News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor 11 da formação nos ultimos anos

Started by filipe santos, 29 de January de 2008, 11:16

Previous topic - Next topic

filipe santos

deixem ficar a ekipa ke consideram ser as melhor dos ultimos anos a nivel das camadas jovens do SCB. Ca vai a minha:
                   
                                                                                            Alex

             
                     R.Marinho                        P.Monteiro                                  Zé Pedro                B. Machado



                                                                      Allan                              Stelvio



                                                                                      Bruno Gama


                                       Joao Pedro                                                                         Diego
                                                                                         Cicero
                                                                                   

disco infiltrator

Acho que assim não participará muita gente pois, infelizmente, nem todos acompanham as camadas jovens.

Que tal fazer um 11 do SCB que tenha jogado na equipa sénior mas que tenha vindo da formação? Acho que seria interessante. E matéria prima não nos falta Quim, Tiago, Paulo Jorge, Stélvio, Cícero, Bruno Gama, etc etc etc etc

É só uma sugestão...

sergiomaka

fiquei triste...num entro no sonho dos braguistas.lololol

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

cardoso

Quote from: filipe santos on 29 de January de 2008, 11:16
a ekipa ke consideram ser as melhor dos ultimos anos a nivel das camadas jovens do SCB. Ca vai a minha:
na baliza,
........................................ZGandulo, o "assusta-matadores"
uma defesa Coriácea:
Lininho aka "a gazela" ....... João carlos, o "armário"........ric, "o intransponível"......Pereira "a arma secreta"
um meio campo de betão:
...........................................Nandes, o "Trinco tudo"
.....................Fidelis, "a besta"....................................Afonso, o "superbike"
e um arrasador tridente de ataque:
Zé Manel, o quebra-ossos.........cardoso (com ésse), "o tanque"...........buna "el mudo"


desculpem a brincadeira ;)

El_Gavion

Quote from: cardoso on 31 de January de 2008, 17:48
Quote from: filipe santos on 29 de January de 2008, 11:16
a ekipa ke consideram ser as melhor dos ultimos anos a nivel das camadas jovens do SCB. Ca vai a minha:
na baliza,
........................................ZGandulo, o "assusta-matadores"
uma defesa Coriácea:
Lininho aka "a gazela" ....... João carlos, o "armário"........ric, "o intransponível"......Pereira "a arma secreta"
um meio campo de betão:
...........................................Nandes, o "Trinco tudo"
.....................Fidelis, "a besta"....................................Afonso, o "superbike"
e um arrasador tridente de ataque:
Zé Manel, o quebra-ossos.........cardoso (com ésse), "o tanque"...........buna "el mudo"


desculpem a brincadeira ;)


Oh cardoso,era suposto escolher o melhor onze da Formação dos últimos anos...não era dos anos 40!! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

GanDhi

Alguem me sabe dizer por onde anda o Tiririca??

Kilo

#7
Quote from: Magic Braga on 01 de February de 2008, 00:38
Alguem me sabe dizer por onde anda o Tiririca??


Foi a última vez que o vi:


http://www.youtube.com/watch?v=ZYDXBEWpVGg


  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 31 de January de 2008, 22:46
Oh cardoso,era suposto escolher o melhor onze da Formação dos últimos anos...não era dos anos 40!! ;D ;D ;D

Exactamente, agora é que disseste tudo menino Gavion! :D

sergiomaka


GanDhi

Quote from: sergiomaka on 01 de February de 2008, 15:47
Quote from: Magic Braga on 01 de February de 2008, 00:38
Alguem me sabe dizer por onde anda o Tiririca??


o tiririca está no famalicão.

Ainda me lembro de o Porto o querer levar e o pai dele se nao me engano nao o deixou ir
;D ;D

sergiomaka

Quote from: Magic Braga on 01 de February de 2008, 17:33
Quote from: sergiomaka on 01 de February de 2008, 15:47
Quote from: Magic Braga on 01 de February de 2008, 00:38
Alguem me sabe dizer por onde anda o Tiririca??


o tiririca está no famalicão.

Ainda me lembro de o Porto o querer levar e o pai dele se nao me engano nao o deixou ir
;D ;D


se calhar lá teria um diferente controlo do que teve aqui em braga...

GanDhi

Quote from: sergiomaka on 01 de February de 2008, 17:50
Quote from: Magic Braga on 01 de February de 2008, 17:33
Quote from: sergiomaka on 01 de February de 2008, 15:47
Quote from: Magic Braga on 01 de February de 2008, 00:38
Alguem me sabe dizer por onde anda o Tiririca??


o tiririca está no famalicão.

Ainda me lembro de o Porto o querer levar e o pai dele se nao me engano nao o deixou ir
;D ;D


se calhar lá teria um diferente controlo do que teve aqui em braga...

É por isso que eu digo que a nossa formaçao e uma treta..

cão


GanDhi


java551

a resposta é simples,a equipa dos juniores campeoes nacionais,que ninguem tenha duvidas

sergiomaka

Quote from: java551 on 03 de February de 2008, 19:00
a resposta é simples,a equipa dos juniores campeoes nacionais,que ninguem tenha duvidas

qual era, e de que ano? e os juvenis também foram campeões nacionais acho eu...

DiogoEA

Devia entrar aqui o Tiago e o Paulo Jorge!

java551

juniores campeoes 1876-77
juvenis.taça nacional 81-82

GanDhi

Quote from: java551 on 04 de February de 2008, 21:23
juniores campeoes 1876-77
juvenis.taça nacional 81-82

Meu deus ja devem estar reformados...Falta de putos com talento nao ha..Agora falta de cunhas tambem nao..Falta de pais ricos tambem nao e ficava aqi uma noite toda a dizer os podres da nossa formaçao..Nao estou magoado pelo que me aconteceu a mim porque depois bem que me quiseram la..Mas fico triste por ver um clube como o nosso ser usado por filhos de pais com poder que poem os filhos a qualquer custo..E aqueles que normalmente se vêm a jogar na rua são tres vezes melhores do que os que la estão..Mas la está..É so pa quem pode..Tambem eu podia por uma cunha mas tenho vergonha na cara..Antes preferia jogar no pior clube do mundo do que estar num clube por ter cunha ou porque o meu paizinho poe dinheiro la pa dentro..Esses pais so alimentao o sonho dos putos que um dia nunca dao em nada..Infelizmente pra eles e pra nós que nao tiramos proveito na formaçao..