News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A porta fechada do Sr. Professor Doutor

Started by Eustáquia, 12 de July de 2006, 13:47

Previous topic - Next topic

Eustáquia

Apesar de uma ausência prolongada, devido à minha deslocação à Alemanha para acompanhar o campeonato do mundo, verifico que nada mudou neste fórum.
O mesmo tipo de tópicos, as mesmas ideias, as mesmas opiniões, enfim...tudo como dantes: alguns pastores e um bando de ovelhas a ir atrás.

Quanto à pré-época, ninguém sequer ouviu falar do seu arranque. Muita descrição (para não dizer que a C.S. se está a ***** em nós) e um assomo de protagonismo por parte do novo técnico, aliás, Professor Doutor.

Treinos à porta fechada. Que ridículo! Afinal de contas, quem vai assistir aos treinos do Braga, para além dos mentecaptos do costume (reformados, tipos sem nada para fazer, aluns deficientes mentais), alguma canalha e algumas adolescentes histéricas?
Quem ouvir falar de portas fechadas, julga que estamos a falar do Real Madrid, ou do Chelsea. Mas não, estamos a falr dum clube do Minho.

Estamos a começar bem, não hajam dúvidas.

Só espero que a SAD não espere pelas últimas jornadas para a chicotada psicológica. Poderá ser demasiado tarde, tal como aconteceu com o Belenenses.

FIDELIS

e na Alemanha
aquilo sim é um país

podias ter ficado lá, não???

lá sim é só inteligentes até os reformados não são mentecaptos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ric

fidelis:
não vás por aí....

eustaquia:

vejo que voltas em força e a bater em temas pertinentes com a sagacidade de descobrires o que de facto "vale a pena".

1- Acho bem que deixes de tratar o carvalhal por prof Dr numa clara tentatiba de diminuir o NOSSO TREINADOR  que , por acaso, é licenciado
2- Não me parece que ostreinos sejam para as pessoas que mencionas pois eu estoive lá na 2ª feira e não me considero dentro desses grupos. pelo contrario, estava com saudades de ver os craques e ver como estava o animo da NOSSA EQUIPA
3- TREINOS Á PORTA FECHADA? Todas as equipas do mundo as fazem. E no Braga, com novos treinadores e jogadores é bnatural que haja uma curiosidade maior de ver como se comportará o <braga tácticamente e como se molda nas várias situações. Só por isso basta e aceita-se. ou vamos ser nós os totos e pôr tudo á dESCARADA

HAJA JUIZO

mvieira

ENFIM..NAO HA PALAVRAS....É TRISTE A FRUSTAÇÃO E A RAIVA SEREM DESPERDIÇADOS EM TEXTOS ATÉ BEM ESCRITOS....MAS PACIENCIA......É DE FACTO LAMENTAVEL ESTE CONSTANTE "BOTA A BAIXO"

Bracarense

O Carvalhal não só é licenciado como é doutorado, por isso,  a designação correcta será: Professor Doutor Carlos Carvalhal.

Treinos à porta fechada são e serão sempre fundamentais para qualquer equipa que queira ser a melhor.

Vai aos treinos quem quer e quem pode. Por isso, juízos de valor como esse são dignos de mentes tacanhas.

rucac

Só ha uma maneira de responder a certas "provocações".......sabem como??? Com VITORIAS..
Ai sim sera dada a resposta a certas pessoas que fazem do negativismo o seu lema de vida...

anonimo

Sábado de manhã o treino é a porta aberta por isso força!!

9h30m