News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Por que não Freitas Lobo como Director Desportivo?

Started by Farricoco, 29 de January de 2008, 21:14

Previous topic - Next topic

Farricoco

É indiscutível o amor de Freitas Lobo (FL) pelo Braga. Em vez de se falar de Carlos "Tiuí" Freitas para Director Desportivo do Braga, por que não FL?
     É alguém que está por dentro do futebol, sabe de futebol, VÊ os jogos e conhece jogadores de várias ligas europeias e mundiais.
     Acabemos com a parceria Jorge Mendes / S.C Braga.
     Precisamos de ter, pelo menos, uma pessoa do BRAGA na direcção do clube!
     Alguém tem dúvidas que com ele no clube se contrataria Anílton, César Peixoto ou Jaílson?

Augusto Gomes

Freitas Lobo, pela sua qualidade, tem de andar solto como um passarinho...

Fechá-lo num gabinete era deixar de o fruir...

Será que qualquer dia alguém, a peso de ouro, o vai privatizar? Espero que continue à solta por muitos e bos anos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

braga2007

Lá por ser um bom braguista e ter um bom conhecimento do potencial de alguns jogadores, não significa que possa ser um bom director desportivo. Nestas coisas não nos devemos levar pelo amor deste pelo clube, pois santos da casa não fazem milagres. Nem sei se ele aceitaria, mas acho que era um desperdício pô-lo nessa função. Ele deveria era lider o departamento de prospecção de jogadores, e ai poderia usar o seu vasto conhecimento do mercado.

mao

"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

mágicoBRAGAallez

Bom era propôr-lhe o lugar de conceituadíssimo forista do SUPERBRAGA. Isso sim.  :)

disco infiltrator

Manuel Pereira

Pelo (pouco) que me é dado perceber, penso ser muito bom ter algém da qualidade de Freitas Lobo a fazer o seu trabalho diário como pessoa digna e profissional competente mantendo uma relação de independência com a estrutura dirigente do S C Braga. Precisamos de bons dirigentes evidentemente, mas também precisamos de braguistas conhecidos que sejam exemplares nos seus afazeres profissionais.

Mas ele merece que se fale dele (com o devido realce) num fórum de adeptos do S C Braga.

Saudações braguistas

1

Parece-me que era um bom homem para dirigir o departamento das camadas jovens e de prospecção.

Director desportivo já engloba outras áreas.

Agora ele é jornalista e bom deixem no estar que é um dos poucos bons

Machado_87

Quote from: braga2007 on 29 de January de 2008, 22:41
Lá por ser um bom braguista e ter um bom conhecimento do potencial de alguns jogadores, não significa que possa ser um bom director desportivo. Nestas coisas não nos devemos levar pelo amor deste pelo clube, pois santos da casa não fazem milagres. Nem sei se ele aceitaria, mas acho que era um desperdício pô-lo nessa função. Ele deveria era lider o departamento de prospecção de jogadores, e ai poderia usar o seu vasto conhecimento do mercado.

Concordo, mas não me parece que ele queira nenhum desses cargos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

cardoso

Quote from: mágicoBRAGAallez on 29 de January de 2008, 23:17
Bom era propôr-lhe o lugar de conceituadíssimo forista do SUPERBRAGA. Isso sim.  :)

ele anda por cá... ele tem bom gosto, que julgam?
A propósito: e se o LFLobo fosse o fino?

pronto, já sei... foi piada de mau gosto.

antimouros

E ja agora o professor marcelo rebelo de sousa a treinador ???

____________________________________________________________________________________________

"Digam o que disserem do homem... mas eu admiro o Pinto da Costa, levou o Porto onde levou graças a sua garra e determinação! Não teve medo do poderio de Lisboa e sempre lutou contra ele!" -> forum do vitoria de guimaraes

DiogoEA

Quote from: Farricoco on 29 de January de 2008, 21:14

Por que não Freitas Lobo como Director Desportivo

Mais nada? José Mourinho a treinador? Rebelo de Sousa a presidente?

Ganha juizo...

Olho Vivo

Fui desenterrar este tópico a propósito desta notícia:

Salvador convida Freitas Lobo

António Salvador convidou Luís Freitas Lobo para assumir o cargo de director desportivo do Sp. Braga a partir da próxima época, e, sabe o CM, o comentador da RTP já terá decidido aceitar o desafio.

Segundo o CM apurou, o presidente do clube minhoto acredita que Freitas Lobo é a pessoa ideal para desempenhar a função – actualmente exercida por Fernando Couto – devido ao conhecimento profundo que possui do mercado internacional.

Luís Freitas Lobo, criador e responsável pelo site 'Planeta do futebol' e colunista em várias publicações, tem dedicado a carreira, desde 1997, a estudar e analisar jogadores e esquemas tácticos de clubes de todo o Mundo. Aos 43 anos, terá a primeira experiência como dirigente desportivo.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/salvador-convida-freitas-lobo

Sinceramente, duvido seriamente da veracidade desta notícia. Não estou certo de que Freitas Lobo tenha vontade de abraçar este tipo de funções ou mesmo que, se o quisesse, aceitasse trabalhar com António Salvador...

De resto, todos os indícios pareciam indicar a continuidade de Fernando Couto...

DeBarceloscomAmor <3

Mas ele não disse há "pouco" ou antes da época começar que não aceitava este cargo?!

Agora não me lembro se foi po Braga ou do Sporting o convite  :-\

Carvalhux

Se vem ou nao isso não sei , mas podiam era aviar o Fernando Couto

rnmc

Legião

Neto do fundador do Braga, um Bragvista a sério, é desta gente que o nosso clube precisa!

Como Director Desportivo só depois de exercer o cargo terei uma opinião válida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

Quote from: braga the champion on 25 de April de 2011, 03:09
Se vem ou nao isso não sei , mas podiam era aviar o Fernando Couto

o luis freitas lobo nao é nenhum manager.um manager nao é so perceber de se jogador é bom ou mau á que saber lidar tbm com o balneario e ter um pau na mao quando preciso.
agora sim o freitas lobo dá um bom e o melhor em portugar a fazer scout... a jogadores e estudar equipas.ai o scbraga deveria abrir um departamento so pra ele tipo o do chinés do futre e ai teriamos muitos bons resultados ;) ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

jaimec

Eu sei que a questão é interessante ... mas este farricoco é um palhaço mascarado, não percebem ?

Um braguista não escreve nem diz bacoradas deste calibre :
"Precisamos de ter, pelo menos, uma pessoa do BRAGA na direcção do clube!"

Espanhol de *****, volta prá pocilga !

jacm

Quote from: jaimec on 25 de April de 2011, 12:07
Eu sei que a questão é interessante ... mas este farricoco é um palhaço mascarado, não percebem ?

Um braguista não escreve nem diz bacoradas deste calibre :
"Precisamos de ter, pelo menos, uma pessoa do BRAGA na direcção do clube!"

Espanhol de *****, volta prá pocilga !
Este Farricoco é outro Finesco. Na direcção ninguém é do Braga, são todos do Freixo de Espada à Cinta....
POR UM BRAGA CAMPEÃO