News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Evento mais significativo.

Started by Zé, 12 de July de 2006, 23:05

Previous topic - Next topic

O SCB está a atravessar um momento formidável... a nível desportivo. O SCB nos últimos anos bateu recordes internos e as 3 presenças consecutivas na UEFA é algo épico. Nunca vivemos tantas sensações, ano após ano, como nos últimos tempos.
E não só... além dos feitos desportivos, o SCB hoje tem uma casa nova. O Novo e putativo Estádio Municipal de Braga.
Gostaria de saber a vossa opinião?
Qual o evento mais significativo na história recente do SCB?
Força Gverreiros

Zezinho 3005

Sem duvida a inauguração do nosso maravilhoso estadio.

Pé Ligeiro

Respondi momento desportivo, porque o estádio foi construído para o Euro 2004. Neste momento considero mais importante o momento desportivo, embora o estádio esteja sempre presente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Momento desportivo! Apesar de jogarmos na pedreira, não foi uma obra levada a cabo pelo Braga, logo... O evento do SC Braga são as presenças na UEFA!

Quote from: Kilo on 12 de July de 2006, 23:32
Momento desportivo! Apesar de jogarmos na pedreira, não foi uma obra levada a cabo pelo Braga, logo... O evento do SC Braga são as presenças na UEFA!

Mas como o SCB é o utilizador do EMB, assim como era do Estádio 1º de Maio, acho que podemos associar o EMB ao SCB.
O EMB é importante na vida do SCB, acho que é inegável. Para muitos, o facto do SCB ter novo estádio, revela-se de extrema importância. É quase como ´"nós" mudarmos de casa. Fica perpetuado para sempre e será sempre um marco nas nossas vidas.
Força Gverreiros

Anabela

Momento desportivo!
3 anos seguidos na UEFA, 2 anos seguidos a lutar pelo título e ficar entre os 4 primeiros, axo que é o mais significativo!

Quando coloquei esta sondagem, o objectivo era auscultar o que importa mais ao pessoal frequentador do fórum.
- o aspecto desportivo, efémero mas que se deseja duradoiro, que está associado às emoções e sensações que vivemos no dia a dia.(daí a opcção Momento desportivo)
- as estruturas, duradoiras e importantes para a realidade do clube. Serão sempre o baluarte e a imagem de um clube, nos bons e nos maus moentos. A realidade é que o primeiro pensamento associa sempre o EMB ao SCB, como associa o Estádio de Coimbra à Académica... o de Aveiro ao Beira Mar, etc.. (daí a opção EMB)
Força Gverreiros

Ricardo

Momento desportivo aliado 'as condicoes. Um e' indissociavel do outro.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

O evento mais significativo foi sem duvida o EMB que foi feito no"coração de uma pedreira!!"

Claro está que uma coisa levou á outra... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Red Boys Ferreiros

É assim, na minha opinião, são dois grandes momentos muito importantes para o clube.
Quanto ao Estádio Municipal de Braga, é sem dúvida uma coisa de "outro mundo", um estádio magnifico, uma grande obra de arte.
Mas confesso, que também tenho um pouquinho de saudades do velhinho Estádio 1º de Maio!
Outro ponto importantissimo, é o facto de termos conseguido chegado 3 vezes consecutivas à taça uefa, e também o facto de ficarmos nos quatro primeiros!
Força Braga contigo sempre!

Rita

O crescimento do nosso clube, a vários níveis.

Vlad

É de difícil escolha.
Soube muito bem (mas mesmo muito muito bem) andar estes 3 anos a lutar pelos lugares de cima e a incomodar os metralhas. Foi épico!
O estádio (ainda que não aproveitado a 100%) veio de certa forma modernizar o clube e dar-lhe uma cara nova, o que por si só serve de alavanca ao clube para se lançar para outros vôos.

Mas mais importante que isto, seria aproveitar estes dois factores (sucesso desportivo e estádio novo) para potenciar mais ainda o clube pela cidade e pela região.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Quote from: Anabela on 13 de July de 2006, 00:04
Momento desportivo!
3 anos seguidos na UEFA, 2 anos seguidos a lutar pelo título e ficar entre os 4 primeiros, axo que é o mais significativo!
Subscrevo!

lininho

Final da taça, embora perdida, foi o momento em que vi mais povo, em festa, de volta do clube da terra o ENORME S.C. Braga.
zé: futuro capitão. 8-)

cardoso

É dificil responder porque não posso dissociar o Estádio da cidade. portanto não posso falar apenas como braguista mas também como municipe.
Mesmo assim, para mim o evento mais significativo foi a inauguração do estádio, não só por ser uma belissima obra como pelo rio de dinheiro que se gastou.
Desde aí tivemos dois ou três momentos altos vividos no EMB. Quero destacar um: o jogo Braga-Benfica porque talvez tenha sido a primeira vez que tivemos CLARAMENTE mais braguistas que lampiões.
Mas, acima de tudo, continuo a achar, como cidadão, que ainda não se justificaram os 100 milhões.
Quanto ao rendimento desportivo, claro que 3 apuramentos seguidos é História. Para o melhor e para o piuor. Mas já estou como o outro: não ganhamos nada!

gurka

Sem dúvida a construção do estádio pois foi devido ao descarrilamento das contas da obra que se conseguiu o dinheiro necessário para se "construir" uma boa equipa.
Gurka
Viva o Braga

...

ter mais vitorias do que a soma de empates e derrotas durante 3 anos seguidos. isto sim um facto muito positivo.