News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 10/07

Started by nandes, 10 de July de 2006, 08:29

Previous topic - Next topic

nandes






Milhão e meio de euros insuficientes para convencer António Salvador



João Tomás não sai


AGORA é a doer. O Sp. Braga começa a trabalhar já com Irineu e Dani, João Tomás não sai e a SAD vai conseguindo segurar Madrid, novamente na zona quente do mercado.
Abertura formal da temporada na relva, um arranque excitante, face à qualidade das contratações. O Sp. Braga atacou cedo os principais alvos e em duas semanas foi buscar quase todos os jogadores que queria, num carrossel de contratações que incendiou o coração dos adeptos e levou, por exemplo, dois mil a vitoriarem João Pinto. Carvalhal começa a trabalhar esta manhã já com o plantel fechado, restando saber até que ponto o clube resiste às ofertas por Madrid, que ainda não foram suficientemente generosas para convencer António Salvador a deixar sair o categorizado médio.




Dani chega em cima da hora

Dani chega em cima da hora para apanhar a carruagem na fase nuclear da preparação de pré-temporada. O guarda-redes galego não cedeu à oferta de 200 mil euros limpos por uma época que o Corunha lhe ofereceu sábado à noite, escolhendo o Sp. Braga pela Taça UEFA mas principalmente pela duração do contrato: três épocas. Dani viaja hoje para Braga e está previsto ser apresentado depois do treino da manhã, apostando no relançamento da carreira através do campeonato português. Corunha, Valhadolid, Almeria e uma equipa do segundo escalão inglês eram os concorrentes do Sp. Braga. Para descanso dos adeptos o presidente segurou também João Tomás, com propostas de Israel e da Arábia Saudita. Um milhão e meio de euros não chegaram para libertar o goleador resgatado em2004 ao Bétis.



In A Bola


==============================================================================




Dani Mallo no Minho seduzido pela UEFA

GUARDIÃO DEIXA CORUNHA E ASSINA POR 3 ANOS 



Dani Mallo assina esta tarde contrato com o Sp. Braga, válido para as próximas três temporadas. Os arsenalistas não tiveram tarefa fácil para convencer o galego, mas o facto de o Braga disputar a Taça UEFA pesou consideravelmente na decisão de Dani.

Garantido verbalmente, o guarda-redes espanhol apresenta-se esta manhã no Estádio Municipal e, depois de resolver os detalhes em falta, sujeitar-se-á a exames médicos.

Posteriormente, assinará o seu compromisso e, caso a SAD assim o entenda, será apresentado aos sócios e Comunicação Social.

Tal como o nosso jornal adiantou na edição de sábado, uma reunião realizada em Braga, na sexta-feira, foi decisiva para o avanço das negociações. Lito Míguez, empresário de Dani, esteve com António Salvador e registou com apreço a "seriedade da proposta do Braga e o profissionalismo da SAD".

Na Corunha, o agente informou Dani dos números sugeridos pelos bracarenses. O jogador analisou, falou com a mulher e decidiu aceitar.

Para trás ficam as propostas do Almeria e do Valladolid e o interesse do Corunha na renovação. Dani queria dois anos de contrato e o Deportivo só oferecia um.

Mais informação na edição impressa de Record



In Record



==============================================================================



Madrid é para ficar


A SAD do Braga recusou recentemente uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo médio argentino já que é prioridade manter o jogador num plantel apostado em repetir o sucesso das últimas duas épocas.

Madrid vai continuar em Braga. Esta é pelo menos a convicção de António Salvador, presidente da SAD do Braga, que ontem garantiu a permanência do médio argentino no grupo de trabalho às ordens de Carlos Carvalhal, assim como a dos restantes futebolistas que integram o plantel arsenalista para a época 2006/07. Em Melgaço, explicou, vão estar 27 atletas (o guarda-redes Paulo Santos chega mais tarde), dos quais o treinador poderá prescindir de um ou dois, que serão cedidos a título de empréstimo. Aliás, a SAD arsenalista recusou recentemente uma proposta acima de 2,5 milhões de euros pela transferência de Madrid (a cláusula de rescisão é de cinco milhões), assim como o empréstimo de João Tomás (desejados pelo Beitar de Jerusalém). Tal facto não significa, por outro lado, que o clube se tenha fechado ao mercado, uma vez que Kim é um jogador que pode ser transferido. E o mesmo se estende a outros desde que as propostas assumam um estatuto de irrecusáveis... ou sejam accionadas as cláusulas de rescisão.



Paulo Santos no dia 24

Paulo Santos iniciou ontem um período de duas semanas de férias e por isso só vai juntar-se aos seus companheiros no decorrer do estágio de Melgaço, mais concretamente no dia 24. O guarda-redes arsenalista, que esteve presente no Mundial da Alemanha, onde não chegou a ser utilizado, juntou-se ontem à tarde à sua família e estava ainda a definir qual o local onde vai descansar de uma longa e desgastante época



In O JOGO



==============================================================================

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL