News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2008/2009

Started by Mac, 25 de January de 2008, 18:15

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 29 de January de 2008, 14:58
Quote from: Pedro_RBA on 29 de January de 2008, 14:11
Quote from: Kilo on 29 de January de 2008, 13:23
Quote from: Pedro_RBA on 29 de January de 2008, 10:57
Será mal da Lacatoni? Ou da fraca organização do Sporting Clube de Braga?

Saudações Ultras


Pelas coisas que tenho visto ao longo dos tempos, acredito-me mais neste hipótese!  :-\

Exactamente.. Até posso-vos dizer que os espanhois em termos de venda de material Lacatoni vende muuuuito mas muuuito mais que nós... E se a Lacatoni consegue lidar com eles, não existe motivo nenhum para não conseguir lidar com o nosso.. Parece-me apenas e só má gestão do Braga!

Saudações Ultras

O que acontece é que a lacatoni apenas tem estrutura para acompanhar um cliente como o guimarães os outros clientes mais pequenos como o SCB e outros clubes ficam para segundo plano.

Parece-me que estas a falar um pouco de cor... Será que sabes o que estas a dizer? Ou é só diz que disse?  ;)

Não me leves a mal, mas quando se foge um pouco á verdade não gosto de ouvir. Sim o guimarães é o maior cliente da Lacatoni, mas é tratado de igual modo que o Braga! Prazos de entrega, linhas de encomenda, fornecimentos etc... Tudo igual, apenas diferentes quantidades  ;)

Se o  Braga não tem as coisas atempadamente disponivel nas suas lojas (?), é pura e simplesmente má gestão do stock!

Saudações Ultras

Carla B.

Quote from: Pedro_RBA on 29 de January de 2008, 15:08
Quote from: disco infiltrator on 29 de January de 2008, 14:58
Quote from: Pedro_RBA on 29 de January de 2008, 14:11
Quote from: Kilo on 29 de January de 2008, 13:23
Quote from: Pedro_RBA on 29 de January de 2008, 10:57
Será mal da Lacatoni? Ou da fraca organização do Sporting Clube de Braga?

Saudações Ultras


Pelas coisas que tenho visto ao longo dos tempos, acredito-me mais neste hipótese!  :-\

Exactamente.. Até posso-vos dizer que os espanhois em termos de venda de material Lacatoni vende muuuuito mas muuuito mais que nós... E se a Lacatoni consegue lidar com eles, não existe motivo nenhum para não conseguir lidar com o nosso.. Parece-me apenas e só má gestão do Braga!

Saudações Ultras

O que acontece é que a lacatoni apenas tem estrutura para acompanhar um cliente como o guimarães os outros clientes mais pequenos como o SCB e outros clubes ficam para segundo plano.

Parece-me que estas a falar um pouco de cor... Será que sabes o que estas a dizer? Ou é só diz que disse?  ;)

Não me leves a mal, mas quando se foge um pouco á verdade não gosto de ouvir. Sim o guimarães é o maior cliente da Lacatoni, mas é tratado de igual modo que o Braga! Prazos de entrega, linhas de encomenda, fornecimentos etc... Tudo igual, apenas diferentes quantidades  ;)

Se o  Braga não tem as coisas atempadamente disponivel nas suas lojas (?), é pura e simplesmente má gestão do stock!

Saudações Ultras


Penso k a culpa é do Braga. Normalmente as indústrias textis atrasam-s sempre 1 bocado nas entregas mas ñ axo k isso seja o motivo pela falta de artigos ou por estarem mais interessados no guimarães. No verão ofereci o equipamento novo do Braga ao meu primo k ia pra frança na semana a seguir k ele keria, fui a loja do Braga e só th a camisola e 1 calções k lhe tavam pequenos e os calções k haviam lá eram todos grande, pra adultos, perguntei a rapariga k tava lá s ñ th calções o k m disse k ñ, fui a lacatoni e 1 responsavel d lá disse k tinham enviado para o Braga calções pra criança, po isso axo k a culpa é Braga, parece k ñ kerem vender...
Kanto a nova marca que o Braga possa vir a vestir, desde k seja d boa qualidade e as camisolas fiquem baratas pra ver s td a gente k vai ao estádio possa comprar 1, pra ver o estádio td d vermelho... a marca ñ interessa.

Anabela

Quote from: pr_braga on 28 de January de 2008, 00:32

Fontes internas disseram-me k era adidas!!!e o equipamento vai se branco dum lado e bordô do outro! Não tenho a certeza mas confio na fonte!! :D

Espero que não se confirme. Branco e bordô???

Gambit

Quote from: Anabela on 29 de January de 2008, 20:20
Quote from: pr_braga on 28 de January de 2008, 00:32

Fontes internas disseram-me k era adidas!!!e o equipamento vai se branco dum lado e bordô do outro! Não tenho a certeza mas confio na fonte!! :D

Espero que não se confirme. Branco e bordô???

Eu ouvi dizer que era a nike e que ia ser vermelho em cima e "beige" em baixo...
Deixem-se de boatos!!

zebraga1985

Quote from: Gambit on 29 de January de 2008, 21:27
Quote from: Anabela on 29 de January de 2008, 20:20
Quote from: pr_braga on 28 de January de 2008, 00:32

Fontes internas disseram-me k era adidas!!!e o equipamento vai se branco dum lado e bordô do outro! Não tenho a certeza mas confio na fonte!! :D

Espero que não se confirme. Branco e bordô???

Eu ouvi dizer que era a nike e que ia ser vermelho em cima e "beige" em baixo...
Deixem-se de boatos!!

E eu tb ouvi dizer que iam usar botas de biqueira de aço...
É o diz que diz e as fontes seguras.. Este forum dá pra tudo! Mas tambem o povo quer é diversão  ;D ;D ;D 8) 8) 8)

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

J. Vieira

Segundo corre aí o Guimarães vende muito muito muito muito....mais que o Braga, e paga....
Se alguem for á loja do Vitoria não faltam lá equipamentos, nunca houve ruptura de stkoks , se falta em Braga e o fornecedor é o mesmo a culpa é ... de quém?
Abram os olhos....

pr_braga

Quote from: zebraga1985 on 29 de January de 2008, 21:29
Quote from: Gambit on 29 de January de 2008, 21:27
Quote from: Anabela on 29 de January de 2008, 20:20
Quote from: pr_braga on 28 de January de 2008, 00:32

Fontes internas disseram-me k era adidas!!!e o equipamento vai se branco dum lado e bordô do outro! Não tenho a certeza mas confio na fonte!! :D

Espero que não se confirme. Branco e bordô???

Eu ouvi dizer que era a nike e que ia ser vermelho em cima e "beige" em baixo...
Deixem-se de boatos!!

E eu tb ouvi dizer que iam usar botas de biqueira de aço...
É o diz que diz e as fontes seguras.. Este forum dá pra tudo! Mas tambem o povo quer é diversão  ;D ;D ;D 8) 8) 8)

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Não fui claro??? :-\ da proxima vez guardo o q me chegar aos ouvidos pra mim...

mao

Não percebo porque é que as marcas estrangeiras são melhores. Pelo menos a Lacotoni é uma marca portuguesa e isso já devida valer alguma coisa. Será que só se lembram do patriotismo quando fecham fábricas e empresas em Portugal e vão para outro lado?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

fmrabit

Quote from: J. Vieira on 29 de January de 2008, 23:12
Segundo corre aí o Guimarães vende muito muito muito muito....mais que o Braga, e paga....
Se alguem for á loja do Vitoria não faltam lá equipamentos, nunca houve ruptura de stkoks , se falta em Braga e o fornecedor é o mesmo a culpa é ... de quém?
Abram os olhos....
Ouvi dizer que os gajos de Guima, em seis meses já venderam mais camisolas que o SCBraga em seis anos, tantos quantos a Lacatoni fornece o Braga. Se os italianos??? sabem disto, nem assinam contrato..!

Satmar

Nós enfim, queremos uma camisola do nosso clube com um nome gravado de algum jogador......espera um mês e logo a terás por nada mais nada menos dos que 45 Euros. Que bom é ser rico em Braga. Em Guimarães, camisolas de qualquer jogador a 30 Euros. Mudem algo, lembrem-se que os sócios é que fazem o clube e ainda há quem goste imenso do clube. Só não compro a camisola por uma simples razão: é muito cara, acho eu. Agora fala-se da NIKE!!!!!Estamos bem tramados.
Força Braga!!!

Gambit

Quote from: pr_braga on 30 de January de 2008, 14:20
Quote from: zebraga1985 on 29 de January de 2008, 21:29
Quote from: Gambit on 29 de January de 2008, 21:27
Quote from: Anabela on 29 de January de 2008, 20:20
Quote from: pr_braga on 28 de January de 2008, 00:32

Fontes internas disseram-me k era adidas!!!e o equipamento vai se branco dum lado e bordô do outro! Não tenho a certeza mas confio na fonte!! :D

Espero que não se confirme. Branco e bordô???

Eu ouvi dizer que era a nike e que ia ser vermelho em cima e "beige" em baixo...
Deixem-se de boatos!!

E eu tb ouvi dizer que iam usar botas de biqueira de aço...
É o diz que diz e as fontes seguras.. Este forum dá pra tudo! Mas tambem o povo quer é diversão  ;D ;D ;D 8) 8) 8)

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Não fui claro??? :-\ da proxima vez guardo o q me chegar aos ouvidos pra mim...

Foste!!

Quote from: pr_braga on 28 de January de 2008, 00:32
Não tenho a certeza mas...

jacm

Nós enfim, queremos uma camisola do nosso clube com um nome gravado de algum jogador......espera um mês e logo a terás por nada mais nada menos dos que 45 Euros. Que bom é ser rico em Braga. Em Guimarães, camisolas de qualquer jogador a 30 Euros. Mudem algo, lembrem-se que os sócios é que fazem o clube e ainda há quem goste imenso do clube. Só não compro a camisola por uma simples razão: é muito cara, acho eu. Agora fala-se da NIKE!!!!!Estamos bem tramados.
Força Braga!!!


-pois, deve ser por isso,que a ser verdade, o Braga vir a ter nova marca de equipamentos...para eles fazerem esse preço a Lacatoni faz-lhes mais barato, com gravações e tudo 30€?!! saiem da fabrica para ai a 15, experimentem ir a lacatoni e perguntem a quanto sai a camisola do Braga lá.  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 31 de January de 2008, 19:20
Nós enfim, queremos uma camisola do nosso clube com um nome gravado de algum jogador......espera um mês e logo a terás por nada mais nada menos dos que 45 Euros. Que bom é ser rico em Braga. Em Guimarães, camisolas de qualquer jogador a 30 Euros. Mudem algo, lembrem-se que os sócios é que fazem o clube e ainda há quem goste imenso do clube. Só não compro a camisola por uma simples razão: é muito cara, acho eu. Agora fala-se da NIKE!!!!!Estamos bem tramados.
Força Braga!!!


-pois, deve ser por isso,que a ser verdade, o Braga vir a ter nova marca de equipamentos...para eles fazerem esse preço a Lacatoni faz-lhes mais barato, com gravações e tudo 30€?!! saiem da fabrica para ai a 15, experimentem ir a lacatoni e perguntem a quanto sai a camisola do Braga lá.  

Por isso é que digo que o pessoal aqui fala muito á sorte.. O facto de as camisolas serem caras, não haver em stock, etc.. é tudo má gestão do S.C Braga e não da Lacatoni, que por ela fabrica o dobro ou o triplo daquilo que o Braga requesita!!!

Vá lá que agora colocaram uma maquina de estampar na loja do bingo.. menos mal, mas ainda é muito pouco..

Saudações Ultras

pamg

Quote from: Pedro_RBA on 01 de February de 2008, 12:27
Quote from: jacm on 31 de January de 2008, 19:20
Nós enfim, queremos uma camisola do nosso clube com um nome gravado de algum jogador......espera um mês e logo a terás por nada mais nada menos dos que 45 Euros. Que bom é ser rico em Braga. Em Guimarães, camisolas de qualquer jogador a 30 Euros. Mudem algo, lembrem-se que os sócios é que fazem o clube e ainda há quem goste imenso do clube. Só não compro a camisola por uma simples razão: é muito cara, acho eu. Agora fala-se da NIKE!!!!!Estamos bem tramados.
Força Braga!!!


-pois, deve ser por isso,que a ser verdade, o Braga vir a ter nova marca de equipamentos...para eles fazerem esse preço a Lacatoni faz-lhes mais barato, com gravações e tudo 30€?!! saiem da fabrica para ai a 15, experimentem ir a lacatoni e perguntem a quanto sai a camisola do Braga lá.  

Por isso é que digo que o pessoal aqui fala muito á sorte.. O facto de as camisolas serem caras, não haver em stock, etc.. é tudo má gestão do S.C Braga e não da Lacatoni, que por ela fabrica o dobro ou o triplo daquilo que o Braga requesita!!!

Vá lá que agora colocaram uma maquina de estampar na loja do bingo.. menos mal, mas ainda é muito pouco..

Saudações Ultras

Ter a maquina de estampar nao adianta grande coisa, estando quem la esta nao saber estampar em condiçoes. Falo por experiencia propria.

Pedro_RBA

Quote from: pamg on 01 de February de 2008, 14:14
Quote from: Pedro_RBA on 01 de February de 2008, 12:27
Quote from: jacm on 31 de January de 2008, 19:20
Nós enfim, queremos uma camisola do nosso clube com um nome gravado de algum jogador......espera um mês e logo a terás por nada mais nada menos dos que 45 Euros. Que bom é ser rico em Braga. Em Guimarães, camisolas de qualquer jogador a 30 Euros. Mudem algo, lembrem-se que os sócios é que fazem o clube e ainda há quem goste imenso do clube. Só não compro a camisola por uma simples razão: é muito cara, acho eu. Agora fala-se da NIKE!!!!!Estamos bem tramados.
Força Braga!!!


-pois, deve ser por isso,que a ser verdade, o Braga vir a ter nova marca de equipamentos...para eles fazerem esse preço a Lacatoni faz-lhes mais barato, com gravações e tudo 30€?!! saiem da fabrica para ai a 15, experimentem ir a lacatoni e perguntem a quanto sai a camisola do Braga lá.  

Por isso é que digo que o pessoal aqui fala muito á sorte.. O facto de as camisolas serem caras, não haver em stock, etc.. é tudo má gestão do S.C Braga e não da Lacatoni, que por ela fabrica o dobro ou o triplo daquilo que o Braga requesita!!!

Vá lá que agora colocaram uma maquina de estampar na loja do bingo.. menos mal, mas ainda é muito pouco..

Saudações Ultras

Ter a maquina de estampar nao adianta grande coisa, estando quem la esta nao saber estampar em condiçoes. Falo por experiencia propria.

Pois.. mais um problema a acrecentar a tantos outros.. Não seria nada de especial uma "formaçãozita" ao pessoal que trabalha lá de forma a que saibam estampar uma camisola em condições... Não é assim tão dificil de aprender...

Saudações Ultras

Cidade-Berço

Quote from: jacm on 31 de January de 2008, 19:20
Nós enfim, queremos uma camisola do nosso clube com um nome gravado de algum jogador......espera um mês e logo a terás por nada mais nada menos dos que 45 Euros. Que bom é ser rico em Braga. Em Guimarães, camisolas de qualquer jogador a 30 Euros. Mudem algo, lembrem-se que os sócios é que fazem o clube e ainda há quem goste imenso do clube. Só não compro a camisola por uma simples razão: é muito cara, acho eu. Agora fala-se da NIKE!!!!!Estamos bem tramados.
Força Braga!!!
 

Mentira...

Arranja-me uma camisola do Vitória a esse preço...Arranjas?

J. Vieira

Infelizmente parece que é verdade. o contrato com a Lacatoni tiudo leva a crerterminará no final desta epoca.
Preparem já as bolsa para as novas camisolas, mas atenção tem que ser no dobro do que pagavam pela camisola Lactoni, Gente rica é outra coisa......e ingrata e sem qualquer tipo de formação.
Sou Bracarense sou Braguista mas não partilho da falta de educação e da má formação dos Srs que decidem neste momento os destinos do nosso clube, principalmente do Presidente.

Que fique bem claro.

DiogoEA

Cá para mim vem ai uma marca rasca e vamos ficar com uns equipamentos lindos como os do belenenses uo da naval! ;D

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

DiogoEA

Mas recebemos 4 milhões por ter AXA escrito nelas! Por mim até podia ter AXA escrito nos calçoes, à frente, atrás, em todo o lado, nas meias, nas chuteiras... 4 milhões é muita coisa!