News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

PAF

Se vamos começar a pensar na próxima época acho que vem mesmo a calhar uma inscrição na Taça Intertoto... com um pouco de sorte pode ser que consigamos o apuramento!


Quanto ao Vandinho... neste momento joga mal em qualquer posição, e mais nada.
Tem que sair da equipa, o que ele joga(ou que não joga) não tem nada a ver com a filosofia do treinador, ou será que é o treinador que o manda passar as bolas para os adversários e chutos para a linha lateral? Será que o treinador o manda passear(passear porque à velocidade que ele joga aquilo nem passeio é) no terreno de jogo?
Mas diga-se não é o unico...
O Cesar que alguns já dizem que é o numero 10 até com algum futuro ??? vai jogar finalmente no lugar dele... ou seja na BANCADA! Que jogador! Na regioal há melhor de certeza! E mais se foi contrtado para extremo ou defesa esquerdo e não sabe jogar lá ou não tem capacidade... só tem um caminho, rua.
O Paulo santos não sei o que tem. mas deve andar a fumar umas ganzas bem fortes! A atitude dele ontem após o penalty até faz rir! Quase que batia ao jogador do Estrela para ele não ir buscar a bola.

Kilo

Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 14:45
  Sei que o treinador do Heerenveen, Verbeek, vai sair no fim da época! Encaixava como uma luva, eheh! ;D

Só por curiosidade, aqui fica o resultado de hoje ao fim da tarde:

FT SC Heerenveen 7 - 0 Vitesse Arnhem


  ;D ;D ;D ;D

J. Vieira

Quote from: mao on 02 de February de 2008, 01:32
Minha opinião:

Para 2007/08:
Rezar para ficar com um lugar que dê acesso à UEFA.

Para 2008/09
Treinador: Toni (o que está no Trofense), Carvalhal ou Co Adriaanse.
Jogadores para a rua: Miguelito, C. Peixoto, Jailson, João Tomás, Jorginho... e o presidente.
Jogadores para vender: Rodriguez, Madrid, Paulo Santos
Jogadores para ficar: Linz, J. Pereira, Wender, Brum, Contreras, Matheus
Jogadores a entrar: Eduardo e ...
Objectivos: 3º ou 4º lugar

Acho que tens alguma razão, Estas a esquecer é um pequeno promenor, Passa-te pela cabeça que o Carvalhal aceite vir novamente para esta esta equipa com esta direção????[/b]

VVCEPHEI

Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 14:45
Já há algumas semanas que venho dizendo que esta época está quase perdida, infelizmente!

Não sei porquê, as super-equipas que praticam o melhor futebol do universo e arredores, uma está 3 pontos neste momento- aquela qué é Guimarães- a outra está igual - aquela que é de Setubal.
NÃO JOGAMOS É UM CARVALHO. ISSO SIM.

Mas ainda falta muito campeonato, e estou convicto que vamos lá, pois jogar pior é impossível. Logo basta melhorar um bocadinho. E com essas melhoras deixaremos as potentíssimas-equipas vitorianas para trás

Kilo

Quote from: Vilaverde on 02 de February de 2008, 21:53
Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 14:45
Já há algumas semanas que venho dizendo que esta época está quase perdida, infelizmente!

Não sei porquê, as super-equipas que praticam o melhor futebol do universo e arredores, uma está 3 pontos neste momento- aquela qué é Guimarães- a outra está igual - aquela que é de Setubal.
NÃO JOGAMOS É UM CARVALHO. ISSO SIM.

Mas ainda falta muito campeonato, e estou convicto que vamos lá, pois jogar pior é impossível. Logo basta melhorar um bocadinho. E com essas melhoras deixaremos as potentíssimas-equipas vitorianas para trás


Eu não disse perdida! Disse quase perdida!

Taça da Liga já foi, Taça de Portugal já foi! Dois objectivos assumidos! E a Taça UEFA, objectivo minimo, está muito dificil!

Pois, basta melhorar! Mas já andamos à espera disso desde a 4ª jornada... :-\


"...as super-equipas que praticam o melhor futebol do universo e arredores..."

Ironia desnecessária :-\! Qualquer pessoa vê que das equipas que lutam pela europa neste momento, somos de longe a que joga pior futebol! guimarães, Vitória e Maritimo apresentam, neste momento, melhores argumentos que nós!


braga2007

Eu prefiro esperar até ao final da época para tomar conclusões. Ainda falta mais de um terço do campeonato, ainda há jogadores que nos podem surpreender, ainda podemos até ir á Liga dos Campeões. Para já temos que nos concentrar nesta Liga, qua ainda não acabou. Vamos acreditar que ainda é possível fazer um bom resto de época. FORÇA BRAGA.

tony21

Quote from: J. Vieira on 02 de February de 2008, 21:49
Quote from: mao on 02 de February de 2008, 01:32
Minha opinião:

Para 2007/08:
Rezar para ficar com um lugar que dê acesso à UEFA.

Para 2008/09
Treinador: Toni (o que está no Trofense), Carvalhal ou Co Adriaanse.
Jogadores para a rua: Miguelito, C. Peixoto, Jailson, João Tomás, Jorginho... e o presidente.
Jogadores para vender: Rodriguez, Madrid, Paulo Santos
Jogadores para ficar: Linz, J. Pereira, Wender, Brum, Contreras, Matheus
Jogadores a entrar: Eduardo e ...
Objectivos: 3º ou 4º lugar

Acho que tens alguma razão, Estas a esquecer é um pequeno promenor, Passa-te pela cabeça que o Carvalhal aceite vir novamente para esta esta equipa com esta direção????[/b]
Vender o P. Santos? Nem com umas rifas  consegues.O Madrid? esse ainda existe? Vendê-lo a quem?

Manuel Pereira

#27
Despedir treinadores com frequência não ajuda ao crescimento do clube.
O S C Braga precisa de um "director para o futebol" com conhecimentos, sentido de justiça e pulso.
O treinador precisa de compreender e adaptar-se a uma equipa da dimensão do S C Braga.
E os adeptos precisão de ser mais racionais, se quiserem ajudar..
(e serem eliminadas "cenas tristes" deste fórum)

Saudações braguistas.

DiogoEA

Sabem de que é que o BRAGA precisa po ano? De um Cajuda ou de um Jesualdo! Já os mandamos embora depois de carreiras brilhantes aqui em BRAGA, outro como eles nunca mais arranjamos!!!

GanDhi

Quote from: Diogo-scb on 03 de February de 2008, 23:46
Sabem de que é que o BRAGA precisa po ano? De um Cajuda ou de um Jesualdo! Já os mandamos embora depois de carreiras brilhantes aqui em BRAGA, outro como eles nunca mais arranjamos!!!

Manuel José ou Jorge Jesus...
Cajuda e Jesualdo sao praticamente impossiveis..

fmrabit

   Este tópico só faz sentido lá para Abril, até lá o objectivo é a presente temporada.
   Com que base a SAD vai preparar o futuro, sem ficar defenida esta época.
   Este campeonato está defenido exclusivamento para o titulo, os restantes lugares continuam em aberto, desde a champions à UEFA, tudo ainda é possivel.
   Vamos acreditar que as coisas vão mudar, não está fácil, mas pior é dificil imaginar.
   
   

easy_scb


Acho que o problema desta temporada está nos jogadores sem ambiçao que o Braga tem...jogador como o Joao Pinto que está de fora por tempo indeterminado está a fazer o manguito ao Braga...Cesar Peixoto que entre e nao corre ou arma cenas como as que nós sabemos está a fazer manguito ao Braga...Madrid que anda em sucessivas lesoes e recaidas está a fazer manguito ao Braga...Ze Manel que nem joga ou quando joga das duas uma ou manda bolas pa traz da baliza ou lesiona-se está a fazer manguito ao Braga....sao demais..basta uma maça podre....  :'(......sao jogadores que por uma ou por outra razao já passaram pelos auges das carreiras e que esperam apenas pelo deles no fim do mes...precisamos de mais jogadores como o Joao Pereira e o Linz que sabem que estao cá mas se fizerem bons jogos sabem que poderão sair para clube maior....sao acima de tudo ambiciosos e veem o Braga como uma fase que poderá ser provisoria se jogarem bem e se provarem ter estofo para um degrau acima...o futuro do Braga passa por mandar esses acomodados embora e por fazer aquilo que tao bem fez há uns anos que foi ir buscar bons jogadores já dentro de Portugal em clubes mais pequenos que ao virem saberiam que teriam o maior desafio das suas carreiras até aquele momento e que se corresse bem teriam ainda tempo para dar o salto...

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 04 de February de 2008, 12:00
   Este tópico só faz sentido lá para Abril, até lá o objectivo é a presente temporada.
   Com que base a SAD vai preparar o futuro, sem ficar defenida esta época.
   Este campeonato está defenido exclusivamento para o titulo, os restantes lugares continuam em aberto, desde a champions à UEFA, tudo ainda é possivel.
   Vamos acreditar que as coisas vão mudar, não está fácil, mas pior é dificil imaginar.
   
   


Concordo. Qualquer dia parecemos aqueles adeptos que nunca têm as mãos frias, de tanto as esfregarem a dizer "para o ano é que é ..."    ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2008, 23:13
Quote from: fmrabit on 04 de February de 2008, 12:00
   Este tópico só faz sentido lá para Abril, até lá o objectivo é a presente temporada.
   Com que base a SAD vai preparar o futuro, sem ficar defenida esta época.
   Este campeonato está defenido exclusivamento para o titulo, os restantes lugares continuam em aberto, desde a champions à UEFA, tudo ainda é possivel.
   Vamos acreditar que as coisas vão mudar, não está fácil, mas pior é dificil imaginar.
   
   


Concordo. Qualquer dia parecemos aqueles adeptos que nunca têm as mãos frias, de tanto as esfregarem a dizer "para o ano é que é ..."    ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu tambem acho que é cedo de mais para se pensar na proxima epoca..Ainda so perdemos dois objectivos esta epoca..Taca da liga e de Portugal..Ainda estamos na Uefa contra algumas expectativas pois o grupo era muito dificil..e saímos sem uma derrota..
Ainda vamos muito a tempo de lutar nao so por uma lugar na uefa como por um na champions..

4338

Quote from: Manuel Pereira on 03 de February de 2008, 00:17
Despedir treinadores com frequência não ajuda ao crescimento do clube.
O S C Braga precisa de um "director para o futebol" com conhecimentos, sentido de justiça e pulso.
O treinador precisa de compreender e adaptar-se a uma equipa da dimensão do S C Braga.
E os adeptos precisão de ser mais racionais, se quiserem ajudar..
(e serem eliminadas "cenas tristes" deste fórum)

Saudações braguistas.


Vais-me desculpar mas já perdi a paciência com o MM, confesso que nunca fui simpatizante do seu trabalho e da sua pessoa mas dei-lhe uma hipótese, e o que ele fez? bem levou a equipa à falência, mau futebol, maus profissionais... enfim!

Para mim esse senhor nunca devia ter vindo para cá, não sente os resultados, não acerta com as substituições (as sucessivas apostas no Jailson e Cesar peixoto, vandinhos e afins) e não consegue transmitir confiança à equipa, nem confiança nem vontade de ganhar!

Kilo

 Eu quando propus as alterações para a próxima época, era já a pensar num possível apuramento para a UEFA! Esperemos bem que sim! ::)

Mas sem dúvida que duas coisas são fundamentais:

- novo treinador escolhido de forma pensada, coerente com os objectivos do Braga e sem pressões externas;

- arrumar com muita da "velha guarda" do Braga.


Por mim, e como já disse, Vandinho, Paulo Santos, Wender, João Pinto, César Peixoto, Zé Manuel e mais um ou outro, não tem lugar no Braga! Uns por me parecer que só fazem mal a um balneário problemático (por muito que digam que não o é) e outros porque realmente não tem, ou já não tem, as capacidades minimas para representar uma equipa como a nossa ao mais alto nível!


Quanto a vendas, parece-me que será uma boa ideia vender o Rodriguez, pelo menos! Linz não me parece que tenhamos condições para o segurar e João Pereira...a ver vamos!


E depois temos a situação do Madrid! É triste pensar nisto sobre este jogador, mas que raio vamos nós fazer a este gajo? Vende-lo? A quem? Empresta-lo?  :-\


 

GanDhi

O agente do Rodriguez ja deu como certa a saída dele no final da epoca :-\
Vamos la ver..

disco infiltrator

De uma coisa julgo que todos já têm a certeza absoluta. O Manuel Machado se ficar, será apenas até ao final da época. E vamos todos ter muita paciência para levar com ele até ao fim desta época...

gurka

Nestes 3 jogos para a Liga decide-se tudo, temos que ganhar os 2 jogos em casa contra os Vitórias e empatar nos lampiões, senão conseguirmos, temos que começar a preparar a próxima época com tempo contratamdo um treinador a sério e mandar embora os jogadores acomodados indo buscar aqueles que querem dar nas vistas.
Gurka
Viva o Braga

Satmar

Felizmente que este MM vai abandonar o clube no fim da época. Não lhe augurava grande futuro.... Enfim! Vamos a ver o que somos capazes nestes próximos quatro jogos decisivos, sendo o primeiro já em Bremen e depois com o Setúbal. Braga até morrer.
Força Mágico!!!