News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de January de 2008, 16:49

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem aqui os vossos comentários durante e após o jogo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

alguem sabe um site que transmita o jogo???

Enviados de Sevilha, Valencia, Corunha, Pontevedra, Marselha, St. Etienne, Werden Bremen, Liverpool, U. Leiria e Sporting observam o jogo...

GanDhi

E a ser gamados..mas tambem como é possivel estarmos a jogar em casa e o Belem ter mais remates que nós????

Braguinha

Ora fim da 1ª Parte...

Belenenses com mais posse de bola, mais remates, mais golos...MERECIDO

ESTA EQUIPA NÃO JOGA NADAAAAAAAAAAAA...É VERGONHOSO O QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI...JOGAR COM 3 TRINCOS EM CASA, QUE VERGONHA

Há que tirar o Wender e meter o Zé Manél...tirar o Vandinho e meter o Tomás...puxar o Jorginho  PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

estilus

Quote from: Braguinha on 25 de January de 2008, 21:26
Ora fim da 1ª Parte...

Belenenses com mais posse de bola, mais remates, mais golos...MERECIDO

ESTA EQUIPA NÃO JOGA NADAAAAAAAAAAAA...É VERGONHOSO O QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI...JOGAR COM 3 TRINCOS EM CASA, QUE VERGONHA

Há que tirar o Wender e meter o Zé Manél...tirar o Vandinho e meter o Tomás...puxar o Jorginho  PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O Braga esta a ser roubado... Ainda nao expulsaram o Wender, o Vandinho, o Miguelito etc...

GanDhi

O MM se hoje me tira o Linz e poe o Jailson..Eu nem quero pensar nisso mas o estadio vai abaixo :-\
O joao tomas tem que jogar hoje ao lado do Linz e era ja no inico da segunda parte...

Braguinha

Quote from: Magic Braga on 25 de January de 2008, 21:30
O MM se hoje me tira o Linz e poe o Jailson..Eu nem quero pensar nisso mas o estadio vai abaixo :-\
O joao tomas tem que jogar hoje ao lado do Linz e era ja no inico da segunda parte...

Como é possível continuar a insistir em 3 trincos?? e a jogar em casa??

Vandinho, Frechaut e Brum??  ohhhh pahhh eu fico malucoooooo....e o JORGINHO TEM DE IR PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Braguinha

LOLLOLLOLOL

E SEGUNDO PARECE PARA O MEIO....OHH PAHHH SINCERAMENTE DEVEM TAR A GOZAR CONNOSCO

Azambuja

Quote from: Braguinha on 25 de January de 2008, 21:35
LOLLOLLOLOL

E SEGUNDO PARECE PARA O MEIO....OHH PAHHH SINCERAMENTE DEVEM TAR A GOZAR CONNOSCO

exacto.. os comentadores disseram pro meio....

enfim

GanDhi

Quote from: Braguinha on 25 de January de 2008, 21:32
Quote from: Magic Braga on 25 de January de 2008, 21:30

Como é possível continuar a insistir em 3 trincos?? e a jogar em casa??

Vandinho, Frechaut e Brum??  ohhhh pahhh eu fico malucoooooo....e o JORGINHO TEM DE IR PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...PARA O MEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O Vandinho nao esta a jogar a trinco..esta mais a medio ofensivo mas nao tem classe pa essa posiçao...O Jorginho tem que passar para o meio e o Ze Manel pa direita...e se for preciso tira-se mais um trinco e poe se o Joao Tomas ao lado do Linz..Como é possivel estarmos a jogar em casa assim???Eu nem quero pensar nisto mas tou mesmo a ver ele a tirar o Linz agora na segunda parte e troca-lo pelo jailson >:(

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

GanDhi

Quote from: Azambuja on 25 de January de 2008, 21:36
LOLLOLLOLOL

enfim

COMO E POSSIVEL??? >:(
Este treinador e um cagao...Porque nao pos o Joao tomas??????Estamos a levar na boca e nao arrisca... >:(

Azambuja

Quote from: Magic Braga on 25 de January de 2008, 21:39
LOLLOLLOLOL

enfim

Este treinador e um cagao...Porque nao pos o Joao tomas??????Estamos a levar na boca e nao arrisca... >:(

Na antena minho so dizem mal do jogo do braga!!!

GanDhi

Quote from: Azambuja on 25 de January de 2008, 21:45
Quote from: Magic Braga on 25 de January de 2008, 21:39
LOLLOLLOLOL

enfim

Na antena minho so dizem mal do jogo do braga!!!

Eu nao entendo..Sinceramente..Temos um dos melhores planteis de sempre..Podia-mos estar a lutar pela melhor posiçao de sempre do Braga e estamos a lutar pelo que???O treinador nao arrisca >:(

Azambuja

GanDhi

Quote from: Azambuja on 25 de January de 2008, 21:48
Saida de Jorginho??!?!?!?!

este meu anda a gozar conosco

Nao me digam que ele pos o Jailson pelo amor de deus >:(

GanDhi