News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rui Patrício convocado? E O EDUARDO?

Started by BRAGA FOREVER, 29 de January de 2008, 16:37

Previous topic - Next topic

fmrabit

 ... e os burros, somos nós?
      O que fez o Patricio para ir à seleção? zero.
       O que fez o Eduardo para ir à seleção? tudo e merecia ir com todo o mérito.
... então os burros não somos nós!
... o burro é mesmo o selecionador..!

GanDhi

1º nao se pode dizer que se leva o Rui patricio porque é jovem..Porque tendo o Eduardo 25 anos...Sao os dois jovens
Lembram.se do Joao Alves e do Luis Loureiro no tempo do Braga???algumas vez foram convocados para a seleçao??
Nao..Mas mal puseram os pés no sbording foram ou nao foram??
Com isto acho que ja todos perceberam onde eu quis chegar...

Olho Vivo

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 03:18
Lembram.se do Joao Alves e do Luis Loureiro no tempo do Braga???algumas vez foram convocados para a seleçao??
Nao..Mas mal puseram os pés no sbording foram ou nao foram??
Com isto acho que ja todos perceberam onde eu quis chegar...

Errado. Alves teve a sua primeira (e única) internacionalização quando ainda vestia a nossa camisola. O Luís Loureiro vestiu a camisola nacional pela primeira vez quando ainda jogava no Gil Vicente...

GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de February de 2008, 04:00
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 03:18
Lembram.se do Joao Alves e do Luis Loureiro no tempo do Braga???algumas vez foram convocados para a seleçao??
Nao..Mas mal puseram os pés no sbording foram ou nao foram??
Com isto acho que ja todos perceberam onde eu quis chegar...

Errado. Alves teve a sua primeira (e única) internacionalização quando ainda vestia a nossa camisola. O Luís Loureiro vestiu a camisola nacional pela primeira vez quando ainda jogava no Gil Vicente...

:o :o :o
certeza??
atao so eu que ando todo baralhado.. :-X
É dos comprimidos..O medico avisou me que me ia esquecer de algumas cenas mas isto é o cumulo..futebol??eu nunca me esqueço de coisas relacionadas com o futebol...
Mas ca ganda filho da mae ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Ai, ai... que desilusão com esta Selecção!  (até rimei ;D)
Valeu pelo ambiente vivido no Estádio Letzigrund.

GanDhi

E viva a nossa seleçao...Os jogos sao extremamente alucinantes..São daqueles que da bontade de ir adurmecer no sofá..Como diz o meu avô e joga po zé ,joga pó tone,e la pra frente nada...Ai parece que temos o Craque do Makukula..É um jogador dotado de uma capacidade tecnica invejavel...

BRAGA FOREVER

Espero bem que o Scolari,estivesse atento ao jogo de ontem entre o Setúbal/Sporting.

Ontem deu para verificar qual dos dois guarda-redes merece realmente ser chamado à selecção!

EDUARDO EM BREVE NA SELECÇÃO DE PORTUGAL! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

olha que o Eduardo não ficou lá muito bem no golo (mal) anulado dos lagartos.. Já tinha feito as mesmas figuras em Braga.. Mas pronto, depois redimiu-se e defendeu tudo o que havia para defender...

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 16:52
olha que o Eduardo não ficou lá muito bem no golo (mal) anulado dos lagartos.. Já tinha feito as mesmas figuras em Braga.. Mas pronto, depois redimiu-se e defendeu tudo o que havia para defender...

Saudações Ultras

Realmente é verdade,e esta época já deixou uns 3 ou 4 golos duvidosos ;D,mas qual o guardião que não deixa uns franguitos?

Agora um frango como o do Rui Patrício ontem deu, nunca o vi dar desde que chegou à Bwin liga. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

Ele merece!

O Eduardo é o actual melhor guarda redes português.

Para o ano teremos um grande guarda-redes.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Victor Fernandes


Carvalhal e Eduardo na Selecção: «Se lhe derem a baliza ele ganha pontos»

Carlos Carvalhal, treinador do V. Setúbal, frisou a importância do guarda-redes Eduardo na vitória desta noite frente ao Marítimo. Confrontado com a hipótese de Luiz Felipe Scolari chamar o jogador à Selecção Nacional, o treinador sadino disse que confia na qualidade do seu pupilo.

«Estou a falar de uma área técnica, e também não gosto que falem das minhas convocatórias. Mas o que eu posso dizer é que o Eduardo tem qualidade suficiente para jogar em qualquer equipa, não só pelo que demonstra dentro de campo, mas pelo que faz fora dele e pelo seu carácter. É um trabalhador por excelência, é um perfeccionista e na minha opinião, se lhe derem a baliza da Selecção, ele ganha pontos. E o que digo vale também para o Sp. Braga, que é dono do seu passe, para Benfica, Sporting ou F.C. Porto. Garanto que o Eduardo não deixa ficar mal nenhum treinador e nenhuma equipa.»

----------------------------------------------------------------

Eduardo e os elogios de Carvalhal: «Fico feliz, mas é o meu trabalho»

Carlos Carvalhal não poupou elogios ao guarda-redes Eduardo, emprestado pelo Sp. Braga ao V. Setúbal, considerando que é um jogador que iria deixar bem qualquer clube, referindo-se aos três grandes, mas também à Selecção Nacional. «Se lhe derem a baliza ele ganha pontos», destacou o treinador.

Palavras que o modesto guarda-redes não queria aceitar como verdadeiras. «Ele disse mesmo isso?», perguntou incrédulo antes de reagir. «Faz parte do meu trabalho, felizmente os meus colegas esta noite estiveram em grande nível, só tive de fazer uma intervenção no final. Sinto-me contente com isso, mas é o meu trabalho, se for premiado com alguma coisa fico feliz. A nível colectivo gostava que o Vitória alcançasse a melhor classificação possível», destacou.


in maisfutebol
..........................................................................................


Vamos esperar que o Brasileiro, tenha olhos  :o para este EXCELENTE guarda-redes e que lhe seja dada a oportunidade mais do que justificada, de demonstrar a sua qualidade também na selecção (a defesa dele no ultimo minuto de jogo de ontem, é qualquer coisa..."DEU" pontos ao V.Setubal)!!!

http://img521.imageshack.u

Lacoste

Ontem o Rui Pat(o)ricio fez mais uma saída das suas! O Scolari que abra os olhos e chame o Eduardo...

Pedro_RBA

É só a minha opinião e vale o que vale... mas o do Leixões (esqueci-me do nome dele) não fica nada atrás ao Eduardo, antes pelo contrário...  ;)

Não sei se ele também não merecia uma chamada á selecção...

Saudações Ultras

Lacoste

Quote from: Pedro_RBA on 18 de March de 2008, 14:22
É só a minha opinião e vale o que vale... mas o do Leixões (esqueci-me do nome dele) não fica nada atrás ao Eduardo, antes pelo contrário...  ;)

Não sei se ele também não merecia uma chamada á selecção...

Saudações Ultras
É o Beto.

JotaCC

Só espero que o Patricio continue com estas saidas maravilhosas quando lá formos e que leve o capoeiro nesse dia para darmos uma abada na lagartagem.

Lacoste

Quote from: Jotacc on 18 de March de 2008, 16:31
Só espero que o Patricio continue com estas saidas maravilhosas quando lá formos e que leve o capoeiro nesse dia para darmos uma abada na lagartagem.
E é já depois desta jornada que repetimos os 3-0! ;)

BN

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de February de 2008, 04:00
Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 03:18
Lembram.se do Joao Alves e do Luis Loureiro no tempo do Braga???algumas vez foram convocados para a seleçao??
Nao..Mas mal puseram os pés no sbording foram ou nao foram??
Com isto acho que ja todos perceberam onde eu quis chegar...

Errado. Alves teve a sua primeira (e única) internacionalização quando ainda vestia a nossa camisola. O Luís Loureiro vestiu a camisola nacional pela primeira vez quando ainda jogava no Gil Vicente...

Foi a 1ª internacionalização que jogava no Braga,as outras,pelo menos mais um jogo lembro-me de o ver,já ao serviço do Sporting.

Lacoste

#37
Lista de Convocados:
Ricardo – Real Bétis
Rui Patrício – Sporting CP  >:(
Bruno Alves – FC Porto
Fernando Meira – VFB Estugarda
Jorge Ribeiro – Boavista FC
Pepe – Real Madrid CF
Miguel – Valencia CF
Caneira – Valencia CF
Paulo Ferreira – Chelsea FC
Ricardo Carvalho – Chelsea FC
Carlos Martins – Recreativo Huelva
João Moutinho – Sporting CP
Miguel Veloso – Sporting CP
Raul Meireles – FC Porto
Cristiano Ronaldo – Manchester United FC
Hugo Almeida – Werder Bremen
Nani – Manchester United FC
Nuno Gomes – SL Benfica
Ricardo Quaresma – FC Porto
Simão – Atlético Madrid

in http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=4177164

Kilo

 Quando vejo este gajo a ser convocado só me pergunto porque raio não era o Dani Mallo titular da selecção espanhola quando jogava a titular na nossa equipa  ::)

Kramer

Rui Pato e a gorda do Veloso, está lindo está...por este andar o César Peixoto ainda pode sonhar com o europeu ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos