News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.Porto vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Bvna, 12 de January de 2008, 15:15

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Não ver a mentalidade com que eles encaram os jogos, é...incorrecto ;D, digamos assim! Com os jogadores que temos, se encarassemos os jogos da forma que eles os encaram, estavamos destacados em segundo lugar!

Claro que com as limitações tecnicas da maioria dos jogadores deles (com alguma excepção), só estão no lugar em que estão devido às razões por ti apontadas!

Mas que gostava de ver o empenho dos jogadores deles nos nossos, isso gostava :-\!

Vlad

Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Não ver a mentalidade com que eles encaram os jogos, é...incorrecto ;D, digamos assim! Com os jogadores que temos, se encarassemos os jogos da forma que eles os encaram, estavamos destacados em segundo lugar!

Claro que com as limitações tecnicas da maioria dos jogadores deles (com alguma excepção), só estão no lugar em que estão devido às razões por ti apontadas!

Mas que gostava de ver o empenho dos jogadores deles nos nossos, isso gostava :-\!

Concordo com o Kilo.
Não acho o futebol deles nada de especial... a não ser a atitude que demonstram em campo e a vontade de vencer cada jogo que disputam. Com ou sem ajudas dos árbitros, nota-se que são uma equipa com fome de vitórias, e isso também lhes tem valido alguns pontos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Quote from: Y2J on 15 de January de 2008, 14:23

Deixem-se de criticar os árbitros, não leva a nada...deixem isso para os dirigentes dos clubes...


Para os dirigentes??

Eles querem é o deles ao fim do mês!!!

Isto de criticar é só mesmo para os "doentes" como nós. ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: Vlad on 15 de January de 2008, 14:37
Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Não ver a mentalidade com que eles encaram os jogos, é...incorrecto ;D, digamos assim! Com os jogadores que temos, se encarassemos os jogos da forma que eles os encaram, estavamos destacados em segundo lugar!

Claro que com as limitações tecnicas da maioria dos jogadores deles (com alguma excepção), só estão no lugar em que estão devido às razões por ti apontadas!

Mas que gostava de ver o empenho dos jogadores deles nos nossos, isso gostava :-\!

Concordo com o Kilo.
Não acho o futebol deles nada de especial... a não ser a atitude que demonstram em campo e a vontade de vencer cada jogo que disputam. Com ou sem ajudas dos árbitros, nota-se que são uma equipa com fome de vitórias, e isso também lhes tem valido alguns pontos.


É verdade que:

- O V. Guimarães tem uma vontade grande de ganhar e procura lances ofensivos. Não está na retranca;

- O V. Guimarães joga acima das expectativas criadas pelo seu fraco plantel;

- O V. Guimarães está classificado muito acima do que deveria;

- O V. Guimarães tem beneficiado vezes sem conta dos erros das arbitragens. Inacreditável de facto.


- O SCBraga tem obrigação de jogar mais e de assumir os jogos contra a maioria das equipas;

- O SCBraga deve ter estabilidade no grupo de trabalho que lhe permita subir;

- O SCBraga espera tanto pelos adversários ... que às vezes até dói. Ter o 1º remate no dragão aos 32 minutos e para fora não lembra a ninguém.



O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA FARSA E UMA FRAUDE PERMANENTE. JÁ AGORA, EU QUE DETESTO O V.GUIMARÃES, TORÇO PARA QUE VENÇA O BENFICA COM 1 OU MAIS ERROS GRAVES DA ARBITRAGEM.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

-Sim o apoio á equipa foi do pior;

-Sim, a equipa não jogou nada mas isso nunca é motivo para deixar de apoiar o nosso Braga, prinicipalmente num covil como o dos Dragões;

- Se o motivo de não apoiarmos for o mau resultado não quero ver se um dia (oxalá que não) aconteca uma tragedia como aconteceu ao Vitoria... ficavamos sem adeptos...

Saudações Ultras

estilus

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2008, 14:19
Subir ao pódio aos empurrões

O Vitória de Guimarães, ao somar 28 pontos, ascende ao terceiro lugar do Campeonato - relegando o Sporting para fora da "Champions" - após vencer o "outro" Vitória, o de Setúbal, vergado no Bonfim pela primeira vez na temporada. Aliás, só o FC Porto havia obrigado os sadinos a conjugar o verbo perder. Uma derrota que surgiu por erro do auxiliar José Ramalho ao não indicar, ao árbitro Jorge Sousa, a ilegalidade do golo vimaranense. Sem falar da expulsão - que seria por acumulação de amarelos - a Andrezinho, a meio da etapa complementar...

O Jogo

Tudo dito...Só pedimos isenção nas arbitragens e em breve se vai fazer justiça devolvendo o Guimarães ao lugar que merece!

Vamos  recuperar e fazer uma grande segunda volta para ficar em 2º ou 3º lugar! ;)

Força Braga



Farto-me de rir... E o Braga? Não é ajudado? O jogo com o Marítimo em casa?
  Vamos ver as coisas correctamente. Se pedimos isenção temos que o ser também.
O Guimarães no Bessa? Não foi roubado?
Em Alvalade, não?
Sei que é chato o Guimarães em 3º mas é a vida. Umas vezes uns, outras outros...

Chiquitilha

"Farto-me de rir... E o Braga? Não é ajudado? O jogo com o Marítimo em casa?
  Vamos ver as coisas correctamente. Se pedimos isenção temos que o ser também.
O Guimarães no Bessa? Não foi roubado?
Em Alvalade, não?
Sei que é chato o Guimarães em 3º mas é a vida. Umas vezes uns, outras outros..."
O Estilus, ainda bem que só ves o jogo com o Maritimo, pois os do teu clube...eu vou alí e já venho...O que tu queres sei eu!!!...
VIVA O BRAGA


easy_scb

Quote from: estilus on 15 de January de 2008, 17:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2008, 14:19
Subir ao pódio aos empurrões

O Vitória de Guimarães, ao somar 28 pontos, ascende ao terceiro lugar do Campeonato - relegando o Sporting para fora da "Champions" - após vencer o "outro" Vitória, o de Setúbal, vergado no Bonfim pela primeira vez na temporada. Aliás, só o FC Porto havia obrigado os sadinos a conjugar o verbo perder. Uma derrota que surgiu por erro do auxiliar José Ramalho ao não indicar, ao árbitro Jorge Sousa, a ilegalidade do golo vimaranense. Sem falar da expulsão - que seria por acumulação de amarelos - a Andrezinho, a meio da etapa complementar...

O Jogo

Tudo dito...Só pedimos isenção nas arbitragens e em breve se vai fazer justiça devolvendo o Guimarães ao lugar que merece!

Vamos  recuperar e fazer uma grande segunda volta para ficar em 2º ou 3º lugar! ;)

Força Braga



Farto-me de rir... E o Braga? Não é ajudado? O jogo com o Marítimo em casa?
  Vamos ver as coisas correctamente. Se pedimos isenção temos que o ser também.
O Guimarães no Bessa? Não foi roubado?
Em Alvalade, não?
Sei que é chato o Guimarães em 3º mas é a vida. Umas vezes uns, outras outros...

A verdade é que já tou farto de te ver neste forum...mas nao resisto a te responder...tens de me dizer em que o Braga foi ajudado contra o maritimo...deixa-me ver foi na jogada em que o Makukula agrediu o P. Jorge e nao foi expulso certo?? Já a espanholada anda prai a fazer sinais de fumo a torto e a direito...repara que já na primeira volta com o setubal foi a mesma coisa, leiria, Braga...sao muitos jogos já...demasiados...

A.COSTA

Quote from: estilus on 15 de January de 2008, 17:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2008, 14:19
Subir ao pódio aos empurrões

O Vitória de Guimarães, ao somar 28 pontos, ascende ao terceiro lugar do Campeonato - relegando o Sporting para fora da "Champions" - após vencer o "outro" Vitória, o de Setúbal, vergado no Bonfim pela primeira vez na temporada. Aliás, só o FC Porto havia obrigado os sadinos a conjugar o verbo perder. Uma derrota que surgiu por erro do auxiliar José Ramalho ao não indicar, ao árbitro Jorge Sousa, a ilegalidade do golo vimaranense. Sem falar da expulsão - que seria por acumulação de amarelos - a Andrezinho, a meio da etapa complementar...

O Jogo

Tudo dito...Só pedimos isenção nas arbitragens e em breve se vai fazer justiça devolvendo o Guimarães ao lugar que merece!

Vamos  recuperar e fazer uma grande segunda volta para ficar em 2º ou 3º lugar! ;)

Força Braga



Farto-me de rir... E o Braga? Não é ajudado? O jogo com o Marítimo em casa?
  Vamos ver as coisas correctamente. Se pedimos isenção temos que o ser também.
O Guimarães no Bessa? Não foi roubado?
Em Alvalade, não?
Sei que é chato o Guimarães em 3º mas é a vida. Umas vezes uns, outras outros...


Não voltarei a este assunto porque não merece tal importância. Contudo, na minha opinião, esta época aconteceu claramente ao Vitória de Guimarães:

1. Favorecido na 1ª jornada em que 1 jogador mete o guarda-redes e outro mete a bola na baliza sadina. Ficou 1-1;

2. Favorecido em casa contra o S.C.Braga em que foi considerado golo 1 lance em que niguém pode dizer honestamente que a bola entrou. Ficou 1-0;

3. Favorecido contra o Nacional, que se viu obrigado ajogador inacreditavelmente mais de 70 minutos com 10 jogaores devido a uma expulsão ridícula do capitão madeirense;

4. Favorecido na Mdeira contra o Marítimo em que os madeirenses viram um jogador bem expulso e o V.Guimarães viu o Carlitos ficar muito mal em campo, não sendo expulso como deveria ainda em 0-0, participando activamente no golo conseguido. Ficou 0-1;

5. Favorecido de modo obsceno contra a U.Leiria, em que 1 jogador do Leiria foi literalmente atropelado pelo Nílson, que além de não ser expulso viu o lance passar de modo surreal sem que o penálti, dos mais escandalosos que me lembro, que muito provavelmente daria o 1-2. Não obstante esse jogo foi ganho com 1 golo que aconteceu  depois de esgotados os descontos que o próprio árbitro decretou (cerca de 30 segundos a mais quando aconteceu o golo), o que nunca acontece em jogos da UEFA ou da FIFA em que uns segundos antes de esgotados os minutos de desconto os árbitros terminam os jogos. Ficou, de modo surreal, 2-1;

6. Na Amadora em que foi goleado marca 1 golo fora-de-jogo. Não deu pontos pois ficou 4-1 a favor do Estrela da Amadora;

7. Em Setúbal, num jogo globalmente equilibrado, marca 1 golo em clara posição de fora-de-jogo. Ficou 0-1;

8. Em Alvalade acontece 1 lance a meio-campo, em que o Flávio Meireles faz falta e a seguir sofre falta. O árbitro, que não marcara a primeira não marcou coerentemente a segunda e no seguimento desse lance, no centro do terreno, acontece o 1º de 3 golos dos leões. Ficou 3-0 a favor do Sporting;

9. No Bessa acontecem lances duvidosos na área do Boavista e a defesa mete água. Prejuízo do Vitória nesse jogo. Ficou 3-2 favorável às panteras.



a) No refeirdo jogo do SCBraga contra o Marítimo o Makukula foi muito tardiamente expulso, uma vez que bem antes de marcar o golo dos madeirenses deveria ter vindo para a rua por agressão clara.





Se me escapou algum lance eu mais tarde me recordar terei todo o gosto em complementar este raciocínio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

moka

o flavio meireles dá sempre cacete e nunca lhe acontece nada

ric_fer

Quote from: A.COSTA on 15 de January de 2008, 23:24
Quote from: estilus on 15 de January de 2008, 17:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2008, 14:19
Subir ao pódio aos empurrões

O Vitória de Guimarães, ao somar 28 pontos, ascende ao terceiro lugar do Campeonato - relegando o Sporting para fora da "Champions" - após vencer o "outro" Vitória, o de Setúbal, vergado no Bonfim pela primeira vez na temporada. Aliás, só o FC Porto havia obrigado os sadinos a conjugar o verbo perder. Uma derrota que surgiu por erro do auxiliar José Ramalho ao não indicar, ao árbitro Jorge Sousa, a ilegalidade do golo vimaranense. Sem falar da expulsão - que seria por acumulação de amarelos - a Andrezinho, a meio da etapa complementar...

O Jogo

Tudo dito...Só pedimos isenção nas arbitragens e em breve se vai fazer justiça devolvendo o Guimarães ao lugar que merece!

Vamos  recuperar e fazer uma grande segunda volta para ficar em 2º ou 3º lugar! ;)

Força Braga



Farto-me de rir... E o Braga? Não é ajudado? O jogo com o Marítimo em casa?
  Vamos ver as coisas correctamente. Se pedimos isenção temos que o ser também.
O Guimarães no Bessa? Não foi roubado?
Em Alvalade, não?
Sei que é chato o Guimarães em 3º mas é a vida. Umas vezes uns, outras outros...


Não voltarei a este assunto porque não merece tal importância. Contudo, na minha opinião, esta época aconteceu claramente ao Vitória de Guimarães:

1. Favorecido na 1ª jornada em que 1 jogador mete o guarda-redes e outro mete a bola na baliza sadina. Ficou 1-1;

2. Favorecido em casa contra o S.C.Braga em que foi considerado golo 1 lance em que niguém pode dizer honestamente que a bola entrou. Ficou 1-0;

3. Favorecido contra o Nacional, que se viu obrigado ajogador inacreditavelmente mais de 70 minutos com 10 jogaores devido a uma expulsão ridícula do capitão madeirense;

4. Favorecido na Mdeira contra o Marítimo em que os madeirenses viram um jogador bem expulso e o V.Guimarães viu o Carlitos ficar muito mal em campo, não sendo expulso como deveria ainda em 0-0, participando activamente no golo conseguido. Ficou 0-1;

5. Favorecido de modo obsceno contra a U.Leiria, em que 1 jogador do Leiria foi literalmente atropelado pelo Nílson, que além de não ser expulso viu o lance passar de modo surreal sem que o penálti, dos mais escandalosos que me lembro, que muito provavelmente daria o 1-2. Não obstante esse jogo foi ganho com 1 golo que aconteceu  depois de esgotados os descontos que o próprio árbitro decretou (cerca de 30 segundos a mais quando aconteceu o golo), o que nunca acontece em jogos da UEFA ou da FIFA em que uns segundos antes de esgotados os minutos de desconto os árbitros terminam os jogos. Ficou, de modo surreal, 2-1;

6. Na Amadora em que foi goleado marca 1 golo fora-de-jogo. Não deu pontos pois ficou 4-1 a favor do Estrela da Amadora;

7. Em Setúbal, num jogo globalmente equilibrado, marca 1 golo em clara posição de fora-de-jogo. Ficou 0-1;

8. Em Alvalade acontece 1 lance a meio-campo, em que o Flávio Meireles faz falta e a seguir sofre falta. O árbitro, que não marcara a primeira não marcou coerentemente a segunda e no seguimento desse lance, no centro do terreno, acontece o 1º de 3 golos dos leões. Ficou 3-0 a favor do Sporting;

9. No Bessa acontecem lances duvidosos na área do Boavista e a defesa mete água. Prejuízo do Vitória nesse jogo. Ficou 3-2 favorável às panteras.



a) No refeirdo jogo do SCBraga contra o Marítimo o Makukula foi muito tardiamente expulso, uma vez que bem antes de marcar o golo dos madeirenses deveria ter vindo para a rua por agressão clara.





Se me escapou algum lance eu mais tarde me recordar terei todo o gosto em complementar este raciocínio.

Acosta depois de um texto tão ilariante quanto teu não pude deixar de responder lol

1º - 1ª Jornada estas esquecido do golo invalidado ao vitóriasc?

2º - 2. "Favorecido em casa contra o S.C.Braga em que foi considerado golo 1 lance em que niguém pode dizer honestamente que a bola entrou. Ficou 1-0;" Bem se não sabes como entrou como é que afirmas q foi favorecido? Provavelmente o Braga a expulsão do Madrid que não foi dada.

3º - Nacional, sim o jogador foi mal expulso sim senhor, e o penalti não marcado não te lembras

4º - Sim e depois o braga nunca lhe aconteceu isso? Resposta: Madrid em Gmr

5º - Quando hà uma jogada de ataque iminente não se acabam partidas, pelo menos onde costumo ver futebol, mas sinceramente nao me lembro se foi depois dos descontos dados, grande memória.

6º Qt ao golo fora de jogo na Amadora nada que também não aconteça ao braga

7º- Sim foi e depois também já perdemos assim

8º - Em alvalade o lance foi com Ghilas  e não com o Flávio e não justifiques o injustificável

9º - Lances duvidosos? Olha eu mostrei os lances a uns amigos meus que por sinal sócios do Braga eles não tiveram duvidas nenhumas, 3 penaltis por marcar.

10º 1º golo do porto a bola é recuperada já fora da linha lateral e o fiscal deixa andar não chegando era fora do jogo, o segundo o Lisandro faz manchete para controlar a bola pensado que estava a jogar volei.

11º, Viemos da segunda liga acusados de ajudas do divino e não sei que mais, chegamos à primeira liga estamos em terceiro, e na próxima jornada nem que seja só por esta, vamos jogar o jogo para o segundo lugar, que o arbitro seja isento.

12º Este tópico chama-se " F.C.Porto vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo"

Olho Vivo