News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

R/B SUIçA

nao á maneira de proibir este gajo de  abrir topicos? era um favor que fariam a humanidade
http://i41.s

Ana Cunha

Quote from: filipecos on 14 de January de 2008, 12:47
Hei lá!!! Tudo a cair em cima do Finesco. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu não sei qual é o problema, estamos  num fórum de livre expressão certo?

Concordo que o Finesco gosta claramente de criar polémica, mas deve ser livre de o fazer.

Este tópico vale o que vale. Voçês é que lhe estão a dar importância. Aposto, que desta forma, o finesco não vai parar de criar tópicos do género.

Estou certo Finesco?



Claro que é um forum livre mas há limites para tudo. Se te deres ao trabalho de ler os tópicos todos do Finesco vais perceber que 99% deles é a criticar o SCB e todos - repito, TODOS - os treinadores que por cá passam. Para além de só comentar no fórum quando perdemos, o que me leva a pensar que de adepto do SCB pouco ou nada tem. Mas claro que o melhor é nem lhe ligarmos.

Xispes

Muito sinceramente fiquei mais preocupado com os empates com o Boavista e Académica do que com a derrota contra o Porto porque a mim ninguém me tira da cabeça que aquando da vinda do Jorginho a custo zero para o Braga, o FCP garantiu duas vitórias.

Quanto à substituição do treinador neste momento sou totalmente contra, até porque o homem até veio trazer alguma estabilidade à equipa. Agora que o homem é risco zero, lá isso é, é dos tais que mais vale um pontinho na mão que dois a voar ;D

Warrior of Minho

Afinal cada um nao tem a sua opiniao????

Que mania de criticar sempre os outros.
Se é esta a opniao do fino deixa-la!!

Mas relativamente ao topico penso que ainda é mto cedo para o despedirmos mas no jogo do Dragao notou-se claramente que o MM nao keria ganhar o jogo, sendo assim algo tem de mudar..
Orgulhosamente Bracarense!

Dtg0

Dirigido a todos os que responderam sim:
Primeira derrota do MM como treinador do Braga, e contra o PORTO, acho que ninguem tem duvidas que o porto e a melhor equipa portuguesa e uma das melhores da europa...
poupem la o homem....

Eduardo Ja

Se o Eduardo estivesse na Nossa Baliza estavamos em primeiro Lugar.  ::)

Ana Cunha

Quote from: Eduardo Ja on 15 de January de 2008, 18:17
Se o Eduardo estivesse na Nossa Baliza estavamos em primeiro Lugar.  ::)

Concordo que o Eduardo nos faz falta e que realmente não faz sentido andarmos a contratar guarda-redes quando temos um como ele emprestado, mas também me parece que exageraste na afirmação... :P

Migu3l Cruz

E a frase descabida do dia vai para.................. Eduardo Ja ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: Eduardo Ja on 15 de January de 2008, 18:17
Se o Eduardo estivesse na Nossa Baliza estavamos em primeiro Lugar.  ::)


Agora a sério, não concordo nada, os resultados de uma equipa não passam por um jogador, mas sim pelos os 11 que estão em campo.


Abraço
Braga Cidade e Clube sempre no coração


david

Não concordo, por mim fica até ao fim da época, tenham juízo

Finesco

Para quê adiar o inevitável??
Quanto mais tarde o mandarmos embora, mais pontos perdidos e aborrecimentos vamos ter.
E além disso, ainda corremos o risco de sermos humilhados à 19.ª jornada, quando recebermos o clube daquela parvalheira ue fica para lá das Taipas, ali quam vai para Fafe ou Cabeceiras.

:o

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

david

este treinador e esta equipa ainda nós vão dar muitas alegrias esta época, eu pelo menos acredito

PedroMelo

Quote from: Finesco on 20 de January de 2008, 17:37
Para quê adiar o inevitável??
Quanto mais tarde o mandarmos embora, mais pontos perdidos e aborrecimentos vamos ter.
E além disso, ainda corremos o risco de sermos humilhados à 19.ª jornada, quando recebermos o clube daquela parvalheira ue fica para lá das Taipas, ali quam vai para Fafe ou Cabeceiras.

:o



muito bem finesco

RUA MANUEL MACHADO  :( :( :( :(

A.COSTA

Este treinador não era a minha escolha. Mas agora está ... está.

Nem vale a pena andar para aqui a prejudicar o que já tem sido tão mau.


TÓPICO TRANCADO. Digo eu ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

Ainda o vão apoiar e pedir para que o António Salvador renove o contrato com ele.

Finesco

Quote from: david on 20 de January de 2008, 17:43
Ainda o vão apoiar e pedir para que o António Salvador renove o contrato com ele.

Só se forem os adeptos dos outros clubes.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Y2J

Tranquem os tópicos todos, para o A.Costa ficar feliz!!!

NEM TUDO NA VIDA É BOM!!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

david


ARCIPRESTE

Regresso de quem? O Caldas que faça como o Toni, o Carvalhal, ou o Garcia, que têm mostrado ser bons treinadores nos clubes por onde têm passado. O Caldas o que fez? Num ano safou o Chaves da descida, no ano seguinte enterrou-o...ganhou ao sporting? um jogo que se calhar foi ganho pelos jogadores, depois da vergonha em matosinhos. Falem com jogadores que já lhe passaram pelas mãos, e tirem as vossas conlusões. Nada me move contra a pessoa em causa, mas qualquer um dos três que nomeei, merece mais ter oportunidade do que o Caldas.