News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Scolari: «Quem tiver bunda grande pode perder o ônibus»

Started by BRAGA FOREVER, 24 de January de 2008, 20:40

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Luiz Felipe Scolari, em entrevista à SporTV, diz que já tem noventa por cento do grupo definido para a fase final do Euro-2008, mas deixou um sério aviso a alguns jogadores. Sem nunca falar em nomes, o treinador diz que tem estado atento e que jogadores «com a bunda pesada» podem perder o «autocarro» para a Suíça.

«Tenho basicamente 85/90 por cento do grupo já definido. Agora tem alguns atletas que vão ter de ter alguns cuidados. Atletas que estiverem com dois ou três quilos acima do peso, com bunda grande e que estiverem preocupados com outras coisas, como a noite ou desfiles de moda, pode perder o ônibus. Quem não tiver uma vida mais regrada para o futebol pode perder o caminho. Isso é um recado que estou dando», destacou o seleccionador num pequeno excerto da entrevista.

«Estou vendo os jogos, leio as entrevistas, estou a estudar. É um aviso», insistiu Scolari.

Mais futebol

Quase que aposto que está a referir-se ao Miguel Veloso não? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

filipecos

Eu não tenho qualquer duvida ;D ;D ;D ;D ;D

Scolari era o tipo de treinador que precisávamos em braga

braga2007

Acho bem que tenha esta atitude. Devem jogar os melhores. E não os "queridinhos da imprensa".

Carvalhinha

Que deixe o Nuno Gomes em Portugal... que desse ninguém precisa.

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 25 de January de 2008, 08:18
Que deixe o Nuno Gomes em Portugal... que desse ninguém precisa.

Nuno Gomes... Nuno Gomes... não tou a ver quem é? Onde joga? Em que posição?

Acho que já ouvi falar dele...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Segundo ouvi na antena 1 os visados eram o Miguel Veloso, o Deco e o Miguel

Gambit

Está visto que é um recado para aqueles que se põem a dormir à sombra da bananeira!!!
No caso do Veloso, para aquele peso todo, deve dormir e comer bananas aos magotes...

marscb

Tb pode ser o Miguel do Valência, pk o Scolari tb falou em noites. hihihihihi

Dracul

Pela primeira vez desde que o brasileiro está por cá, vou ter que lhe dar razão.
Todos sabem que há jogadores mais preocupados com noite, moda e social. Pois a esses: RUA!!
Que joguem futebol e passem menos tempo no cabeleireiro ou a escolher a farpela para a próxima festa na discoteca da moda. Que apareçam na televisão só quando estão nos relvados.
E que se portem melhor quando saem à noite, porque o mundo não é só deles.

Braguinha

Nem por ter feito o anúncio...

Trem é COMBOIO

Pimbolim é MATREQUILHO

Bumda é RABO (PEIDA NO NORTE)

Trem é AUTOCARRO (CAMINETE CARREIRA tb se usa)

E O BURROO SOU EUUUU??!!!