News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

melhores adeptos do mundo

Started by R/B SUIçA, 02 de January de 2008, 20:16

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 00:23
Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 00:21
Quote from: Jotacc on 05 de January de 2008, 00:19
Por muito que alguns se esforcem em  mudar ou alterar algo o que conta são as estatisticas contra essas não há nada a fazer  somos 5º clube e contra não há argumentos  por muito que alguns não concordem
Há uns tempos o Braga era o 4º clube português no ranking da IFFHS e aí já ninguém ligava aos rankings e dizia que eram rankings e não contavam para nada. No entanto, neste ranking o Braga já aparece num melhor lugar e aqui os rankings já contam...

O BRAGA é o 3clube português do ranking da IFFHS

Eu sei é 3º melhor português no ranking IFFHS quando escrevi 5º  estava-me a referir aos adeptos.     

DiogoEA

Quote from: hello69 on 05 de January de 2008, 00:36
Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 00:22
Destas estatistias não falam voces:

total de cartões por equipa - época 2007/08

Posição           Equipa           Resultado
1               Sp. Braga          47

Parabéns!!!!
vai para a tua terra seu gay de ***** vens para aqui meter nojo se te caço na rua nunca mais ves a ***** da sic nem o teu clube a erder (ja que ele e uma ***** e so perde)

Finalmente alguém diz o que eu não queria dizer!

SimpLe-Kid

Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 00:32
Deixa de gastar tempo com palhaços e tenta tirar as palas!

Tu és de rir, acredita, farto-me de rir contigo, já vi burros em quintas, agora ao teclado é a primeira vez... Parabéns!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

hello69

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de January de 2008, 00:38
Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 00:32
Deixa de gastar tempo com palhaços e tenta tirar as palas!

Tu és de rir, acredita, farto-me de rir contigo, já vi burros em quintas, agora ao teclado é a primeira vez... Parabéns!!!
apoiado ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

J_Peixoto

Estamos sempre a perder?? Não percebo..estamos em 2º e voces em 6º...

Pah não sei...

:P :P

DiogoEA

Acho que na mouraria ainda não existem televisões, chegou agora o rádio!!

J_Peixoto

J_Peixoto

Quote from: 1 on 03 de November de 2006, 19:01
Este ranking é um treta e não serve pra nada.
Mas este para alguns já serve...

hello69

LeonelP

E deixar esse e muito outros gajos que andam para aí falar para as paredes nao?? O que interessa aqui é o Braga!!

DiogoEA

J_Peixoto, XAU AÍ! Somos 5os allez, somos 5os allez, allez oh!!! FSSSHHHT cala-te!
Vamos mudar de assunto, partamos para o assunto do tópico: SOMOS 5os, custa a perceber, a verdade doi! Contra factos não há argumentos!

J_Peixoto

Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 00:49
J_Peixoto, XAU AÍ! Somos 5os allez, somos 5os allez, allez oh!!! FSSSHHHT cala-te!
Vamos mudar de assunto, partamos para o assunto do tópico: SOMOS 5os, custa a perceber, a verdade doi! Contra factos não há argumentos!
Isso vai levar-vos ao topo! Força!

mágicoBRAGAallez

Oh meu deus... ainda dão corda a este gajo?

JailBreak

Boas

Estou de volta ao fórum, logo no dia do meu aniversário(a ver se alguém me oferece alguma prenda :) ), mas ao ler esta noticia esta semana fiquei... sem comentários

Amigos que nós gostamos de elogiar o que é nosso é óbvio que não vos critico e que para nós sejamos os melhores do mundo. Melhores adeptos do mundo, melhor clube do mundo, etc., eu penso assim sobre o meu clube e sobre o nossos adeptos, vocês pensarão sobre os vossos adeptos e vosso clube, mas existe o que o nosso amor nos faz dizer e pensar e existe a realidade e peço desculpa, mas este ranking é óbvio que é uma treta.

É treta não por ter o Braga, ou outro clube Portugues qualquer, mas  sim porque é uma parvoíce de todo o tamanho. Vermos fora desta lista clubes com os maiores apoiantes do mundo a que nenhum clube Portugues consegue alcançar é de uma barbaridade que não consigo perceber quem elaborou esta lista e com que critérios.

Só quem não percebe mesmo nada de futebol é que deixa de fora outros clubes e outros países. Mesmo os clubes turcos são de um fanatismo e incentivo aos seus clubes, que pouco se vê por essa Europa fora.

Isto sem falar dos Sul Americanos e dos que mais adoro a respeito de adeptos... Celtic e Liverpool

Como disse, não sei qual foi o critério para este ranking, mas sinceramente gostava que fosse verdade que o Braga(ou outro clube Português que não fosse os 3 metralhas) estivesse nesse ranking com toda a legitimidade e realidade.

Mas amigos, volto a dizer que a minha opinião nada tem a ver que seja ou Braga, ou outro qualquer, mas sim a realidade do nosso futebol e dos nossos adeptos.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

hello69

Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 00:49
pah baza mas e vai a um medico mas acorda para a realidade xau ai

J_Peixoto

Quote from: hello69 on 05 de January de 2008, 00:51
Acorda tu para a realidade e vê que este ranking só dá é para rir!

hello69

Quote from: JailBreak on 05 de January de 2008, 00:51
Boas

Estou de volta ao fórum, logo no dia do meu aniversário(a ver se alguém me oferece alguma prenda :) ), mas ao ler esta noticia esta semana fiquei... sem comentários

Amigos que nós gostamos de elogiar o que é nosso é óbvio que não vos critico e que para nós sejamos os melhores do mundo. Melhores adeptos do mundo, melhor clube do mundo, etc., eu penso assim sobre o meu clube e sobre o nossos adeptos, vocês pensarão sobre os vossos adeptos e vosso clube, mas existe o que o nosso amor nos faz dizer e pensar e existe a realidade e peço desculpa, mas este ranking é óbvio que é uma treta.

É treta não por ter o Braga, ou outro clube Portugues qualquer, mas  sim porque é uma parvoíce de todo o tamanho. Vermos fora desta lista clubes com os maiores apoiantes do mundo a que nenhum clube Portugues consegue alcançar é de uma barbaridade que não consigo perceber quem elaborou esta lista e com que critérios.

Só quem não percebe mesmo nada de futebol é que deixa de fora outros clubes e outros países. Mesmo os clubes turcos são de um fanatismo e incentivo aos seus clubes, que pouco se vê por essa Europa fora.

Isto sem falar dos Sul Americanos e dos que mais adoro a respeito de adeptos... Celtic e Liverpool

Como disse, não sei qual foi o critério para este ranking, mas sinceramente gostava que fosse verdade que o Braga(ou outro clube Português que não fosse os 3 metralhas) estivesse nesse ranking com toda a legitimidade e realidade.

Mas amigos, volto a dizer que a minha opinião nada tem a ver que seja ou Braga, ou outro qualquer, mas sim a realidade do nosso futebol e dos nossos adeptos.
parabens  ;D mas nao concordo com o que disseste :-\

hello69

Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 00:52
Quote from: hello69 on 05 de January de 2008, 00:51
Acorda tu para a realidade e vê que este ranking só dá é para rir!
ainda nao bazaste?

DiogoEA

J_Peixoto, vou dormir sobre o assunto, até nunca!

J_Peixoto

Quote from: JailBreak on 05 de January de 2008, 00:51
Boas

Parabéns duplo!! Pelo teu aniversário e pelo texto que escreves-te; 100% de acordo!!