News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

xpt_nautilus

Eu já comecei a pensar na proxima epoca. Já poupei para comprar a minha primeira cadeira. Já pensei em tudo o que podia pensar.

Gambit

Quote from: xpt_nautilus on 06 de March de 2008, 14:17
Eu já comecei a pensar na proxima epoca. Já poupei para comprar a minha primeira cadeira. Já pensei em tudo o que podia pensar.

Primo, junta-te aqui aos manos para termos desconto de família!!!  ;D

xpt_nautilus

Quote from: Gambit on 06 de March de 2008, 14:21
Quote from: xpt_nautilus on 06 de March de 2008, 14:17
Eu já comecei a pensar na proxima epoca. Já poupei para comprar a minha primeira cadeira. Já pensei em tudo o que podia pensar.

Primo, junta-te aqui aos manos para termos desconto de família!!!  ;D

Eu tenho medo dos gunas, ainda agora sonho com eles.

Kramer

Quote from: xpt_nautilus on 06 de March de 2008, 14:23
Quote from: Gambit on 06 de March de 2008, 14:21
Quote from: xpt_nautilus on 06 de March de 2008, 14:17
Eu já comecei a pensar na proxima epoca. Já poupei para comprar a minha primeira cadeira. Já pensei em tudo o que podia pensar.

Primo, junta-te aqui aos manos para termos desconto de família!!!  ;D

Eu tenho medo dos gunas, ainda agora sonho com eles.

;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jaimec

As minhas sugestões:

- Jogadores a sair - Vandinho, César Peixoto, Miguelito, Jaílson, Paulo Santos e Dani Mallo.

- Jogadores a entrar - Eduardo, Filipe Gonçalves, 1 defesa-direito e um esquerdo, 1 médio-direito, 1 nº10, 1 avançado esquerdino .

- Treinadores - Um que não seja medroso e defensivo como este !

- Jogadores a manter - Pawel, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Brum, Frechaut, Madrid, Stélvio, Jorginho, Wender, Linz, Zé Manel, João Tomás .

- Objectivos - UEFA ... o que vier a mais, se vier, é lucro .

- etc. e tal - Um presidente à altura dos adeptos do Enorme, ou que este saiba delegar em alguém competente .

JR1287

Quote from: jaimec on 06 de March de 2008, 14:33
As minhas sugestões:

- Jogadores a sair - Vandinho, César Peixoto, Miguelito, Jaílson, Paulo Santos e Dani Mallo.
Tirando o Jaílson, que é emprestado, têm todos 2 ou mais anos de contrato, acho eu. Ainda os vamos ter de aguentar mais algum tempo...

Quote from: jaimec on 06 de March de 2008, 14:33
- Jogadores a manter - Pawel, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Brum, Frechaut, Madrid, Stélvio, Jorginho, Wender, Linz, Zé Manel, João Tomás .


Wender não, este Madrid não, Zé Manel não, João Tomás tenho dúvidas. Linz e Rodriguez duvido que fiquem.

jaimec

Quote from: JR2969 on 06 de March de 2008, 15:23
Quote from: jaimec on 06 de March de 2008, 14:33
As minhas sugestões:

- Jogadores a sair - Vandinho, César Peixoto, Miguelito, Jaílson, Paulo Santos e Dani Mallo.
Tirando o Jaílson, que é emprestado, têm todos 2 ou mais anos de contrato, acho eu. Ainda os vamos ter de aguentar mais algum tempo...

Quote from: jaimec on 06 de March de 2008, 14:33
- Jogadores a manter - Pawel, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Brum, Frechaut, Madrid, Stélvio, Jorginho, Wender, Linz, Zé Manel, João Tomás .


Wender não, este Madrid não, Zé Manel não, João Tomás tenho dúvidas. Linz e Rodriguez duvido que fiquem.

Quanto aos primeiros, se calhar fica mais barato mandá-los embora do que tê-los cá mais um ano a meter nojo.

Quanto aos segundos, acredito que, com um novo treinador ainda podem render bastante ... espero .

ruilopes

Quote from: jaimec on 07 de March de 2008, 10:24
Quote from: JR2969 on 06 de March de 2008, 15:23
Quote from: jaimec on 06 de March de 2008, 14:33
As minhas sugestões:

- Jogadores a sair - Vandinho, César Peixoto, Miguelito, Jaílson, Paulo Santos e Dani Mallo.
Tirando o Jaílson, que é emprestado, têm todos 2 ou mais anos de contrato, acho eu. Ainda os vamos ter de aguentar mais algum tempo...

Quote from: jaimec on 06 de March de 2008, 14:33
- Jogadores a manter - Pawel, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes, Brum, Frechaut, Madrid, Stélvio, Jorginho, Wender, Linz, Zé Manel, João Tomás .


Wender não, este Madrid não, Zé Manel não, João Tomás tenho dúvidas. Linz e Rodriguez duvido que fiquem.

Quanto aos primeiros, se calhar fica mais barato mandá-los embora do que tê-los cá mais um ano a meter nojo.

Quanto aos segundos, acredito que, com um novo treinador ainda podem render bastante ... espero .

Não concordo muito pois pareceu-me que alguns jogadores não querem ficar no braga ( os ultimos jogos demostram isso ) Rodrigues por exemplo
para subtituir este pode vir o marcelão ou o moises ( Os dois centrais do boavista )

Outra opinião é que jogadores com mais de 31, 32 anos não interessam ao braga

Alex

#68
O Braga podia era tentar comprar o Tiago Gomes ja que parece que ele nao se esta a dar muito bem la, parece que nem o deixam treinar.O Braga comprava-o ja e ponha-o a treinar para n perder muito ritmo.Assim ja podiamos despachar o Vandinho ou o Madrid. Parece que ja vem um PL o que ja da para mandar o Jailson ou J.Tomas. Ficar com o eduardo e ja se podia mandar o P.Santos ou o Dani. Alguem sabe se o Bruno Gama e do Braga ou do porto e que no outro dia ouvi dizer que e outra vez do Braga?. Um jogador que ate n e mau e deve ser acessivel e o C.Pitbull.
Magico Braga allezzz.

Xispes

Quote from: ruilopes on 06 de March de 2008, 11:56
Quote from: Kilo on 06 de March de 2008, 11:44
"Málaga abdica de Tiago


A novela Tiago Gomes parece caminhar para um divórcio litigioso. O Málaga, cansado de esperar pelo certificado internacional do atleta, impediu ontemTiago Gomes de treinar e pondera devolvê-lo à procedência. O clube andaluz, segundo a imprensa local, já está a ultimar a desvinculação do internacional Sub-21 português, dando baixa na Segurança Social. O presidente António Oliveira já se encontra na posse do cheque mas não terá ainda autorizado o envio do certificado para Espanha. Agora foi a vez de o Málaga dizer basta! "

  ;D ;D ;D ;D

era uma boa contratação para o braga

Se dúvida nenhuma que se trataria de uma excelente contratação, só ainda não percebo como é que ainda ninguem contratou este jogador, será que anda tudo a dormir?

Machado_87

Quote from: Alex on 07 de March de 2008, 20:30
O Braga podia era tentar comprar o Tiago Gomes ja que parece que ele nao se esta a dar muito bem la, parece que nem o deixam treinar.O Braga comprava-o ja e ponha-o a treinar para n perder muito ritmo.Assim ja podiamos despachar o Vandinho ou o Madrid. Parece que ja vem um PL o que ja da para mandar o Jailson ou J.Tomas. Ficar com o eduardo e ja se podia mandar o P.Santos ou o Dani. Alguem sabe se o Bruno Gama e do Brag ou do porto e que no outro dia ouvi dizer que e outra vez do Braga?. Um jogador que ate n e mau e deve ser acessivel e o C.Pitbull.

O Pitbull era uma excelente opção  ;)

Ou tambem o manuel jose e o joão ribeiro...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

As minhas sugestões:

- Jogadores a sair - Miguelito, Jaílson, Dani Mallo, Breno (?) e Bruno Tiago (?)

- Para emprestar: Ricardo Ferreira, Bruno Tiago, Philco, Baylon, Stélvio, Orlando e Vitor Hugo

- Jogadores a entrar - Eduardo, Filipe Gonçalves, um médio organizador, e um bom ala.

- Treinadores - Um treinador tipo Cajuda...

- Objectivos - Classificação para a UEFA, se este ano a conseguirmos, que cheguemos aos 16 avos.

- Presidente - Campanhas para adquirir mais sócios.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Satmar

Caros foristas, ainda é cedo para pensar nisto, vamos apoiar os que aqui estão, falta-nos uma vitória. Vamos primeiro tentar ainda a UEFA, depois logo se verá, mas desde já vos digo............ limpezas só em casa, não me parece que a melhor solução seja contratar à sorte, tal como se fez este ano. Ainda para mais a maioria dos jogadores tem contrato.
Força Mágico!!!

Alex

Ouvi dizer que o Tiago Gomes ja n tem clube e verdade?
Alguem sabe se o Bruno Gama e do Porto ou do Braga?

Tamos para aqui a debater a proxima epoca mas a que lembrar que esta epoca ainda n acabou e n podemos desistir ate pq temos hipotses de ir a Uefa.
Magico Braga allezzz.

pr_braga

#74
Palmeira, de 18 anos, é reforço do Sp. Braga para as próximas 5 épocas. Desconhecido do grande público, este central é descrito como um jogador de enorme potencial, ao ponto de ser convocado para a Selecção de Sub-19, mesmo jogando na Escola Diogo Cão, de Vila Real, que disputa a 2.ª Divisão de juniores.

Sem margem no actual clube para prosseguir uma carreira profissional (a Escola Diogo Cão não tem equipa sénior), Palmeira estava a ser assediado por vários clubes portugueses e espanhóis. O Salamanca foi uma séria hipótese, mas o Sp. Braga antecipou-se. Mesmo sem certezas relativamente à próxima época – procura nova qualificação para a UEFA – a SAD minhota vai acautelando o futuro. Palmeira é o segundo jovem a assinar, depois do avançado zambiano Kalaba (21 anos) se ter comprometido para as próximas 5 épocas. Para confirmar o acordo com o africano, aguarda-se a chegada do africano para realizar os exames médicos.

Palmeira é o segundo jogador que a Escola Diogo Cão revela para a Liga portuguesa. O primeiro foi Simão Sabrosa, também ele natural de Constantim.

in Record

GanDhi

Este ano tambem compramos muitos jovens apelidades de craques e depois nem opurtunidade deram aos miudos..Espero que não seja mais um,mas sinceramente... :-\

Kilo

 Provavelmente ainda fará uma época nos juniores, tal como aconteceu com o Pizzi!

Mas lendo bem a notícia, deve ser junior de último ano e, como tal, deve rodar umas duas época até ter maturidade para disputar um lugar na nossa equipa!  ;)

Satmar

Quem sabe não está por aí mais um jovem promissor!!!não conheço de lado nenhum, mas se vem para o Mágico devia ser para apostar nele, não fazer como com o Orlando Sá, Mendes, Vitor Hugo, João Pedro, Philco, Baylon, etc...

Kilo

Quote from: Satmar on 12 de March de 2008, 17:40
Quem sabe não está por aí mais um jovem promissor!!!não conheço de lado nenhum, mas se vem para o Mágico devia ser para apostar nele, não fazer como com o Orlando Sá, Mendes, Vitor Hugo, João Pedro, Philco, Baylon, etc...

Achas que o clube não está a apostar nesses jogadores? É preciso que evoluam para que tenham hipoteses de discutir umlugar no plantel e só evoluem jogando! Acho realmente que o clube está a apostar neles, senão tinha-os dispensado de forma definitiva!


E, sinceramente, nenhum deles me parece, ainda, com capacidade para discutir um lugar na equipa principal!  ;)

Alex

Quote from: Kilo on 12 de March de 2008, 22:09
Quote from: Satmar on 12 de March de 2008, 17:40
Quem sabe não está por aí mais um jovem promissor!!!não conheço de lado nenhum, mas se vem para o Mágico devia ser para apostar nele, não fazer como com o Orlando Sá, Mendes, Vitor Hugo, João Pedro, Philco, Baylon, etc...

Achas que o clube não está a apostar nesses jogadores? É preciso que evoluam para que tenham hipoteses de discutir umlugar no plantel e só evoluem jogando! Acho realmente que o clube está a apostar neles, senão tinha-os dispensado de forma definitiva!


E, sinceramente, nenhum deles me parece, ainda, com capacidade para discutir um lugar na equipa principal!  ;)


Claro que o clube esta a apostar, se n como diz o "Kilo", o Braga tinha os mandado embora como ja fez a muitos jogadores.
Eles tem e que rodar noutros clubes para ganhar maturidade e evoluirem aos poucos pq se n era estragalos, se estivessem nos Seniores do Braga eles n jogavam e n evoluiam.
Magico Braga allezzz.