News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ESTRELA AMADORA 1 vs S.C.BRAGA 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de January de 2008, 13:23

Previous topic - Next topic

aurelio II

Tive de voltar porque como visitante não podia pedir ao estilus e ao Y2J para irem escrever para o fórum do clube deles. Caro Y2J, no ano passado, nem campeão conseguiste ser, na Vitalis...
No final do ano faremos as contas.
Qto à malta de Braga, não devemos de dar trela a esses camuflados tipo Y2J. O estilus, pelo menos é assumido mas deve gostar muito de Braga! Também passas os teus fins de semana no BragaParque como muitos dos teus consórcios! Ficai lá na vossa terra senão a via rápida do Carrefour vira autovia!

Vamos confiar que melhores dias virão! Só apoiando é que podemos ajudar! Os espanhóis aqui infiitrados o que querem é isto! Dois detectados: Y2J e estilus!!!
Viva o Braga!
Braga até ao fim!

Gambit

Aqui fica mais uma ideia para um tópico:
Concorda com o regresso do aurélio ao fórum?
1. Sim.
2. Não.
3. Que vá beber canhas mas é..
4. Quero lá saber! O meu pai tem um quiosque!!

aurelio II

Quote from: Gambit on 20 de January de 2008, 21:40
Aqui fica mais uma ideia para um tópico:
Concorda com o regresso do aurélio ao fórum?
1. Sim.
2. Não.
3. Que vá beber canhas mas é..
4. Quero lá saber! O meu pai tem um quiosque!!

Ó miúdo, Aurélio II se faz favor!
Braga até ao fim!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Y2J

Aurélio II, não sou espanhol...

Sou o:

Pedro-SCB
Pedro-SCP
J_Peixoto

3rd Coming...

aurelio II

Quote from: Y2J on 20 de January de 2008, 21:47
Aurélio II, não sou espanhol...

Sou o:

Pedro-SCB
Pedro-SCP
J_Peixoto

3rd Coming...

Então, definitivamente, acho que deves vestir a pele do Pedro-SCB!  ;)
Braga até ao fim!

Gambit

José Paulo Pedrosa

Não pude ouvir o relato todo do jogo mas estou incrédulo. Com um plantel como o nosso...reparem no nosso banco e digam dos ditos "pequenos" quem se dá ao luxo de ter um banco assim.

Não sei de pormenores do jogo...sei que o golo foi de grande penalidade...mas este insucesso crónico já me incomoda muito.

Tantos treinadores para um só projecto...assim não. Os "skulls" deste projecto devem saber de antemão que para terem sucesso é preciso estabilidade. Para haver estabilidade é preciso tomar as decisões certas.

Seria péssimo mandar o M&M embora, por isso vamos aguentar com o espanhol até ao fim da época e depois rua, temos é que rezar a ver s ele nos põe na UEFA de novo.

É importante escolher na próxima época um treinador credivel do estilo Jesualdo Ferreira, essa é que tem de ser a nossa grande aquisição para a nova época. Às vezes mais vale ter um treinador caro que saiba o que faz, do que ter um plantel de jogadores que ganham muito a ser orientados por treinadores baratos que não tem a capacidade suficiente para obter sucesso.

E assim...mais um objectivo perdido. (Taça da Liga & Taça de Portugal)

p.s. Um pormenor interessante...qualquer balneário precisa de jogadores antigos para transmitirem mistica, alma braguista aos que cá chegam. Para isso temos o Paulo Jorge e...tinhamos o Castanheira que não sendo sempre 1ª opção era um jogador que como sénior só conheceu um clube até à data...ele transmitia essa mistica...teve que vir um espanhol para que ele saísse foi outra das coisas que me custou engolir. Enfim...ando muito desiludido...
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

ric

Manuel Machado, treinador do Sp. Braga, analisou da seguinte forma a eliminação da Taça de Portugal, após derrota (1-0) na Reboleira:

«Deve-se a três factos. Golo de penalty logo início; uma lesão num jogo que poderia ter prolongamento e uma expulsão. Estes factores acabam por ser determinantes. Os meus jogadores trabalharam muito quando jogámos uma hora sem um jogador. Estiveram perto de conseguir, mas o único que conseguiu marcou, na forma como marcou, foi o Estrela. Lamento a saída precoce da Taça de Portugal.»

Comentando a actuação do árbitro João Ferreira: «Quando se perde o caminho mais fácil é justificar com decisões do árbitro. A ideia é que não estou muito contente. Julgo que há um diferencial no capítulo disciplinar. No penalty foi o árbitro assistente que acabou por assinalou.»

in maisfutebol

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

José Paulo Pedrosa

Quote from: lipe on 20 de January de 2008, 22:27
Desiludido. :(

Vê-se cada comentário que até dá riso.
Não te rias muito senão ainda te borras todo.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

bragaénosso

O Manolo "El Professor Lagosta" está a querer complicar o que é fácil e evidente:

1º - O Jorginho tem de jogar solto como playmaker, e não encostado às alas.

2º - O Vandinho só é um jogador com interesse quando de posse de indices elevados de capacidade física. Sem eles é um jogador absolutamente banal, para o fraquinho. Tem de recuperar a condição física nos treinos e na intercalar.

3º -É preciso resolver o problema do lado esquerdo. O C. Fernandes deve jogar quando não apanhar pela frente um lateral muito rápido como foi o caso do Porto. o Miguelito deve recuperar a condição na liga intercalar. Aliás é para isso que serva essa liga, para utilizar os jogadores que não jogaram na jornada da Bwin, como é o caso do Madrid, José Manuel, JVP, e não para usar os júniores que jogam ao fim de semana.

Em relação ao Manolo, e às suas já famosas declarações, devo dizer que ele teve toda a razão em dizer que o árbrito teve um critério "diferencial" em termos disciplinares. É que o Rodriguez devia ter sido logo expulso na jogada que originou a grande penalidade.

JotaCC

Um dia cinzento para o nosso enorme nem em altura de aniversario recebeu um presente agradavél mais pareceu um envenenado, não ouvi o relato mas vi um pequeno resumo e não me pareceu penalti e segundo li foi uma exibição muito palida e apatica da nossa equipa está visto que o bacalhau esta-nos a lixar.

Augusto Gomes

Não podemos dramatizar, excessivamente...

Como alguém já disse aqui, a Taça não pode nunca ser um objectivo firme porque excessivamente dependente de sorteios e do facto de a elliminatória se realizar num só jogo...E qualquer equipa perde um jogo fora, principalmente quando sofre um penalty duvidoso (logo nunca se assinala...), embora pudesse ficar logo reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos...

Com o futebol equilibrado que hoje se presencia em Portugal, não admira que qualquer equipa "vulgar" atinja a final da Taça...

Uma equipa como a do Braga tem muito mais vocação para o campeonato onde espero que venha a classificar-se em lugar europeu.

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

É um sentimento de tristeza que me invade. No entanto não podemos assobiar e de um modo racional parece-me que a melhor solução neste momento é:

... Apoiar a equipa para que o regresso às vitórias traga tranquilidade e ajude a transformar esta equipa num conunto apetecível.

A MELHOR MANEIRA DE CURAR 1 DERROTA (1 ??? ERA BOM ERA) É A VITÓRIA. E LOGO CONTRA QUEM  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Fui Amadora (ainda eramos umas centenas) parabéns aos adeptos que se deslocaram, não mereciamos esta exibição...

Há dois jogadores no  nosso clube que se realçam pale positiva: João Pereira e Robert Brum, correm o jogo todo, PARABÉNS!

Jailson ou está em baixo de forma ou não tem valor para estar no Braga, precisamos do João Tomás que conhecemos

Zé Manel e João Pinto e Madrid  são importantes para esta equipa voltem depressa!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pezinhuh

ja começo a ficar farto disto...o Braga nos jogos que sao para ganhar perde..=/
é ridiculo perder tantas vezes e ser sistematicamente afastado de "taças"  incompreensivelmente...enfim :S
o Braga tinha equipa pa ganhar em setubal na taça da liga, o braga tinha iquipa pa ganhar na amadora, o braga tinha equipa para fazer uma boa liga intercalar...enfim..! Parece-me que tamos a ser os bombos da festa.. >:(
desculpem a minha falta de animo, mas eu ja começo a ficar farto...qqlr derrota há smp culpa de alguem, má finalizacao, arbitragens etc..mas n é bem assim pq se o braga jogasse como ja jogou nada disto teria acontecidoooo... :(
enfim...

Elvis

Quote from: Pezinhuh on 20 de January de 2008, 22:53
ja começo a ficar farto disto...o Braga nos jogos que sao para ganhar perde..=/
é ridiculo perder tantas vezes e ser sistematicamente afastado de "taças"  incompreensivelmente...enfim :S
o Braga tinha equipa pa ganhar em setubal na taça da liga, o braga tinha iquipa pa ganhar na amadora, o braga tinha equipa para fazer uma boa liga intercalar...enfim..! Parece-me que tamos a ser os bombos da festa.. >:(
desculpem a minha falta de animo, mas eu ja começo a ficar farto...qqlr derrota há smp culpa de alguem, má finalizacao, arbitragens etc..mas n é bem assim pq se o braga jogasse como ja jogou nada disto teria acontecidoooo... :(
enfim...

Yah tens TOda A razao.....Tbm ja Ando A ficar Farto...GOstava daquele tempo Q us Chamados "pequenos"nós Ganhava-mos na boa ou perdia-se 1 jogo em 10......Agora Já nm isso Fode*-nos todos.....Mas Ainda Falta Algum Campeonato e A próxima Vitória Frente a pastelada vai trazer moral..CONFIAÇA E ACIMA DE TUDO TRANQUILIDADE O ZPORTING DE BRAGA TEM QUE JOGAR COM TRANQUILIDADE........

VIVA O BRAGA
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

FIDELIS

mais um objectivo por água abaixo
jogamos mais uma vez sem ambição e perdemos um jogo extremamente importante contra uma equipa "teoricamente" inferior
se queremos ser grandes temos que proceder como tal e entrar em todos os jogos para ganhar, em especial aqueles que põem em causa uma competição que,diziamos ñós, era para ganhar

concordo que não podemos andar a dar palmadinhas nas costas a quem não hora a camisola e quando o Braga joga mal temos todo o direito de criticar.
não concordo que o problema seja resolvido com uma mudança de treinador, para quê? para depois chegar outro  e precisar de mais uns jogos de ambientação ao plantel?

mas também vos digo meus caros...o Braga não precisa dos derrotistas do costume, que quando tudo correm mal, logo correm a trocar o estádio pelo sofá, e respondem com aquela insensibilidade de quem não ama
vais ver o Braga ?...para quê..não jogam nada.
sejam pragmáticos ..mudem de clube, porque não são homens que nos movem mas sim aquela mágica camisola vermelha e branca e cada jogo onde apareça é como se fosse sempre o primeiro......BRAGA SEMPRE

Fidelis Bracara
Braga e Basta

alfbraga

Que merd... >:(
Dois dos objectivos da época, ja se foram (Taça Liga e Taça Portugal), campeonato... se conseguirmos o 6, 7 lugar será muito bom, Taça Intercala somos uma banda de musica. Enfim. :'(
Temos um treinador que blá, blá, blá.... fala fala e não diz nada de jeito, a mim sempre me irritou os seus discursos. Estava a vista de olhos que não era treinador para o Sp. Braga, quais foram os seus grandes feito?... Moreirense!. Tacticas de jogo! não as percebo.
Resta-nos apenas acabar o resto do campeonato com o minimo de dignidade ???, pois a Taça UEFA o objectivos já foram superados. Começar a planear a proxima epoca com uma limpeza de balneario e de treinador.
Já agora, Sr. treinador, espero que não estrague a brilhante epoca do Mateus, pois ele não merece.
FORÇA BRAGA, e sexta lá estaremos, para o bem ou para o m....... ;D