News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Braga de 2008

Started by Finesco, 05 de January de 2008, 12:47

Previous topic - Next topic

Finesco

O ano começou mal porque este treinador é b««««!  >:(

Para que é que ele mandou as bocas aos jogadores da Académica?
O resultado foi que eles correram mais que o costume, porque estavam enraivecidos.

Perdemos 4 pontos nos últimos dois jogos por clara incompetência dos nossos jogadores. Contra o Boavista foram os desperdícios do João Tomás. Ontem foram as falhas clamorosas da defesa.

Actualmente, do lote de defesas que temos, apenas dois têm lugar num Braga que aspira chegar ao 3.º lugar: João Pereira e Rodriguez. O Miguelito, a ver vamos...
O Paulo Jorge é um profissional exemplar e, talvez, dos poucos que sente esta camisola. No entanto, é um central que comete demasiadas falhas e já tem comprometido vezes sem conta.
Precisamos urgentemente de (pelo menos) um central e de um lateral-direito para termos uma defesa como deve ser e não andarmos com o credo na boca, de cada vez que o João Pereira ou o Rodriguez não possam jogar.
Também precisamos urgentemente de um extremo-direito, pois, o Jorginho está em sub-rendimento encostado ao flanco. Tem que ser colocado forçosamente na posição 10.
Quanto ao Jailson, nao sei o que o "Tesourinho Deprimente" viu nele. Será que está a ser pressionado por alguém para o por a jogar?  :o
E como disse um forista e muito bem, em que é que este brasileiro é melhor que o catari Hussaine?  ???

É preciso ver que as próximas semanas são decisivas!
Se continuarmos a peder pontos infantilmente, corremos sérios riscos de perder a corrida pelo quarto lugar. Além disso, a eliminação precoce da Taça de Portugal será uma verdadeira catástrofe!
E este treinador, mesmo sem ter culpa, vai acabar por ter a cabeça no cepo se as vitórias não regressarem rapidamente. É que o Sr. Salvador apostou alto esta época e já provou não ter paciência, perante os desaires da equipa.

Ainda referente ao Sr.Salvador da Academia, que tem os 5.ºs adeptos mais vibrantes do mundo  mas mesmo assim insiste em compará-los com a massa adepta do clube duma parvalheira que fica para lá das Taipas, ali quem vai para Fafe ou Cabeceiras, sim... esse senhor que não caia na asneira de vender o Linz agora em Janeiro.
E já agora, que não cometa uma segunda asneira de repetir os preços do Bayern contra o Werder Bremen.

Ai Braga, Braga...
O quanto tu fazes o sócio sofrer... :'(




Nota da moderação:óbviamente que não concordamos minimamente com adjectivos insultuosos AO NOSSO TREINADOR

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

filipescb

  ;D ;D ;D seja qual fosse o treinador que o scb tivesse para ti era burro ;D ;D ;D

Kilo

 Finesco a acertar em tudo o que diz! O rapaz quando quer...

Vlad

Quote from: Finesco on 05 de January de 2008, 12:47
O ano começou mal porque este treinador é burro!  >:(

Para que é que ele mandou as bocas aos jogadores da Académica?
O resultado foi que eles correram mais que o costume, porque estavam enraivecidos.

Perdemos 4 pontos nos últimos dois jogos por clara incompetência dos nossos jogadores. Contra o Boavista foram os desperdícios do João Tomás. Ontem foram as falhas clamorosas da defesa.


Concordo com estas apreciações do finesco, menos com os insultos ao treinador.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

VVCEPHEI

Quote from: Kilo on 05 de January de 2008, 13:17
Finesco a acertar em tudo o que diz! O rapaz quando quer...
Eh, Kilo. Vai devagar.
Acertar em tudo...  Tens que ler o texto até ao fim. Então o moço agora é sócio do SC Braga????

Kilo

Quote from: Vilaverde on 05 de January de 2008, 13:22
Quote from: Kilo on 05 de January de 2008, 13:17
Finesco a acertar em tudo o que diz! O rapaz quando quer...
Eh, Kilo. Vai devagar.
Acertar em tudo...  Tens que ler o texto até ao fim. Então o moço agora é sócio do SC Braga????

Não sei porque não há-de ser...

Kramer

Disse algumas coisas acertadas, os insultos ao treinador é que são desnecessários mas habituais no Fino ;D

Em relação ao extremo direito, no plantel temos Hussain, Lenny e Zé Manel se ele não conta com estes faz mesmo falta 1 extremo. Colocar o Jorginho e o Jailson (quem disse a este que era jogador...) nessa posição é um erro!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Machado_87

Tenho de concordar com o que o fino diz... Tirando os insultos, como ja alguns disseram  ;D

Tens toda a razao e num outro tópico tambem pus em causa a utilização do Jaílson, será que há pressões para ele jogar  ??? Nem quero pensar nisso, estamos a perder o Hussaine e o Lenny por uma estupidez  >:(

Espero que o MM perceba isso antes de os mandar embora defenitivamente...por mim acabava o emprestimo do Jaílson e ele voltava para o benfas  ::) :-*
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

Lenny, Jaílson, Pawel Kieszek, Yasser Hussain para sair.

Centrl rapidamente!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

braguista365

Concordo com tudo,menos com a primeira frase!  de resto 100%

JORGEXINA

Pra vocês os treinadores são todos burros?!?! Quem me dera a mim ter tido sempre um burro como este a frente do Braga!!! Pra quem tinha o J.C como treinador a 2 meses atrás, andam a queixar-se muito. Reparem no que o Braga joga agora com o que o Braga jogava a 2 meses (se bem que era difícil jogar pior)! Dêem tempo ao homem...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

J_Peixoto

Melhor que os textos do DM do cardoso!

DiogoEA

Fino, o treinador não é burro... Antes pelo contrário, quando empatamos com o Bayern, ganhamos ao Red Star, tec. e tal, aposto que não te queixaste!

Satmar

Enfim, às vezes dá pena de ver tantas criticas infelizes....................então estou quase como o outro? Quem é o burro no meio disto tudo? o Burro sou eu!!!! Vejam o que o Braga mudou e ao contrário do que o finesco diz, o Braga tem tido algum azar, na minha óptica. Contra o boavista, valeu o Jelhe, em coimbra foram golos às tabelas.... e estamos a mudar muito. ´Só não concordo com a critica numa coisa, o jailson contra o bayern fez um belo jogo, não é assim tão mau. Hussaine, nem sei o que dizer!Já agora quem deseja a dispensa do Pawel (Gr), que veja a classe dele nos jogos da taça Intercalar e mudará de ideias.
Força Braga!!!!

A.COSTA

Por acaso desta vez até concordo com "Finesno" o que é uma coisa absolutamente rara. Mas que tem razão ... lá isso tem. Infelizmente ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit


DiogoEA

Quote from: Satmar on 06 de January de 2008, 00:28
Enfim, às vezes dá pena de ver tantas criticas infelizes....................então estou quase como o outro? Quem é o burro no meio disto tudo? o Burro sou eu!!!! Vejam o que o Braga mudou e ao contrário do que o finesco diz, o Braga tem tido algum azar, na minha óptica. Contra o boavista, valeu o Jelhe, em coimbra foram golos às tabelas.... e estamos a mudar muito. ´Só não concordo com a critica numa coisa, o jailson contra o bayern fez um belo jogo, não é assim tão mau. Hussaine, nem sei o que dizer!Já agora quem deseja a dispensa do Pawel (Gr), que veja a classe dele nos jogos da taça Intercalar e mudará de ideias.
Força Braga!!!!

Não concordo com nada do texto do Finesco! Nada!

braga2007

Fino vamos com calma, é verdade que o treinador cometeu alguns erros, más eu pergunto qual é o treinador que nunca os cometeu?? Para mim o Braga está muito melhor agora, já se nota outra atitude em campo, nota-se que ele tem mão no balneário. Não ganhámos os últimos jogos, por alguma falta de sorte, sim, porque sofrer um golo a 1 minuto do fim também é falta de sorte, mas temos que ter consciência que não vamos ganhar sempre. Deixem o homem trabalhar, ainda vamos a tempo de conseguir os nossos objectivos para esta época. E só outra coisa, o Salvador não disse que os adeptos eram maus, só disse que eram poucos para aquilo que o clube conseguiu, por isso deixem-se de usar argumentos falaciosos.

rikiz

Bom acho que está respondida a uma das perguntas que marcou 2007.

E o burro sou eu? Palavras do selecionador portugues

Sr Scolari, a sua pergunta está respondida o burro é mesmo o


FINESCO....... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

JotaCC

#19
Esta "carta aberta" tem no meu ponto de vista  coisas correctas e  incorrectas.
As correctas são sobre os jogadores e o preço dos bilhetes, também concordo que o Yasser é melhor do que o Jailson e criticar a 5ªmelhor massa associativa  foi muito chato como o preço dos bilhetes praticados nesse jogo referido. agora não concordo com os insultos ao treinador só por causa de um jogo ??? e um  jogo que infelizmente correu mal ??? desde que o MM chegou finalmente se ve o braga a jogar a bola até esta data era uma "banda de musica", ainda não perdeu um jogo, fizemos excelentes exibições na taça UEFA e agora vemos o braga a jogar como deve ser sei que umas vezes mal outras bem mas o futebol é assim