News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quim, em entrevista

Started by Olho Vivo, 19 de July de 2006, 12:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

"Saí da equipa sem mais nem menos"

Quim nasceu bracarense, mas foi no Benfica de Giovanni Trapatonni que teve o momento alto da sua carreira. Mas a alegria de ser campeão na Luz acabou com a chegada de Koeman. O técnico holandês preferiu Moretto e nunca lhe explicou porquê.

Como se sentiu na época passada no Benfica?
Foi uma situação muito complicada. Não por não ter jogado, mas porque acho que o que se passou no ano passado foi injustificado. Fiz seis ou sete jogos seguidos sem sofrer golos e, de um momento para o outro, deixei de ser titular. Acho que estava a jogar bem e saí sem motivo.

Guarda algum rancor a Ronald Koeman?
Eu saí da equipa sem mais nem menos. O mister Koeman tirou-me da equipa sem motivo algum e não teve coragem para vir falar comigo e explicar-me as suas razões. Até hoje não se justificou.

Ninguém lhe disse nada?
Aquilo que soube foi pela comunicação social...

E no fim da época não pensou em sair? Falou-se no Sp. Braga...
Sim, chegou-se a falar do Sp. Braga mas não passou de uma hipótese que agora está posta de lado. Nunca se colocou seriamente essa questão e agora eles até já contrataram um óptimo guarda-redes e têm lá outro de grande qualidade, por isso já não há motivos para pensar nisso.

E o Chelsea? Antes de Hilário, falou-se no seu nome para ir para Londres. Alguém chegou a falar consigo?
Não, ninguém falou comigo. Isso não passou de um mal-entendido derivado das palavras de José Mourinho. Um jornalista falou-lhe no meu nome e ele respondeu: "Vamos ver..." A partir daí especulou-se um bocado, mas ninguém veio falar comigo. Nem levei isso a sério porque nem ouvi as declarações dele.

Se na época passada as coisas não lhe correram bem, já há dois anos foi campeão na Luz. Como foi?
Foi o momento alto da minha carreira. Ser campeão no Benfica, tanto tempo depois do último título, é marcante, para mais a jogar no onze. Foi espectacular!

Trapatonni era um treinador muito diferente de Koeman?
Trapatonni foi sempre igual para todos. Criticaram-no muito por ser defensivo, mas chegou e foi logo campeão. Nisso há que reconhecer-lhe muito mérito... A sua experiência ensinou-nos muita coisa e os resultados ficaram à vista.

É benfiquista desde pequenino?
Não, sinceramente nunca fui adepto de um clube grande. Aos 13 ou 14 anos fui para o Sp. Braga e tornei-me bracarense. Estive lá muito tempo e fortifiquei os laços com o clube.

Gostaria de terminar a carreira em Braga?
Para já não penso nisso porque acho que ainda tenho muitos anos de carreira pela frente. Tenho três anos de contrato com o Benfica e quero respeitá-los. Mas o Sp. Braga é um clube ao qual devo muito e claro que ficaria feliz de acabar a carreira no Sp. Braga.

in sportugal.pt

Peixoto

Desta não estava eu à espera.

O Quim deve muito ao SCBraga, e o clube ao jogador claro, mas quando se mudou para lá para a 2ª circular fiquei com a ideia contrária à que ele expressou agora... só tenho é de me congratular como sócio do SCBraga!

Obrigado Quim pela tua sinceridade, muitos jogadores/treinadores/comentadores não conseguiriam admiti-lo (e que bem que fazia à opinião pública!).

Saudações Braguistas
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

BRAGA FOREVER

Muita gente critica o Quim com ou sem fundamento,mas a verdade é esta:

Mesmo que nunca mais regresse o Quim é dos nossos para sempre!!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarus

há quem leia o que quer ler, e eu leio efectivamente o que só quero ler :
"....Sim, chegou-se a falar do Sp. Braga mas não passou de uma hipótese que agora está posta de lado. Nunca se colocou seriamente essa questão e agora eles até já contrataram ...." razão ? dinheiro.....
"Para já não penso nisso porque acho que ainda tenho muitos anos de carreira pela frente..." ainda é muito novo ??!!

para mim, está bem onde está: longe daqui.
pois eu também não me esqueço da ingratidão que teve com o SCBraga quando mudou de ares, e esqueceu o seu passado.
E mais. É com grande satisfação, que até hoje ainda não vi um único verdadeir braguista, chateado pela não vinda do Quim ! Antes pelo contrário. Todos sem excepção tem dado nota de que preferiam que ele não viesse.
E eu, nem a acabar carreira o quero cá ver.

já agora, peixoto, onde vistr essa de que é sócio ? (até pode ser, mas não vejo que ele o diga)

joao da cal

O Quim, é e será sempre um dos nossos, simplesmente, na minha opinião, o seu regresso neste defeso ao Braga, acabaria por ser ingrato pois só um (Quim ou Paulo Santos) poderia ser titular, e para mim são duas opções de 1ª indiscutivelmente em qualquer baliza Portuguesa.

Kilo

Não querer o Quim por tar a queimar um bom GR é uma coisa, achar que ele não é nada de especial é outra... Agora dizer que ele foi ingrato quando saiu do Braga... A situação já foi mais que explicada aqui no fórum e há quem não continue a entender! Não era qq um que renovava contrato antes da presença num europeu... Mas enfim, isso sou eu que acho...

E se ele diz que é bracarense desde que veio pró Braga, tanto melhor...

Acabar a carreira em Braga? Não vejo porque não, se tiver em forma, se o Braga precisar de um bom GR e se se proporcionar, não vejo razões válidas pra não vir... Até pq um GR de nível aos 30 anos ainda pode ter uns 6/7 anos pela frente...

braguista365

Quote from: Bracarus on 19 de July de 2006, 13:12
há quem leia o que quer ler, e eu leio efectivamente o que só quero ler :
"....Sim, chegou-se a falar do Sp. Braga mas não passou de uma hipótese que agora está posta de lado. Nunca se colocou seriamente essa questão e agora eles até já contrataram ...." razão ? dinheiro.....
"Para já não penso nisso porque acho que ainda tenho muitos anos de carreira pela frente..." ainda é muito novo ??!!

para mim, está bem onde está: longe daqui.
pois eu também não me esqueço da ingratidão que teve com o SCBraga quando mudou de ares, e esqueceu o seu passado.
E mais. É com grande satisfação, que até hoje ainda não vi um único verdadeir braguista, chateado pela não vinda do Quim ! Antes pelo contrário. Todos sem excepção tem dado nota de que preferiam que ele não viesse.
E eu, nem a acabar carreira o quero cá ver.

já agora, peixoto, onde vistr essa de que é sócio ? (até pode ser, mas não vejo que ele o diga)
grande maioria dos socios nao se mostrou descontente com a nao vinda do Quim prk isso iria por em causa o lugar do nosso GRANDE Paulo Santos,da mesma maneira que ninguem queria que o Quim viesse para o Braga para ser suplente

Rita

Penso que o que o Peixoto quis dizer é que ele se sente feliz como sócio do SCBraga pelas declarações do Quim e não que o Quim era sócio do SCBraga. Pelo menos foi o que eu percebi...

ZGANDULO

Boas palavras do nosso QUIM assim como outra entrevista do TIAGO a uns tempos atrás que não é nada que se compare ao palhaço do R. rocha(grande jogador de playstation) esse é que é um ingrato e nunca vou dar-lhe qualquer apoio...

O Quim não veio para cá por razões que nenhum de nós sabe e não vale fazer juizos se não sabemos...

Ao Quim quero-lhe desejar muitas felicidades para a sua carreira que foi destroçada por 2 palhaços do circo *****(veiga e lf vieira...)

O resto é treta...........barata....

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Peixoto

Quote from: Rita on 19 de July de 2006, 14:21

Penso que o que o Peixoto quis dizer é que ele se sente feliz como sócio do SCBraga pelas declarações do Quim e não que o Quim era sócio do SCBraga. Pelo menos foi o que eu percebi...

ora nem mais. tks Rita ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Anabela

Por mim está muito bem onde está!

SimpLe-Kid

"Estou com vontade e determinação. Penso que não serei prejudicado pelo facto de começar mais tarde a preparação. Vamos arrancar todos do zero. Vou fazer tudo o que sei para poder jogar no Benfica. Se aparecerem propostas para sair? Estou disponível para as ouvir, mas tenho mais 3 anos de contrato com o melhor clube português. Aparecendo algo, tanto o clube como eu teremos de estudar a situação, mas não penso nisso", adiantou.

in record.pt

http://www.record.pt/noticia.asp?id=715045&idCanal=11
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jaimeh

Obrigado por tudo!
Hasta la vista!
Águas passadas não movem moínhos!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Quote from: Peixoto on 19 de July de 2006, 15:50
Quote from: Rita on 19 de July de 2006, 14:21

ora nem mais. tks Rita ;D

De nada, ora essa ;D.

Rita

Quote from: Anabela on 19 de July de 2006, 15:58
Por mim está muito bem onde está!

Por mim também... Agradeço por tudo o que fez pelo nosso clube, mas foi ele que escolheu o caminho a seguir: limpar bancos do *****.

lininho

Quem foi, a nível desportivo, o Barroso ao lado do Quim?
não foi também ganhar dinheiro para os andrades?
carvalho (não tu Cidália :-*), já chega.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Gilberto

O Quim teve a opção de sair do Braga para segundo ele ir para melhor, para um clube com outros objectivos !!
Ok por mim que fique lá !
Agora que o nosso Braga anda em alta e ele é 3º Guarda-redes ja pensou em voltar !!
Cada um decide o seu futuro ele escolheu o dele, quanto ao resto não quero saber se sofre injustiças etc.., ele não é jogador do Braga por isso passa-me ao lado !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Mafalda

Eu acho piada que toda a gente critica a Comunicação Social e depois formula opiniões fundamentadas em artigos, entrevistas, etc, difundidas por esses mm da comunicação social. Haja paciência!

A ingratidão é uma coisa muito feia.
Não se esqueçam que estamos a falar de profissionais e nós só lemos o que eles querem, nem sp o que as pessoas expressam. Toda a gente sabe como estas coisas se passam.
Deixem lá o Quim e o Abel em paz. Agora o Ricardo Rocha é diferente, esse tomou atitudes pouco aceitáveis, toda a gente viu.

Mafalda

magico21

Não sou mais BRACARENSE que vocês mas garanto que tambem não sou menos, acompanho o BRAGA desde sempre e quem não reconhece o QUIM como BRACARENSE ou está a reinar ou anda a dormir....QUIM SERÁS SEMPRE O NOSSO Nº 1

Ricardo

Quanto a mim o Quim e' benvindo sempre que QUEIRA VIR. Mas ao que parece foi ele que nao quis sacrificar o ordenado. Sao opcoes! Nao e por isso que vai ser melhor ou pior GR...

Pelos post de algumas pessoas ate parece que ele rescindiu contrato com o Braga. Alias, o Quim assinou um contrato com o Braga quando estava em fim de contrato, tinha propostas de outros clubes (mais dinheiro) e mesmo assim assinou um contrato com o Braga para que o Braga ganhasse algum dinheiro com a transferencia. E no fim acabou por levar 2 milhoes de euros, uma das nossas maiores vendas de sempre.

A memoria selectiva e' lixada...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com