News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ESTRELA AMADORA 1 vs S.C.BRAGA 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de January de 2008, 13:23

Previous topic - Next topic

Y2J

Quote from: NightHawk on 20 de January de 2008, 19:23
A.COSTA deves ser da família do Salazar não? Não se pode falar mal, não se pode criticar, só se pode, dizer bem e usar umas talas nos olhos como os burros e abanar "SIM" com a cabeça mesmo que o clube continue a ir de mal a pior.

Estou farto deste tipo de adeptos que a unica coisa que sabem é desculpar os maus resultados ou com o árbitro ou com a falta de sorte, e que se alguem critica é mau bracarense, se se diz mal é porque se é contra o clube. Porra! Não estamos em nenhuma ditadura!

Já se sabia perfeitamente que este treinador não estava à altura de levar o Braga a grandes coisa, houve quem dissesse, e acredito, que é um treinador a prazo e que na próxima época teremos um novo.

Quer isso aconteça quer não, é demasiado óbvio que treinadores como Manuel Machado, Jorge Costa e Rogério Gonçalves não são treinadores com nível suficiente para treinar o Braga.

Já disse e volto a referir, o Salvador em termos de negócios, principalmente envolvendo jogadores é fabuloso, no que toca a escolher treinadores é efectivamente MAU.

MAIS NADA!!

david

Quote from: Y2J on 20 de January de 2008, 20:03
A.COSTA deves ser da família do Salazar não? Não se pode falar mal, não se pode criticar, só se pode, dizer bem e usar umas talas nos olhos como os burros e abanar "SIM" com a cabeça mesmo que o clube continue a ir de mal a pior.

Estou farto deste tipo de adeptos que a unica coisa que sabem é desculpar os maus resultados ou com o árbitro ou com a falta de sorte, e que se alguem critica é mau bracarense, se se diz mal é porque se é contra o clube. Porra! Não estamos em nenhuma ditadura!

Já se sabia perfeitamente que este treinador não estava à altura de levar o Braga a grandes coisa, houve quem dissesse, e acredito, que é um treinador a prazo e que na próxima época teremos um novo.

Quer isso aconteça quer não, é demasiado óbvio que treinadores como Manuel Machado, Jorge Costa e Rogério Gonçalves não são treinadores com nível suficiente para treinar o Braga.

Já disse e volto a referir, o Salvador em termos de negócios, principalmente envolvendo jogadores é fabuloso, no que toca a escolher treinadores é efectivamente MAU.

MAIS NADA!!
quais os argumentos para dizer que o treinador não presta? duas derrotas em dois meses? ou por ser espanhol!

caldas

O máximo que se podem queixar do arbitro é um lance de penalidade a favor do Braga, estou bastante longe para ver com nitidez. Contudo é óbvio ver que o Rodriguez é comido em velocidade no lance do penalty e ficou em campo 40minutos a mais.

De resto foi sofrer cedo e não saber atacar com cabeça. (Aliás quem se lembra do jogo contra o estrela na primeira volta?) Conclusão fizemos 1 jogo sofrido e fraco. Tivemos 1 oportunidade na primeira parte que o guarda redes defendeu muito bem. Depois tivemos 1 bola a barra no fim do jogo.

É muito pouco para uma equipa que quer muito mais. O campo não estava em boas condições e o Braga circula a bola bem, mas muito lento e não cria espaços. De salientar que o principal problema do Braga é o meio campo, que é lento e muito mastigado. O Brum anda demasiado amarrado a bola, o Jorginho nem a direita nem no meio, está zero.

No jogo do Porto podem falar do miguelito hoje, não tem culpa, falhou como os outros e nada decisivo. O único que fez erros decisivos, o arbitro tratou de que repor a verdade, pondo-nos mesmo a jogar com 10. Porque desde o início do jogo que tavamos com 10, porque rodriguez não existiu.

Venha o próximo e que pague mesmo a FACTURA.

Kramer

Acho que a equipa está bem, continua a ganhar, a fazer bons jogos, não sofre golos, acho que está tudo bem, vamos lá aplaudir os jogadores e o treinador pelo bom trabalho que estão a realizar!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

david

é mais que evidente que o nosso problema não é o treinador, claro que Manuel Machado tem muito trabalho pela frente para conseguir colocar esta equipa a jogar bom futebol e a vencer, esperamos com as novas aquisições ou seja com outras soluções o técnico consiga fazer do nosso Braga uma equipa temível e imbatível   

david

Quote from: Kramer on 20 de January de 2008, 20:11
Acho que a equipa está bem, continua a ganhar, a fazer bons jogos, não sofre golos, acho que está tudo bem, vamos lá aplaudir os jogadores e o treinador pelo bom trabalho que estão a realizar!!!
[/quote
se isto fosse verdade a sad não tinha contratado o Contreras, Miguelito, Breno Silva e fazendo regressar o Mateus.

jodelcosta

J. Vieira

Quote from: fmrabit on 20 de January de 2008, 18:05
Quote from: Bowerman on 20 de January de 2008, 17:58
Se me é permitido expressar a minha opinião, que sou adepto do Braga, mas não sou natural de Braga, o Carlos Carvalhal é o melhor Treinador a actuar em Portugal. Pena as pressões da altura em que ele esteve no Braga não o terem deixado fazer o seu trabalho. Agora não se queixem, têm o que merecem, o que me deixa muito triste.
Sabes quem o começou a  empurrar  para fora do seu SCBraga?
  Foram alguns iluminados aqui deste forum, que deveria ser de adeptos do SCBraga, mas dos verdadeiros, não daqueles que se esquecem que do outro lado estão também onze jogadores que também querem ganhar.
Tens toda a razão FMRABIT, és dos poucos sensatos deste forum, depois de pedirem sistematicamente o despedimento dos treinadores, esta na hora de pedir a expulsão de alguns adeptos, alguns dos quais postam aqui regularmente.
Só destabilizam.

Schumacher

Ana Cunha

Quote from: david on 20 de January de 2008, 20:16
Quote from: Kramer on 20 de January de 2008, 20:11
[/quote
se isto fosse verdade a sad não tinha contratado o Contreras, Miguelito, Breno Silva e fazendo regressar o Mateus.

O Kramer está a ser irónico!

A.COSTA

Tento na língua e elevação no discurso. Seja educado.

Eu também não concrodo com MM a treinador do SCBraga. Nunca concordei, mas não é por isso que vou exigir que mudemos de treinador 1 vez por mês. Mesmo assim, no Dragão se eu fosse Presidente, a quente, tê-lo-ia demitido.

A solução é dar tempo e esperar que as vitórias regressem já contra o Belém. A paixão é inimga da razão.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Há uma coisa que muita gente não entendeu ainda: o superbraga é um site com fórum dos adeptos do SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: jodelcosta on 20 de January de 2008, 20:20
o futebol do braga è um futebol muito preso;

Por acaso concordo em absoluto. Falta-lhe leveza e alegria também.

TORÇO SINCERAMENTE PARA QUE AS COISAS COMECEM AMUDAR JÁ CONTRA OS PASTÉIS.

A.COSTA

Quote from: Schumacher on 20 de January de 2008, 20:23
O meu sonho é ver o Braga a jogar como o Arsenal

O meu sonho (desportivo) é VER 1 DIA O S.C.BRAGA CAMPEÃO

Zav

A. Costa!

É um dos meus sonhos que amava que se realizasse.

SCBRAGA a CAMPEEAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

(mas não este ano  :-\ )

NightHawk

Quote from: A.COSTA on 20 de January de 2008, 20:26

Tento na língua e elevação no discurso. Seja educado.

Eu também não concrodo com MM a treinador do SCBraga. Nunca concordei, mas não é por isso que vou exigir que mudemos de treinador 1 vez por mês. Mesmo assim, no Dragão se eu fosse Presidente, a quente, tê-lo-ia demitido.

A solução é dar tempo e esperar que as vitórias regressem já contra o Belém. A paixão é inimga da razão.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Há uma coisa que muita gente não entendeu ainda: o superbraga é um site com fórum dos adeptos do SCBraga.

Tento na língua porquê? insultei-te? disse alguma coisa de errado? a única coisa que disse é que não estamos em nenhuma ditadura para andar a exigir apagar posts e trancar tópicos só porque há pessoas que criticam, com razão, coisas que estão mal no clube! que eu saiba não insultei ninguém.

Em relação ao treinador, ainda não me viste aqui dizer que deve ser despedido, viste-me sim dizer que não é um treinador para levar o Braga a grandes coisas. E Não David, não é por ser "espanhol", por mim ele até podia ser sócio cativo desse clube e ir lá ver os jogos todos deles de cachecol, desde que fizesse um bom trabalho no Braga, o gajo até pode vir treinar com a camisola deles vestida.

Eu critico o treinador porque estamos há 4 jogos sem ganhar, há mais sem jogar futebol digno do plantel que temos, já perdemos as 2 únicas hipóteses de ganhar títulos esta época (a taça da liga ele não tem culpa), dispensou 3 jogadores que penso que tinham lugar na equipa, principalmente o Hussain que deveria ser titular de caras, que veio se gabar que a equipa sofria poucos golos, quando nos 3 jogos jogos seguintes só sofreu 8.

Dito isto, o mal está feito, não penso que neste momento seja adequado voltar a mudar de treinador, está, está, a não ser que as coisas vão por 1 caminho desastroso, ele deverá ficar até ao final da época e então sim ir buscar alguém de qualidade.

Não me podem é pedir para deixar de criticar alguém que sistematicamente erra nas substituições...

Y2J

O Braga se continuar assim nos proximos anos vai ser campeão!!!!!

...da Vitalis!!!!!

Braguinha

Esta equipa joga sem ambição nenhuma...

É bola para a frente e salve-se quem puder.

Se no inicio da época dizia-se que tínhamos o melhor plantel dos últimos anos, tá mais que comprovado que temos o plantel mais desequilibrado, velho, gasto e sem qualidade nenhuma.

Depois para ajudar à festa manda-se embora jogadores como o Lenny e Hussain para ir buscar um MigueLOLOLOLito e mais um "velho" Contreras..mas vamos dar o beneficio da dúvida a este último.

Depois temos a escolha de treinadores...esta direcção quer uma equipa que ganhe titulos e que enfrente cara a cara os "grandes" do nosso futebol.

MAS QUE TREINADORES VAMOS BUSCAR PARA GANHAR ALGUMA COISITA??

-O Sr. Manuel Machado, que tem uma carteira de titulos invejável no nosso país...BRAVOOOOO.

Um treinador inflexível como já se viu nas dispensas que fez em Janeiro...não gosta de jogadores franzinos como o Hussain, nem tem capacidade para dar oportunidades a jogadores como Lenny...

...para além disto tem a lata de dizer que Bacalhaus não são Lagostas, SEM SABER O QUE TEM NO SEU PRATO.

POIS BEM Sr. MACHADO...O QUE TEM NO PRATO NEM É BACALHAU NEM LAGOSTA, MAS SIM FAVAS COM CHOURIÇO, A SABER A VELHO!!

Ora, estamos em Janeiro. A promessa de ganharmos "alguma" coisita esmerou-se esta tarde...se é que alguém ficou surpreendido com este resultado. Eu não fiquei.

-Taça da Liga X

-Taça de PortugalX

-Liga Intercalar X nem este

-Conquista da taça Uefa
LOL

-Conquista da Liga  LOL

-Conquista de um lugar para a UEFA em 08/09 - TREMIDO (muito)

Gambit

Quem devia regressar era o Pedro Costa!! Ainda ontem estive a falar nisso com ele no Sardinha!!!  ;D ;D

Kramer

Quote from: Gambit on 20 de January de 2008, 21:22
Quem devia regressar era o Pedro Costa!! Ainda ontem estive a falar nisso com ele no Sardinha!!!  ;D ;D

Estás a falhar Gambit, devias abrir 2 tópicos:

1) Concorda com a ida do P Costa ao Sardinha?

2)Concorda com o regresso do P Costa?

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 20 de January de 2008, 21:26
Quote from: Gambit on 20 de January de 2008, 21:22

Estás a falhar Gambit, devias abrir 2 tópicos:

1) Concorda com a ida do P Costa ao Sardinha?

2)Concorda com o regresso do P Costa?

E eu acrescento uma pergunta:
3) Concorda que o P Costa vá sozinho para o Sardinha?
Quem falhou não fui eu, foi o Wender, Peixoto e Cia...  ;D ;D