News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Média de assistências na liga

Started by Vlad, 28 de December de 2007, 14:46

Previous topic - Next topic

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Diogo-scb on 30 de December de 2007, 00:12
Ao Sr. Paulobo - (e aquela badalhoquice que vem a seguir que eu não consigo sequer pronunciar), BRAGA para vocês devia-se escrever toda com MAIUSCULAS, se quiser escrever com minusculas escreva o nome da sua cidade e clube miseráveis; a propósito o facto de termos aqui espanhóis no fórum só demonstra que eles não podem viver sem nós, só estão bem quando nós estamos mal, enfim, gente sem 2 dedos de testa...
Espanhois, reduzam-se à vossa insignificância!!!
Diogo,

Podes tirar o Sr. e tratar-me por Paulo ou Lobo ou Paulo Lobo.

HEHEHEHEHEHE

DiogoEA

Eu trato as pessoas aqui pelo nome que elas apresentam. Já agora quando entras no site o que é que está escrito no cabeçalho?
Eu sei: Site dos adeptos do SPORTING CLUBE DE BRAGA...

PS: Como não te conheço de lado nenhum achei por bem tratar-te por Sr., normalmente sou educado, aprendo isso em casa e na escola, onde, por acaso, tambem aprendi que nomes próprios (nos quais se incluem clubes e cidades) se escrevem com MAIUSCULAS; é que aqui na civilização (em BRAGA) somos educados e temos escolas, não sei como é aí nem estou interessado...
(Peço desculpa por estar a tratar-te por tu, mas já que queres que tire Sr., tomei essa liberdade)

filipescb

é assim,eu até posso a estar a ser um pouco injusto,mas sinceramente quando venho a este forum que é de adeptos do meu Braga,em que braguistas discutem diariamente assuntos relacionados com o magico,nao concordo que venham para aqui espanhois postar tambem,temos de deixar de hipocrisismos,voces sao os nossos principais rivais,por mim nao sao bem vindos,mas é so a minha opiniao,porque a cada dia que passa esta-se a passar que estes senhores do outro lado da fronteira estao a destablizar o site.e ha topicos que em vez de se discutir sobre o nosso S.C.B. esta-se a mandar'' bocas'' envolvendo esses tais espanhois.

DiogoEA

Tal e qual concordo perfeitamente contigo Filipe, é isso que eu estou a tentar dizer; por mim são bem-vindos mas quando quiserem falar de um clube chamado: Sporting Clube de Braga; um clube da civilização, portanto.
Quando quiserem ver como funciona a civilização, são bem-vindos, para desestabilizar quem está sossegado, calem-se bem caladinhos aí desse lado da fronteira!

david

#24
Quote from: filipescb on 30 de December de 2007, 20:08
é assim,eu até posso a estar a ser um pouco injusto,mas sinceramente quando venho a este forum que é de adeptos do meu Braga,em que braguistas discutem diariamente assuntos relacionados com o magico,nao concordo que venham para aqui espanhois postar tambem,temos de deixar de hipocrisismos,voces sao os nossos principais rivais,por mim nao sao bem vindos,mas é so a minha opiniao,porque a cada dia que passa esta-se a passar que estes senhores do outro lado da fronteira estao a destablizar o site.e ha topicos que em vez de se discutir sobre o nosso S.C.B. esta-se a mandar'' bocas'' envolvendo esses tais espanhois.

completamente de acordo, sempre fui contra os espanhois virem para o nosso fórum desestabilizar

DiogoEA

#25
David, concordo contigo ... Eles têm um complexo de inferioridade perante nós, acho que não conseguem viver sem nós, portanto vamos deixá-los ver, repito, a civilização humana por alguns momentos a não ser que venham desestabilizar!

joaosousabraga

«A localização periférica, o desconforto evidente, a aridez climatérica, a desfuncionalidade, os maus acessos e a falta de estacionamento são alguns dos maiores males de que enferma o novo Municipal de Braga, contribuindo para que a ocupação média não vá além dos 30% da capacidade total.» por acaso concordo com isto que li no blog avenida central (http://avenidacentral.blogspot.com/2007/12/braga-uma-cidade-dois-estdios.html)...

talvez não sejam só os preços a explicar a nossa assistência baixa.

Golbery

Média de 2.953 pessoas nos jogos da U. Leiria???  ??? ??? ???

Só se tiverem contado as que iam a passar na Nacional 1!!!

Vá-se lá acreditar nisto!

:o :o :o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

disco infiltrator

Desde que seja com respeito, como sempre o Paulo Lobo tem demosntrado não vejo qualquer problema em termos aqui adeptos do guimarães.


Quanto á questão das assistências com certeza absoluta que o principal causador do que se passa em Braga é o lamentável EMB....é mau demais para ser verdade.

ESta  direcção do SCB não ajuda mas este estádio afasta muita gente do SCB. Não vejo como se poderá solucionar esta questão mas alguns detalhes já deveria ter sido corrigidos há muito tempo.

Pedro_RBA

Penso que este problema quanto á localização do EMB será automaticamente resolvida com o passar do tempo, visto que a cidade terá tendencias para crescer para aquele lado.. Penso eu de que...

Saudações Ultras

Ricardo

O problema está em não haver um shopping mesmo ao lado. Assim que for construído vão ver lá os parolos todos e já vão começar a dizer que é central.
Na realidade o EMB é mesmo muito desconfortavel. A ver vamos:
(1) Se quiser ir a pé estando no campo da vinha, demoro mais tempo a chegar ao 1º de Maio do que ao Axa.
(2) Se quisesse levar carro, no 1º de Maio tinha que o deixar estacionado no meio da lama, pedras e buracos e ainda dar o contributo ao rapazinho simpático de barbas que tinha menos dinheiro do que eu. No Axa pelo menos não tenho que dar dinheiro a ninguém.
(3) Quando estivesse a chover, a cobertura do 1º de Maio resultava em pleno. A do Axa é que não vale nada. Devíamos por uma igual à do 1º de Maio.
(4) E se vocês não se lembram, lembro-me eu das dores que reinavam no sim senhor lá pró fim do jogo no 1º de Maio. No Axa? Sentadinho na cadeira é um regalo.
(5) E ir dar uma mijadela no 1º de Maio? Era espectacular, às vezes apareciam lagartixas lá pelo meio, mas não conseguiam aguentar com o cheiro e fugiam logo. Para onde iam não sei, mas os bares eram mesmo ao lado...
Não estou a defender que o Axa seja perfeito - não é e está longe disso. Se valeu a pena gastar tanto dinheiro num estádio para que este apresente falhas? Quem está cá no fórum há mais tempo decerto se lembrará que fui dos que mais coça levei por criticar tamanho gasto num estádio.
Há falhas a apontar no Axa, mormente a falta de acessos a pessoas idosas. Isso seria facilmente resolvido com o fecho dos elevadores a idosos, deficientes, crianças e grávidas. Tudo o resto é comodismo e falta de interesse (ou tempo).
Aliás, para aqueles que dizem que os estádios dos outros é que são bons, já cá trouxe pessoas de todo o mundo, incluindo algumas dos estádios da 2ª circular e todos eles ficaram pasmados.

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro-SCP

Quote from: Ricardo on 02 de January de 2008, 13:30
(1) Se quiser ir a pé estando no campo da vinha, demoro mais tempo a chegar ao 1º de Maio do que ao Axa.


;D ;D ;D ;D ;D

Quase...

Arsenalista

Quote from: Ricardo on 02 de January de 2008, 13:30
Aliás, para aqueles que dizem que os estádios dos outros é que são bons, já cá trouxe pessoas de todo o mundo, incluindo algumas dos estádios da 2ª circular e todos eles ficaram pasmados.
Eu já tive oportunidade de visitar ambos da 2ª circular quando o nosso clube lá jogou, e tanto um como outro tem problemas de estacionamento, basta ver os carros parados ao longo da 2ª circular, e em ambos tem o mesmo problema das escadas, tal como o AXA, e neste particular não há nada a fazer, quem quer subir tem de o fazer por escadas ou elevador...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bvna

Realmente tem que se subir bastantes degraus mas acho que isso é comum em estádios de clubes ao nosso nível...do que conheço da velha Luz e e dos dois Alvalade também se subia à brava. Ou queriam subir 5 degraus como no Estádio do Gil Vicente e ter 12 mil lugares?

Manuel Pereira

A média de espectadores no Estádio AXA é pequena, queremos mais.
Mas, não nos esqueçamps que:
Boavista + Leiria + Belenenses + Estrela da Amadora + Naval, todos somados, esta época tiveram menos espectadores que o S C Braga.

Saudações braguistas

A.COSTA

Quote from: Golbery on 01 de January de 2008, 13:45
Média de 2.953 pessoas nos jogos da U. Leiria???  ??? ??? ???

Só se tiverem contado as que iam a passar na Nacional 1!!!

Vá-se lá acreditar nisto!

:o :o :o


Realmente ... só pode haver engano. A não ser que contem os pássaros que voam perto do estádio.  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

desculpem esta intervenção desta maneira. Mas vamos ver as coisas através desta perspectiva:

o que se fala, tanto entre muitos dos foristas aqui no forum tal como nos meios de comunicação social e adeptos de outros clubes é que o SCB pura e simplesmente não tem adeptos.

agora eu gostava de saber, como é que o nosso clube não tem adeptos, e o senhor Ricardo Rio fala para a frente e para trás do nosso clube quando e onde pode??

Porquê desta questão que estou a colocar? Não estou com isto a querer ferir o seu orgulho em ser do S.C.Braga, nem a duvidar que o seja e talvez até mais que nós.
A questão é mesmo a posição que ocupa e a posição que almeja ocupar. É que se nós(adeptos do S.C.Braga) não fosse-mos tantos mas tantos tantos tantos tantos que lhe interessaria a ele(na profissão que ocupa e no cargo que quer ocupar) tanto falar do nosso SCB se não fosse apenas para puxar a brasa à sua sardinha??

e mais uma vez  o digo, não estou a duvidar que ele seja mais bracarenses/braguista/bragues/braguense(ou que raio os fundamentalistas do MÁGICO SCBRAGA se queiram chamar) que eu ou qualquer um de nós. Apenas o digo pois como se vê por exemplo na cidade do puorto foi eleito uma pessoa que nem gosta clube de maior expressão daquela cidade. E isso só prova que até mesmo nessa cidade há menos adeptos desses 2's clubes do que adeptos(em % populacional) do SPORTING CLUBE DE BRAGA na nossa cidade.

simplesmente(e volto-o a dizer) a nível de marketing quem de direito faz pouco e mal, muito muito pouco e muito muito mal!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rocasapo

Bom, estive de ferias natalicias e ainda nao tinha tido a oportunidade de ver como isto andava ...e pelos vistos piorou era bom uma vez por todas que se fizesse aqui no forum uma seleção de quem  tem ou nao condições de continuar com o espirito forista...porque depois do que li so é cego quem quer e isso  é uma  doença que felizmente tem cura!!! Não é por escrever com maiusculas o nome de seja o que for que a  assistencia de espectadores no axa vai mudar..  por isso vejam bem a tabela sem percentagens manhosas e sem a visita dos chamados principais, e mãos á obra porque se isto conta, a previsão em relação ao diferencial é  para piorar é que eles AINDA vão receber os ditos cujos e no final será maior... embora agora so exista um diferencial de  32.000 mil  Espectadores  e isso que eu saiba dá 3 jogos no axa. para mais ja nao temos mais jogos com os grandes...

TOP 20 CLUBES COM ACUMULADO DE ASSISTENCIA DE JOGOS EM CASA | Quadro geral (todos os clubes)

                                                            Ranking Clube Nº de espectadores em casa
1º  SL Benfica bwin LIGA 317.307
2º  FC Porto bwin LIGA 269.090
3º  Sporting CP bwin LIGA 214.527
                                                           4º              VITÓRIA GUIMARÃES  bwin LIGA 125.213 
                                                           5º                        SC BRAGA  bwin LIGA 93.198
6º  Académica bwin LIGA 55.784
7º  Leixões bwin LIGA 43.742
8º  Marítimo bwin LIGA 38.762
9º  V.Setúbal bwin LIGA 31.290
10º  Boavista bwin LIGA 25.883
11º  U. Leiria bwin LIGA 21.000
12º  Stª Clara Liga Vitalis 15.749
13º  Nacional bwin LIGA 15.300
14º  Vizela Liga Vitalis 15.244
15º  Belenenses bwin LIGA 15.238
16º  Varzim Liga Vitalis 14.641
17º  E. Amadora bwin LIGA 14.489
18º  P.Ferreira bwin LIGA 14.218
19º  Trofense Liga Vitalis 13.585
20º  Naval bwin LIGA 13.379

Vlad

Quote from: rocasapo on 04 de January de 2008, 01:43

                                                           4º              VITÓRIA GUIMARÃES  bwin LIGA 125.213 
                                                           5º                        SC BRAGA  bwin LIGA 93.198


Esses números não estão correctos, ou melhor, estão mas incluem os jogos da Taça da Liga e o Braga não fez nenhum jogo em casa para a Taça da Liga.
para podermos comparar as coisas temos que olhar só para os jogos do campeonato.

http://www.lpfp.pt/futebol/Pages/Espectadores.aspx?epoca=20072008&info=Clube&competicao=bwin_Liga

4º    V.Guimarães       112.093
5º    SC Braga           93.198
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

DiogoEA

Podemos ser poucos, é verdade, mas somos os melhores em Portugal!