News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis "A" Falham operação Famalicão

Started by agora falo eu, 06 de January de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

agora falo eu

Parece que este fim de semana foi negro para os juvenis
Também os "A" perderam fruto da sua má exibição. Será que vamos começar em queda ?
O Guimarães passou para a frente, temos o Vianense a 2 pontos e o Freamunde a 4, cuidado pois.
Se na 1ª volta os resultados eram normalmente tangenciais, será que agora vai começar a fazer-se sentir as más opções de Micael e cª,  fruto das cunhas e substituições feitas a pedido dos amigos ?
Bem fizeram alguns pais retirarem os seus miudos para outros clubes não pactuando desta forma nesta chafurdice  que impera nesta equipa.
Porque será que um miudo auto exclui-se da equipa e passadas 2 semanas voltou? Esquisito não?
Responda  a todas  estas questões quem souber e quiser. 

java551

O miudo só foi embora porque o pai o decidiu como castigo por tirar más notas,e depos nao vejo onde está o escanda-lo de perder em famalicao e que seja motivo para atacar a equipe técnica.A meu ver é dos melhores treinadores da formaçao,só nao é milagreiro,pois pegar numa equipa que o ano passado ficou em sexto na regional e que nao ganhava a ninguem e ver essa mesma agora a jogar,o treinador nao precisa de dizer nada.Só podem jogar onze e quem nao joga nao tem cunhas?Pena é que quando ganha ninguem vem para aqui falar,é o bota abaixo

lininho

Quote from: agora falo eu on 06 de January de 2008, 23:07
Parece que este fim de semana foi negro para os juvenis
Também os "A" perderam fruto da sua má exibição. Será que vamos começar em queda ?
O Guimarães passou para a frente, temos o Vianense a 2 pontos e o Freamunde a 4, cuidado pois.
Se na 1ª volta os resultados eram normalmente tangenciais, será que agora vai começar a fazer-se sentir as más opções de Micael e cª,  fruto das cunhas e substituições feitas a pedido dos amigos ?
Bem fizeram alguns pais retirarem os seus miudos para outros clubes não pactuando desta forma nesta chafurdice  que impera nesta equipa.
Porque será que um miudo auto exclui-se da equipa e passadas 2 semanas voltou? Esquisito não?
Responda  a todas  estas questões quem souber e quiser. 

fico à espera da próxima derrota dos juvenis, ou de qualquer outra coisa que que tu saibas e queiras que alguém fale por ti.
não queres mudar de nick para agora falem por mim ou vocês sabem do que eu estou a falar
zé: futuro capitão. 8-)

Artur

realmente este forista só aparece nos maus resultados,porque?
talvez fique frustrado quando o braga ganha e nem se quer tem coragem para falar...

pelo que me informaram,a exibição nao foi má,falharam e parece que não foi pouco,na finalização...e depois sofreram 2 golos de bolo parada...o futebol e assim.
quero ver-te e aparecer nos bons resultados e no fim do campeonato.  ;)

força braga!

at50

Quote from: lininho on 07 de January de 2008, 15:44
Quote from: agora falo eu on 06 de January de 2008, 23:07
Parece que este fim de semana foi negro para os juvenis
Também os "A" perderam fruto da sua má exibição. Será que vamos começar em queda ?
O Guimarães passou para a frente, temos o Vianense a 2 pontos e o Freamunde a 4, cuidado pois.
Se na 1ª volta os resultados eram normalmente tangenciais, será que agora vai começar a fazer-se sentir as más opções de Micael e cª,  fruto das cunhas e substituições feitas a pedido dos amigos ?
Bem fizeram alguns pais retirarem os seus miudos para outros clubes não pactuando desta forma nesta chafurdice  que impera nesta equipa.
Porque será que um miudo auto exclui-se da equipa e passadas 2 semanas voltou? Esquisito não?
Responda  a todas  estas questões quem souber e quiser. 

fico à espera da próxima derrota dos juvenis, ou de qualquer outra coisa que que tu saibas e queiras que alguém fale por ti.
não queres mudar de nick para agora falem por mim ou vocês sabem do que eu estou a falar
Quote from: java551 on 07 de January de 2008, 10:36
O miudo só foi embora porque o pai o decidiu como castigo por tirar más notas,e depos nao vejo onde está o escanda-lo de perder em famalicao e que seja motivo para atacar a equipe técnica.A meu ver é dos melhores treinadores da formaçao,só nao é milagreiro,pois pegar numa equipa que o ano passado ficou em sexto na regional e que nao ganhava a ninguem e ver essa mesma agora a jogar,o treinador nao precisa de dizer nada.Só podem jogar onze e quem nao joga nao tem cunhas?Pena é que quando ganha ninguem vem para aqui falar,é o bota abaixo

Concordo em pleno com o "Agora falo eu" no que respeita as cunhas e amizades. Já agora permite-me que a pedido do Lininho responda eu por ti , mas em primeirovou responder muito rápidamente ao Java551.
Posso-te garantir e sei porque o  digo  que o pai havia afastado o miudo por ser pouco utilizado ou convocado.
É que esta cena já é repetida do ano passado e o pai já estava saturado de ver o filho ser preterido em lugar das "cunhas" pois este miudo tem muita qualidade.
Quanto ao Lininho também tem a sua resposta quanto a sua afirmação.
Realmente o treinador dos "A" é realmente igual a muitos outros ou seja sensivel aos toques. Então aqui vai:
No jogo Guimarães - Braga  a 2ª parte ia ser dolorosa para o central adapatado a defesa direito, pois nas hostes vimaranensesjá todos sabiam que o miudo maldosamente atingido pelo dito jogador tinha o peróneo partido e já estava a ser operado no hospital Srª da Oliveira.
Aqui o treinador estava atento e preparou desde logo a sua substituição.
Estavam então 3 atletas no aquecimento. A certa aktura o telemovel do Micael toca. Pelo que deu  a entender pela conversa tudo indicava tratar-se da substituição.
Vou dizer mais ou menos como a coisa se terá passado.
Sr. X... quem vais fazer entrar?
Fulano o jogador que vai entrar é o "A". Do outro lado o sr. X deve ter dito para meter o "B" ao que responde o mister:
- O "B" está a aquecer mas não penso metê-lo pois vem de uma lesão.
O sr X deve ter de tal forma exigido que mal desligou o telefone Chamou de imediato o jogador "B" e foi o que realmente entrou. Afinal quem mandou não foi o treinador mas o sr. X
Podia dizer algo mais mas é melhor ficar por aqui ,pois há mais alguns jogadores "B" nesta equipa mas por hoje fico-me por aqui.
Artures  soccer`s  senzala`s e  outros que tais que têm o rabo preso e andam a prestar vassalagem a alguém por isso quando comentarem comentem coisas objectivas e com sentido. Não provoquem pelo simples gosto de provocar ou de se armarem em mais adoradores do ENORME do que os outros porque realmente não o são .
Meus amigos é isto que eu quero que acabe nas formações do meu clube, quero um clube limpo e sem estes filmes.
Quem continua a enterrar a cabeça na areia não gosta realmente do ENORME.

PASSEM TODOS MUITO BEM

POR 1 S.C.BRAGA PURO E SEM OPORTUNISTAS

1

A visão de alguém que tá de fora (não acompanho a formação por indisponibilidade) é que a opinião aqui é um bocado tendenciosa.

Uns devem ser "amigos" do treinador hoje devem ser parentes/amigos de jogadores.

Mas que há cunhas há. Se existem cunhas em todos os sectores da nossa sociedade não iam existir no Braga?  claro que existem...

Ricardo

Quote from: at50 on 07 de January de 2008, 21:40


Artures  soccer`s  senzala`s e  outros que tais que têm o rabo preso e andam a prestar vassalagem a alguém por isso quando comentarem comentem coisas objectivas e com sentido. Não provoquem pelo simples gosto de provocar ou de se armarem em mais adoradores do ENORME do que os outros porque realmente não o são .
POR 1 S.C.BRAGA PURO E SEM OPORTUNISTAS
E tu quem és? Já alguém te viu num jantar? Rabo preso tens tu! Já reparastre que estás numa situação exactamente idêntica àqueles que criticas? A mim muita gente me conhece neste fórum e não tenho medo de publicitar os meus conflitos de interesses.
Quanto às tuas observações acerca da tal conversa do telemóvel diz-me onde arranjaste o aparelho de escuta para a tal conversa e eu dou-te razão.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

at50

Quote from: Ricardo on 09 de January de 2008, 12:35
Quote from: at50 on 07 de January de 2008, 21:40


Artures  soccer`s  senzala`s e  outros que tais que têm o rabo preso e andam a prestar vassalagem a alguém por isso quando comentarem comentem coisas objectivas e com sentido. Não provoquem pelo simples gosto de provocar ou de se armarem em mais adoradores do ENORME do que os outros porque realmente não o são .
POR 1 S.C.BRAGA PURO E SEM OPORTUNISTAS
E tu quem és? Já alguém te viu num jantar? Rabo preso tens tu! Já reparastre que estás numa situação exactamente idêntica àqueles que criticas? A mim muita gente me conhece neste fórum e não tenho medo de publicitar os meus conflitos de interesses.
Quanto às tuas observações acerca da tal conversa do telemóvel diz-me onde arranjaste o aparelho de escuta para a tal conversa e eu dou-te razão.


Já ouvis-te por certo falar em ouvidos. É que quando recebeu a chamada estava num local de acesso público  embora restrito.
Se tens dúvidas pede uma listagem das chamadas à operadora do telemovel e se te fornecerem já tens a resposta. Até poderia dizer-te quem era o sr.X mas por agora fico-me por aqui pois o alerta está dado e para mim aqui termina esta polémica, não darei mais qualquer pista.

senzala

Quote from: at50 on 11 de January de 2008, 16:02
Quote from: Ricardo on 09 de January de 2008, 12:35
Quote from: at50 on 07 de January de 2008, 21:40


Artures  soccer`s  senzala`s e  outros que tais que têm o rabo preso e andam a prestar vassalagem a alguém por isso quando comentarem comentem coisas objectivas e com sentido. Não provoquem pelo simples gosto de provocar ou de se armarem em mais adoradores do ENORME do que os outros porque realmente não o são .
POR 1 S.C.BRAGA PURO E SEM OPORTUNISTAS
E tu quem és? Já alguém te viu num jantar? Rabo preso tens tu! Já reparastre que estás numa situação exactamente idêntica àqueles que criticas? A mim muita gente me conhece neste fórum e não tenho medo de publicitar os meus conflitos de interesses.
Quanto às tuas observações acerca da tal conversa do telemóvel diz-me onde arranjaste o aparelho de escuta para a tal conversa e eu dou-te razão.


Já ouvis-te por certo falar em ouvidos. É que quando recebeu a chamada estava num local de acesso público  embora restrito.
Se tens dúvidas pede uma listagem das chamadas à operadora do telemovel e se te fornecerem já tens a resposta. Até poderia dizer-te quem era o sr.X mas por agora fico-me por aqui pois o alerta está dado e para mim aqui termina esta polémica, não darei mais qualquer pista.


Este indivíduo não tinha qualidade para jogar no Braga, foi para o Guimarães e de lá foi parar ao Merelinense. Azia.
Rossas - Vieira do Minho

at50


[/quote]

Este indivíduo não tinha qualidade para jogar no Braga, foi para o Guimarães e de lá foi parar ao Merelinense. Azia.
[/quote]

Já te disse mais que uma vez que eu só teria lugar nas velhas guardas ou nem isso mas pela tua raiva deves estar com dôr de...cotovelo. Em nome do bom senso não metas 3ºs para tentares defender-te pois só te fica muito mal embora saiba se quem falas.
Se eu fosse ele já tinha saido mas era à muito mais tempo.
Quanto a ti pela tua conversa tudo indica estares realmente limitado em opiniões.
A ser assim tornas-te repetitivo, como tal tuas respostas quando insultuosas ou a pôr 3ºs em causa sem que os mesmos se possam defender a partir daqui não terão mais comentários da minha parte.
Fica bem.