News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Palmas para António Salvador

Started by zebraga1985, 25 de January de 2008, 23:42

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Eramos mais do que 13500, sem dúvida.

JMAIKE

#41
A entrada de centenas de pessoas pelas portas laterais dos torniquetes já com o jogo a decorrer foi um facto a que eu também assisti, pois a essa hora já não havia controle nenhum nem sequer na revista feita pelos seguranças.
Também assisti na entrada ainda fora do estádio a pessoas com bilhetes convite, a desistirem de ir ver o jogo pelas filas enormes que estavam cá fora.
Com certeza que vão ser situações a rever numa próxima iniciativa, que espero seja em breve.

P.S. Ainda não percebi a birra com os putos dos bombos?

Sandra Beito

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de January de 2008, 23:45
Eu acho que a razão para essa má contagem de pessoas deve-se aos detentores de lugar anual, pois o cartão que passa é sempre dos seguranças, por isso duvido que acrescente mais um a cada vez que passa o cartão, pois o cartão é sempre o mesmo. Mas não sei se será assim, não sei como o sistema funciona.
Sinceramente acho que estavam bem mais de 13500 pessoas.
eu sou detentora de lugar anual e mais 2 familiares e passa sempre o nosso cartao . o problema nao ta ai . os seguranças passam os cartoes deles quando a fila esta muito grande e nao despacha depressa .

mágicoBRAGAallez

Já há algum tempo que é sabido que um torniquete para a entrada dos adeptos na Poente NÃO É SUFICIENTE. Tal como a abertura de 3 portões na entrada principal do estádio - uma das muitas barreiras até se conseguir chegar á bancada...  ::)

ric

Sinceramente estou a marimbar-me se foram 13 ou 15 ou 17 mil!

o que sei é que vi miudos com os olhos a brilhar de excitação, vi homens e senhoras que nunca entraram no estadio a ficarem admirados com a sua grandiosidade, vi muito mais animação, vi um estádio bem mais composto e a a apoiar a equipa, vi muitos potenciais seguidores do clube, vi muita esperança estampada nos rostos, vi alegria,vi comentários positivos , vi avós com miudos que não vinham ao estadio desde o 1º de maio, vi um enoorme potencial que a cidade tem e que estava amorfo, a dormir...

Não me interessa nada que se esteja a dar borlas.
Acho mesmo que esta é a forma de crescer, de se criar o bichinho do futebol...
Tenho é pena que o futebol exibido não tivesse sido de 5 estrelas e que o braga não tivesse ganho pois existem muitos miudos que vibram de form a diferente com as vitorias. çembrem-se que ainda não estão "fidelizados" e que para já acompanham "os bons momentos"...
E , felizmente bons momentos tivemos nós de há uns anos a esta parte sem que iniciativas destas se pudessem traduzir em realidade.

Sou 100000% a favor destas iniciativas. Mas não apenas nestes ou naquele jogo. o Braga não perdeu nada com isto. Quem foi com " a borla" não ia nunca se tivesse de pagar. Com uma repetição destas pode ser que seganhe adeptos e se fidelizem outros, Acho é que não pode ser pontual. Estes miudos que foram ao estadio devem ser incitados a ir mais vezes.
E porque não fazerem descontos efectivos a quem for acompanhado por um miudo?" Trag um miudo e pague metade". podia ser este o lema desta campanha.


2378


  A repetir, sem dúvida.

  Que não seja uma iniciativa isolada, tem que ser com persistência e claro com resultados ,mas isso são outros fados :(

  Nesta semana por muitas escolas da cidade só se falou do ENORME, na 6ª feira todos poderam sentir de perto o nosso clube e de certo o clube de muitos deles.

  Parabéns á direcção

rasarb

Quote from: ric on 28 de January de 2008, 09:51
Sinceramente estou a marimbar-me se foram 13 ou 15 ou 17 mil!

o que sei é que vi miudos com os olhos a brilhar de excitação, vi homens e senhoras que nunca entraram no estadio a ficarem admirados com a sua grandiosidade, vi muito mais animação, vi um estádio bem mais composto e a a apoiar a equipa, vi muitos potenciais seguidores do clube, vi muita esperança estampada nos rostos, vi alegria,vi comentários positivos , vi avós com miudos que não vinham ao estadio desde o 1º de maio, vi um enoorme potencial que a cidade tem e que estava amorfo, a dormir...

Não me interessa nada que se esteja a dar borlas.
Acho mesmo que esta é a forma de crescer, de se criar o bichinho do futebol...
Tenho é pena que o futebol exibido não tivesse sido de 5 estrelas e que o braga não tivesse ganho pois existem muitos miudos que vibram de form a diferente com as vitorias. çembrem-se que ainda não estão "fidelizados" e que para já acompanham "os bons momentos"...
E , felizmente bons momentos tivemos nós de há uns anos a esta parte sem que iniciativas destas se pudessem traduzir em realidade.

Sou 100000% a favor destas iniciativas. Mas não apenas nestes ou naquele jogo. o Braga não perdeu nada com isto. Quem foi com " a borla" não ia nunca se tivesse de pagar. Com uma repetição destas pode ser que seganhe adeptos e se fidelizem outros, Acho é que não pode ser pontual. Estes miudos que foram ao estadio devem ser incitados a ir mais vezes.
E porque não fazerem descontos efectivos a quem for acompanhado por um miudo?" Trag um miudo e pague metade". podia ser este o lema desta campanha.






exactamennnnnnnnnttttttteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o amanha começa hoje . viva estas iniciativas isto sim cria massa adepta pro futuro.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

JotaCC

Estas iniciativas são sempre de aplaudir, seja qual for o numero de espectadores e ainda gostei mais porque foi uma boa casa num jogo a noite, imagino se tivesse sido a um domingo a tarde casa cheia sem duvida era um caso a rever, sei que agora ha contratos assinados mas quando terminarem podiam ponderar estas situações

Ana Cunha

Quote from: Sandra Beito on 27 de January de 2008, 23:59
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de January de 2008, 23:45
Eu acho que a razão para essa má contagem de pessoas deve-se aos detentores de lugar anual, pois o cartão que passa é sempre dos seguranças, por isso duvido que acrescente mais um a cada vez que passa o cartão, pois o cartão é sempre o mesmo. Mas não sei se será assim, não sei como o sistema funciona.
Sinceramente acho que estavam bem mais de 13500 pessoas.
eu sou detentora de lugar anual e mais 2 familiares e passa sempre o nosso cartao . o problema nao ta ai . os seguranças passam os cartoes deles quando a fila esta muito grande e nao despacha depressa .

Eu também tenho cadeira anual e é o meu cartão de sócia que passa à entrada.

zecrava

Parabéns pela iniciativa mas há pormenores a rever.
o meu filho é socio do Enorme desde que nasceu tem agora 5 anos e na sexta feira tive que pagar 5 euros para ele poder assistir ao jogo.
Acho optima ideia cativar os jovens da região mas há que não esquecer os NOSSOS jovens,sócios doSCbRAGA ,aqueles que acompanham os pais Todos os jogos.

ric

sinceramente acho incrivel que um associado jovem que não paga quota tenha de pagar bilhete.
No meu entender, é estarmos a ter uma poltica por um lado e outra por outro. cativamos quem não está connosco e aqueles que são "nossos " são esquecidos... Há que rever isto...

Eu acho que para os miudos sócios havia de haver sempre entrada gratuita mediante apresentação cacrtão. pode é não dar acesso a cadeira marcada mas sim a lugares disponiveis  e eles existem sempre )infelizmente)

Quem quiser lugar marcado e á beira da cadeira comporada então que compre a cadeira (aue até tem preços bem em conta para a familia).

A.COSTA

Quote from: ric on 28 de January de 2008, 15:40
sinceramente acho incrivel que um associado jovem que não paga quota tenha de pagar bilhete.
No meu entender, é estarmos a ter uma poltica por um lado e outra por outro. cativamos quem não está connosco e aqueles que são "nossos " são esquecidos... Há que rever isto...

Eu acho que para os miudos sócios havia de haver sempre entrada gratuita mediante apresentação cacrtão. pode é não dar acesso a cadeira marcada mas sim a lugares disponiveis  e eles existem sempre )infelizmente)

Quem quiser lugar marcado e á beira da cadeira comporada então que compre a cadeira (aue até tem preços bem em conta para a familia).



Pois parece-me bem que não sejam esquecidos os que cá estão para se chamarem outros de adesão duvidosa. Uma coisa não deverá substituir a outra.

Boa sugestão essa de os associados menores terem entrada gratuita. Podia ser uma forma de chamar familiares para dentro do SCBraga. Poder-se-iam criar excepções contra os "3 grandes".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

JOGADORES DO S. C. BRAGA DE VOLTA À ESCOLA
2008-01-29

Os atletas do S. C. Braga, Matheus, Philco e Dani Mallo  deslocaram-se esta tarde ao Externato Infante D. Henrique, em Ruílhe.  Os jogadores foram recebidos em clima de grande entusiasmo no Salão Nobre da Intituição por alunos dos 5º ao 9º anos.



Além do galhardete do clube, entregue a um elemento da Direcção do Externato, os atletas Matheus e Philco ofereceram os seus cachecóis  a dois alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE), que ficaram muito sensibilizados.



Houve, depois a entrega da camisola autografada à melhor aluna da Instituição, uma finalista do 12º ano.



Seguiu-se a sessão de autógrafos e muitas fotografias com os atletas.



Deve-se ainda  registar, a excelente organização do Professor Ricardo Cerqueira (também treinador do nosso Clube, Juvenis B) para que esta iniciativa tivesse o êxito desejado.



Amanhã o S. C. Braga desloca-se à Escola EB 2,3 de Vila Verde pelas 14h45 para repetir esta iniciativa.


Muito bem, este alrgar de hoprizontes para além da cidade. O clube deve afirmar-se como representante de uma região e não de uma cidade apenas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ultra81

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de January de 2008, 23:27
S.C.BRAGA 87 ANOS DE VIDA


http://videos.sapo.pt/ZZIz5Y2FA78mEvaPsQgG

de referir que essa reportagem sobre o dia de aniversário dos 87 anos do Sporting Clube de Braga foi efectuada pelo MinhoActual tv
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de January de 2008, 23:27
S.C.BRAGA 87 ANOS DE VIDA


http://videos.sapo.pt/ZZIz5Y2FA78mEvaPsQgG



Muito bem.

Espero que mais vídeos do nosso clube ajudem na sua divulgação.

Que a "MinhoActualTV" seja uma parceira efectiva no sucesso do SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo