News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ESTRELA AMADORA 1 vs S.C.BRAGA 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de January de 2008, 13:23

Previous topic - Next topic

solrac27

TRISTEZA, RAIVA, DESILUSÃO, VERGONHA, SÃO DOS MUITOS SENTIMENTOS QUE PERCORREM O MEU INTIMO MAIS PROFRUNDO.
TAMBEM SINTO VONTADE DE TRATAR MAL, DE CHAMAR NOMES, DISTO E DAQUILO, SOBRE AQUELES QUE REPRENSENTAM O CLUBE QUE TANTO GOSTAMOS, MAS ENFIM... DE QUE ME SERVIA, PERGUNTO EU? TALVEZ ME SENTISSE MELHOR UM BOCADO MAS RESOLVIA O PROBLEMA? ACHO QUE NÃO...
EU TENHO UMA SOLUÇÃO:

PORQUE É QUE O NOSSO PRESIDENTE NÃO VEM A PUBLICO DIZER QUE PRECISA DE LEVAR OS NOSSOS JOGADORES PARA "espanha"? CERTAMENTE ESTARIA MUITO MAIS FELIZ... CERTAMENTE TERIA OS ADEPTOS MAIS FELIZES E APOIANTES COM A EQUIPA QUE JOGA MUITO TODOS OS JOGOS.

ERONIAS A PARTE, SEXTA LÁ ESTAREI PORQUE AMO O CLUBE, MAS VOU COM POUCA VONTADE, PORQUE AQUILO QUE NOS OFERECEM É UMA FALTA DE RESPEITO. OS VERDADEIROS ADEPTOS MERECEM TRABALHO, HONRA, GARRA, AMOR PELA CAMISOLA E UMA EQUIPA E NÃO VEDETAS INDIVIDUAIS.

CUMPRIMENTOS DE UM BRACARENSE COM MUITO AMOR PELO CLUBE, QUE SOFRE NOS MAUS MOMENTOS E REJUBILA DE ALEGRIA NOS BONS.

BRAGA FOREVER

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 20 de January de 2008, 17:31

...Nestes Momentos difícies é que se ve os verdadeiros adeptos do clube !!!

VIVA O BRAGA

Estou triste e desiludido,mas o meu clube é mesmo assim... :-\

Sexta-feira há mais um grande jogo do meu enorme clube,e lá vou estar a apoiar o meu clube...seja contra quem for e em que divisão se encontre!!

EU SOU DO S.C.BRAGA POR PAIXÃO E AMOR,POIS SE FOSSE PELAS VITÓRIAS EU SERIA ADEPTO DO A.C MILAN!!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaraugustano

Aconteça o que acontecer a época já está estragada. Que vergonha de futebol. Há 4 jogos que não ganhamos e em 3 deles era para ganhar de caras. E custa ver os "bitorinhas" à nossa frente e apurados na taça ( e o de Setúbal às tantas ainda ganha a taça da liga) com uma equipecas de 2ª. O problema é que temos nomes e pouco futebol. Lamentável. Nem digo mais nada porque nem vale a pena

nunes o bracaro

Elvis

Quote from: nunes o bracaro on 20 de January de 2008, 23:55
Quote from: Schumacher on 20 de January de 2008, 20:23
O meu sonho é ver o Braga a jogar como o Arsenal
Arsenal?????
Só se for o Arsenal da Devesa. Lol

Só Pode Ser  o Da Devesa. ;D ;D ;D...Olha Que msm Assim ha alguns que jogam Fixe
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Rato_RedBoys92

Acreditem que nem sei o que dizer...

O dia tinha tudo para ser perfeito...Futebol à tardinha e saida muito cedo depois de uma noite muito mal dormida, mas na companhia da familia e dos amigos...
Viagem sempre a curtir e cheio de esperanças...O tema de conversa foi quase sempre as recordações daquela tarde de 24 de Maio de 1998 e comentário do tipo "este ano é que vai ser","vamos partir tudo..."...

O jogo começa e sofremos logo golo...Apesar do sol a bater-nos em cheio lá fomos cumprindo a nossa obrigação e apoiando sempre a nossa equipa...Mas esta não corresponde e o que se vem são jogadores que tem medo de meter o pé à bola, jogadores que correr deve fazer mal, jogadores que nem percebo o porque de se dedicar a esta profissão...O apito final soua e o sonho cai por terra.Mais uma vez...

Aquele dia que podia ser perfeito acabará de se transformar em mais um daqueles de revolta, de dor, de sofrimento a que o nosso ENORME nos  habitou...Hoje as lágrimas de muitos não cairam por muito pouco.E nós só pedimos que aqueles palhaços em campo consigam sentir um pouquinho mesmo pequenino do AMOR que nós sentimos por este clube...

Para acabar o dia em beleza a camioneta avaria chegando a casa 2 horas depois do previsto...que mais podia acontecer?!?!?Mas daqui a duas semanas la tamos nós...Os tolinhos do costume...

Para terminar duas notas:
-Obrigado palhaços por mais uma vez terem gozado com a cara e o esforço de quem tudo faz para vos seguir...
-Obrigado por mais uma vez terem deitado por terra o sonho de muitos muitos bracarenses...MÁGICO BRAGA FAZ-ME VOLTAR A SONHAR...

Elvis

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de January de 2008, 00:09
Acreditem que nem sei o que dizer...

O dia tinha tudo para ser perfeito...Futebol à tardinha e saida muito cedo depois de uma noite muito mal dormida, mas na companhia da familia e dos amigos...
Viagem sempre a curtir e cheio de esperanças...O tema de conversa foi quase sempre as recordações daquela tarde de 24 de Maio de 1998 e comentário do tipo "este ano é que vai ser","vamos partir tudo..."...

O jogo começa e sofremos logo golo...Apesar do sol a bater-nos em cheio lá fomos cumprindo a nossa obrigação e apoiando sempre a nossa equipa...Mas esta não corresponde e o que se vem são jogadores que tem medo de meter o pé à bola, jogadores que correr deve fazer mal, jogadores que nem percebo o porque de se dedicar a esta profissão...O apito final soua e o sonho cai por terra.Mais uma vez...

Aquele dia que podia ser perfeito acabará de se transformar em mais um daqueles de revolta, de dor, de sofrimento a que o nosso ENORME nos  habitou...Hoje as lágrimas de muitos não cairam por muito pouco.E nós só pedimos que aqueles palhaços em campo consigam sentir um pouquinho mesmo pequenino do AMOR que nós sentimos por este clube...

Para acabar o dia em beleza a camioneta avaria chegando a casa 2 horas depois do previsto...que mais podia acontecer?!?!?Mas daqui a duas semanas la tamos nós...Os tolinhos do costume...

Para terminar duas notas:
-Obrigado palhaços por mais uma vez terem gozado com a cara e o esforço de quem tudo faz para vos seguir...
-Obrigado por mais uma vez terem deitado por terra o sonho de muitos muitos bracarenses...MÁGICO BRAGA FAZ-ME VOLTAR A SONHAR...

Epa FOi Uma BOmba que nos estorou na cabeça....eu nem acredito lá estava eu a pensar se ganhassemos a taça o pessoal todo na avenida........Era lindo........Nem sei....nao ha palavras
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2008, 23:38
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 20 de January de 2008, 17:31

...Nestes Momentos difícies é que se ve os verdadeiros adeptos do clube !!!

VIVA O BRAGA

Estou triste e desiludido,mas o meu clube é mesmo assim... :-\

Sexta-feira há mais um grande jogo do meu enorme clube,e lá vou estar a apoiar o meu clube...seja contra quem for e em que divisão se encontre!!

EU SOU DO S.C.BRAGA POR PAIXÃO E AMOR,POIS SE FOSSE PELAS VITÓRIAS EU SERIA ADEPTO DO A.C MILAN!!
FORÇA BRAGA!

Vejam bem... isto é que é um exemplo do que é ser adepto. Mesmo que perca ele está lá a puxar novamente pela equipa. Só tenho pena que só faça isso pelo Benfica.  ;D ;D ;D

Desculpem, mas não resisti, para ver se se alegra aqui o fórum, porque a nossa equipa não nos dá alegrias.

Cumprimentos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braga2007

Apesar de não ter sequer ouvido o jogo, pelo que leio, foi aquele típico jogo em que o Braga esteve a dormir, os jogadores não demonstraram motivação, em resumo, não jogamos nada. E isto para mim é pior que perder, é saber que eles não deram tudo o que podiam dar, trairam a confiança que temos neles, não suaram a camisola. E esta atitude, num clube como o nosso não pode ser permitida. E é assim que lá vai mais um sonho, mais um objectivo. Agora há que refazer expectativas e continuar a apoiar.

RB_grp006

tambem estive na Amadora e mais uma vez vim com um grande melão, deste jogo tenho que destacar algumas coisas:

- o braga não joga um c***, é pegar no treinador e na grande maioria dos jogadores e envia-los para espanha como o nosso presidente tanto defende;

- o João Pereira é o unico que realmente dignifica a camisola que veste, nem quero imaginar o que seria do Braga sem este jogador;

- Rodriguez 8 milhões???? estão á espera de que???

- Miguelito joga mal contra o Porto e não é substituido, hoje que até estava a acertar o nosso prestigiado treinador faz questao de o tirar, deixando o lado esquerdo uma auto-estrada, depois disto os gajos tiveram 4 oportunidades todas elas pelo lado esquerdo;

- será que é assim tao dificil ver queo o Jorginho tem que jogar no meio e colocar um homem no lado direito, o unico jogo que fizemos de jeito foi assim ( contra o sporting), ainda nao percebi a dispensa do Husseine;

- O JOAO FERREIRA é um grande FILHO DA P***, este arbitro merece levar nos cornos, mas infelizmente nao justifica tudo

tinha mto mais para dizer mas nao vou referir mais nada de negativo, de positivo só tenho a realçar uma coisa

ao contrario do que o nosso presidente diz, o que cada vez torna maior este clube são mesmo os ADEPTOS, num jogo pouco chamativo a mais de 300km de distancia lá estavam algumas centenas (eramos tantos quanto os deles) sempre a apoiar a equipa e a engrandecer cada vez mais o nome deste grande clube, por isso sr presidente, não humilhe mais aquilo que este clube tem de melhor os seus ADEPTOS.

Helder_1921

O que eu sinto depois de chegar da Amadora?
- Tristeza.
- Muita tristeza.
- Falta de respeito.

Se o Sporting de Braga quer afirmar-se definitivamente e deixar-se desta onda de instabilidades existem alguns pontos que deveremos colocar em prática o mais rápido possível, de modo a não permitir que esta má fase continue.
O sr. Salvador, ao qual agradeço tudo o que fez por esta instituição, deverá tomar algumas medidas o mais rapidamente possível.
Visto que esta é a fase do mercado de Inverno, há que despachar alguma "mobília" que está a ocupar em demasia a "sala de estar". 8 milhões pelo Rodriguez? Há que aproveitar agora e não vir lamentar no futuro. Quem vive do passado é museu e obviamente não queremos não dispensar um jogador agora para que daqui a uns dias ele saía por menos de metade do preço anteriormente estabelecido.
As súbitas alterações do Manuel Machado são no mínimo cómicas. Que se deixe de frases feitas e que pelo menos uma vez na vida tenha uma conversa de homem e exponha todo o sentimento negativo que reina no espírito de um Braguista. Caro MM, afundas-te a Académica mas o Sporting de Braga não vais afundar porque antes disso tu afundarás primeiro!
Quanto ao sr. João Ferreira continua a dar demasiados problemas ao Braga. Arbitragem ridícula! (Penalty não assinalado a nosso favor).

Aplausos:
+ João Pereira. De jogo para jogo continua a subir de forma e nota-se perfeitamente que é o único que se esforça minimamente para levar a equipa para a frente. Este sim, o sr. Salvador não deverá ligar só aos € e tentar mantê-lo o maior tempo possível.
+ Massa associativa do Mágico. Estavam reunidas todas as condições para um jogo à moda antiga, recordando feitos do passado que marcaram a nossa história. A deslocação à Reboleira aconteceu tranquilamente, com muito diálogo à mistura sobre esta instabilidade que tem acontecido e também uma enorme vontade de garantir a passagem à próxima eliminatória. Mais um sonho por água abaixo...
A todos os que marcaram presença os meus parabéns. Aos que não marcaram e não tem razão credível para tal que sigam o exemplo.

Viagem de regresso:
- Sentimento de dever cumprido apesar da equipa não corresponder. O que passou passou, agora resta-nos esperar e essencialmente ajudar a que esta má fase acabe por completo. Daqui a 2 semanas, independentemente de tudo lá estarei novamente na Reboleira.

RB_grp006

esqueci de dizer O JAILSON é uma talocha, mandem o homem fazer dupla com o Nuno Gomes pk aqui nao tem lugar, eu não queria dizer isto, mas nao me consegui conter

Zezinho 3005

Quote from: RB_grp006 on 21 de January de 2008, 01:52
esqueci de dizer O JAILSON é uma talocha, mandem o homem fazer dupla com o Nuno Gomes pk aqui nao tem lugar, eu não queria dizer isto, mas nao me consegui conter

Inacreditavel é que mandamos o lenny e hussaine embora,pa andar com este gajo a jogar adptado ao lado direito....isto ´q a havia d ser bem explicado aos socios...

Olho Vivo

É impressionante a quantidade de mensagens que avaliam tão negativamente a exibição da equipa numa partida que não viram!!! Tirando dois ou três comentários de foristas que estiveram na Reboleira...

Enfim, que toda a gente venha para aqui descarregar a frustração pela eliminação precoce da Taça entende-se, mas quando um tópico sobre uma partida a que a esmagadora maioria dos foristas não assistiu já tem praticamente o mesmo número de páginas do jogo do Dragão...

Não estou nada contente com o resultado mas, neste momento, já não tenho quaisquer dúvidas em relação á origem dos problemas da equipa. Esta temporada é quase uma reprodução perfeita da temporada passada:

- início muito irregular, com maus jogos (e maus resultados), intercalados por exibições e resultados (no mínimo) razoáveis em partidas de maior cartaz;

- substituição de treinador com resultados quase imediatos a nível exibicional e de resultados (com particular relevo para os jogos de maior cartaz);

- novo período de quebra exibicional (e de resultados) em resultado daquilo que eu considero ser o acomodar do plantel ao novo inquilino.

Se o figurino seguir o guião da temporada passada, segue-se nova substituição de técnico...

A quem pede a substituição do treinador, seria melhor repensar o alvo - porque, a crer que o problema é sempre de treinador, estão implicitamente a atingir quem os escolhe. Não quererão substituir o presidente?

Isto não iliba de responsabilidades os técnicos, evidentemente. Sempre pensei que o que este plantel precisa é de um líder de homens mais do que de um treinador. Com conhecimentos técnicos, passou por cá Carvalhal (que hoje aparentemente muitos gostariam de ver de volta) e também não conseguiu sucesso... Tenho para mim que o nosso plantel será dos mais difíceis de gerir da Liga: muita gente com nome feito, com muitos anos disto, com "vícios", com a "carreira feita", com vínculos contratuais demasiado prolongados, etc.; conseguir de boa parte desta gente níveis de motivação máximos não é fácil - falta ali muita vontade de vencer, sede de conquista. Por isso, o que se pede a um técnico quanto ao seu comportamento relativamente à equipa é que foque a sua atenção na gestão dos recursos humanos que tem à sua disposição. Não é fácil. É preciso coragem e cobertura presidencial (que não sei se existe). É preciso tomar posições que passem a mensagem para o grupo que o treinador não pactua com gente acomodada ou com atitudes "laxistas". Sem isso, o grupo rapidamente ganha o pulso ao técnico e então, não há competência técnica que resista. Nenhum dos técnicos que por aqui passaram conseguiu impor a sua autoridade desta forma. Porquê? Falta de coragem para enfrentar "estatutos"? Ausência de cobertura da SAD (e fundamentalmente do presidente)? Incapacidade para perceber este diagnóstico? Não sei dizer. É preciso ter tom**** para tomar as decisões necessárias. Não é por acaso que Scolari (que no plano técnico-táctico até é um treinador que considero vulgar), sempre que assume o comando de uma equipa, afasta uma das "estrelas". Porquê? Não é certamente ele o burro. É para que desde início todos percebam que ele é de facto o líder, que não se deixará intimidar por qualquer jogador (independentemente dos seus galões), que cortará a direito na defesa do que entende ser o melhor para o grupo. É isto que tem faltado a todos os técnicos que por aqui vêm passando.

Manuel Machado ainda vai a tempo de cortar a direito e merecer a renovação de contrato. Mas tem mesmo de o fazer. De outra forma, as coisas prosseguirão o trajecto de degradação que, como mostrei, se vai repetindo uma e outra vez após o momento do primeiro impacto de cada treinador no grupo...

Resta também saber que reacção teve o presidente a esta perda de um objectivo de época e como a expressou perante treinador e jogadores. É a hora da verdade para que a autoridade do técnico se imponha...

Quanto a mudar de treinador agora... disparate! Só quem não tem de pagar contas é que o pode propor. Até ao final de época, temos treinador. Depois... está nas mãos de MM provar que merece permanecer...

PAF

Eu não vi o jogo, nem tão pouco tive oportunidade de ouvir, fui apenas seguindo alguns comentários de quem estava a ouvir pela rádio, e pelo que ouvi, foi mais do mesmo, recuamos 2/3meses e voltamos a jogar futebol de férias e de passeio, jogado devagar e parado, sem motivação nenhuma!

Os que jogam são sempre os mesmos os que entram também(não sei o que o Jailson jogou, pelo que li muito pouco, ainda gostava de perceber como é que ele ainda anda por cá, quando outros nas poucas oportunidades que tiveram mostraram muito mais e outros como o Baylon nem sequer oportunidades tiveram) neste contexto não tenho dúvidas que a SAD deve algumas respostas aos sócios.

Arsenalista

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2008, 02:54
Quanto a mudar de treinador agora... disparate! Só quem não tem de pagar contas é que o pode propor. Até ao final de época, temos treinador. Depois... está nas maus de MM provar que merece permanecer...
Pois, e é bom não esquecer que esta época para além dos ordenados do MM, ainda estamos e estaremos até ao final, a pagar os do Jorge Costa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

Óbvio que é impensável trocar de treinador neste momento! Há qua fazer como já disse há uns dias: aguentar e não chorar!

Há é que começar a pensar em salvar esta época (afinal parece que é mesmo preciso) e preparar a próxima!

Quando digo em preparar a próxima, não digo em contratar jogadores, mas sim pensar no que se quer para o Braga!

Jogadores em fim de carreira e com provas dadas? Jogadores com vontade de se mostrar?

Que tipo de treinador? Estrangeiro? Da velha guarda? 

Lutar pela UEFA? Lutar por mais alguma coisa?

Agora resta-nos rezar para que os dois apurados para a champions vão à final da taça e assim o 6º lugar nos dê a possibilidade de ir à UEFA! Tipo Paços de Ferreira!

Porque ou as coisas mudam muito, ou vai ser um fim de época agoniante!

Quanto ao jogo de ontem! 4 remates em 90 minutos!  :o

Freitas

O futebol é simples e o sucesso ou insucesso de uma equipa está intrinsecamente dependende de dois parâmetros: a qualidade do plantel (plano teórico) e o rendimento dentro de campo ( plano prático). Infelizmente o  nosso SCB ´tem um bom plantel (omoletes), mas o rendimento tem sido medíocre (ovos fracos)

BOA QUALIDADE + SUAR A CAMISOLA = SUCESSO - SCBRAGA QUE DESEJAMOS
BOA QUALIDADE + NÃO SUAR A CAMISOLA = INSUCESSO - SCBRAGA ACTUAL
MÉDIA QUALIDADE + SUAR A CAMISOLA = SUCESSO
MÉDIA QUALIDADE + NÃO SUAR A CAMISOLA = INSUCESSO
FRACA QUALIDADE + SUAR A CAMISOLA =  SUCESSO
FRACA QUALIDADE + NÃO SUAR A CAMISOLA = INSUCESSO

Claro que o futebol não é uma ciência, mas também não é um fenómeno paranormal, por isso existem dados estatísticos que comprovam estas evidências. Juntando a um mau futebol praticado e a uma fraca aplicação por parte dos jogadores temos ainda a instabilidade recorrente de 6 treinadores em ano e meio.

O único "título" que nos resta é tentar alcançar um lugar no pódio(3 primeiros) da liga e SE ELES QUISEREM É UM OBJECTIVO PERFEITAMENTE REALIZÁVEL.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

fmrabit

Tenho para mim que o nosso plantel será dos mais difíceis de gerir da Liga: muita gente com nome feito, com muitos anos disto, com "vícios", com a "carreira feita", com vínculos contratuais demasiado prolongados, etc.; conseguir de boa parte desta gente níveis de motivação máximos não é fácil - falta ali muita vontade de vencer, sede de conquista. Por isso, o que se pede a um técnico quanto ao seu comportamento relativamente à equipa é que foque a sua atenção na gestão dos recursos humanos que tem à sua disposição. Não é fácil. É preciso coragem e cobertura presidencial (que não sei se existe). É preciso tomar posições que passem a mensagem para o grupo que o treinador não pactua com gente acomodada ou com atitudes "laxistas". Sem isso, o grupo rapidamente ganha o pulso ao técnico e então, não há competência técnica que resista. Nenhum dos técnicos que por aqui passou conseguiu impor a sua autoridade desta forma. Porquê? Falta de coragem para enfrentar "estatutos"? Ausência de cobertura da SAD (e fundamentalmente do presidente)? Incapacidade para perceber este diagnóstico? Não sei dizer. É preciso ter tom**** para tomar as decisões necessáriasTenho para mim que o nosso plantel será dos mais difíceis de gerir da Liga: muita gente com nome feito, com muitos anos disto, com "vícios", com a "carreira feita", com vínculos contratuais demasiado prolongados, etc.; conseguir de boa parte desta gente níveis de motivação máximos não é fácil - falta ali muita vontade de vencer, sede de conquista. Por isso, o que se pede a um técnico quanto ao seu comportamento relativamente à equipa é que foque a sua atenção na gestão dos recursos humanos que tem à sua disposição. Não é fácil. É preciso coragem e cobertura presidencial (que não sei se existe). É preciso tomar posições que passem a mensagem para o grupo que o treinador não pactua com gente acomodada ou com atitudes "laxistas". Sem isso, o grupo rapidamente ganha o pulso ao técnico e então, não há competência técnica que resista. Nenhum dos técnicos que por aqui passou conseguiu impor a sua autoridade desta forma. Porquê? Falta de coragem para enfrentar "estatutos"? Ausência de cobertura da SAD (e fundamentalmente do presidente)? Incapacidade para perceber este diagnóstico? Não sei dizer. É preciso ter tom**** para tomar as decisões necessárias

Acho que está tudo dito.
    Como no passado, com a chegada de novo técnico tudo melhora, os adeptos iludem-se, acreditam.... mas depressa tudo se dilui.
    O que o balneário realmente precisa, o MMachado tem a receita, um pau de marmeleiro...!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"