News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

PedroMelo

Regresso do caldas até final da epoca e em caso de insucesso é necessario ter como alternativa um treinador de credibilidade elevada para preparar a proxima epoca com estabilidade total. É necessaria tambem uma limpeza do balneario e acabar de vez com jogadores emprestados.

É de notar que a perder por 2-0 e retirar o linz e colocar o jailson ou é uma burrice ou existe uma estranha opção que revelam a existencia de alineas obscuras no contrato de emprestimo.

Machado_87

Caso saísse o MM, precisamos de um treinador experiente em termos de 1ª e quem sabe internacional... Por isso nao concordo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga2007

Vamos com calma, á 1ª derrota, já querem despedir o homem....

PedroMelo

Quote from: braga2007 on 12 de January de 2008, 23:29
Vamos com calma, á 1ª derrota, já querem despedir o homem....

Temos que analisar friamente os ultimos jogos do Braga. Contra o Maritimo foi um jogo ganho com a chamada mijinha. Depois contra o Boavista foi um jogo com muitas oportunidades falhadas. E empatamos. E contra a Academica já se notou uma atitude dos tempos do jorge costa, com os jogadores a arrastarem-se no campo. E hoje foi o descalabro.

GanDhi

Quote from: braga2007 on 12 de January de 2008, 23:29
Vamos com calma, á 1ª derrota, já querem despedir o homem....

Por acaso tambem acho que andam a exagerar um bocado

DiogoEA

NÃO, isto parece o cemitério dos treinadores:
RIP Carvlhal
RIP Rogério Gonçalves
RIP Jorge Costa

Já querem mandar outro embora, não perdíamos há 2 meses, CLAMA!!!

DiogoEA

Finesco, tem mais cuidado com o que dizes! Se tivessemos ganho estavas aí aos saltos como não aconteceu, treinador na rua, ganha juizo!

PAF

Despedir quem? Quem deve sair?

Eu acho que alguns foristas precisavam de ser despedidos...

DiogoEA

Quote from: PAF on 12 de January de 2008, 23:53
Despedir quem? Quem deve sair?

Eu acho que alguns foristas precisavam de ser despedidos...

Tal e qual!

jeba

Se a burrice fosse dinheiro este finescozinho era milionário...

GanDhi

Quote from: jeba on 12 de January de 2008, 23:56
Se a burrice fosse dinheiro este finescozinho era milionário...

looooooooooooooooooooooooooooooooool
;D ;D ;D ;D

DiogoEA

Eu diria mais, se a burrice desse dinheiro, este gajo tinha o Bill Gates e o Abrahamovic como mordomos!

Augusto Gomes

"Mas está tudo tolo ou quê?"
Alberto João Jardim

O Porto com a eficácia que revela arrisca-se a ganhar a Liga dos Campeões, sem saber ler nem escrever...

É assim que eu caro o Braga e Manuel Machado é tão "malandro" como Jesualdo, têm a mesma escola - segurança defensiva e atacar pela certa, com equipas do seu campeonato, claro está - só que tem jogadores de inferior qualidade técnica, mas a manha está lá toda...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ana Cunha

É incrível como certos foristas andam tempos desaparecidos do fórum e de repente voltam quando algo corre mal só para criticar. Parece que vibram com as derrotas do SCBraga só para poderem vir para aqui falar mal.

filipescb

uma derrota em 2 meses ja querem despedir o homem,com esta politica nao vamos a lado nenhum,nem os melhores do mundo têm essa politica,perdemos por 4 tamos todos tristes,mas a agir assim nunca vamos ter establidade e nunca vamos chegar a lado nenhum,é verdade que o MM nao teve 1 dia feliz ontem,nao acertou nas substituiçoes,foi 1 mau dia,toda a gente tem,mas despedir só se justifica por 1 mal maior,nao por uma derrota,isto é futebol,sei que nao é facil ir ao porto e ser humilhado,mas tambem nao podemos agir assim,olhem o exemplo do futebol ingles.

fmrabit

   O Caldas também levou 3 do FCP no passado domingo.
   O futuro treinador devia ser o FINESCO.
   

Warrior of Minho

Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2008, 23:50
Finesco, tem mais cuidado com o que dizes! Se tivessemos ganho estavas aí aos saltos como não aconteceu, treinador na rua, ganha juizo!

No concordo om o despedimento do treinador!

Mas de certeza que ontem diogo, nao foste ao jogo ao dragao nem gastas-te dinheiro no bilhete, pois se fosses nao falavas assim...
Orgulhosamente Bracarense!

david

Calda só se for de tomate ou então de conserva, já chega de culinária, este tópico só para rir, deviam ter mais cuidado 
com o que escrevem, para dizer disparates mais vale não escrever...........................