News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Dani é mesmo "Malo"

Started by Eustáquia, 12 de July de 2006, 13:55

Previous topic - Next topic

Eustáquia

Este novo gurada-redes é uma completa desgraça.
Quem teve a oportunidade de espreitar por cima da vedação do estádio do esposende, pode verificar que se trata dum indívidero trengo, com imensa dificuldade nos cruzamentos e pouco à vontade no jogo de pés.
Sinceramente, não sei quem é o responsável pela contratação destas aves raras.

Foi para isto que se correu com o Marco?

"Paulinho, podes passar as férias descansado, porque certamente não vais perder o lugar."

BRAGA FOREVER

Depois de uma sessão intensa em Ponte de Lima, durante a qual os profissionais arsenalistas deram o físico ao manifesto, a bola rolou à tarde em Esposende, o único treino do dia aberto ao público e aos jornalistas. Após uma período de aquecimento e ensaio e sistematização de lances ofensivos, o técnico Carlos Carvalhal dividiu o grupo em duas equipas, constituindo os dois primeiros "onzes" da pré-temporada (os que puderam ser observados, obviamente) - foi de Wender o único golo do treino, dando o triunfo aos "azuis".

Colete cinzento: Eduardo, Luís Filipe, Nem, Irineu, Carlos Fernandes, Vandinho, João Pinto, Castanheira, Maciel, Cesinha e Kim

Colete azul: Dani Mallo, Pedro Costa, Paulo Jorge, Paíto, Ricardo Chaves, Davide, Hugo Leal, Diego Costa, Matheus, Wender e João Tomás.

E se toda a gente conhece a qualidade de João Pinto ou o valor de Ricardo Chaves e de Maciel, importava avaliar Dani Mallo e Irineu, o guarda-redes que chegou do Corunha e o central emprestado pelo Cruzeiro, do Brasil, respectivamente. E ainda que com a subjectividade de um único treino e de ambos os jogadores estarem ainda em fase de adaptação, mais o guarda-redes, aliás, pode referir-se que os dois deixaram boas indicações, nomeadamente Irineu. Demonstrou ser um futebolista rápido a cair sobre o adversário com a bola, de boa qualidade técnica, com bom toque de bola, tendo também uma leitura de jogo apreciável. Não é, pelo menos pareceu, um jogador de choque."

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Além de que as portas estavam abertas! Só se esforçava para ver por cima da vedação do estádio de esposende quem fosse, e passo a citar "reformado mentecapto ou adolescente histérica"!

Essa facadinha aos treinos à porta fechada saiu-te mal! Mais uma oportunidade fino, mais uma...

lininho

Quote from: El_Gavion on 12 de July de 2006, 13:58
Agora também fazes parte dos reformados mentecaptos ou és alguma adolescente histérica?

sinceramente, só depois de abrir o post é que vi  de quem era a autoria. agora que já cá estou, é memo isso gavion.
zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Quote from: Eustáquia on 12 de July de 2006, 13:55
Este novo gurada-redes é uma completa desgraça.

AMEN!

Se o Fino diz que é, é porque é!  :-*

Ou acham que o fino não é um super braguista que quer o melhor para o Braga?

:-X :-X :-X

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

xOuPo

Quote from: lininho on 12 de July de 2006, 14:43
Agora também fazes parte dos reformados mentecaptos ou és alguma adolescente histérica?

sinceramente, só depois de abrir o post é que vi  de quem era a autoria. agora que já cá estou, é memo isso gavion.

=

El_Gavion

Se alguém encontrar por aí o meu post,avisem-me,sff!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

ZGANDULO

Quote from: El_Gavion on 12 de July de 2006, 15:03

Se alguém encontrar por aí o meu post,avisem-me,sff!

:D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Já ca faltava a comandante eustáquia qua mais deve ser amélia... :-*
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

mvieira

LAMENTAVEL!!!!MAIS UMA VEZ.....ENFIM

Rita

Há posts que nem merecem ser comentados... Ou melhor, nem merecem ser lidos sequer...