News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

Kilo

 Desde que ele entrou somamos 11 pontos! Desde o jogo com o Leiria!  ;)

A.COSTA

Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 00:30
Desde que ele entrou somamos 11 pontos! Desde o jogo com o Leiria!  ;)


E eu referi desde a sua contratação  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;). Contra o Sporting ele já era o treinador do SCBraga  ;) ;) ;) ;) ;) apesar de nã estar no banco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quem se deve estar a rir, e muito, com tudo isto são os nossos vizinhos espanhois....

Parce que isto foi até encomendado...

Kilo


A.COSTA

Quote from: disco infiltrator on 08 de February de 2008, 14:35
Quem se deve estar a rir, e muito, com tudo isto são os nossos vizinhos espanhois....

Parce que isto foi até encomendado...

Oh, oh. Riem ... e de que maneira. E eu que o diga, pois já estou farto de os ouvir falar e RIR.

Muito mau para ser verdade de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2008, 14:55
Quote from: disco infiltrator on 08 de February de 2008, 14:35
Quem se deve estar a rir, e muito, com tudo isto são os nossos vizinhos espanhois....

Parce que isto foi até encomendado...

Oh, oh. Riem ... e de que maneira. E eu que o diga, pois já estou farto de os ouvir falar e RIR.

Muito mau para ser verdade de facto.

Deixa la que quando eles desceram quem se riu fomos nós..
Nós estamos numa má fase mas isto vai mudar..Fé muita fé ;)

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 08 de February de 2008, 16:45
Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2008, 14:55
Quote from: disco infiltrator on 08 de February de 2008, 14:35
Quem se deve estar a rir, e muito, com tudo isto são os nossos vizinhos espanhois....

Parce que isto foi até encomendado...

Oh, oh. Riem ... e de que maneira. E eu que o diga, pois já estou farto de os ouvir falar e RIR.

Muito mau para ser verdade de facto.

Deixa la que quando eles desceram quem se riu fomos nós..
Nós estamos numa má fase mas isto vai mudar..Fé muita fé ;)

Isto é mesmo assim... Umas vezes rimo-nos nós, outras vezes eles... É uma alegria... lol

filipescb

mas tambem nao tamos no lugar em que os espanhois estavam ha 2 anos

XUTOS

Quote from: Ana Cunha on 08 de February de 2008, 20:06
Quote from: Magic Braga on 08 de February de 2008, 16:45
Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2008, 14:55
Quote from: disco infiltrator on 08 de February de 2008, 14:35
Quem se deve estar a rir, e muito, com tudo isto são os nossos vizinhos espanhois....

Parce que isto foi até encomendado...

Oh, oh. Riem ... e de que maneira. E eu que o diga, pois já estou farto de os ouvir falar e RIR.

Muito mau para ser verdade de facto.

Deixa la que quando eles desceram quem se riu fomos nós..
Nós estamos numa má fase mas isto vai mudar..Fé muita fé ;)

Isto é mesmo assim... Umas vezes rimo-nos nós, outras vezes eles... É uma alegria... lol
mas nos jà nos andamos a rir À 4anos e so estamos a 3pontos da europa e quem se ri por ultimo ri melhor. mesmo que nao vamos à europa, maior parte dos clubes incluindo os espanhois trocavam a europa pela nossa situaçao economica!
NAO SOMOS GRANDES SOMOS ENORMES
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

PedroMelo

QuoteTrês centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO
   
A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema    táctico inédito. in RECORD

PAREM O MANUEL MACHADO. ELE SIMPLESMENTE QUER DESTRUIR O BRAGA. REPAREM PORQUÊ:

O Werder Bremen tem jogado num esquema de 4-3-1-2 e uma medida inteligente seria manter o 4-2-3-1 ou optar por uma tactica que mantivesse 4 defesas para que os dois avançados, neste caso o muito rápido Markus Rosenberg e possante Hugo Almeida  pudessem ser alvo de uma marcação H-H. O que assim permitiria aos laterais uma maior liberdade no contra ataque e no ataque. Mas Manuel Machado, não olhando à desvantagem que possuímos em termos de colectivo e em termos do desmotivante momento que a equipa atravessa, decide que este seria o jogo para experimentar a táctica nova, a kamikaze táctica 3-4-3.
Dessa forma e fazendo uma previsão da equipa inicial teremos:


                                                         PAULO SANTOS


                                                          CONTRERAS


                                     PAULO JORGE                   RODRIGUEZ


                JOÃO PEREIRA          FRECHAUT          VANDINHO( ou  JORGINHO)          MIGUELITO ( NA MESMA POSIÇÃO QUE JOGOU CONTRA O FCP, TENDO OS RESULTADOS QUE SE VIU )
                                                   

                                       WENDER                            MATHEUS

                                                                     LINZ


Agora digam-me sinceramente se acham que é com esta tactica que  podemos vencer o jogo?

não assobiemos mais para o lado. o pedido continua o mesmo:


RUA MANUEL MACHADO

Telmo Peixoto

O Werden Bremen e uma grande equipa e se formos jogar de igual pa igual poderemos correr riscos desnecessarios. Temos de ser humildes, controlar  na alemanha pa decidir ca em braga! Estou do lado do treinador e so espero ver o Enorme a voltar as vitorias!!!

Força A. Salvador, força Manuel Machado, força jogadores!

Está na hora de apoiar e nao de criticar!!!

Nemec

Quote from: PedroMelo on 09 de February de 2008, 00:19
QuoteTrês centrais na Alemanha
MANUEL MACHADO TESTA SISTEMA INÉDITO
   
A fazer fé no treino de hoje, Manuel Machado deve jogar com três centrais na Alemanha, no jogo de quarta-feira com o Werder Bremen para a Taça UEFA. A escolha deve recair em Paulo Jorge, Rodríguez e Contreras, num sistema    táctico inédito. in RECORD

PAREM O MANUEL MACHADO. ELE SIMPLESMENTE QUER DESTRUIR O BRAGA. REPAREM PORQUÊ:

O Werder Bremen tem jogado num esquema de 4-3-1-2 e uma medida inteligente seria manter o 4-2-3-1 ou optar por uma tactica que mantivesse 4 defesas para que os dois avançados, neste caso o muito rápido Markus Rosenberg e possante Hugo Almeida  pudessem ser alvo de uma marcação H-H. O que assim permitiria aos laterais uma maior liberdade no contra ataque e no ataque. Mas Manuel Machado, não olhando à desvantagem que possuímos em termos de colectivo e em termos do desmotivante momento que a equipa atravessa, decide que este seria o jogo para experimentar a táctica nova, a kamikaze táctica 3-4-3.
Dessa forma e fazendo uma previsão da equipa inicial teremos:


                                                         PAULO SANTOS


                                                          CONTRERAS


                                     PAULO JORGE                   RODRIGUEZ


                JOÃO PEREIRA          FRECHAUT          VANDINHO( ou  JORGINHO)          MIGUELITO ( NA MESMA POSIÇÃO QUE JOGOU CONTRA O FCP, TENDO OS RESULTADOS QUE SE VIU )
                                                   

                                       WENDER                            MATHEUS

                                                                     LINZ


Agora digam-me sinceramente se acham que é com esta tactica que  podemos vencer o jogo?

não assobiemos mais para o lado. o pedido continua o mesmo:


RUA MANUEL MACHADO

Eu não entendo, simplesmente não entendo! O treinador agora não pode fazer nada? Não será isso um juízo precoce? Eu não tenho curso de treinador e sou um leigo na matéria, mas criticar o homem a ponto de pedir o despedimento porque experimentou num treino um esquema com 3 centrais, e porque um jornalista se lembrou de publicar no jornal que poderia ser a táctica para o jogo da UEFA é demais para a minha cabecinha... Devemos criticar tudo só porque as exibições não tem sido as melhores? Será esta imagem que queremos mostrar enquanto adeptos? Não me parece, pelo menos por mim falo... Tento compreender todas as opiniões, mas há assuntos que começam a roçar o ridículo, e eu, braguista que sou, resta-me fazer minhas as palavras de um spot publicitário "Basta... para mim basta..." Quando o fórum voltar a ter a maturidade que já teve, talvez eu volte, até lá bem hajam e obrigado a todos os que me fizeram passar alguns bons momentos...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Olho Vivo

#172
Quote from: PedroMelo on 09 de February de 2008, 00:19
PAREM O MANUEL MACHADO. ELE SIMPLESMENTE QUER DESTRUIR O BRAGA. REPAREM PORQUÊ:

O Werder Bremen tem jogado num esquema de 4-3-1-2 e uma medida inteligente seria manter o 4-2-3-1 ou optar por uma tactica que mantivesse 4 defesas para que os dois avançados, neste caso o muito rápido Markus Rosenberg e possante Hugo Almeida  pudessem ser alvo de uma marcação H-H. O que assim permitiria aos laterais uma maior liberdade no contra ataque e no ataque. Mas Manuel Machado, não olhando à desvantagem que possuímos em termos de colectivo e em termos do desmotivante momento que a equipa atravessa, decide que este seria o jogo para experimentar a táctica nova, a kamikaze táctica 3-4-3.


O afã da crítica tolda realmente o discernimento. A crítica à possível alteração táctica é admissível mas esta justificação não tem pés nem cabeça. O Werder Bremen joga com uma dupla de avançados (por vezes constituída por dois pontas-de-lança "pesados" como Sanogo e Hugo Almeida, outras vezes por dois avançados mais leves como Rosenberg e Hunt), sempre com Diego no papel de playmaker, sem grandes preocupações defensivas. No papel, ao contrário do que o Pedro diz, a solução indicada é uma defesa a três, com dois defesas na marcação e um deles a sobrar, libertando os laterais para o apoio ao ataque.

Uma defesa a quatro face a um sistema com dois avançados, exige um esforço adicional de adaptação. Das duas uma: ou um dos laterais, em alternância (de acordo com a movimentação da dupla contrária) fecha sobre o eixo da defesa, "caindo" sobre um dos avançados, libertando o outro para o apoio sobre o meio-campo (muito exigente em termos tácticos); ou um dos laterais assume-se desde logo  como o homem que fecha junto dos centrais, cabendo ao outro uma postura mais ofensiva.

Do meu ponto de vista, pelas características dos laterais disponíveis, parece-me que se a opção for pela linha habitual de quatro defesas, só podemos optar pela segunda hipótese e, nesse caso, terá que jogar Carlos Fernandes. Nem Miguelito nem João Pereira estão talhados para o apoio ao eixo central da defesa, sobretudo quando é possível que enfrentemos homens muito perigosos no jogo aéreo.

Haveria ainda a hipótese de ser Frechaut a fazer o papel de terceiro central mas creio que lhe está reservada a tarefa de vigiar Diego. Na hipótese de caber a Frechaut a compensação no eixo da defesa, creio que (à falta de Madrid) não teríamos ninguém com igual competência para impedir Diego de carburar.

Portanto, em minha opinião duas hipóteses se colocam:

- (falsa) defesa a quatro com Carlos Fernandes com a incumbência de cair sobre um dos pontas-de-lança adversários, ficando um dos centrais a sobrar e cabendo a João Pereira um maior apoio às acções defensivas e o apoio (sobre a direita) aos nossos médios em momento defensivo;

- defesa a três com um dos centrais como libero (Rodriguez, tal qual jogou pela selecção peruana na Copa América; ou Contreras) com os laterais jogando um pouco mais adiantados.

A primeira opção tem a vantagem de, à partida a equipa estar mais rotinada - embora a verdade é que as equipas portuguesas actuam muito raramente com dois avançados (e nunca com dois homens de área). No Dragão, a equipa não conseguiu encaixar na dupla Adriano-Lisandro, embora estou em crer que, nesse caso, tenhamos sido apanhados de surpresa.

A segunda opção tem a vantagem de em teoria encaixar mais facilmente no adversário...

A.Castro

Acho que esta não á a altura para falar de troca de treinadores...este grupo é o k temos para bem ou para mal..e é com eles k temos de conseguir os nossos objectivos!!!Vamos acordar!!!

No final do campeonato tomam se as decisões !!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

PedroMelo

E desta vez foi para a liga intercalar com o aves. Mais do mesmo, mais uma derrota, mais uma exibição miseravel, mais desculpas de manuel machado. RUA.

JA NAO AGUENTO MAIS VER ESTE SENHOR A AFUNDAR O NOSSO CLUBE. ALGUEM FAÇA ALGO

XUTOS

Quote from: Telmo Peixoto on 09 de February de 2008, 00:24
O Werden Bremen e uma grande equipa e se formos jogar de igual pa igual poderemos correr riscos desnecessarios. Temos de ser humildes, controlar  na alemanha pa decidir ca em braga! Estou do lado do treinador e so espero ver o Enorme a voltar as vitorias!!!

Força A. Salvador, força Manuel Machado, força jogadores!

Está na hora de apoiar e nao de criticar!!!
se formos jogar para defender levamos goleada! 3centrais jà nao se usa. fui um dos que queria MM  mas a tactica dele deixa muito a desejar. agora o è deixa-lo atè ao fim da època e logo se vêm os resultados.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

aurelio

Esteve a ler com calma as opinioes.
Se o empatar para uma equipa como o braga ja é bom... E como sao os empates, eu digo entao estamos bem servidos com o treinador.Jogando sem fio de jogo,uma equipa desligada e com atitudes como a de peixoto
Um homem que diz: Ao fim de um mês a equipa joga a machado
Temos a resposta a tudo

A.COSTA

O futebol é fantástico de facto. As vitórias fazem esquecer tudo de mau, passando as coisas inconvenientes para a parte do cérebro destinada ao armazenamento. Os jogos sem vitórias, empates ou derrotas, trazem ao de cima os podres que compõem sempre o futebol. É uma espécie de "zangam-se as comadres ... descobrem.se as verdades".
Exemplo: O Vitória de Guimarães quando esteve mal desportivamente, tão mal a ponto de descer de divisão, tudo era motivo para discussão, zanga e afastamentos, chegando inclusive às reprovações de contas em Assembleia Geral. Agora que a equipa ganha mais do que devia, passando num espaço de 1 ano do inferno (quase 2ª divisão B) ao (quase) céu de se encontrar neste momento, de modo estupefacto, a lutar pelo acesso à Liga dos Campeões. Nem que essa luta seja momentânea já é motivo de alienação mental colectiva a ponto de na Assembleia Geral de ontem (8/02/2008) terem aprovado as contas todas e mais algumas, votando louvores para a Direcção e esquecendo tudo que de mal continua dentro do clube.

É assim o futebol. Hoje besta, amanhã bestial. Se Manuel Machado ganhar 3 dos próximos 4 jogos do campeonato coloca a equipa num patamar que serenará as hostes.

Notas:

Gostava de ver MANUEL MACHADO mais interventivo no banco, até para que os jogadores percebam que ele pertence à mesma equipa que eles e que está atento aos seus desempenhos;

Gostava que MANUEL MACHADO colocasse a equipa de um modo mais ofensivo, como fez um bocadinho na Amadora, de modo a impôr respeitinho às equipas mais medianas, mesmo aquelas que momentaneamente estão à nossa frente;

Gostava que MANUEL MACHADO tivesse muito sucesso em Braga, pois com 1 treinador "espanhol" as coisas têm mais encanto. FORÇA MACHADO.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

"É assim o futebol. Hoje besta, amanhã bestial. Se Manuel Machado ganhar 3 dos próximos 4 jogos do campeonato coloca a equipa num patamar que serenará as hostes."

Se ganhar 3 jogos de 4? Até eu me calava. O pior é que desses 4 vai ganhar, na melhor das hipóteses, um. Os outros ou perde ou empata. Mas a conversa vai ser sempre a mesma. A equipa isto e aquilo, vamos no bom caminho, jogamos melhor, vamos conseguir, patati patata, etc e tal. Já não tenho paciência. Para mim é besta hoje e, infelizmente, vai ser besta ainda maior amanhã .



GanDhi

So deus sabe o que vai acontecer...Nao se pode estar a dizer que de 4 jogos so vamos ganhar um porque com essa mentalidade mais valia nem comparecer nos jogos.."So" perdia-mos por 3-0 em Bremem..
Deixem-se é de criticar a equipa e apoiem-na...
Pra deitar a equipa abaixo ja temos os adversarios e acho que chegam..Vamos apoiar ate caír pró lado de exaustao..Quem me dera a mim ja poder estar na bancada a gritar por eles independentemente dos resultados...
Ja tou farto deste topico  de despedimento e nao sei que..Deixem-se disso...APOIEM POR MIM QUE NAO POSSO IR POR FAVOR...