News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

melhores adeptos do mundo

Started by R/B SUIçA, 02 de January de 2008, 20:16

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 16:10
ENTAO nao sabes que para o SLB os soçios que ja morream ainda contam? para entrar no guiness vale tudo sao mesmo um clube de parolos. é pena o braga nao fazer o mesmo queria increver o meu puto como soçio mas como ainda nao tem idade para pagar cotas e dá muito trabalho a inscriçao nao o açeitao. mandao me do muniçipal para primeiro de maio e vice verça. assim ainda vai ser lampião como a mae. é pena mas paciençia.

Não acredito que recusem a inscrição do teu filho como sócio pelo facto de ainda não pagar quotas.
Desculpa lá, mas isso não pode ser verdade.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 16:10
...é pena o braga nao fazer o mesmo queria increver o meu puto como soçio mas como ainda nao tem idade para pagar cotas e dá muito trabalho a inscriçao nao o açeitao. mandao me do muniçipal para primeiro de maio e vice verça. assim ainda vai ser lampião como a mae. é pena mas paciençia.



Acho este post verdadeiramente ridiculo!
5€ + 1 foto + BI ou certidão de nascimento!

Dá muito trabalho?!?!?!?!?!?!?!


Já fiz inscrevi mais de 10 sócios BÉBÉS e não demorei mais de 10 minutos a inscreve-los!!!!!





Por favor... antes de escreverem o que quer que seja, sejam, primeiramente realistas, depois não sejam do bota-abaixo, e por fim, tentem dizer a verdade!!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

R/B SUIçA

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 16:10
Quote from: PAF on 03 de January de 2008, 15:45
esta lista é uma boa treta...mas aproveitemos! Houve 2jogos talvez da época passada que se viu este ambiente, com o Tottenham, com o Grasshopers e em alguns momentos do Belenenses.... ;D  ;D ;DCom certeza as fontes devem ser as mesmas!
ENTAO nao sabes que para o SLB os soçios que ja morream ainda contam? para entrar no guiness vale tudo sao mesmo um clube de parolos. é pena o braga nao fazer o mesmo queria increver o meu puto como soçio mas como ainda nao tem idade para pagar cotas e dá muito trabalho a inscriçao nao o açeitao. mandao me do muniçipal para primeiro de maio e vice verça. assim ainda vai ser lampião como a mae. é pena mas paciençia.

a minha filha com um mes ja e socia e nao disseram nada. ca para mim o lampiao es tu  ;D ;D ;D ;D
http://i41.s

jodobraga

NÂO CONCORDO COM A CLASSIFICAÇÂO, NÓS DEVERIA-MOS ESTAR EM PRIMEIRO....

......ENTÃO DIGAM LÁ SE OS NOSSOS DEZ MIL MALUCOS NÃO FAZEM MUITO MAIS BARULHO QUE DEZ MIL DE QUALQUER OUTRO CLUBE DO MUNDO...

FALAM DO ARIS .....EU QUERIA VER SE ESTIVEREM SÓ DEZ MIL NO ESTÁDIO...

VOÇÊS ACHAM QUE SE OS ADEPTOS DO MILAM OU DO REAL , OU GREGOS ,OU QUALQUER OUTRA COISA QUALQUER FOSSEM SÓ DEZ MIL CONSEGUIAM FAZER A FESTA QUE NÓS FAZEMOS ??? ??? ??? ??? ???

PS : Quando acabou o Braga - totenam , fui para o carro sintonizei a Rádio Renasçenca e ouvi isto do jornalista que estava a comentar o jogo :...quanto aos adeptos do Braga, eu não tenho palavras, foi lindo, lindo
, já tive a honra de relatar grandes jogos com estádios cheios.. mas nunca ouvi um apoio tão grande e apaixonado como este

XUTOS

É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(

Vlad

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 17:10
É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(

Foste à secretaria do SCB, com 5 euros + fotografia + certidão de nascimento e não quiseram fazê-lo sócio?
NÃO ACREDITO!
Não acredito porque , tal como Reis, já passei por esse processo aí uma dezena de vezes, e NUNCA tive qualquer problema. O meu filho com 15 dias já era sócio!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jodobraga

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 17:10
É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(
De facto a secretaria do Braga , e toda a gente que contacta com os sócios , prima pela antipatia e arrogância, e temos que fazer com que isto mude, pois parece que quando lá vou estou a entrar numa repartição de finanças   >:( >:(  

disco infiltrator

Quote from: jodobraga on 03 de January de 2008, 17:20
Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 17:10
É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(
De facto a secretaria do Braga , e toda a gente que contacta com os sócios , prima pela antipatia e arrogância, e temos que fazer com que isto mude, pois parece que quando lá vou estou a entrar numa repartição de finanças   >:( >:( 


É lamentável mas é pura verdade. Entrar naquela secretaria é um tormento....daquelas coisas que não mudam e não se entende por que razão....

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: disco infiltrator on 03 de January de 2008, 17:30
Quote from: jodobraga on 03 de January de 2008, 17:20
Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 17:10
É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(
De facto a secretaria do Braga , e toda a gente que contacta com os sócios , prima pela antipatia e arrogância, e temos que fazer com que isto mude, pois parece que quando lá vou estou a entrar numa repartição de finanças   >:( >:( 


É lamentável mas é pura verdade. Entrar naquela secretaria é um tormento....daquelas coisas que não mudam e não se entende por que razão....

Nas ferias inscrevi o meu afilhado e um priminho meu sem qualquer tipo de problema basta foto e 5 euros,agora so falta receber os cartões de soçio mas isso ja é outra historia...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Manuel Pereira

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 03 de January de 2008, 17:54
Quote from: disco infiltrator on 03 de January de 2008, 17:30
Quote from: jodobraga on 03 de January de 2008, 17:20
Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 17:10
É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(
De facto a secretaria do Braga , e toda a gente que contacta com os sócios , prima pela antipatia e arrogância, e temos que fazer com que isto mude, pois parece que quando lá vou estou a entrar numa repartição de finanças   >:( >:( 


É lamentável mas é pura verdade. Entrar naquela secretaria é um tormento....daquelas coisas que não mudam e não se entende por que razão....

Nas ferias inscrevi o meu afilhado e um priminho meu sem qualquer tipo de problema basta foto e 5 euros,agora so falta receber os cartões de soçio mas isso ja é outra historia...

Inscrevi os meus cachopos há muitos anos e não tive problemas.
Inscrevi um sobrinho meu há cerca de 4 anos e não tive problemas.
...
Inscrevi, muito recentemente, dois bebés filhos de amigos meus, de famílias diferentes, não braguistas, não houve problemas e foram recebidos com muita satisfação...
... Na loja das Galerias do Bingo...

Saudações braguistas.


jodobraga

#70
Quote from: Manuel Pereira on 03 de January de 2008, 18:09
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 03 de January de 2008, 17:54
Quote from: disco infiltrator on 03 de January de 2008, 17:30
Quote from: jodobraga on 03 de January de 2008, 17:20
Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 17:10
É uma realidade ja fui la 4 vezes e nao o quizeram inscrever acredite quem quizer com grande orgulho gostava de ver meu puto soçio.  infelizmente nao foi possivel. e nao é bota abaixo é a realidade. eu la inscrevelo é que nao vou mais assunto encerrado. :'( :'(
De facto a secretaria do Braga , e toda a gente que contacta com os sócios , prima pela antipatia e arrogância, e temos que fazer com que isto mude, pois parece que quando lá vou estou a entrar numa repartição de finanças   >:( >:( 


É lamentável mas é pura verdade. Entrar naquela secretaria é um tormento....daquelas coisas que não mudam e não se entende por que razão....

Nas ferias inscrevi o meu afilhado e um priminho meu sem qualquer tipo de problema basta foto e 5 euros,agora so falta receber os cartões de soçio mas isso ja é outra historia...

Inscrevi os meus cachopos há muitos anos e não tive problemas.
Inscrevi um sobrinho meu há cerca de 4 anos e não tive problemas.
...
Inscrevi, muito recentemente, dois bebés filhos de amigos meus, de famílias diferentes, não braguistas, não houve problemas e foram recebidos com muita satisfação...
... Na loja das Galerias do Bingo...

Saudações braguistas.


De facto é o sitio que tem mais simpatia, estava a esquecer a simpatia das meninas, que têm um bom atendimento .
Quando falo em antipatia e arrogância estou a pensar na secretaria e na bilheteira do axa.
E só me estava a lembrar da secretaria e da bilheteira do axa....

Pezinhuh

defacto esta classificacão da muita moral ao Sp. Braga..
Mas acho que nao e' a mais correcta, se bem que da minha parte eu sofro e vibro muito com po Braga.

4338

Já estava na hora de nos darem o devido valor porra... Aquilo pelos comentários há mesmo muita inveja, coitados...
Essa inveja só prova, uma vez mais, a falta de respeito e consideração pelo SCB no domínio nacional, eu quero ver quando levantarmos a Taça no Jamor este ano o que vão dizer..

Parabéns a nós e 2 coisas a assinalar: Abra os olhos Presidente AS, com adeptos assim devia ser de Borla o Futebol; Abre os olhos Portugal e mentaliza-te que não são precisos 20.000 fanáticos nas bancadas (como nas terras mouras) que são capazes de apredejar os próprios jogadores se assim solicitado, abram os olhos e vejam que perante tanto atrito entre SAD e adeptos nós demonstramos o amor que temos por este grandioso clube, abram os olhos e vejam quem realmente é O 4º GRANDE DE PORTUGAL!!

Mais uma vez parabéns e um enorme abraço a todos, pena que só no Estrangeiro é que nos é atribuído o devido valor!

únicos...

Quote from: 6589 on 03 de January de 2008, 21:10
Já estava na hora de nos darem o devido valor porra... Aquilo pelos comentários há mesmo muita inveja, coitados...
Essa inveja só prova, uma vez mais, a falta de respeito e consideração pelo SCB no domínio nacional, eu quero ver quando levantarmos a Taça no Jamor este ano o que vão dizer..

Parabéns a nós e 2 coisas a assinalar: Abra os olhos Presidente AS, com adeptos assim devia ser de Borla o Futebol; Abre os olhos Portugal e mentaliza-te que não são precisos 20.000 fanáticos nas bancadas (como nas terras mouras) que são capazes de apredejar os próprios jogadores se assim solicitado, abram os olhos e vejam que perante tanto atrito entre SAD e adeptos nós demonstramos o amor que temos por este grandioso clube, abram os olhos e vejam quem realmente é O 4º GRANDE DE PORTUGAL!!

Mais uma vez parabéns e um enorme abraço a todos, pena que só no Estrangeiro é que nos é atribuído o devido valor!



;D ;D ;D ;D Parece que já não fizeram o mesmo para esses lados ainda este ano, desportivo claro...
Mas olha lá, não cuspas para o ar que elas caem-te em cima...

Parabéns pela classificação. Está condizem-te com o vosso lugar a nível nacional, ou seja, o quinto grande. Logo atrás dos três estarolas e do Grande Vitória.  ;) ;) ;)
Uma coisa é certa, não é necessária quantidade para ser qualidade, mas colocar uma equipa portuguesa à frente do Liverpool... não entendo  ??? ??? ???
[/size

Pedro_RBA

Para quem vinha ver o jogo ao 1º de Maio para a Liga Intercalar de peito cheio e identificado como sempre ou das 2 uma:

-Ou não vieste e é só garganta (como a maioria de voçês)

- Ou vieste não identificado como todos os outros e é só garganta na mesm (como a maioria de voçês)

:-* :-* :-*

Saudações Ultras

únicos...

Quote from: Pedro_RBA on 03 de January de 2008, 23:29
Para quem vinha ver o jogo ao 1º de Maio para a Liga Intercalar de peito cheio e identificado como sempre ou das 2 uma:

-Ou não vieste e é só garganta (como a maioria de voçês)

- Ou vieste não identificado como todos os outros e é só garganta na mesm (como a maioria de voçês)

:-* :-* :-*

Saudações Ultras

Por acaso não fui. Sabes porquê? Tive medo... só vou aí para o campeonato porque vamos acompanhados pela policia. É que vocês são muito maus, até batem em mulheres, como aconteceu nas bilheteiras no último jogo para o campeonato realizado no estádio 1º de Maio, lembras-te?

[/size

Dracul

Esta tabela até pode ser algo estranha, mas se, no nosso lugar, estivesse um dos três porquinhos, até dava direito a notícia de abertura dos telejornais. Como é aquela equipa lá do Norte, passa-se à frente.
Nós não somos seis milhões, como os lampiões.
Mas que dá muito gozo olhar para esta classificação, lá isso dá!

Mirai bem, ó parolos!!

Somos os adeptos do Enorme SCB.

Pedro_RBA

Quote from: únicos... on 03 de January de 2008, 23:39
Quote from: Pedro_RBA on 03 de January de 2008, 23:29
Para quem vinha ver o jogo ao 1º de Maio para a Liga Intercalar de peito cheio e identificado como sempre ou das 2 uma:

-Ou não vieste e é só garganta (como a maioria de voçês)

- Ou vieste não identificado como todos os outros e é só garganta na mesm (como a maioria de voçês)

:-* :-* :-*

Saudações Ultras

Por acaso não fui. Sabes porquê? Tive medo... só vou aí para o campeonato porque vamos acompanhados pela policia. É que vocês são muito maus, até batem em mulheres, como aconteceu nas bilheteiras no último jogo para o campeonato realizado no estádio 1º de Maio, lembras-te?



Tadinhos que eles são tão anjinhos que não partem um prato...  Mas nem vale a pena falar para voçês.. Voçês são como alguns animais... com 2 palas á frente..

Para ti fica as estatisticas e rankings que voçês tanto gostam de mencionar!

SOMOS OS 5º MELHORES DO MUNDO..

Saudações Ultras

Olho Vivo

Pedro_RBA e únicos...

Já chega de troca de galhardetes! Ambos os lados têm telhados de vidro e é pena que muita gente de Braga e de Guimarães não visite o estádio rival sempre que as duas equipas se encontram... apenas por receio de actos de violência!

Fiquemo-nos pelo tema...  ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2008, 00:00
Pedro_RBA e únicos...

Já chega de troca de galhardetes! Ambos os lados têm telhados de vidro e é pena que muita gente de Braga e de Guimarães não visite o estádio rival sempre que as duas equipas se encontram... apenas por receio de actos de violência!

Fiquemo-nos pelo tema...  ;D ;D ;D

Sim sr. guarda!  ;D ;D

Saudações Ultras