News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis A - Braga-Vianense 15/01 jogo repetido

Started by Artur, 14 de January de 2008, 22:00

Previous topic - Next topic

Artur

depois de no domingo o jogo dos juvenis ter sido adiado devido ao meu tempo,o jogo é repetido amanhã as 15h 30m.
estavam decorridos mais ou menos 30m e o resultado era de 2-0 para  os nossos miudos quando o arbitro deu por terminado o jogo,por as condições serem impróprias para se praticar futebol....

amanha o jogo vai ser repetido do inicio. como não trabalho de tarde sou capaz de me deslocar ao campo da ponte para ver os juvenis que SE GANHAREM ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR com os mesmo pontos do guimaraes mas vantagem no confronto directo.
espero uma vitoria ;)

força braga!

soccer

QUE CENA MEU, NÃO SABIA DE NADA, MAS LOGO COMO NÃO TOU NA ESCOLA VOU LÁ...ESPERO CONHECER OS VELHOS DA PONTE, EHEHEHHEHEHEHEHE

fmrabit

Quote from: Artur on 14 de January de 2008, 22:00
depois de no domingo o jogo dos juvenis ter sido adiado devido ao meu tempo,o jogo é repetido amanhã as 15h 30m.
estavam decorridos mais ou menos 30m e o resultado era de 2-0 para  os nossos miudos quando o arbitro deu por terminado o jogo,por as condições serem impróprias para se praticar futebol....

amanha o jogo vai ser repetido do inicio. como não trabalho de tarde sou capaz de me deslocar ao campo da ponte para ver os juvenis que SE GANHAREM ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR com os mesmo pontos do guimaraes mas vantagem no confronto directo.
espero uma vitoria ;)

força braga!
O jogo não vai ser repetido desde o inicio.
     Vai ser reatado, com 2-0 a favor do SCB e a partir do minuto em que foi interrompido, assim é que é correcto.

Artur

Quote from: fmrabit on 15 de January de 2008, 12:25

espero uma vitoria ;)

força braga!
     Vai ser reatado, com 2-0 a favor do SCB e a partir do minuto em que foi interrompido, assim é que é correcto.

o jogo só seria recomeçado aos minutos que terminou se o jogo tivesse terminado no intervalo ou na segunda parte,como tal nao aconteceu o jogo tem de ser repetido do inicio,penso eu.

bracarense4ever

Vitória dos nossos juvenis por 4-0.Ficando assim em 1º lugar.

Saudações Braguistas!!!

soccer

::)GRANDE JOGO, REALMENTE KEM VIU ESTA EKIPA PERGUNTA. É A MESMA? OU SERAO OUTROS JOGADORES?
PARABENS EKIPA TÉCNICA E JOGADORES , GRANDE ATITUDE E GRANDE JOGO ....
PARABÉNS

Bowerman

Caros foristas, sou um acompanhante assiduo do forum e gosto de ver os comentários que por aqui se fazem... Por este facto decidi também eu me registar para poder expressar as minhas opiniões...
Em relação ao jogo de hoje gostei muito da nossa equipa... É com esta atitude que podem conseguir alcançar grandes feitos pelo Braga... Grande golo do tal Defesa centro esquerdo, outrora muito criticado por alguns foristas...
Para a semana espero outroi grande resultado, desta feita em Cerveira.

Força rapaziada...

Parabéns

fmrabit

Quote from: Artur on 15 de January de 2008, 12:51
Quote from: fmrabit on 15 de January de 2008, 12:25

espero uma vitoria ;)

força braga!

o jogo só seria recomeçado aos minutos que terminou se o jogo tivesse terminado no intervalo ou na segunda parte,como tal nao aconteceu o jogo tem de ser repetido do inicio,penso eu.
Tens razão!

at50

Finalmente vi um jogo que a nossa equipa venceu e convenceu.
Espero continuar a poder comentar os restantes jogos da mesma maneira que o faço agora.
Quando a equipa joga mal critico e quando joga bem aplaudo. Espero continuar utilizar a 2ª opção.
Parabéns pela vitória.

Bowerman

Momento raro neste forum... Ao fim de 17 jornadas le-se um comentário do nosso amigo at50 a aplaudir a equipa...
Parabéns caro amigo =)

moka

Bowerman

Andava eu a passear pela Internet e eis que encontro um site denominado "FamalicãoTV", no qual tem a reportagem do jogo Famalicão - Braga de Juvenis A. Tem o video do jogo e no final uma entrevista do treinador do famalicão.
É uma reportagem que decerto vai deixar muito aborrecidos os crónicos criticos desta equipa, mas que, ao mesmo tempo, vem dar razão aqueles que não optaram por ser "Bota abaixo" desta equipa.
Para todos os interessados o site é: www.famatv.pt/webtv/
Clicam em Desporto, seguidamente em Futebol e depois é só procurar o jogo Famalicão-Braga.

Cumprimentos.

Artur

cerveira 0-4 braga

parabéns por mais uma vitória....Continuem!

força braga!