News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PABLO CONTRERAS NO SCBRAGA

Started by Ultra81, 16 de January de 2008, 14:02

Previous topic - Next topic

Braguinha

Boa contratação...

Agora precisávamos de um mágico para o meio-campo.

BRAGA FOREVER

Contreras já trabalha em Braga

O defesa chileno Pablo Contreras, que ontem assinou contrato válido com o Sp. Braga até final da presente época, cumpriu esta manhã o primeiro treino sob as ordens de Manuel Machado.

Aquele que é o terceiro reforço de Inverno dos «arsenalistas», depois do defesa Miguelito e do avançado Breno Silva, participou activamente na sessão de trabalho, tendo mesmo actuado na habitual peladinha.

Já com João Pinto e José Manuel totalmente restabelecidos dos recentes problemas físicos, Manuel Machado continua a ver Andrès Madrid a trabalhar à parte, tal como sucede Bruno Tiago.

A Bola

E eles a dar-lhes com o avançado Breno Silva! ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

CARLOS FREITAS É O "MAIOR"

Terminou ontem a votação na qual se pedia a opinião sobre a atitude de Carlos Freitas ao serviço do Sporting e pelos números registados, os extremos tocaram-se.
Num universo de 270 votos, 95 dos nossos leitores acham que Carlos Freitas governou bem o Sporting e 87 acham que ele já devia ter saído há muito do clube. 50 acham que o seu trabalho foi assim, assim e 35 votaram numa má governação.
Sendo assim, o Sporting esteve sempre bem servido e não havia qualquer motivo para o administrador sair - reforçamos - e ir para o Braga. Contreras já entrou pela mão do administrador Freitas, um jogador muito cobiçado por vários clubes espanhóis e para o Sporting trouxe Tiuí, um ponta de lança que custou, só metade do passe, 650 mil euros e que na última época marcou 3 golos. Isto quer dizer que Tiuí factura 400 mil euros por golo. Tudo bem.

http://blogdabola.blogspot.com/

Acham que isto podera ter alguma credibilidade???

Ana Cunha

Quote from: Zezinho 3005 on 17 de January de 2008, 18:28
CARLOS FREITAS É O "MAIOR"

Terminou ontem a votação na qual se pedia a opinião sobre a atitude de Carlos Freitas ao serviço do Sporting e pelos números registados, os extremos tocaram-se.
Num universo de 270 votos, 95 dos nossos leitores acham que Carlos Freitas governou bem o Sporting e 87 acham que ele já devia ter saído há muito do clube. 50 acham que o seu trabalho foi assim, assim e 35 votaram numa má governação.
Sendo assim, o Sporting esteve sempre bem servido e não havia qualquer motivo para o administrador sair - reforçamos - e ir para o Braga. Contreras já entrou pela mão do administrador Freitas, um jogador muito cobiçado por vários clubes espanhóis e para o Sporting trouxe Tiuí, um ponta de lança que custou, só metade do passe, 650 mil euros e que na última época marcou 3 golos. Isto quer dizer que Tiuí factura 400 mil euros por golo. Tudo bem.

http://blogdabola.blogspot.com/

Acham que isto podera ter alguma credibilidade???

Pode ter... ou não! É um blog, pelo que os autores podem escrever o que muito bem entenderem... O melhor é esperar por notícias mais fiáveis.

braga2007

É um bom jogador, que vem dar mais credibilidade á nossa linha defensiva. Se trabalhar bem ainda pode vir a ser titular, acho que tem qualidade para isso.

José Paulo Pedrosa

O Braga está a ficar com uma defesa poderosa.

Agora é adquirir o resto do passe do João Pereira que pertence ao Gil Vicente como fizemos com o Linz ao Boavista.

Pablo Contreras é do melhor que poderia vir nesta altura para o Braga, Miguelito no seu pico de forma, João Pereira a arrasar na direita...é uma espécie de Ferrari para o M&M esta equipa do Braga...vamos ver s ele tem mãos. Isto tendo em conta que, pelo menos até à data não saiu ninguém influente...claro.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

FIDELIS

pelo nome é uma excelente contratação, pelo que já i do Homem também, mas sobretudo que honre a camisola que vai vestir, porque é de facto uma honra e não é para qualquer um..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Boa sorte Contreras

david

Que venha com vontade de triunfar e trabalhar muito, que venha com muita ambição com muito querer porque qualidades técnicas ele tem.

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 17 de January de 2008, 22:58

Agora é adquirir o resto do passe do João Pereira que pertence ao Gil Vicente como fizemos com o Linz ao Boavista.

Pablo Contreras é do melhor que poderia vir nesta altura para o Braga, Miguelito no seu pico de forma, João Pereira a arrasar na direita...é uma espécie de Ferrari para o M&M esta equipa do Braga...vamos ver s ele tem mãos. Isto tendo em conta que, pelo menos até à data não saiu ninguém influente...claro.

Força Braga ;D

Convém lembrar que é muito importante começar a ganhar com urgência. Só assim se poderá falar em equipa nos trilhos do sucesso e cada vez mais forte.

ESPEREMOS QUE AS VITÓRIAS REGRESSEM JÁ
.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Força Braga ;D

Lamento não ser tão optimista.
Não vejo grande poder na nossa defesa mesmo com os reforços. Miguelito é o que é e não sei o que é isso do seu pico de forma. Nunca lhe vi nada de excepcional, sobretudo a defender.Os novos defesas centrais são uma incógnita. Um experiente (estará a 100%?)e outro desconhecido.
Mas o que mais me preocupa é a falta de poder atlético da nossa defesa. Os nosso centrais são todos atletas de cerca de 1,80m. E os laterais, salvo o Carlos Fernandes, são todos baixos e fisicamente débeis (é certo que ao João Pereira, quando ataca, isso nem faz falta). Só a título de exemplo, os centrais do Werder Bremem que vamos defrontar na UEFA são jogadores com 1,98m. Pelo ar nem vamos tocar na bola e nos cantos vai ser difícil evitar que eles cabeceiem para a nossa baliza.
Acho que deviamos ter um defesa alto para contrabalançar com a rapidez dos que temos (embora ultimamente nem isso se venha a verificar).   

Se bem que a equipa não seja nenhum Ferrari, ainda assim também me parece que MM não está habilitado para a conduzir. 

Arsenalista

Quote from: José Soares on 18 de January de 2008, 09:49

Força Braga ;D

Lamento não ser tão optimista.
Não vejo grande poder na nossa defesa mesmo com os reforços. Miguelito é o que é e não sei o que é isso do seu pico de forma. Nunca lhe vi nada de excepcional, sobretudo a defender.Os novos defesas centrais são uma incógnita. Um experiente (estará a 100%?)e outro desconhecido.
Mas o que mais me preocupa é a falta de poder atlético da nossa defesa. Os nosso centrais são todos atletas de cerca de 1,80m. E os laterais, salvo o Carlos Fernandes, são todos baixos e fisicamente débeis (é certo que ao João Pereira, quando ataca, isso nem faz falta). Só a título de exemplo, os centrais do Werder Bremem que vamos defrontar na UEFA são jogadores com 1,98m. Pelo ar nem vamos tocar na bola e nos cantos vai ser difícil evitar que eles cabeceiem para a nossa baliza.
Acho que deviamos ter um defesa alto para contrabalançar com a rapidez dos que temos (embora ultimamente nem isso se venha a verificar).   

Se bem que a equipa não seja nenhum Ferrari, ainda assim também me parece que MM não está habilitado para a conduzir. 
Agora não é ferrari, isso era no tempo do Carvalhal, agora é Lagosta!!!  ;D
De qualquer forma temos que dar o beneficio da duvida a quem chega, e ser optimistas, as coisas como estavam principalmente na defesa é que não davam segurança, temos 3 novos jogadores para este sector, dois deles de valor reconhecido outro que desconhecemos, vamos ver, pelo menos a competitividade irá certamente aumentar, o que é sempre saudavel.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

disco infiltrator

Espero que a nossa defesa melhore....

Mas Ferrari era a nossa antiga defesa: Abel, Nem, Nunes, Jorge Luiz...ai saudades

Esperemos que a actual esteja pelo menos próxima do nível desta...

Arsenalista

«Sp. Braga é reconhecido a nível internacional» (Contreras)
Pablo Contreras, central chileno de 30 anos hoje apresentado como jogador do Sp. Braga até final da época, atribui ao reconhecimento internacional do clube minhoto a decisão de rumar à cidade dos Arcebispos.

ASF 
«A proposta do Sp. Braga foi a mais objectiva que recebi. Podia ter ido para outros clubes, mas optei pelo Sp. Braga porque é uma equipa reconhecida a nível internacional, nos últimos anos», disse Contreras, juntando: «Vou ter a possibilidade de continuar a mostrar o meu futebol em Portugal e na Europa».

Contreras chega a Braga depois de rescindir contrato com o Celta Vigo, onde era pouco utilizado, juntando-se a Miguelito e Breno Silva no lote dos reforços da equipa minhota.

In Abola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

DiogoEA

Acho que não vai ter lugar na equipa, a não ser que vendam o Rodriguez, cheira-me que o contrataram para compensar a futura saida do "El Mudo"...

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

fjmp_scb

Foi sem dúvidas uma excelente contratação, é um jogador experiente.

Pode-se dizer que é a melhor contratação neste mercado.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

LeonelP

Na teoria é uma boa contratação. Mas agora tem que provar em campo isso.

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 19 de January de 2008, 00:09
Na teoria é uma boa contratação. Mas agora tem que provar em campo isso.

Esperemos que na prática também o seja e que a sua inegável classe ajude o grupo a vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Sempre tive uma boa ideia acerca do Pablo, sempre um consederei um defesa de classe mundial e espero que nos traga muitas alegrias e estabilidade ao sector defensivo

fmrabit

já vi dois treinos dele, é dos que não engana, vai pegar de estaca, só não sei no lugar de quem.