News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões para uma tarja ... Precisam-se

Started by jaimec, 09 de January de 2008, 19:05

Previous topic - Next topic

Brigada253

#80
este jogo levei comigo um pessoa que nunca tinha ido ao futebol...
eu ja por várias vezes lhe tinha falado de abusos de autoridade e ela dizia sempre "oh, as claques é que provocam bla,bla"...
no dragão antes da BL chegar havia um espaço vazio, eu queria leva-la para aí mas a segurança não deixava, eu mostrei o cartão da BL e nada, de forma rude e malcriada impediam-nos, disseram que só quando chegassem as camionetas...ela ficava indignada com o mau feitio deles mas lá esperamos nós.
Quando a Bl chega começam a ocupar os lugares, uns rapazes que estavam á nossa frente começam a andar para esses lugares também (como tinha ficado combinado com os policias) nesse momento vem um a correr e manda grande estalo num rapaz.
Eu dei-lhe a mão e disse anda embora que já podemos ir, deviam ver a cara de assustada dela, nem pestanejava, queria identificar o polícia,claro que não o fez pois percebeu que com esses animais não existe dialogo.
Perguntava-me ela porque é que não tem o nome no casaco como quando estão na rua...  porque será?

Mais uma pessoa que ficou a entender melhor o porquê de eu dizer que os policias são muitas vezes os maiores provocadores de violencia nos estádios...

EM CASA SEM TESÃO... NO ESTÁDIO COM BASTÃO!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

2378


  ok, já desvirtuámos o tópico......

ou melhor, a próxima tarja pode ser
 
  EM CASA SEM TESÃO... NO ESTÁDIO COM BASTÃO!!!  ;)

  Não é a 1ª vez que vou ver os jogos com as claques, aliás geralmente quando vou aos jogos fora de casa, vou com as claques, portanto estes "icentivos", estes "carinhos" da polícia não é novidade para mim.

  O pessoal das claques não são anjinhos (nem eu ;D), mas há provas e mais provas de que os bófias fazem tudo para despertar o que de mau há em nós.

 

 

Kilo

 Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Zezinho 3005

Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:21
Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Esses parece que sao os portugueses de primeira!!

1

Quote from: Zezinho 3005 on 15 de January de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:21
Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Esses parece que sao os portugueses de primeira!!

Mesmo que ponham o carro em cima (poente) não são revistados. Agora se levares uma tarja ou algo grande o policia que lá costuma estar deve querer ver.
Mas dá pra introduzir assim na boa.

vermelho


Scbragamagic

Quem põe o carro por baixo do relvado pode levar tudo o que lhe apetecer, desde que caiba dentro do carro...
Tarjas, Foguetes e ate canhoes de fogo passam! ;)

El_Gavion

Quote from: 1 on 15 de January de 2008, 15:40
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de January de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:21
Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Esses parece que sao os portugueses de primeira!!

Mesmo que ponham o carro em cima (poente) não são revistados. Agora se levares uma tarja ou algo grande o policia que lá costuma estar deve querer ver.
Mas dá pra introduzir assim na boa.

Levem o José Castelo Branco...ele uma vez trouxe jóias, ou não sei quê, escondidas...uma ou outra tarja também deve caber! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Quote from: El_Gavion on 15 de January de 2008, 22:08
Quote from: 1 on 15 de January de 2008, 15:40
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de January de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:21
Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Esses parece que sao os portugueses de primeira!!

Mesmo que ponham o carro em cima (poente) não são revistados. Agora se levares uma tarja ou algo grande o policia que lá costuma estar deve querer ver.
Mas dá pra introduzir assim na boa.

Levem o José Castelo Branco...ele uma vez trouxe jóias, ou não sei quê, escondidas...uma ou outra tarja também deve caber! ;D ;D

Em relação ao Castelo Branco e a tua sugestão de passar uma ou outra tarja:

Quote from: Scbragamagic on 15 de January de 2008, 19:29
Tarjas, Foguetes e ate canhoes de fogo passam! ;)

E mais não digo!!

zebraga1985

Quote from: Brigada253 on 15 de January de 2008, 09:55
este jogo levei comigo um pessoa que nunca tinha ido ao futebol...
eu ja por várias vezes lhe tinha falado de abusos de autoridade e ela dizia sempre "oh, as claques é que provocam bla,bla"...
no dragão antes da BL chegar havia um espaço vazio, eu queria leva-la para aí mas a segurança não deixava, eu mostrei o cartão da BL e nada, de forma rude e malcriada impediam-nos, disseram que só quando chegassem as camionetas...ela ficava indignada com o mau feitio deles mas lá esperamos nós.
Quando a Bl chega começam a ocupar os lugares, uns rapazes que estavam á nossa frente começam a andar para esses lugares também (como tinha ficado combinado com os policias) nesse momento vem um a correr e manda grande estalo num rapaz.
Eu dei-lhe a mão e disse anda embora que já podemos ir, deviam ver a cara de assustada dela, nem pestanejava, queria identificar o polícia,claro que não o fez pois percebeu que com esses animais não existe dialogo.
Perguntava-me ela porque é que não tem o nome no casaco como quando estão na rua...  porque será?

Mais uma pessoa que ficou a entender melhor o porquê de eu dizer que os policias são muitas vezes os maiores provocadores de violencia nos estádios...

EM CASA SEM TESÃO... NO ESTÁDIO COM BASTÃO!!

Essa é daquelas realidades que só quem por lá anda conhece... Muita gente fala fala fala, mas na verdade não sabe do que está a falar!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Machado_87

Quote from: Gambit on 15 de January de 2008, 22:11
Quote from: El_Gavion on 15 de January de 2008, 22:08
Quote from: 1 on 15 de January de 2008, 15:40
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de January de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:21
Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Esses parece que sao os portugueses de primeira!!

Mesmo que ponham o carro em cima (poente) não são revistados. Agora se levares uma tarja ou algo grande o policia que lá costuma estar deve querer ver.
Mas dá pra introduzir assim na boa.

Levem o José Castelo Branco...ele uma vez trouxe jóias, ou não sei quê, escondidas...uma ou outra tarja também deve caber! ;D ;D

Em relação ao Castelo Branco e a tua sugestão de passar uma ou outra tarja:

Quote from: Scbragamagic on 15 de January de 2008, 19:29
Tarjas, Foguetes e ate canhoes de fogo passam! ;)

E mais não digo!!

E se não estivermos atentos ainda leva 2 ou 3 cadeiras para casa  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

zaole

eu continuo a dizer e axo que depois destes ultimos tres jogos esta frase encaixa muito bem, os jogadores têm que perceber o peso que tem a camisola que vestem:
nao nos dêm a camisola...dêm tudo por ela
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

GanDhi

Quote from: Machado_87 on 15 de January de 2008, 22:30
Quote from: Gambit on 15 de January de 2008, 22:11
Quote from: El_Gavion on 15 de January de 2008, 22:08
Quote from: 1 on 15 de January de 2008, 15:40
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de January de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:21
Ouçam lá, o pessoal que vai para os camarotes e que deixa o carro por baixo do estádio, é revistado?

Maneira de introduzir tarjas no estádio? ::) ::) ::) ::)

Esses parece que sao os portugueses de primeira!!

Mesmo que ponham o carro em cima (poente) não são revistados. Agora se levares uma tarja ou algo grande o policia que lá costuma estar deve querer ver.
Mas dá pra introduzir assim na boa.

Levem o José Castelo Branco...ele uma vez trouxe jóias, ou não sei quê, escondidas...uma ou outra tarja também deve caber! ;D ;D

Em relação ao Castelo Branco e a tua sugestão de passar uma ou outra tarja:

Quote from: Scbragamagic on 15 de January de 2008, 19:29
Tarjas, Foguetes e ate canhoes de fogo passam! ;)

E mais não digo!!

E se não estivermos atentos ainda leva 2 ou 3 cadeiras para casa  ;D

Pessoal eu era apnha bolas e levava sempre a mochila e nunca me revistavam...Entrasse por cima por baixo ou por onde quisesse tinha free pass e era na boa..Podia levar o que quisesse na mochila..A primeira vez que fui ainda abri a mochila e os gajos ficaram a olhar pra mim e só depois de ter dito que era apanha bolas é que perceberam e a unica coisa que fizeram foi rirem-se e dizerem-me pa passar e nem sequer viram o que tinha dentro dela....Os gajos deixam levar td na boa...Cheguei a emprestar o meu free pass de apanha bolas a um amigo e ele ia pas bancadas ver os jogos...Aquilo é sempre a abrir..Agora nao sei se é assim com todos ou sou com quem tem free pass :-X

moka


jeba


Bibóbraga

Para o jogo com os pasteis poderiam pôr uma tarja a relembrar o malogrado Miki Feher!!!!
Era uma boa causa e recordava-mos um grande jogador do Mágico que infelizmente ja não tá entre nós!
abraços Braguistas

lininho

Quote from: moka on 17 de January de 2008, 14:49
uma boa tarja era KEREMOS O KAJUDA

este é um daqueles que não existe o adepto murcão/espanhol
zé: futuro capitão. 8-)

Elvis

Quote from: moka on 17 de January de 2008, 14:49
uma boa tarja era KEREMOS O KAJUDA


Urso...Moka Fuma Menos Dakela Cena Q Fas rir.....
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Ana Cunha


Joh

Nao conheço "kajuda" nenhum que seja treinador..  ;)