News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Excursão a Melgaço!

Started by Associacao Braguista, 14 de July de 2006, 15:30

Previous topic - Next topic

Associacao Braguista

Amigos Braguistas:

A AB está a organizar uma excursão a Melgaço para assistirmos ao vivo ao primeiro jogo da época. O jogo é dia 22 de Julho (sábado) às 21:00.

O programa da excursão é o seguinte:

Saída do 1º Maio ás 8:30h --- chegada a Melgaço ás 10:00h

Visita a Melgaço das 10:00h ás 11:30h
Ida ao Compl. Desportivo (fica a 5Km de Melgaço) e dia livre que pode ser passado  no pinhal, piscina, circuito de manutenção, etc...

Futebolada ás 17:30

ENORME ás 21:00 (cada um compra o bilhete, no ano passado eram a 5€)

Regresso no final do jogo, por volta das 23:15.

Os preços são:
     6€ para sócios da AB
     8€ para não sócios da AB
Sendo a futebolada paga em partes iguais pelos que nela participarem (+- 2.5€ p/pessoa).

A realização da viagem está obviamente dependente do número de participantes. Para tal, agradecíamos que confirmassem até 5ª feira (dia 20) a vossa presença:
                              para o nosso e-mail: associacaobraguista@gmail.com
                              para o nosso telefone: 914990995

Contamos convosco para está viagem que certamente marcará o início de uma época de sonho!

ZGANDULO

Cá estaá uma ENOOOORME ideia!!! ;)

Pena ser a um sábado e logo num mês que tenho que trabalhar bem mais... >:(

Em todo caso vou ver se posso fugir até Melgaço à noite para assistir ao jogo...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

mágicoBRAGAallez

Grande ideia sim... mas para mim é pena ser no sábado, logo no fim-de-semana de Vilar... ;D

Rita

Boa iniciativa! Se der, vou! :)

Anabela

Grande ideia, mesmo! Vou ver se posso ir!

El_Gavion

Eu não participarei na excursão,pois na altura vou estar perto de Melgaço.Mas gostaria de saber se eu e o meu irmão poderemos entrar na futebolada.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

paulop

estou a ver que nao esta a existir grande adessao á ideia... sera que nao se vai realizar esta viagem de apoio aos nossos jogadores por falta de participantes...

relembro que é muito importante os jogadores e equipa tecnica comecarem a sentir o nosso apoio numa altura como estas.. temso que mostrar.. atodos que o braga começa a ser um clube com uma grande falange de apoio em todo o lado...

contamos com todos...

Rato_RedBoys92

Caso nao arranje boleia estou a pensar seriamente em ir com a AB...

2378

Para mim são três lugares e com a possibilidade de serem +2, mas para já só confirmo 3.

É uma boa oportunidade para demonstrar que estámos com a equipa e claro passar um bom dia
com a nosssa família/amigos na companhia da família braguista.

O local é excelente, tem bons espaços para lazer e claro para fazer um bom arraial minhoto.

Para quem não conhece o Complexo Desportivo aí vai:

http://www.melgacosportscenter.com/home.html

Vamos lá "invadir" Melgaço

Vlad

Quote from: El_Gavion on 15 de July de 2006, 14:37
Eu não participarei na excursão,pois na altura vou estar perto de Melgaço.Mas gostaria de saber se eu e o meu irmão poderemos entrar na futebolada.

Eu estou mais ou menos na mesma situação, isto é, não estarei em Braga e devo ir a Melgaço, mas gostava de participar no jogo da AB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

Para Vlad e Gavion, é claro que se podem inscrever só para a futebolada.

sendo assim, para o futebol estámos já quatro.

EU
  Gavion
  Gavionzinho
  Vlad

só precisámos de mais 18  ;D

E então pessoal, ninguém vai a Melgaço????

Peixoto

Eu ainda estou dependente dos resultados dos exames. Caso tenha que repetir um dos que ainda estou à espera de nota, então infelizmente não vai dar.

Caso contrário contem comigo. Eu aviso com tempo.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Freitas

Eu estarei em Melgaço a ver o MÁGICO BRAGA, mas não poderei ir na excursão, contudo é uma excelente ideia para quem não tenha transporte....podiam era colocar em sítios estratégicos (1º de Maio, Loja das Galerias, bilheteiras do EMB, etc) um cartaz alusivo à mesma, já que muita gente não tem net............
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

lininho

Quote from: Freitas on 17 de July de 2006, 20:18
Eu estarei em Melgaço a ver o MÁGICO BRAGA, mas não poderei ir na excursão, contudo é uma excelente ideia para quem não tenha transporte....podiam era colocar em sítios estratégicos (1º de Maio, Loja das Galerias, bilheteiras do EMB, etc) um cartaz alusivo à mesma, já que muita gente não tem net............

é isso mesmo.
no sábado 22 tenho os jogos finais do mundialito de futebol de papás na creche de Braga e, consequentemente, não posso deslocar-me com a AB, mas de certeza que o jogo vou ver.
até lá.
zé: futuro capitão. 8-)

Nuno À-Braga

Juventude: é verdade que não houve adesão à excursão.
Porém, constato que se passa o contrário em relação ao jogo de futebol.
Eu teria muito gosto em fazer uma partidinha e agora mesmo ligou-me o GAVION a dizer que adoraria ir, com o seu irmão também, jogar uma partidinha.
Julgo que arranjamos 10-20 Bracarenses para fazer um joguinho de futebol de 5 (nem que seja num ervadozito, escusa de ser a pagar), desde que se combine. Acho que há pessoal que quer ir lá ter de carro e fazer uma futebolada de 5.
O que vos parece? Pelo menos vocês alinham? Levam amigos?

(Contactem-me a mim, pelo 965804398, até sexta ao almoço)

Rato_RedBoys92

Nuno eu queira reservar para ir na excursao nao da?!
Foi cancelada?!

Abraços

Nuno À-Braga

Pois, infelizmente poucas pessoas se inscreveram, pelo que será impossível organizar a excursão.
Apelo a que as pessoas se disponibilizem para dar boleias! E, lá, fazemos uma festa, cada um com o seu farnel e com umas jogatanas!

2378

eu vou passar lá o dia, portanto podem contar comigo.

Se houver certeza de pelo menos 10 pessoas, dá para marcar o campo de futebol de 7.

Não sei se haverá algum espaço (sem pagar) para jogar futebol.

Até sexta ao almoço posso tentar reservar o campo de 7.
   Se o de futebol 11 era a 56€ a hora, o de 7 deve ser menos, mas também somos menos a pagar :).

magico braga

AFINAL CONTRA KEM VAMOS JOGAR?...  COM AS MESMAS EQUIPAS DO ANO PASSADO

Rato_RedBoys92

Quote from: magico braga on 20 de July de 2006, 19:20
AFINAL CONTRA KEM VAMOS JOGAR?...  COM AS MESMAS EQUIPAS DO ANO PASSADO

é contra o Melgacense no sabado...

Quote from: Nuno À-Braga on 20 de July de 2006, 15:07
Pois, infelizmente poucas pessoas se inscreveram, pelo que será impossível organizar a excursão.
Apelo a que as pessoas se disponibilizem para dar boleias! E, lá, fazemos uma festa, cada um com o seu farnel e com umas jogatanas!

Foi uma pena mas compreendo...
Quanto á futebolada, mesmo que eu va, nao alinho uma vez que o jeito para tal é nenhum lol lol (apesar de que pelo que leio o jeito de muitos nao é nenhum ;-) na brinca...)