News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Alex

Para mim se isto for verdade e muito bom. Eu sempre disse que o Braga o devia comprar pq ele e um bom jogador, e jovem, barato e e internacional sub-21. Eu penso que se trata de uma grande aquisiçao. so espero que ele n me desiluda.
Magico Braga allezzz.

Artur

eu penso que e uma contrataçao muito boa e necessaria  ;)

Paulodebraga

   A ser verdade, é uma excelente noticia, pois é uma grande promessa com um futuro brilhante pela frente, com certeza será um dos grandes jogadores portugueses da sua posição.  Eu, por acaso, admiro o futebol praticado por esse jogador, rápido, criativo, joga de cabeça levantada, faz passes longos com facilidade além de ser muito combativo, gosto muito de vê-lo jogar, além do mais já faz parte do roll dos internacionais sub21, o que no fundo é sempre muito importante para a valorização de um jogador.
  E se o valor da transferencia tiver sido apenas 150 mil euros, terá sido um ótimo negócio para o S.C.Braga, mais um no roll do Salvador, com a ajuda do carlos freitas, pois com certeza dará-nos frutos em breve.  

Saudações bracarenses e força braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Kilo

 Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

Kramer

Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 12:59
Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

Exacto, ouvi há pouco o representante a dizer isso à RR, parece que o Málaga quer o jogador na próxima época.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Alex

Quote from: Kramer on 17 de March de 2008, 13:06
Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 12:59
Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

Exacto, ouvi há pouco o representante a dizer isso à RR, parece que o Málaga quer o jogador na próxima época.

n me parece pq ele na epoca de transferencias foi para o malaga e eles nada fizeram para o segurar inclusive dispensaram-no e ele esta outra vez no estrela mas n pode jogar graças ao malaga que n compriu o que prometeu, por isso acho que ele n deve ir para o malaga.
Eu se fosso o Tiago n ia pq graças a eles vai ficar meia epoca sem jogar, so a treinar.
Magico Braga allezzz.

PauloLopes

Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 12:59
Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

O que interessa aqui é o que diz o presidente do Estrela, é ele que vai pagar os ordenados dos jogadores, e o dinheiro vai ter de aparecer de algum lado.

O negócio pode muito bem estar feito, faltando apenas a negociação com o jogador... digo eu.

Kilo

Quote from: PauloLopes on 17 de March de 2008, 15:13
Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 12:59
Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

O que interessa aqui é o que diz o presidente do Estrela, é ele que vai pagar os ordenados dos jogadores, e o dinheiro vai ter de aparecer de algum lado.

O negócio pode muito bem estar feito, faltando apenas a negociação com o jogador... digo eu.

Não me parece que seja bem assim! O estrela só tem 30% do passe! Os restantes 70% são de uma empresa que tem como funcionário seu, o representante do jogador...  ::)

Portanto, é só fazer as contas... :P

PauloLopes

Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 15:15
Quote from: PauloLopes on 17 de March de 2008, 15:13
Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 12:59
Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

O que interessa aqui é o que diz o presidente do Estrela, é ele que vai pagar os ordenados dos jogadores, e o dinheiro vai ter de aparecer de algum lado.

O negócio pode muito bem estar feito, faltando apenas a negociação com o jogador... digo eu.

Não me parece que seja bem assim! O estrela só tem 30% do passe! Os restantes 70% são de uma empresa que tem como funcionário seu, o representante do jogador...  ::)

Portanto, é só fazer as contas... :P

Desconhecia esse facto, e sendo assim... :(

Kilo

"Tiago Gomes mudou-se para Espanha em Janeiro, mas nunca viu concretizada a transferência para o Málaga. O representante do internacional sub-21 garante que o clube espanhol «já manifestou interesse em contratar o jogador na próxima época» e nega qualquer negociação «com o Sporting de Braga». «Comigo e com o Tiago ninguém falou», afiançou ao nosso jornal Sérgio Ferro.

«Fui abordado pelo Sp. Braga, mas não sei de mais nada. Não há quaisquer negociações para a venda do Tiago Gomes», sublinhou António Oliveira, que vê a equipa reforçada para a recta final da época."

  :-\


Maisfutebol



Li no tópico"Tiago Gomes no SCB" que entretanto foi trancado, que os assuntos relacionados com as transferências vão ser tratadas neste tópico.
Embora compreende a necessidade de concentrar a discussão num tópico, evitando assim a dispersão de comentários, acho de todo descabido concentrar assuntos relacionados com a nova temporada num só tópico. Se a ideia é organizar, podem crer que vai originar o inverso a exemplo de um tópico no ano anterior.
Acho que o mais acertado seria um tópico por cada jogador apontado como jogador do SCB.
Força Gverreiros

BRAGA FOREVER

Quote from: Zé on 17 de March de 2008, 17:15

Acho que o mais acertado seria um tópico por cada jogador apontado como jogador do SCB.


Amigo Zé,se fosse assim,acredita que pelo menos duas páginas de fórum seriam dedicadas a potenciais reforços,e consequentemente os tópicos da actualidade do nosso clube,simplesmente acabavam por desaparecer... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Os 70% que falam que pertecem a uma impresa ainda nao foram pagos..300mil euros é o valor desses 70% do passe do Tiago Gomes..Visto nao ter entrado dinheiro o jogador voltou pra Portugal...

Machado_87

Quote from: Magic Braga on 18 de March de 2008, 05:19
Os 70% que falam que pertecem a uma impresa ainda nao foram pagos..300mil euros é o valor desses 70% do passe do Tiago Gomes..Visto nao ter entrado dinheiro o jogador voltou pra Portugal...

Vamos ter fé...

Pode ser que ele venha para o ENORME  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Miguel Garcia rescindiu com a Reggina

Miguel Garcia rescindiu com a Reggina. O anúncio do final do contrato com o lateral português foi feito pelo clube italiano.

Miguel Garcia assinou pela Reggina no Verão de 2007, depois de quatro épocas com a camisola do Sporting, mas esteve limitado por lesão e afastado dos relvados, não tendo chegado a jogar pelo seu novo clube na Serie A.

Mais futebol


Na eventualidade do João Pereira ser vendido,talvez este fosse o substituto ideal. ;)

Miguel Garcia
Nome Completo:Miguel Ângelo Moita Garcia
Posição:Defesa Lateral Direito
Data de Nascimento:04-02-1983
Altura (Mt):1.79
Peso (Kg):74
Nacionalidade:Portuguesa
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Heisenberg

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de March de 2008, 20:19
Miguel Garcia rescindiu com a Reggina

Miguel Garcia rescindiu com a Reggina. O anúncio do final do contrato com o lateral português foi feito pelo clube italiano.

Miguel Garcia assinou pela Reggina no Verão de 2007, depois de quatro épocas com a camisola do Sporting, mas esteve limitado por lesão e afastado dos relvados, não tendo chegado a jogar pelo seu novo clube na Serie A.

Mais futebol


Na eventualidade do João Pereira ser vendido,talvez este fosse o substituto ideal. ;)

Miguel Garcia
Nome Completo:Miguel Ângelo Moita Garcia
Posição:Defesa Lateral Direito
Data de Nascimento:04-02-1983
Altura (Mt):1.79
Peso (Kg):74
Nacionalidade:Portuguesa


Não me parece muito boa solução imediatamente para a titularidade. Esteve lesionado quase todo o ano, nao jogou...
E muito sinceramente nunca vi grande valia neste jogador enquanto esteve no sporting.

Mas, a custo zero, e sempre uma hipotese a considerar.

SEMPRESCB

Um aparte:

O jogador mais difícil de marcar para o lateral direito espanhol "...revelando ao JN a identidade do jogador que considerou "mais difícil de marcar".

"Há bons jogadores no futebol português, mas, o Matheus que agora está no Braga, é um adversário de muito valor e não foi fácil a marcação"..."

In JN

:D

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de March de 2008, 20:19
Miguel Garcia rescindiu com a Reggina

Miguel Garcia rescindiu com a Reggina. O anúncio do final do contrato com o lateral português foi feito pelo clube italiano.

Miguel Garcia assinou pela Reggina no Verão de 2007, depois de quatro épocas com a camisola do Sporting, mas esteve limitado por lesão e afastado dos relvados, não tendo chegado a jogar pelo seu novo clube na Serie A.

Mais futebol


Na eventualidade do João Pereira ser vendido,talvez este fosse o substituto ideal. ;)



Mesmo que João Pereira não saia! Felizmente, durante esta temporada, João Pereira não se tem lesionado, de outra forma teríamos problemas - lá teria que ir o bombeiro Frechaut cobrir mais um buraco!

Miguel Garcia é um jogador com características muito diferentes de João Pereira. Desconheço o seu estado físico (não segui a sua carreira durante esta temporada). Mas em boas condições, penso que seria uma alternativa válida para a posição: menos ofensivo e criativo, mas defensivamente cumpridor e de grande entrega. Acresce que é ainda capaz de fazer uma perninha como defesa central. Veria com bons olhos a sua entrada no plantel, ainda por cima tratando-se de um jogador livre...

nandes

Quote from: Alex on 17 de March de 2008, 14:42
Quote from: Kramer on 17 de March de 2008, 13:06
Quote from: Kilo on 17 de March de 2008, 12:59
Segundo o seu representante, a noticia é falsa e o jogador deverá ir, em principio, para o Malaga no inicio da proxima época... :-\

Exacto, ouvi há pouco o representante a dizer isso à RR, parece que o Málaga quer o jogador na próxima época.

n me parece pq ele na epoca de transferencias foi para o malaga e eles nada fizeram para o segurar inclusive dispensaram-no e ele esta outra vez no estrela mas n pode jogar graças ao malaga que n compriu o que prometeu, por isso acho que ele n deve ir para o malaga.
Eu se fosso o Tiago n ia pq graças a eles vai ficar meia epoca sem jogar, so a treinar.


Julgo que essa situação não se irá colocar, uma vez que o Tiago Gomes, mesmo que tenha assinado pelo Málaga, o que não me parece pois o Estrela não autorizou o envio do certificado internacional, também não foi utilizado como jogador o que significa que somente actuou por um clube na época de 2007/08 (o Estrela da Amadora) pelo que poderá voltar a jogar por este clube. Julgo não estar errado, mas...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL