News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.Porto vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Bvna, 12 de January de 2008, 15:15

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: pparaiso on 14 de January de 2008, 18:11
Uma coisa que não entendi foi a "suposta" lesão de Frechaut. Das duas uma: ou Frechaut não estava em condições de jogar e aí não deveria estar no banco de suplentes (lembro que convocamos 19 jogadores ficando Castanheira de fora), ou se estava em condições deveria ter jogado, por tudo que já foi dito!
MM optou pela terceira opção: deixou Frechaut no banco por opção técnica, (recorde-se que Frechaut chegou a fazer exercícios de aquecimento no primeiro tempo aquando da lesão de um jogador nosso) mexendo no equilíbrio defensivo da defesa, preocupando-se mais com Bosnigwa do que com a dupla atacante do FCP.
 


Era bom que isto se esclarecesse: se Frechaut estava mesmo impedido de jogar os 90 minutos (é possível que não estivesse em plenas condições físicas mas pudesse jogar alguns minutos caso tal fosse necessário); ou se o que passou para a imprensa resultou de uma tentativa consciente de desinformação por parte dos responsáveis pela equipa. E se a imprensa tem conhecimento de que esta informação não é correcta (como indiciava o cronista d'OJOGO ao invés dos seus colegas que fazem a cobertura do dia-a-dia da nossa equipa), era bom que explicasse o porquê de ser conivente com ela e de não informar correctamente os seus leitores.

A razão pela qual não acredito na tese do pparaíso é que, ainda que essa opção pudesse ser plausível, estou em crer que, estando ambos em plenas condições, o sacrificado seria Vandinho e nunca Frechaut...

zebraga1985

Neste tópico ja vi algures algo do género "O porto não é do nosso campeonato"...
E com o Werder Bremen... Como será??
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Infeliz foi a atitude da segurança do estádio que não deixou que os adeptos do Braga que tinham bilhetes para outros sectores se juntassem no sector bracarense...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jaimec

O meu comentário ao jogo, que como muitos braguistas (parabéns a todos) vi ao vivo :

- uma das mais tristes exibições do SCB ... parecia que não tinham treinado juntos !

- más opções iniciais do treinador ... incompreensível a aposta inicial do Miguelito no meio-campo ... e depois a desconsideração que teve para com os outros médios do plantel, já para não falar do coitado do Carlos Fernandes ... ás vezes é difícil ser profissional, e o Carlos tem provado ao longo dos anos que é um bom profissional .Obrigado ao Carlos Fernandes pelo comportamento exemplar!

- má leitura de jogo e consequentes substituições .

- grande apoio nas bancadas ... é bonito de ver .

- muitos jogadores em sub-rendimento .

- defesa "coador" - ninguém jogou bem ! Impressionante .

- meio-campo inexistente ( excepto o sr Roberto Brum, que cada vez mais, conquista a minha admiração, dentro e fora de campo )

- ataque ineficaz : um wender que é só segóvias, um jorginho dorminhoco é igual a um Linz abandonado .

Resumindo : tinha fé num resultado positivo mas, nunca esperei sofrer uma goleada desta maneira ... tão fácil .Já sei que os jogadores é que marcam os golos mas não posso escamotear o principal culpado deste descalabro : o treinador .Não vou começar a criticar o Manuel Machado, porque considero que o score lhe é ainda favorável ... mas isto de o meu Braga jogar á Nacional da Madeira ou á Guimarães é que não ... o Braga devia jogar como um grande e não como um outsider, devia dominar os jogos, marcar golos : ASSUMAM-SE ! Não usem tácticas em função do adversário mas sim em função dos jogadores que temos no plantel ... este ano devia ser ano de Champions !!
Espero que no sábado mantenham a ilusão da Taça ... já era altura de erguermos outra vez o caneco !

Somos Braga!

Quote from: jaimec on 14 de January de 2008, 19:19

- grande apoio nas bancadas ... é bonito de ver .


Não concordo com esta frase. A equipa teve um jogo mau mas nós adeptos também. Foi um apoio muito fraco.

Quantidade não quer dizer qualidade. Em termos de quantidade tivemos muitos, isso é bom, mas não é tudo. Em termos de qualidade do apoio já fizemos bem melhor noutras alturas. E vi uma boa parte dos adeptos a abandonarem o estádio aos 80 minutos de jogo!

Já sei que vão dizer que a perder é difícil ter animo para apoiar... Pois... apoiar quando a equipa está a ganhar é fácil...

Apoiar quando a equipa está a perder é que é obra!!! E os 5º adeptos mais vibrantes do mundo perderam uma boa oportunidade de provarem que o são mesmo.

Também estive lá e tenho que reconhecer que falhei como adepto pois não apoiei tanto como era minha obrigação. 

Nota: que me perdoem aqueles (poucos) que apoiaram durante o jogo (quase) todo!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jaimec

Quote from: merelim on 14 de January de 2008, 19:41
Quote from: jaimec on 14 de January de 2008, 19:19

- grande apoio nas bancadas ... é bonito de ver .


Não concordo com esta frase. A equipa teve um jogo mau mas nós adeptos também. Foi um apoio muito fraco.

Quantidade não quer dizer qualidade. Em termos de quantidade tivemos muitos, isso é bom, mas não é tudo. Em termos de qualidade do apoio já fizemos bem melhor noutras alturas. E vi uma boa parte dos adeptos a abandonarem o estádio aos 80 minutos de jogo!

Já sei que vão dizer que a perder é difícil ter animo para apoiar... Pois... apoiar quando a equipa está a ganhar é fácil...

Apoiar quando a equipa está a perder é que é obra!!! E os 5º adeptos mais vibrantes do mundo perderam uma boa oportunidade de provarem que o são mesmo.

Também estive lá e tenho que reconhecer que falhei como adepto pois não apoiei tanto como era minha obrigação. 

Nota: que me perdoem aqueles (poucos) que apoiaram durante o jogo (quase) todo!


Lá está mais um a reclamar por tudo e por nada ... sabes quantos clubes em Portugal levam tanta gente ao Dragão como nós ? É disso que estou a falar !

E já agora, querias que estivéssemos todos a cantar o "mágico braga" a perder 3-0 ? Ou que ficássemos até ao fim a ver aquela ***** daquele jogo, porquê ? Vamos começar a medir braguismos e a dizer "eu é que sou mais braguista" e essas tangas ?

Devíamos todos era elogiar a presença de quase duas mil almas que deram um colorido espectacular aquele estádio monocromático, e enquanto puderam puxaram pela equipa, que simplesmente não existiu em campo ... paciência !

Mais uma vez : parabéns a todos que foram de carro, de autocarro, de mota, de comboio e a pé, apoiar o SCB á casa do clube que melhor futebol pratica actualmente ... pelo menos não somos como os supostos "betos" do sporting que começam a cantar "... voçês são uma vergonha" por o clube perder um jogo ... esse adeptos é que são uma vergonha !

Somos Braga!

Quote from: jaimec on 14 de January de 2008, 19:51
Quote from: merelim on 14 de January de 2008, 19:41
Quote from: jaimec on 14 de January de 2008, 19:19

- grande apoio nas bancadas ... é bonito de ver .


Não concordo com esta frase. A equipa teve um jogo mau mas nós adeptos também. Foi um apoio muito fraco.

Quantidade não quer dizer qualidade. Em termos de quantidade tivemos muitos, isso é bom, mas não é tudo. Em termos de qualidade do apoio já fizemos bem melhor noutras alturas. E vi uma boa parte dos adeptos a abandonarem o estádio aos 80 minutos de jogo!

Já sei que vão dizer que a perder é difícil ter animo para apoiar... Pois... apoiar quando a equipa está a ganhar é fácil...

Apoiar quando a equipa está a perder é que é obra!!! E os 5º adeptos mais vibrantes do mundo perderam uma boa oportunidade de provarem que o são mesmo.

Também estive lá e tenho que reconhecer que falhei como adepto pois não apoiei tanto como era minha obrigação. 

Nota: que me perdoem aqueles (poucos) que apoiaram durante o jogo (quase) todo!


Lá está mais um a reclamar por tudo e por nada ... sabes quantos clubes em Portugal levam tanta gente ao Dragão como nós ? É disso que estou a falar !

E já agora, querias que estivéssemos todos a cantar o "mágico braga" a perder 3-0 ? Ou que ficássemos até ao fim a ver aquela ***** daquele jogo, porquê ? Vamos começar a medir braguismos e a dizer "eu é que sou mais braguista" e essas tangas ?

Devíamos todos era elogiar a presença de quase duas mil almas que deram um colorido espectacular aquele estádio monocromático, e enquanto puderam puxaram pela equipa, que simplesmente não existiu em campo ... paciência !

Mais uma vez : parabéns a todos que foram de carro, de autocarro, de mota, de comboio e a pé, apoiar o SCB á casa do clube que melhor futebol pratica actualmente ... pelo menos não somos como os supostos "betos" do sporting que começam a cantar "... voçês são uma vergonha" por o clube perder um jogo ... esse adeptos é que são uma vergonha !

É a tua opinião.

Para mim, quantidade não é igual a qualidade. O nosso apoio neste jogo foi muito fraco!

Atenção, eu estive lá (até ao fim) e reconheço que não apoiei um terço do que deveria ter apoiado.

Como adeptos estivemos muito mal. Podíamos ter feito melhor.

Temos que reconhecer os nossos próprios erros, não é só apontar os dos outros.

Não são só os jogadores que falham e têm "exibições" menos conseguidas... Os jogadores falham, os treinadores falham, os dirigentes falham e os adeptos também falham. Era o que faltava nós adeptos estarmos a cima de qualquer critica.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kramer

A partir do 2-0 a vontade não era apoiar, era entrar em campo e correr aqueles gajos ao pontapé (juntamente com o MM);D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PAF

Eu não fui ao estádio mas o apoio pareceu-me o normal, enquanto a equipa não sofreu (só foram 4minutos de jogo) ouviu-se na tv o apoio, e como o 2ºgolo foi logo de seguida compreendo perfeitamente que o pessoal tenha estado mais calado, até porque a equipa durante 60minutos ou quase nada fez para merecer a ida ao estádio quanto mais o apoio!
Nem do lado do Porto com o resultado a ajudar se ouviu grande coisa...

A.COSTA

Com tão fraca prestação da equipa era difícil pedir mais apoio.

Que não envergonhem os adeptos.


Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

2378


   Que raio de noite.
:D

- fazer esperar o pessoal nas escadas aí uns 15 minutos
- ser tratado como animal, ouvir bocas dos bófias, ficar sem essa arma letal que são 100  balões.

- entrar no estádio e "ouvir" o golo dos tripas.
- onze inicial para esquecer.

- apoiei sem parar até á saída do Linz, aí senti que o MM não queria mesmo ganhar o jogo. A partir daí o meu apoio diminuíu.
- vir a pé (no autocarro) do Porto a Braga
- apanhar um pequeno susto na viagem.....dassss

Chegar a casa inteiro foi um sinal positivo  ;D

  Este já passou venha o próximo.  ;)

 

 

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Y2J

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Foi um erro grave, sim, mas...

Todos somos beneficiados e prejudicados com estes arbitros, voces que estão sempre a dizer que os 2G são favorecidos, viu-se neste fim de semana totalmente o contrario, estou a falar do fora de jogo mal assinalado ao Nuno Gomes. Todos nos cometemos erros, e o Guimarães já esta em 3º lugar, e penso que deveria ficar a frente do Braga esta época, pois sabe jogar melhor futebol.

XUTOS

Quote from: Y2J on 14 de January de 2008, 22:35
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Foi um erro grave, sim, mas...

Todos somos beneficiados e prejudicados com estes arbitros, voces que estão sempre a dizer que os 2G são favorecidos, viu-se neste fim de semana totalmente o contrario, estou a falar do fora de jogo mal assinalado ao Nuno Gomes. Todos nos cometemos erros, e o Guimarães já esta em 3º lugar, e penso que deveria ficar a frente do Braga esta época, pois sabe jogar melhor futebol.
SO AO SETUBAL O GUIMARAES deve lhe 4pontos.e o empate em casa com uma carga sobre o eduardo errar é humano, errar muitas vezes para os mesmos é que nao.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Pé Ligeiro

#235
Quote from: Y2J on 14 de January de 2008, 22:35
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Foi um erro grave, sim, mas...

Todos somos beneficiados e prejudicados com estes arbitros, voces que estão sempre a dizer que os 2G são favorecidos, viu-se neste fim de semana totalmente o contrario, estou a falar do fora de jogo mal assinalado ao Nuno Gomes. Todos nos cometemos erros, e o Guimarães já esta em 3º lugar, e penso que deveria ficar a frente do Braga esta época, pois sabe jogar melhor futebol.





Não são apenas os 2G, são os 3G, claramente favorecidos épocas a fio. Porto, Benfica e Sporting;)
São favorecidos pelos árbitros e pela imprensa.


BRAGA SEMPRE MAIS!

perrinchon 66

esta do Frechaut cheira-me a esturro,ele fez o aquecimento e esteve no banco por isso....

1

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de January de 2008, 23:05
Quote from: Y2J on 14 de January de 2008, 22:35
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2008, 21:28

Bem me custa dizer isto:

O VITÓRIA DE GUIMARÃES ASSUME OS JOGOS. ATACA E PROCURA AS VITÓRIAS. O SCBRAGA JOGA NA RETRANCA.


NEM PRECISA DE PROCURAR!!!BASTA ESPERAR QUE OS ÁRBITROS A ENCONTREM POR ELES...TAL E QUAL HOJE EM SETÚBAL!!!

Foi um erro grave, sim, mas...

Todos somos beneficiados e prejudicados com estes arbitros, voces que estão sempre a dizer que os 2G são favorecidos, viu-se neste fim de semana totalmente o contrario, estou a falar do fora de jogo mal assinalado ao Nuno Gomes. Todos nos cometemos erros, e o Guimarães já esta em 3º lugar, e penso que deveria ficar a frente do Braga esta época, pois sabe jogar melhor futebol.





Não são apenas os 2G, são os 3G, claramente favorecidos épocas a fio. Porto, Benfica e Sporting;)
São favorecidos pelos árbitros e pela imprensa.




E antes o Boavista também era mas parece que agora é o guimarães. Incrível como uma equipa consegue ser levada ao colo. Salvador investe nos árbitros como o presidente da chiclet, mais vale isso que ter boa equipa.

BRAGA FOREVER

Subir ao pódio aos empurrões

O Vitória de Guimarães, ao somar 28 pontos, ascende ao terceiro lugar do Campeonato - relegando o Sporting para fora da "Champions" - após vencer o "outro" Vitória, o de Setúbal, vergado no Bonfim pela primeira vez na temporada. Aliás, só o FC Porto havia obrigado os sadinos a conjugar o verbo perder. Uma derrota que surgiu por erro do auxiliar José Ramalho ao não indicar, ao árbitro Jorge Sousa, a ilegalidade do golo vimaranense. Sem falar da expulsão - que seria por acumulação de amarelos - a Andrezinho, a meio da etapa complementar...

O Jogo

Tudo dito...Só pedimos isenção nas arbitragens e em breve se vai fazer justiça devolvendo o Guimarães ao lugar que merece!

Vamos  recuperar e fazer uma grande segunda volta para ficar em 2º ou 3º lugar! ;)

Força Braga

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Y2J

Eu compreendo...estão a proteger o vosso clube...mas se fosse o Braga a ser beneficiado, não lia aqui nenhuma critica ao árbitro. ;) ;)

Por isso, como eu disse, somos todos beneficiados e prejudicados, inclusivé os 3G.

Deixem-se de criticar os árbitros, não leva a nada...deixem isso para os dirigentes dos clubes...