News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid procura parceria com clube português!!

Started by Braguinha, 24 de January de 2008, 17:21

Previous topic - Next topic

1

Neste momento somos grandes de mais para isto mas para um clube que lute pela permanência é muito bom

Augusto Gomes

Se apenas fossem no máximo 3/4 jogadores de grande nivel, em que os salários fossem pagos pelo Real Madrid e em que estivessem vinculados ao clube pelos menos por 2 anos, em regra, para além de outras benesses a negociar (por exemplo um jogo anual)...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

fmrabit

Quote from: Augusto Gomes on 25 de January de 2008, 18:37
Se apenas fossem no máximo 3/4 jogadores de grande nivel, em que os salários fossem pagos pelo Real Madrid e em que estivessem vinculados ao clube pelos menos por 2 anos, em regra, para além de outras benesses a negociar (por exemplo um jogo anual)...
Com este caderno de encargos, não faltaram candidatos, eu também quero.

GanDhi

Se formos obrigados a por os jogadores a jogar..Nao concordo..Mas caso contrario acho que finaceiramente seria muito bom..E ou estou muito errado ou um haveria jogadores que se sentiriam mais interessados em jogar pelo Braga sabendo que temos uma parceria com um colosso mundial...Na minha opiniao traíria muitas vantagens....E em termos financeiros ja poderia-mos talvez manter alguns jogadores em vez de termos que os vender..Somos um clube que vendemos bem mas se pudese-mos manter as "perolas" da equipa em vez de os ter que vender seria nao so bom financeiramente mas tambem desportivamente

4338

Um clube dito da nossa dimensão não é satélite de ninguém!

O SCB não!

mao

Quote from: 6589 on 25 de January de 2008, 23:53
Um clube dito da nossa dimensão não é satélite de ninguém!

O SCB não!

Uma parceria com o Real Madrid é capaz de interessar aos clubes que habitualmente lutam pelo título em Portugal, mas ao Braga não :o :o :o Meus senhores, acordem que por este andar, para o ano, nem sequer temos lugar na UEFA.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

GanDhi

Quote from: Magic Braga on 25 de January de 2008, 21:03
Se formos obrigados a por os jogadores a jogar..Nao concordo..Mas caso contrario acho que finaceiramente seria muito bom..E ou estou muito errado ou  haveria jogadores que se sentiriam mais interessados em jogar pelo Braga sabendo que temos uma parceria com um colosso mundial...Na minha opiniao traíria muitas vantagens....E em termos financeiros ja poderia-mos talvez manter alguns jogadores em vez de termos que os vender..Somos um clube que vendemos bem mas se pudese-mos manter as "perolas" da equipa em vez de os ter que vender seria nao so bom financeiramente mas tambem desportivamente

Leiam e digam se nao tenho razao??

fjmp_scb

Quote from: jaimec on 24 de January de 2008, 18:05
Essas parcerias só beneficiam os clubes grandes . Nãã ... o SCB não ! Tou como o jorgexina : não somos equipa B de ninguém !

Concordo.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]