News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de January de 2008, 16:49

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2008, 13:09
Não ganhamos há 1 mês e meio... :-\ Será qua ainda vamos à europa este ano?
Acho que esta época é para esquecer, vamos começar a pensar na próxima!

Eu axo que tudo vai depender deste próximos 4 jogos 3 deles contra adversários directos, em casa (Espanha, Setubal)
e fora (Estrela, Benfica) se ganhar os 4 provavelmente temos um lugar europeu assegurado que sabe nas CL, se não ganhar-mos pelo menos os jogos em casa e ao estrela praticamente.... Adeus Europa   >:(

1

Tantos putos mas o resto do pessoal não apoiou nada (claques incluídas)  :-\


Quanto ao jogo sinceramente depois da entrada do João Tomás não se justificava a entrada do Zé Manel? Antes o Zé Manel do que pôr o Vandinho à direita (alguém me explique o porquê de o vandinho jogar 90min). Precisávamos de alguém na direita..


Linz marcou o golo (compensou) embora tenhamos sofrido o golo por causa dele deixa cabecear o adversário à vontade se estiveram atentos depois disso deixou de descer à nossa grande área em lances de bola parada (porque já era a 2ª vez que metia agua). Além disso antes da jogada do golo sofrido Linz pergunta a MM se deve descer ou não e MM diz pra descer, o resultado está à vista.

O Brum não estava a jogar grande coisa mas prefiro o Brum coxo que o Vandinho normal..


Contreras falhou num lance de resto esteve bem gostei e gostei do Miguelito à beira do que fez no Porto foi fantástico, sinceramente gostei. Cesar Peixoto melhora cada vez que joga naquela posição.

O Jailson entrar a 3min do fim é ridículo.... mas ele só o meteu para depois andar a dizer que acabou o jogo com 3 pontas de lança como se quantidade fosse sinonimo de golos.


Sinceramente isto tá a ficar complicado, muito complicado

EMIGRANTE BRAGUISTA

Que saudades eu já tenho de ver o meu Braga vencer um jogo indiscutivelmente por uma margem confortável com futebol bonito e alegre. Hoje em dia ver o Braga a jogar é ca um sofrimento de 90 minutos seja a jogar em casa ou fora. O Braga tem a obrigação de mostrar melhor futebol. O Manuel Machado tambem tem muita responsabilidade nestes maus resultados visto que é ele quem treina diariamente com os jogadores e quem monta as equipas para os jogos. A meu ver o grande problema desta equipa é a falta de empenho de alguns jogadores que apesar de ser grandes jogadores não entram em campo com aquela garra de vencer que se vê em outros clubes mais pequenos. O Braga entra nos jogos meio a dormir e depois lá sofre um golito e só depois na segunda parte é que se começa a ver um pouco mais de futebol mas mesmo assim sempre a ritmo de treino, assim não pode ser! Temos de começar a mudar a nossa política de contratações temos de ir buscar  jogadores com raça e vontade de suar a camisola do primeiro ao ultimo minuto , chega de contratar ou manter "vedetas" e "vacas sagradas" em fim de carreira e já sem ambição nenhuma como, João Pintos, C.Peixotos, João Tomas, Vandinhos ,Jorginhos ...etc.

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

A.COSTA

Dando uma olhadela pela época passada parece que ainda temos algumas chances de apuramento para a UEFA. Senão vejamos:



Temos em casa:

V. SETÚBAL; V.GUIMARÃES; PAÇOS FERREIRA; ACADÉMICA; LEIXÕES; NAVAL; U. LEIRIA;


Se vencermos os jogos em casa (é preciso jogar mais) ficaremos com: 24 + 21 = 45 pontos.

Reparando na classificação da época passada o Paços de Ferreira ficou apurado com 42 pontos (temos fé que nenhum dos finalistas fique abaixo do 5º lugar) deduz-se que os tais 45 pontos poderão garantir o 6º lugar. Como não vamos vencer todos os jogos em casa é preciso garantir a média que eu citei com alguns pontos ganhos fora.

A ver vamos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Mais um jogo em que quase nada fizemos.
Vocês queixam-se do arbito ?
O penalti logo no inicio po belenses ? A mão do P. Jorge, quem não esteve bem foi o fiscal de linha do lado da Nascente, esse é que não via nada, tinha de ser sempre o Pedro Henriques a decidir os lances. E o fiscal de linha quando decidia, era a favor do beleneses.

Offtopic : Ainda estou pra perceber o porquê de só abrirem 4 portas  :-\


Sr. Presidente : Vá buscar um TREINADOR COM UM CHICOTE SFF

JORGEXINA

Em primeiro lugar o jogo de ontem colocava muita pressão sobre os nossos jogadores, onde era preciso ganhar, o que se reflectiu passado o primeiro 15 de hora, não conseguimos marcar no início, a equipa enervou-se e a partir dai na 1ª parte nada saiu bem, o Brum saiu muito bem, estava muito desconcentrado, muitos furos abaixo das ultimas jornadas! Na 2ª parte jogamos mais com o coração que com a cabeça... E lá conseguimos o empate, justo pelo que os jogadores fizeram... Em segundo lugar o belenenses tem uma boa equipa, e jogadores de grande nível!!! Quanto a forma como jogamos, jogamos da única maneira que é possível com os jogadores que temos!!!

Nota positiva para a adaptação de C.Peixoto para interior, parece-me bem visto

Nota negativa para P.Santos que só sebe reclamar com os colegas, no lance que recebe o amarelo é como um Burro, até parecia que estávamos a ganhar, o arbitro marcou falta que mais ele cria?!?! Já para não falar das cenas lamentáveis no final do jogo... Este sim está a precisar de passar uns jogos na bancada!!!

Ps: Nunca mais coloquem aqueles balões nas cadeira, para além de fazer uma dor de cabeça do catano, o pessoal não grita, limita-se a fazer um barulho irritante com aquilo!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Quote from: jorgexina on 26 de January de 2008, 14:43
Em primeiro lugar o jogo de ontem colocava muita pressão sobre os nossos jogadores,


Isso da pressão não é razão pois eles têm jogado mal há muito tempo. Contra o porto não havia pressão e foi o que foi.
Se eles não querem pressão que vão jogar para a regional e ganhar umas sandes no final no jogo...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JORGEXINA

Quote from: Kramer on 26 de January de 2008, 14:52
Quote from: jorgexina on 26 de January de 2008, 14:43
Em primeiro lugar o jogo de ontem colocava muita pressão sobre os nossos jogadores,


Isso da pressão não é razão pois eles têm jogado mal há muito tempo. Contra o porto não havia pressão e foi o que foi.
Se eles não querem pressão que vão jogar para a regional e ganhar umas sandes no final no jogo...
Contra o Porto, foi só contra a melhor equipa do campeonato!! E a jogar sem trinco... Se me falares do Estrela, ou da Académica... Ai aceito que deviam fazer melhor, muito melhor!!!
Mas a pressão deste jogo foi muito superior a dos jogos anteriores, pk fomos efeminados da taça na semana passadas,  pk era contra um concorrente directo e pk já não ganhamos a quase 1 mês!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Helder_1921

Novamente não gostei do que vi dentro de campo e já me começo a chatear sériamente com tudo o que se está a passar! Como é possível aquelas miseráveis escolhas do Manuel Machado? Era bom que me metessem a mim como treinador porque podem ter a certeza que os ia apertar bem. Primeiramente começava por cortar já os salários de Janeiro. Quando o que move um jogador são unicamente as questões financeiras o seu desempenho dentro das 4 linhas é no mínimo cómico!

Dava tudo para puder vestir aquela camisola, se fosse preciso até pagava para jogar e mostrar todo o meu amor e carinho por esta instituição, enquanto umas meninas andam a passear dentro de campo usando e abusando de um equipamento sagrado.

Kramer

Quote from: jorgexina on 26 de January de 2008, 15:00
Quote from: Kramer on 26 de January de 2008, 14:52
Quote from: jorgexina on 26 de January de 2008, 14:43
Em primeiro lugar o jogo de ontem colocava muita pressão sobre os nossos jogadores,


Isso da pressão não é razão pois eles têm jogado mal há muito tempo. Contra o porto não havia pressão e foi o que foi.
Se eles não querem pressão que vão jogar para a regional e ganhar umas sandes no final no jogo...
Contra o Porto, foi só contra a melhor equipa do campeonato!! E a jogar sem trinco... Se me falares do Estrela, ou da Académica... Ai aceito que deviam fazer melhor, muito melhor!!!
Mas a pressão deste jogo foi muito superior a dos jogos anteriores, pk fomos efeminados da taça na semana passadas,  pk era contra um concorrente directo e pk já não ganhamos a quase 1 mês!!!

Então tenho razão, com pressão ou sem pressão não jogam nada ;D ;D
Isto da pressão ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2008, 14:15
Dando uma olhadela pela época passada parece que ainda temos algumas chances de apuramento para a UEFA. Senão vejamos:



Temos em casa:

V. SETÚBAL; V.GUIMARÃES; PAÇOS FERREIRA; ACADÉMICA; LEIXÕES; NAVAL; U. LEIRIA;


Se vencermos os jogos em casa (é preciso jogar mais) ficaremos com: 24 + 21 = 45 pontos.

Reparando na classificação da época passada o Paços de Ferreira ficou apurado com 42 pontos (temos fé que nenhum dos finalistas fique abaixo do 5º lugar) deduz-se que os tais 45 pontos poderão garantir o 6º lugar. Como não vamos vencer todos os jogos em casa é preciso garantir a média que eu citei com alguns pontos ganhos fora.

A ver vamos.




Este ano a concorrência é bem mais apertada...

carsn

No jogo com o Os Belenenses, os jogadores do Braga prestaram um mau serviço ao clube e ao futebol. Cada vez mais acredito que os jogadores são uns autênticos mercenários, pensam só no quanto é que poderão ganhar e, o resto não interessa.
Para além da miséria demonstrada durante o jogo, essa já nem discuto e, ultimamente já estou habituado, o grave foi que eles não entenderam que era um jogo diferente. Um jogo onde estariam presentes umas boas centenas de miúdos, para muitos deles (ex. o meu filho) iria ver o Braga pela primeira vez no estádio. Toda nós sabemos qual o poder da vitória, da festa. É mais fácil ser por aqueles que ganham
Para mercenários e, se fossem inteligentes, teriam olhada para a pequenada como futuros e potenciais clientes e, assim salvaguardar o seu ganha-pão. Não quero que me dêem a camisola, não quero que beijem o emblema do meu clube. Apenas quero, que façam por merecer o meu apoio, a presença do meu filho. Quero puder dizer-lhe que perdemos porque a outra equipa foi melhor, mas os jogadores do Braga foram dignos na derrota, e não porque não quiseram nada com o jogo.
Para terminar, muitas vezes fui critico, e serei sempre que o entender, desta direcção mas hoje quero agradecer à direcção pela oportunidade que me deram para levar o meu filho.

jam

Só tenho uma coisa a dizer.
O nosso presidente que mostrou uma grande falte de respeito quando comparou os sócios do braga com os sócios do guimarães,mostrou uma grande coragem ao fazelo agora eu também gostava que ele tivesse essa mesma coragem para vir dizer que gostava de ver os nossos jogadores a correr como os de guimarães.

No que diz respeito ao nosso estragador e não treinador porque ele não percebe nada de futebol ,implantou um sistema débil e doentio na nossa equipa .Está na hora de pensar sériamente se neste momento não será melhor uma chicotada ou mais tarde vamos dizer "se eu sabia "
Força Braga

Filipe

Concordo plenamente........uns jogadores a "remar" pa um lado e outros pa outro...

No braga há J.Pereira, Linz, Paulo jorge, e Wender........de resto.....prontos é o k s viu

O jorginho deu um baile ao MM....a 1a parte toda.....o gajo n ia á linha....n sei pq


GanDhi

Quote from: Filipe on 26 de January de 2008, 19:17
Concordo plenamente........uns jogadores a "remar" pa um lado e outros pa outro...

No braga há J.Pereira, Linz, Paulo jorge, e Wender........de resto.....prontos é o k s viu

O jorginho deu um baile ao MM....a 1a parte toda.....o gajo n ia á linha....n sei pq



O Jorginho nao ia a linha porque nao sabe ir..A Posiçao dele e no meio...

solrac27

Eu acho que tenho a solução para esta crise.
Em vez de criticar este ou aquele, dizer que não jogam nada e que são muito fraquinhos, deviamos dizer que eles jogam muito fetubol, da gosto ve-los jogar, dizer que eles são os maiores e que vamos ser campeões a ver se resulta.
Visto que quanto mais a gente diz que eles não jogam nada, mais vezes eles continuam sem jogar nada.

(Ando desiludido com o nosso futebol!!! :-[)

braga2007

Foi um resultado injusto na minha perspectiva, acho que fizemos o suficiente para vencer. Mas nem tudo correu bem. Temos tido um pouco de azar, mas isso não justifica tudo. Há jogadores que estão em manifesta falta de forma, exemplo do Vandinho, e que nem nada contribuem para que a nossa equipa melhor. Tavlez esteja na altura de o treinador deixar alguns deles no banco, pois há bons substitutos para ele. De bom a ressalvar neste jogo, a boa 2º parte do César Peixoto, com ele começamos a jogar bem e a trocar a bola, penso eu. É pena estar em má forma física. O João Pereira como sempre, fantástico e também o apoio vindo dos míudos na bancada, que apoiaram sempre, até melhor que as  claques, que demonstraram uma apatia esquisita.

A.COSTA

Quote from: braga2007 on 26 de January de 2008, 22:46
Foi um resultado injusto na minha perspectiva, acho que fizemos o suficiente para vencer. Mas nem tudo correu bem. Temos tido um pouco de azar, mas isso não justifica tudo. Há jogadores que estão em manifesta falta de forma, exemplo do Vandinho, e que nem nada contribuem para que a nossa equipa melhor. Tavlez esteja na altura de o treinador deixar alguns deles no banco, pois há bons substitutos para ele. De bom a ressalvar neste jogo, a boa 2º parte do César Peixoto, com ele começamos a jogar bem e a trocar a bola, penso eu. É pena estar em má forma física. O João Pereira como sempre, fantástico e também o apoio vindo dos míudos na bancada, que apoiaram sempre, até melhor que as  claques, que demonstraram uma apatia esquisita.


Concordo que não jogámos grande coisa. Concordo que há jogadores que devem sair da equipa, em que o caso mais flagrante é o VANDINHO até para sua defesa. Houve um esquecimento de uma palavramais de apreço para LINZ que voltou a dar pontos à equipa. O JOÃO PEREIRA é um miúdo que dá gozo ver jogar. Tem uma raça inesgotável, mas deve reclamara menos.  ;) ;) ;)

Mas de facto também não tivemos sorte em 2 momentos:

1. Com o LINZ a falhar com o resultado em 0-0, o que até é pouco habitual nele;

2. Na bola no poste que foi para as mãos do Costinha ao passo que a bola que tivemos no poste rendeu 1 golo aos pastéis depois de ter ido ter com o Rolando. E convenhamos que se o SCBraga joga mal os outros não jogam melhor. Quem poderia ter vencido, comum pouquinho de sorte, era o SCBraga. Foi pena pois aqueles 2 pontos que o poste "roubou" faziam imenso jeito. A sorte há-de regressar à equipa, pois tudo nesta vida é passageiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Depois de um dia a ressacar, já muito triste ??? e pensativo, não vale a pena. Vou sofrer sempre por ti Braga, até ao próximo jogo vou querer saber tudo sobre o Mágico e sexta -feira é para ganhar. Vamos parar de criticar os jogadores, parece-me que não há falta de atitude, mas sim de moral. sinceramente esta equipa está a precisar de um injecção de alguma sorte (Amadora, bola na trave e um penalti), Belenenses (Bola no poste e mãos do costinha). Acredito que isto vai mudar, mas já não acredito que o M.Machado seja o nosso técnico na próxima época.
Força Braga!!!

Rato_RedBoys92

Quote from: 1 on 26 de January de 2008, 13:23


O Jailson entrar a 3min do fim é ridículo.... mas ele só o meteu para depois andar a dizer que acabou o jogo com 3 pontas de lança como se quantidade fosse sinonimo de golos.





Aqui tens 1:

«Trabalhámos para vencer, mas a sorte não nos deixou. Sofremos um golo de bola parada, mas fizemos um forcing na última meia-hora e quase marcámos pela segunda vez, quando atirámos ao poste. No cômputo geral, fizemos mais para justificar os três pontos, apesar da grande valia do Belenenses. Entrámos bem no jogo, não marcámos por infelicidade. Depois, o Belenenses geriu bem a bola, mas na segunda parte arriscámos tudo e acabámos com os nossos três ponta-de-lança em campo».