News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

david

Não concordo, O treinador tem que ter tempo suficiente para demonstrar se tem capacidades de liderar uma equipa como a nossa, ainda é muito cedo, ainda por cima ele não é o responsável por este plantel. 

braguista365

Gostava de saber qual é o treinador que ja passou pelo Braga e caiu nas boas graças do fino!

easy_scb

Eu sinceramente ontem tava a ver o jogo e pensei 'ora bem qual será o tópico absurdo que o finesco vai abrir nas próximas horas?' cá está a resposta

Kilo

Quote from: Magic Braga on 13 de January de 2008, 00:01
Quote from: jeba on 12 de January de 2008, 23:56
Se a burrice fosse dinheiro este finescozinho era milionário...

looooooooooooooooooooooooooooooooool
;D ;D ;D ;D

E acho que o Manuel Machado já tinha deixado de ser treinador há muito... Era vê-lo a apanhar sol numa ilha do Pacífico, a falar machadês prós caranguejos e para as tartarugas! ;D :-* :-*

eumesmo

Apesar de o treinador não ser responsável pelo plantel como já foi referido, a da sua inteira responsabilidade a escolha dos jogadores e de os organizar em campo, ou no caso do jogo do porto de os desorganizar em campo.

E treinador que recebe um reforço nem à duas semanas, e o coloca a titular num jogo como o do porto revela a sua falta de competência... o SC Braga não deve despedi-lo agora, mas deve procurar já uma alternativa para a próxima época, para que seja preparada com o devido cuidado.

Em todo o caso acho que aqui o burro não é só o Manuel Machado, mas também o Finesco e o Carvalhal mostrou-lhe isso.

Prof. Manuel Machado por mim não evolui na carreira...

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

easy_scb

Quote from: eumesmo on 13 de January de 2008, 14:25
Apesar de o treinador não ser responsável pelo plantel como já foi referido, a da sua inteira responsabilidade a escolha dos jogadores e de os organizar em campo, ou no caso do jogo do porto de os desorganizar em campo.

E treinador que recebe um reforço nem à duas semanas, e o coloca a titular num jogo como o do porto revela a sua falta de competência... o SC Braga não deve despedi-lo agora, mas deve procurar já uma alternativa para a próxima época, para que seja preparada com o devido cuidado.

Em todo o caso acho que aqui o burro não é só o Manuel Machado, mas também o Finesco e o Carvalhal mostrou-lhe isso.

Prof. Manuel Machado por mim não evolui na carreira...

@braços
Eumesmo



moreirense grande trabalho
guimaraes grande trabalho
nacional grande trabalho
académica mau trabalho

o homem já mostrou a sua capacidade com treinador, para todos os efeitos ta 3-1 em termos de saldo bom/mau...acho que isso basta para darmos voto de confiança e acima de tudo dar tempo para que pegue na sua equipa (até agora ainda era a equipa de JC) e a molde...se no fim desta época o Braga nao tenha ficado num lugar desportivamente aceitavel entao aí sim teremos moral de dizer que nao serve para o ENORME


Kramer

Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 14:24


E acho que o Manuel Machado já tinha deixado de ser treinador há muito... Era vê-lo a apanhar sol numa ilha do Pacífico, a falar machadês prós caranguejos e para as tartarugas! ;D :-* :-*

Acho que era capaz de dar qualquer coisa do estilo do sermão de Santo António aos peixes, neste caso sermão do Manuel aos caranguejos  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Nesta altura acho ridículo pensar neste assunto sequer.

Ontem a quente ainda me lembrei de algo semelhante ... mas é evidente que é uma asneirola pensar nisso
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

_tIAgO_

infelizmente muitos adeptos ja estao habituados a culpar os treinadores..o MM com 1 derrota ja o querem mandar embora??Epoca passada 3treinadores...esta epoca quantos querem???deixem o homem trabalhar..EX: o sporting perdeu 2-0 com o boavista e nao vi o Pbento ser despedido! !e o sporting perder com o boavista nesta altura acho mais vergonhoso do que o braga perder com o porto..
Se o MM tivesse ganhado ontem ja era o melhor treinador que o braga podia ter contratado!! como perdeu ja o estao a insultar..enfim..finesquisses
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

ric

sinceramente acho descabiso estar-se a falar em substituições.

Para mim, aconteceu futebol no Dragão. Golos cedo, tranquilidade para uma das equipas, desconcentração e alteração de sistemas por parte de outra equipa que nunca se encontrou.
A meter nisto tudo, as ideias de MM quie -COMO QQ TREINADOR -  gosta de inventar ou de dar o seu cunho pessoal "à coisa". na maior parte das vezes não resulta mas quando resulta ....!!!!!1 seriam aqui "louva a deus"

enfim, futebol...

Rato_RedBoys92

Agora vamos andar sempre a mudar de treinador...
Era o que mais faltava...O que precisamos é de estabilidade...
Vamos com calma pessoal...

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bata

Não brinquem comigo, eu não concordo com as alterações efectuadas nem com o onze que entrou em campo, mas dai a falar em despedimento e simplesmente RIDICULO, o homem apenas perdeu um jogo e já querem lançar polémicas sobre ele?
è de muito mau gosto o muito pouco braguismo lançar nesta altura este tipo de tema, pois a meu ver apenas tem um único objectivo, que é minar o forum e o SC BRAGA.
Finesco vai dormir um sono.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

david

o autor deste tópico deve ter imensas insónias, é absurdo querer mandar um treinador embora que em dois meses perdeu uma vez, ainda por cima na casa do dragão, tenham juízo e deixem o treinador fazer o trabalho dele e no final da época      cada que faça a sua analise ao trabalho do nosso técnico e tire dai as suas conclusões.     

JotaCC

Nao concordo com este topico porque se assim fosse tambem despediamos os PauloJorge, o Rodriguez  e o Paulo Santos exibições vergonhosas.

Já agora Finesco só pões tóipicos para "malhar" em alguém até parece que o nosso BRAGA é só desgraças não temos nada de bom ???

pauloA5

Claro que não!
(Eis um exemplo de um tópico despropositado e desestabilizador...)

Migu3l Cruz

Mas anda tudo tolo!!!!
O homem só perdeu um jogo e ja lhe querer fazer o funeral ??!!
Haja coerência!!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

filipecos

Hei lá!!! Tudo a cair em cima do Finesco. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu não sei qual é o problema, estamos  num fórum de livre expressão certo?

Concordo que o Finesco gosta claramente de criar polémica, mas deve ser livre de o fazer.

Este tópico vale o que vale. Voçês é que lhe estão a dar importância. Aposto, que desta forma, o finesco não vai parar de criar tópicos do género.

Estou certo Finesco?


XUTOS

AINDA ESTA AQUI á 2meses ja o querem despedir mais vale é o salvador fazer contratos DE mês a mês com os treinadores.sem ovos nao se faz omoletes e braga do meio campo para trás tirando o J. PEREIRA  E O BRUM nao tem mais ninguem.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER