News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

be legion be cool 03

E um gand maluco mas algo me diz que de pulso forte como tem punha os mangas na linha.para alem que acho muito forte tacticamente..

Augusto Gomes

Do melhor que há em Portugal desde há vários anos...

E taticamente, para equipas de contra-ataque, o melhor de Portugal.

É pena ser um pouco fanfarrão!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Augusto Gomes

O comentário anterior caíu neste tópico, mas era destinado ao tópico sobre o Jorge Jesus que, entretanto, sumiu, por acção dos moderadores, creio...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Olho Vivo

Podem considerar discutível a opção da moderação (neste caso particular foi minha), mas não me parece útil, num momento em que a equipa tem um técnico (goste-se ou não), estar a permitir a abertura de n tópicos, cada um com a sua sugestão para um novo tópico. Isso não significa que não se possa discutir a saída do actual técnico e potenciais substitutos. Mas de momento, creio que poderemos concentrar esses comentários neste tópico...

neca

Convido todos os bracarenses a fazerem as sua apostas caso o NELINHO seja mandado embora. Se bem que não acredito nisso, deve ser barato. estava desempregado e tendo em conta que o Salvador é acusado de trocar muitas vezes de treinador, acho eu que deve fazer o mesmo com este como fez com o J Costa.

Mas caso contrário, qual devería ser?
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

GanDhi

Ja tinha dito isso antes de vir o M&M..Ja nao é de agora que ele é um bom treinador..Ele é um grande senhor do futebol que infelizmente nao se da o devido valor...Ainda me lembro o ano passado de ver um jogador do belenenses a fazer anti-jogo aqi em Braga e ele da-lhe uma reprimenda de tal maneira que lhe chegou a dar uma naqela cabeça e o gajo nem piou...
Mas pra ja temos que aguentar com M&M pelo menos ate ao fim da epoca..mudança de treinador agora nao me parece boa ideia...No final da epoca com o tempo vere-mos qual sera a melhor escolha...

Kilo

 Pode não se gostar da peça, mas que o Jorge Jesus fez sempre grandes trabalhos por onde passou, isso fez...

Mas, sinceramente, continuo na minha, venha um do estrangeiro!  8)

Warrior of Minho

Quote from: Kilo on 06 de February de 2008, 02:47
Pode não se gostar da peça, mas que o Jorge Jesus fez sempre grandes trabalhos por onde passou, isso fez...

Mas, sinceramente, continuo na minha, venha um do estrangeiro!  8)
Realmente as pessoas têm memoria curta!
Entao o Joreg Jesus fez sempre bons trabalhos por onde passou?
Realmente fez tirando as partes em k quase levava o Guimaraes ja pra nao referir outros casos
Orgulhosamente Bracarense!

DiogoEA


be legion be cool 03

depois de falhar a sua contratacao antonio salvador conseguiraha 2a sem cabral ferreira?penso ser mais facil e uma boa opcao..

SEMPRESCB

Penso que o Jorge Jesus está a fazer um optimo trabalho no Belem penso que era uma boa opção caso M&M va embora .... pk ao contrário deste o Jesus é um treinador que não se cala todo o jogo e que vibra com este, e parece-me que este tem pulso nos jogadores o quem não se lembra do "puxão de orelhas" que este deu ao Roncatto no fim do Pasteis vs BRAGA .....

Kilo

Quote from: joao coelho on 06 de February de 2008, 10:37
Quote from: Kilo on 06 de February de 2008, 02:47
Pode não se gostar da peça, mas que o Jorge Jesus fez sempre grandes trabalhos por onde passou, isso fez...

Mas, sinceramente, continuo na minha, venha um do estrangeiro!  8)
Realmente as pessoas têm memoria curta!
Entao o Joreg Jesus fez sempre bons trabalhos por onde passou?
Realmente fez tirando as partes em k quase levava o Guimaraes ja pra nao referir outros casos

Não tenho memória curta não senhor!

Ora vai la ver bem a época em que ele esteve nos espanhois! Pegou na equipa abaixo da linha de água e, com meia dúzia de cegos, conseguiu a manutenção, contra todas as expectativas!

E há outros exemplos!

José Soares

Mais uma derrota, desta vez em espanha. Como deve estar orgulhoso D. Manolo. Que poder o da sua equipa. É um gosto ver jogar assim... Que sorte tem de o presidente gostar muito de espanhóis. Tem emprego sem precisar de se cansar muito e pode falar, falar, falar, sem ter que responder pelo que faz (não faz).  Não é nada burro, é até bem esperto. Para onde vamos Sr. Presidente? Ainda não acordou? Eu acordei e afinal não era um pesadelo, é a realidade.AAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2008, 11:01
Este tópico só serve para desunir os BRACARENSES...



Por acaso também estou de acordo. E o momento deve ser de união forte, poiis para desunir está por aí muita gente e entre ela, MUITOS ABUTRES.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Quote from: be legion be cool 03 on 06 de February de 2008, 20:48
depois de falhar a sua contratacao antonio salvador conseguiraha 2a sem cabral ferreira?penso ser mais facil e uma boa opcao..

Quais são as tuas fontes?

GanDhi

Quote from: braga2007 on 07 de February de 2008, 00:25
Quote from: be legion be cool 03 on 06 de February de 2008, 20:48
depois de falhar a sua contratacao antonio salvador conseguiraha 2a sem cabral ferreira?penso ser mais facil e uma boa opcao..

Quais são as tuas fontes?

Ganda treta...
Era bom que fosse verdade..
Emerson Leão é que teve na mira mas o gajo queria um salario que deus me livre.. :-\

disco infiltrator

Quote from: Magic Braga on 07 de February de 2008, 01:52
Quote from: braga2007 on 07 de February de 2008, 00:25
Quote from: be legion be cool 03 on 06 de February de 2008, 20:48
depois de falhar a sua contratacao antonio salvador conseguiraha 2a sem cabral ferreira?penso ser mais facil e uma boa opcao..

Quais são as tuas fontes?

Ganda treta...
Era bom que fosse verdade..
Emerson Leão é que teve na mira mas o gajo queria um salario que deus me livre.. :-\


Esse Leão é tão bom que foi para o Santos e ainda não ganhou um jogo para o Estadual. Anda a perder com equipas ao nível do Maria da Fonte....
Deixem-no estar, nós já temos problemas  que nos cheguem...

Manuel Pereira

Toda a discussão pode ser estimulante!
Porém, nem toda é sempre estimulante!

Há muita  falta de imaginação nos adeptos de futebol dos clubes portugueses e dos braguistas também.
E acima de tudo uma grande falta de cultura/conhecimento desportivo/futebolístico, quando os resultados começa a ser  menos bons muitos tentam correr com o treinador.
Na imensa maioria dos casos em vez de resolver o(s) problema(s) agrava o(s) problema(s).

Um clube grande e bem organizado é um clube em que os treinadores sãos escolhidos com rigor e têm estabilidade para trabalhar.

Seria péssimo para o S C Braga que Manuel Machado fosse despedido nesta altura.
O papel dos braguistas (se é que têm algum papel nisso) é contribuírem com as suas críticas (mesmo as mais contundentes) para que o treinador tenha todas as condições para treinar.

Saudações braguistas.

A.COSTA

Parece-me que seria 1 erro crasso o despedimento do treinador Manuel Machado. O Homem deve ter tempo para colocar em prática as suas ideias. Não podemos mudar de treinador como quem muda de camisa. Às vezes, a quente, também me insurjo contra as suas opções e me irrito com a sua postura. Mas com serenidade concluo que o Homem tem que ter tempo para explanar o seu trabalho de modo a conseguir atingir os objectivos da equipa. Creio que os atingirá.

Reparei por acaso que desde a semana da sua contratação se podem ver as seguintes conclusões estatísitcas:

1. O FCP somou 19 pontos, o SLB 15, o SCBraga 14, o V.Guimarães 13 e o Sporting 12;

2. Manuel Machado só perdeu 1 vez (e de que maneira, com 4-0 no Dragão);

3. A tabela classificativa tem estado inclinada para a equipa, que neste momento ocupa o 8º lugar, a 1 ponto do 5º lugar. Nestas contas não estão descontados os 6 pontos que o Belém deve perder.


Notas soltas:

- Nos números apresentados não estão descontados, por exemplo, os 3 pontos ganhos irregularmente pelo V.Guimarães em Setúbal ou os 2 pontos roubados ao SCBraga em Leiria. Se a isto somarmos a pouca fortuna existente nos jogos que o SCBraga efectuou em casa contra o Boavista ou Belém que poderia e deveria perfeitamente ter ganho, ou os 4 pontos estupidamente perdidos em Coimbra e na Amadora, ambos bem no fim dos descontos, há motivos para acreditarmos na equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo