News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ESTRELA AMADORA 1 vs S.C.BRAGA 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de January de 2008, 13:23

Previous topic - Next topic

JR1287

bata

É  mais uma promessa que vai por água a baixo, metade dos objectivos da epoca já estão perdidos, vamos tentar chegar aos outros (apuramento para provas europeias e melhor classificação na taça uefa)

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.Castro

Calma , tristezas não pagam dividas e neste caso não nos vão dar pontos....o objectivo é o 4º lugar???lutem por ele!!!tou cheio de ouvir...o arbrito esteve mal, os socios não vão ao estádio...será k não podemos dizer k a ekipa num está a jogar um car*****, ou é pesado demais...???Nós exigimos entrega, determinação, coragem, raça....queremos vitórias...se para isso for preciso mandar 2, 4, 6 , 8 , 10 jogadores embora...MANDEM!!!Mas chega de desculpas!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Os jogos de futebol são cada vez mais decididos por detalhes. Não quero escamotear a derrota e muito menos a má exibição. Mas na Reboleira vimos que:

1. Aos 5 minutos foi assinalado um penálti no mínimo estranho. Estranho por parecer fora da área a suposta falta; Estranho por parecer não existir falta; Estranho por o jogador não ter sido expulso como devia se é considerada falta (peso na consciência?); Estranho por ter sido JOÃO FERREIRA a assinalar;

2. O 2º amarelo ao RODRGUEZ é absurdo. O jogador do Estrela lança-se para cima do nosso atleta e é expulso;

3. Aos 75 minutos existe bola na mão ou mão na bola de um jogador do Estrela e não foi penálti;

4. A única oportunidade decente do SCBraga foi falhada.

MAS O S.C.BRAGA JOGOU MUITO MAL. UMA VEZ MAIS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

:'(Enfim,´só seeee. Estamos e seres vulgares, temos de ser sinceros. Estamos cada vez a cair, perdemos em todas as frentes e nada nos levanta. Logo mais vem aí o Sr. Salvador pôr mais um técnico na rua e nós ficamos todos felizes, mas o nosso passado já lá vai. E isto custa-me muito escrever: É necessário parar e pensar. Algo vai mal, não jogamos nada e não ganhámos desde Paços, já lá vão 4 jogos!!! Sim, é verdade.
Mas mesmo assim, sempre unidos no FORÇA ENORME!!!

A.COSTA

Uma vitória no próximo jogo e alguma sorte nos outros resultados ajudarão a encaminhar a equipa.

Temos que ser humildes e estar unidos. Assim ultrapassaremos este momento dificil.

Aos jogadores:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

2378

Fui á Amadora.

Não vi futebol nos nossos pés, para não variar.
  Muita coisa continua mal, mas continuam em campo.

Não temos quem  pense o jogo e bola para a frente e fé em Deus Linz não dá, muito menos quando tem 2 centrais de 1.90m.

Safaram-se João Pereira, Fre e o nosso capitão.

É muito duro fazer 400 km com desanimo, frustação e alguma vergonha.

Valeu os rapazes da frente a animar a viagem  :D

Venham os pasteis, ainda acredito na Champions  ;D

2378

já me esquecia......

a frase do dia :

Uma agente da polícia (bem engraçada por sinal ;)), aquando das "revistas" á entrada:

- Os homens que não se importarem de serem revistados por mim, podem vir para aqui  ;D

Todos respeitaram a autoridade  ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: 2378 on 21 de January de 2008, 18:34

Uma agente da polícia (bem engraçada por sinal ;)), aquando das "revistas" á entrada:

- Os homens que não se importarem de serem revistados por mim, podem vir para aqui  ;D

Carago quando fui eu não tive a mesma sorte...
Fui por um homem e diga-se de passagem muito pouco simpatico...

SORTUDOS lololololol

david

Quote from: A.COSTA on 21 de January de 2008, 16:51
Uma vitória no próximo jogo e alguma sorte nos outros resultados ajudarão a encaminhar a equipa.

Temos que ser humildes e estar unidos. Assim ultrapassaremos este momento dificil.

Aos jogadores:

isto é o que falta a alguns dos nossos jogadores: jogarem com raça, ter humildade e dar tudo o que poderem pelo Braga, só com bravura e correndo mais que os adversários é que podemos vence-los.

JOAO CARLOS

Para quem esteve na Reboleira, e fomos poucos, penso que o que sobra deste jogo é uma imensa tristeza e muita vergonha. Não por termos perdido mas pela falta de empenho, brio e sei lá que mais dos nossos atletas. É uma vergonha a forma como a equipa encarou o jogo. Dá ideia que alguns jogadores andam lá a fazer um frete. Ninguém abana com isto?!..

Rato_RedBoys92

Quote from: JOAO CARLOS on 21 de January de 2008, 20:44
Ninguém abana com isto?!..

O problema é que por estas bandas quem uma vez tentou abanar foi logo criticado por tudo e todos...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de January de 2008, 23:01

O problema é que por estas bandas quem uma vez tentou abanar foi logo criticado por tudo e todos...

Ouvi dizer que o Kramer abana muito! ;D ;D

É uma questão de falar com ele! ;D

Kramer

Quote from: Kilo on 21 de January de 2008, 23:15

Com a companhia certa... ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Quote from: Kramer on 21 de January de 2008, 23:18
Quote from: Kilo on 21 de January de 2008, 23:15

Com a companhia certa... ;D ;D

A este ritmo vou ter de colocar uma "bolinha vermelha" no canto superior direito do fórum! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

http://www.youtube.com/watch?v=-w9RgOL4nmM

Não há desculpa,mas pelo que se vê neste resumo,o Rodriguez deveria ter sido expulso sim senhor,mas...A FALTA É FORA DA ÁREA!!!

E aquela bola ao ferro mesmo ao acabar... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ultra81

O abanão no final do jogo de matosinhos teve os seus resultados (na minha opinião positivo)... face às ultimas vergonhas verificadas, pergunto-me será que é preciso outro abanão?

P.S - um grande abraço a todos que ontem estiveram presentes na Amadora.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Golbery

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de January de 2008, 19:04
Quote from: 2378 on 21 de January de 2008, 18:34

Carago quando fui eu não tive a mesma sorte...
Fui por um homem e diga-se de passagem muito pouco simpatico...

SORTUDOS lololololol

::) 8) :) ;) :D  para esquecer um resultado  :'(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Arsenalista

:-X Nem de propósito, os gajos ficaram isentos no sorteio...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva