiu agora a público dizer que o internacional sub-21 «vai ter de esperar por uma oportunidade».
Gonçalves perdeu a titularidade no Hearts depois de ter sido substituído na derrota por 0-4 diante do Rangers no mês passado, tendo o técnico Stevie Frail apostado desde então no escocês Lee Wallace.
«O Lee também teve de esperar quando o José Gonçalves estava a jogar, por isso agora também vai ter de passar pelo mesmo», explicou o técnico interino do Hearts, salientando: «Sempre disse que quem estiver bem no campo vai manter o seu lugar na equipa, mas claro que as coisas no futebol podem mudar rapidamente.»

ASF 

Ora cá está o meu defesa-esquerdo de eleição ... não devemos é ter €€ que cheguem, infelizmente !

Jota10

Quote from: jaimec on 26 de March de 2008, 19:00
Futebol Internacional
José Gonçalves vai ter de esperar

O defesa português José Gonçalves já viveu dias melhores no Hearts. O jogador ficou afastado da titularidade nos últimos três jogos e o técnico Stevie Frail saiu agora a público dizer que o internacional sub-21 «vai ter de esperar por uma oportunidade».
Gonçalves perdeu a titularidade no Hearts depois de ter sido substituído na derrota por 0-4 diante do Rangers no mês passado, tendo o técnico Stevie Frail apostado desde então no escocês Lee Wallace.
«O Lee também teve de esperar quando o José Gonçalves estava a jogar, por isso agora também vai ter de passar pelo mesmo», explicou o técnico interino do Hearts, salientando: «Sempre disse que quem estiver bem no campo vai manter o seu lugar na equipa, mas claro que as coisas no futebol podem mudar rapidamente.»

ASF 

Ora cá está o meu defesa-esquerdo de eleição ... não devemos é ter €€ que cheguem, infelizmente !
E penxo k tb faz defesa xentro...
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

RicardoB

na minha humilde opiniao acho que precisamos de:

defesa esquerdo.
defesa direito, so temos 1.
Medio ofensivo (n10)
estremo direito. ze manel esta velho.

manter o resto do grupo..

dispensar..

dani  mallo
miguelito
madrid
vandinho (esta velho)

vender.

rodriguez
stelvio

easy_scb


É dificil falar já num numero de reforços até porque nao sabemos se jogadores com Linz Rodriguez e Joao Pereira saem...a sua saida implica entrada de alguem que faça os seus lugares...na minha opiniao seria preferivel contratar o Robson ao Setubal (no caso do Rodriguez sair) do que um jogador como o Quiroga...a formula de sucesso do Braga dos ultimos anos tem sido a contrataçao de jogadores em clubes de menor nomeada, sua valorizaçao e posterior venda...alguns exemplos: Nunes, Loureiro, Jorge Luis, Joao Alves, Luis Filipe, Abel, Wender...todos estes jogadores vieram para Braga com o intuito de mostrar algo mais, com vontade de mostrar o seu verdadeiro valor...já jogadores como o Quiroga vem, quer queiramos quer nao, dar um passo atras nas suas carreiras e consequente falta de ambiçao por o seu passado falar por si..
Já no caso do Joao pereira sair acho boa opçao o Mário Sérgio, no caso do Linz infelizmente nao vejo ninguem com as carecteristicas que possa colmatar a sua saida...mas um bom jogador é o Marcelinho da naval e pelo que se fala disputado pelo guima...
Quanto a dispensas penso que Paulo Santos, Dani, Carlos Fernandes deviam terminar o ciclo no clube.
Precisariamos de um defesa esquerdo para concorrer com o Miguelito (sim eu acredito que ele pode dar muito ao Braga)-> alonso
um extremo direito para concorrer com o Ze Manel-> Manu ou Paulo Jorge do benfica que estao emprestados actualmente, Manuel José
um medio area-a-area->Elias ou Tiago Gomes
e por fim um defesa direito que é algo que já nos falta actualmente-> Alex

Gilberto

Plantel:

GR: Paulo Santos - Para Dispensar
GR: Pawel Kieszek
GR: Dani Mallo - Para Dispensar
GR: Ricardo Ferreira   
DD: João Pereira   
DC: Alberto Rodriguez
DC: Paulo Jorge
DC: Breno   -`Para dispensar
DC: Contreras                 
DE: Carlos Fernandes   
DE: César Peixoto
DE: Miguelito
MD: Frechaut   
MD: Andrés Madrid - Para dispensar (infelizmente digo isto mas ja não está cá a fazer nada, está sempre lesionado) 
MC: Roberto Brum
MC: Bruno Tiago - Para Emprestar
MC: Stélvio  - Para vender ( não gosto dele,tem bons pés mas é muito molengão, não tem garra )     
MC: Vandinho - Para vender ( desmoralizou, armou-se em vedeta, é assobiado, não tem condições para continuar)
MO: Jorginho   
ED: José Manuel
EE: Wender
EE: Matheus
AC: João Tomás
AC: Roland Linz
AC: Jaílson - Para devolver ( não gosto dele é muiro fraquinho )



Após empréstimo ficam:

Hussain Yasser   Boavista ( adorava voltar a ver-lo no nosso enorme é muito bom jogador )
Eduardo              Setúbal ( caso não se arme em bom)

Dos júniores:
Jair Baylón - Para emprestar
Philco - Para emprestar

Em relação a contratações ,ja tenho saudades de ver ilustres desconhecidos a chegarem cá (baratinhos) e a imporem-se, ultimamente só vêm vedetas e não jogam nada !

Sou a fazor de ir buscar jogadores que comam relva, que tenham vontade de mostrar serviço!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!