News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis "B" HUMILHADOS MERELINENSE 6 - 0 S.C.BRAGA

Started by at50, 06 de January de 2008, 13:31

Previous topic - Next topic

at50

Como hoje os juvenis "A" jogavam fora decidi ir ver o derby Merelim Braga"B".
A nossa equipa foi pura e simplesmente humilhada com um retundante 6-0.
Antes de começar o comentário do jogo devo já dizer que eu se mandasse despedia o treinador. Este senhor sempre que tomou conta de equipas do Braga como treinador principal os resultados têm sido desastrosos.
Quanto ao jogo o Merelim entrou logo a dominar e aos 10 min já vencia por 2-0 . Quando chegou o intervalo já estava em 4-0 e no final terminou nos 6-0.
Nota-se nesta equipa um mal em que se tem insistido nas formações do Braga que são ter jogadores demasiado altos mas que também são igualmente demasiado fracos.
A defesa tem uma defesa toda de papel em especial os dois centrais, demasiado altos mas sem qualidade nenhuma nem de cabeça a tirar partido das suas estaturas. No meio campo a mesma coisa. Aqui de salientar a qualidade de um jogador de estatura média mas de muita qualidade de seu nome Marco. Também o nº7 esteve bem, de resto uma autentica banda de musica completamente desafinada.
Nota-se também porque é que alguns jogadores têm lugar nesta equipa , um problema já tão falado neste forum (cunhas e filhos de amigos).
De notar que jogadores como Henrique de grande qualidade que só não joga porque não tem altura.
Assim não vamos a lado nenhum.


radius

Realmente não me lembro de ver uma equipa do Braga a jogar tão mal.
Infelizmente tenho que concordar com o AT50. A culpa disto é dos treinadores quererem só atletas altos,só que altros e bons não é fácil encontrar, mas isto acontece em todos os escalões das formações.
O caso muito semelhante é os juvenis "A" com duas torres qual delas a pior. Muito lentos e sem qualidade.
Pelos vistos vai ser sempre a sina deste clube nas formações.
Quanto às cunhas e amizades assino por baixo essas afirmações. Vamos a ver o desenrolar disto tudo mas parece-me que não será positivo.

GanDhi

Um dos maiores problemas nao sao os atletas altos e toscos mas sim os "cunhas" e os filhinhos de papás...Quem ja jogou nas camadas jovens..Sabe ao que me refiro..
A formaçao do Braga é uma treta...

Machado_87

Quote from: Magic Braga on 07 de January de 2008, 05:14
Um dos maiores problemas nao sao os atletas altos e toscos mas sim os "cunhas" e os filhinhos de papás...Quem ja jogou nas camadas jovens..Sabe ao que me refiro..
A formaçao do Braga é uma treta...

Infelizmente é assim...  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

O Braga em futsal (iniciados) tambem perdeu no mes passado com o Merelim por 7-1.

Temos tido azar...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Eu nao diria azar..Eu diria má escolha de jogadores..Pa variar ficam os cunhinhas e filhos de papas e depois é isto...

soccer

Fui ver o jogo e não houve massacre .... foi simplesmente um dia em que saiu tudo bem ao MEREINENSE....

FORÇA JUVENIS...SÁBADO HÁ MAIS...VAMOS GANHAR


Mister bancada

#7
Tb fui ver o referido jogo, realmente a derrota é pesada, mas para quem viu o jogo, o resultado n espelha o q se passou no campo. O Merelim chutou 8 ou 9 vezes à baliza e marcou 6 golos e o Braga rematou outras tantas e a bola ou passava ao lado ou embatia num jogador. É daqueles jogos em q corre td bem a uma equipa e td mal a outra. Mas tb é necessário apoiar os miudos, afinal estão em formação e são mais novos 1 ano q os jogadores do Merelim. Realmente tb concordo que o Braga se preocupa em demasia com a altura dos jogadores e a verdade é q esta equipa tem jogadores grandes, mas n são grande coisa. Relativamente às cunhas, bom ... isso é como akeles q dizem q existe corrupção no futebol mas n conseguem apresentar dados concretos, é q isto de dizer q determinado miudo joga por cunha etc... etc... é facil dizer, mas nem sempre é assim, será que os treinadores, como humanos que são, n podem "gostar" mais de A do que de B? Não poderá o jogador A ser pior que o B, mas encaixar no esquema da equipa? Não sei se será isso, mas o certo é q em todos os clubes onde existe formação se falam em cunhas e em filhos dos amigos...se realmente é assim devem ser denunciadas as situações para bem do nosso clube, aliás, aproveito para dizer que o nosso clube deveria lutar, em termos de formação, por ganhar algum título, mas para isso tv seja necessário investir mais e tv mais organização.
Já agora boa sorte para todos os escalões da formação para o próximo fim de semana.